Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Chat - Primeira Temporada!

Ir para baixo 
+4
monica_carolina
Vivi Landon
Maria Vaz
Penny
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyDom maio 05, 2013 11:33 pm

Gê escreveu:
Na grade de programação á do rbtv está dizendo que vai passar o episódio 5, O Duelo, só que naquele canal do youtube

que tem o episódio dublado, consta que o episódio 5 é o Mentes Perigosas com o Mike.

Isso eu entendi, Gê!

Mas no site que eu tenho aqui, não consta O Homem do Rifle na Programação de amanhã às 5 horas da matina!! Olha só!!!

http://programacao.redengt.com.br/

Minha última esperança de ver um pouquinho mais de Joe antes da reprise do TCM, é que tornem a passar Bonanza aqui no NGT no programa de cinema que passam às 24:30!!!! Assim como passaram dois episódios nesta madrugada!! Tomara que façam isso de novo!! Já estou a postos!!! TV
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyDom maio 05, 2013 11:51 pm

Maria, o que eu vejo a programação é o rbtv.com.br! É outro canal! Esse não tem na net.

É o Rede Brasil de Televisão, o que antigamente passava o Bonanza.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 12:24 am

Gê escreveu:
Maria, o que eu vejo a programação é o rbtv.com.br! É outro canal! Esse não tem na net.

É o Rede Brasil de Televisão, o que antigamente passava o Bonanza.

Então vc tá vendo em outro canal!! Joia! Mas aí é só o Homem do Rifle, ou está passando Bonanza também???

E você vai tentar ver o episódio que vão passar agora às 24:30 no NGT????
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 12:35 am

Ih genteeee!!!

Deu zebra!! De mau

No tal programa de cinema que começa às 24:30, onde ontem passaram 2 episódios de Bonanza, hoje estão passando um filme de John Wayne!! Caubói armado

Bem, vou poder dormir mais cedo!! Piscadela

Amanhã eu tento de novo!! Mas o que importa é que a reprise que vou ver no TCM vai me deixar nas nuvens!!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 2:27 pm

No Rede Brasil passava Bonanza também, mas agora é só O Homem de Rifle. E eu

não aguentei ficar até as 5 pra assistir, nem sei que episódio passou. É só assistir

aquele no youtube dublado. Se você já assistiu sabe que ele só aparece mesmo no

início e depois quando está fugindo. Mas está tão lindinho... um baby bem mal criadinho.

O Lucas (o tal homem do rifle) diz que ele sempre foi uma criança difícil. Por falar nisso,

esse ator que fazia o Lucas era gigantesco. Mike perto dele parecia mesmo uma criança.

Mudando de assunto, hoje é dia de marido em casa o dia todo... nem assisti direito aquelas

cenas lindas do Joe sem camisa. Esse TCM fez o favor de colocar Bonanza justamente na hora

do almoço e do jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 3:23 pm

Gê escreveu:
No Rede Brasil passava Bonanza também, mas agora é só O Homem de Rifle. E eu

não aguentei ficar até as 5 pra assistir, nem sei que episódio passou. É só assistir

aquele no youtube dublado. Se você já assistiu sabe que ele só aparece mesmo no

início e depois quando está fugindo. Mas está tão lindinho... um baby bem mal criadinho.

O Lucas (o tal homem do rifle) diz que ele sempre foi uma criança difícil. Por falar nisso,

esse ator que fazia o Lucas era gigantesco. Mike perto dele parecia mesmo uma criança.

Mudando de assunto, hoje é dia de marido em casa o dia todo... nem assisti direito aquelas

cenas lindas do Joe sem camisa. Esse TCM fez o favor de colocar Bonanza justamente na hora

do almoço e do jantar.

Ah... tão bom bater papo com vc, Gê!! Grande abraço

A gente observa sempre as mesmas coisas!! Hihi

Aquele cara era grande mesmo!! Os caras pra fazerem sucesso naquela época tinham que ser grandões!! Coisa de modelo!!
Observe como o John Wayne tb era grande!!
Por isso que Mike dizia que achava que jamais faria sucesso como ator!! Ele só entrou nessa pra faturar uns trocados, pensando que sempre faria papéis secundários, e olha no que deu!! Virou um gigante da TV!!!!

Eu já estive pensando se Mike fosse grandão... como ele gostaria de ter sido...
Acho que perderia um pouco o charm desse jeito de menino que ele tinha!!

Mas tb acho que el tinha uma boa altura!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Parecia mais baixo porque sempre contracenou com gigantes!!! Não quero ver! Rolando de rir

Que história é essa do tal ator ter dito que Mike era uma criança difícil????
Vc está querendo dizer no filme???

Quanto aos horários, é mesmo!!! Hihi Bem, mas meu marido não almoça em casa, então, na hora do almoço eu tenho visto tranquilamente! Yay!
Bem, mas isso vai mudar, porque voltarei a trabalhar no escritório no Centro da Cidade em junho, então minha sopa vai acabar! Só poderei ver de noite!!
O horário do jantar daqui de casa já foi trocado só por causa de Bonanza!!
Maridão já se adaptou!!! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 11:01 pm

Nossa, assistir de magrugada não dá não.. Não aguento de sono Dormindo 2 Mas me diz, de madrugada passa todos os dias??

Maria, a gente não tinha combinado de fazer (tipo) uma campanha para lançarem as temporadas completas aqui no Brasil, assim como estam fazendo nos Estados Unidos? Yuhaa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 11:13 pm

Vivi Landon escreveu:
Nossa, assistir de magrugada não dá não.. Não aguento de sono Dormindo 2 Mas me diz, de madrugada passa todos os dias??

Maria, a gente não tinha combinado de fazer (tipo) uma campanha para lançarem as temporadas completas aqui no Brasil, assim como estam fazendo nos Estados Unidos? Yuhaa!!!!!

Vamos fazer a campanha sim, Joia! Joia! Joia! não esqueci não!!
Já até falei com a minha argentina! A dona da página que tem mais de 6000 fãs!! A idéia é pedir pra eles lançarem na América Latina e países de língua portuguesa, tendo os DVDs a opção de legenda em espanhol ou em português!!
Mas como eu viajei, estou tendo que me atualizar em todos os lados por onde eu circulo, pra depois pensar na campanha, ok??
Vou te convidar para o pontapé inicial!! Joia!

Quanto a Bonanza de madrugada, não sei se vão passar sempre, pois ontem não passaram...

Mas como eu durmo tarde, vou ficar sempre na espreita!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

O pior é que sem ser no próximo sábado, o outro, eu terei um casamento pra ir no sábado e vou perder Julia Bullete!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Se vc ainda não viu, olha só o resumo e me diga se nosso Joe não está de babar!!! Baba Baba Baba
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t208-episodio-6-the-julia-bulette-story-a-historia-de-julia-bulette
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 10:36 am

Pois é, amiga, temos opiniões e gostos meio parecidos. Mas não foi o ator e sim o personagem

Lucas que disse que o personagem Billy do Mike sempre foi uma criança difícil! Rindo Rindo Rindo

Tadinho do Mike, deve ter sido uma criança tão boazinha por causa do medo que tinha da mãe!

Será que ele era como aquele menino daquele filme semi-biográfico que Mike escreveu e dirigiu?

Todo reprimido e medroso? Ah, teve uma coisa nesse filme que me chamou atenção, quando a mãe

dele pergunta alguma coisa e em vez dele responder que sim ele faz aquele "uum hummm!" (não sei

como escreve), e a mãe dele pergunta se ele só sabe dizer isso. Sempre achei bonitinho esse uum humm

dele...

Ainda bem que a festa que tenho que ir é hoje. Sábado estou livre pra assistir Julia Bulette!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 2:20 pm

Gê escreveu:
Pois é, amiga, temos opiniões e gostos meio parecidos. Mas não foi o ator e sim o personagem

Lucas que disse que o personagem Billy do Mike sempre foi uma criança difícil! Rindo Rindo Rindo

Tadinho do Mike, deve ter sido uma criança tão boazinha por causa do medo que tinha da mãe!

Será que ele era como aquele menino daquele filme semi-biográfico que Mike escreveu e dirigiu?

Todo reprimido e medroso? Ah, teve uma coisa nesse filme que me chamou atenção, quando a mãe

dele pergunta alguma coisa e em vez dele responder que sim ele faz aquele "uum hummm!" (não sei

como escreve), e a mãe dele pergunta se ele só sabe dizer isso. Sempre achei bonitinho esse uum humm

dele...

Ainda bem que a festa que tenho que ir é hoje. Sábado estou livre pra assistir Julia Bulette!!! Correndo feliz

Eu acho que era sim, um menino bonzinho, reprimido e medroso!
Só no colegial é que ele resolveu ficar rebeldezinho, pra chamar a atenção e tentar ficar popular entre os colegas, mas quando era novinho, era todo estudioso, até por falta de amigos! E tinha medo da mãe, que o maltratava tanto!
Pelo que eu entendi, ele ainda era inseguro quando se casou com Dodie. Ela disse em uma entrevista que ele quase nem falava.
Acho que teve que se superar para caracterizar Little Joe com tanta auto-confiança. Aliás, foi Joe quem deu confiança e auto-estima para Mike!

Mas o casamento que vc tem é hoje???
Amiga, então vc vai perder o epi de hoje, e é tão bom!!!!

Eu também acho esse “hum-hum” dele uma delícia!!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 3:25 pm

É hoje sim, mas não é casamento, é festinha de 1 ano, menos chato que casamento.

Amiga, nem sei que episódio vai ser, tô meio perdida, mas tenho essa temporada toda gravada e

assim mesmo, sempre que saio, deixo gravando tudo de novo.

Não foi na temporada 11 que deixaram de passar um episódio? Se foi, quem sabe dessa vez se lembram

dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 3:34 pm

Gê escreveu:
É hoje sim, mas não é casamento, é festinha de 1 ano, menos chato que casamento.

Amiga, nem sei que episódio vai ser, tô meio perdida, mas tenho essa temporada toda gravada e

assim mesmo, sempre que saio, deixo gravando tudo de novo.

Não foi na temporada 11 que deixaram de passar um episódio? Se foi, quem sabe dessa vez se lembram

dele.

Foi sim! Comeram um episódio inteiro, e agora, com a retirada dos videos do youtube, ficaremos com esse vácuo na nossa cultura Bonanzística!!! Não quero ver!

Quanto ao episódio de hoje no TCM será uma gostosura!!! Muitos closes no bumbum de Joe!!! Torcida Torcida Torcida
E muitas carinhas lindas que o nosso menino vai fazer!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 3:39 pm

Eu assisti esse episódio no youtube. É com Joe e ele leva um tiro. Tomara que passem

dessa vez pra eu poder gravar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 9:53 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Nossa, assistir de magrugada não dá não.. Não aguento de sono Dormindo 2 Mas me diz, de madrugada passa todos os dias??

Maria, a gente não tinha combinado de fazer (tipo) uma campanha para lançarem as temporadas completas aqui no Brasil, assim como estam fazendo nos Estados Unidos? Yuhaa!!!!!

Vamos fazer a campanha sim, Joia! Joia! Joia! não esqueci não!!
Já até falei com a minha argentina! A dona da página que tem mais de 6000 fãs!! A idéia é pedir pra eles lançarem na América Latina e países de língua portuguesa, tendo os DVDs a opção de legenda em espanhol ou em português!!
Mas como eu viajei, estou tendo que me atualizar em todos os lados por onde eu circulo, pra depois pensar na campanha, ok??
Vou te convidar para o pontapé inicial!! Joia!

Quanto a Bonanza de madrugada, não sei se vão passar sempre, pois ontem não passaram...

Mas como eu durmo tarde, vou ficar sempre na espreita!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

O pior é que sem ser no próximo sábado, o outro, eu terei um casamento pra ir no sábado e vou perder Julia Bullete!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Se vc ainda não viu, olha só o resumo e me diga se nosso Joe não está de babar!!! Baba Baba Baba
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t208-episodio-6-the-julia-bulette-story-a-historia-de-julia-bulette

Gê escreveu:
Eu assisti esse episódio no youtube. É com Joe e ele leva um tiro. Tomara que passem

dessa vez pra eu poder gravar.


Que legal, Maria! Boogie Você é mesmo poderosa Torcida e conhece muita gente importante, hein Happy Bounce
Claro, pode se atualizar com calma, eu fico aguardando Relax

Depois de ver as fotos do "Julia Bullete" e babar muito, eu vou assistir com certeza! Squee Esse episódio vai passar de manhã ou de noite?

Maria, vc que sabe tudo Piscando me diz qual é aquele episódio que o Joe e o Hoss aparecem usando bigode. Eu acho que deve ser da primeira ou segunda temporada, eu não assisti esse episodio, apenas vi uma foto e fiquei curiosa. Esquisito

Gê, o Joe não levou um tiro, não! Hmm
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 11:35 pm

Vivi, o episódio que está falando é The Gunmen da temporada 1. Os dois bigodudos não são Hoss e Joe,

são dois pistoleiros sósias deles. Esse episódio é muito engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 11:41 pm

Gê escreveu:
Vivi, o episódio que está falando é The Gunmen da temporada 1. Os dois bigodudos não são Hoss e Joe,

são dois pistoleiros sósias deles. Esse episódio é muito engraçado.

Muito engraçado mesmo!! The Gumen!! O único que conseguiram fazer Mike ficar feinho, tadinho!!!
Além desse, só no Lobisomen adolescente!!!! Rolando de rir

A propósito, a Vivi está certa! O epi de hoje foi aquele do índio que tem que testemunhar em prol de Candy!
Bem, mas isso a gente deixa pra falar lá no tópico do TCM, que a gente está misturando tudo!!

Já estou ficando zonza!! Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 11:48 pm

Vivi Landon escreveu:



Que legal, Maria! Boogie Você é mesmo poderosa Torcida e conhece muita gente importante, hein Happy Bounce
Claro, pode se atualizar com calma, eu fico aguardando Relax

Depois de ver as fotos do "Julia Bullete" e babar muito, eu vou assistir com certeza! Squee Esse episódio vai passar de manhã ou de noite?

Maria, vc que sabe tudo Piscando me diz qual é aquele episódio que o Joe e o Hoss aparecem usando bigode. Eu acho que deve ser da primeira ou segunda temporada, eu não assisti esse episodio, apenas vi uma foto e fiquei curiosa. Esquisito

Gê, o Joe não levou um tiro, não! Hmm

Bem, vamos por partes!!

Não sou poderosa, nada!! Com o tempo vc vai conhecer todo mundo também!!
É que eu redescobri Joe e Mike em 2010, então deu pra conhecer muita gente, mas a cada dia ainda vou conhecendo mais!!
Hoje mesmo descobri mais duas JoeGirls brasileiras no facebook!!
Convidei elas pra cá, mas não sei se vão conseguir entender essa ferramenta aqui, que eu particularmente adoro!!!

Quanto a saber de tudo sobre os episódios, quem sabe mesmo é a Gê!! Não foi à toa que ela foi a campeã da brincadeira pra adivinhar de que episódio era cada foto que eu postava!!!

Aliás, acho que está na hora da gente brincar disso de novo!!! É uma ótima maneira da gente se divertir!!! E quando a gente se encontra, o papo rola!!!

Por fim, que bom que vc viu as fotos de Julia Bullete!! Awww!
Pelos meus cálculos, vai passar no NGT sem ser essa sábado, no próximo!! Acho que no dia 18 de maio. Estou falando do horário noturno!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 11:53 pm

Não é o único não, Maria, está esquecendo do Alias, Joe Cartwright? Ele estava um terror

com aquele nariz postiço!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 12:31 am

Gê escreveu:
Não é o único não, Maria, está esquecendo do Alias, Joe Cartwright? Ele estava um terror

com aquele nariz postiço!

É mesmo!! Pois não é que eu estava confundindo exatamente com esse???!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 12:38 am

Maria tem certeza que sábado será o da Julia Bulette? Já passou

o Enter Mark Twain? Problema sério de memória!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 12:42 am

Gê escreveu:
Maria tem certeza que sábado será o da Julia Bulette? Já passou

o Enter Mark Twain? Problema sério de memória!

Não!! Mark Twain será neste próximo sábado! Também vou perder, pois estarei em Terê, para o dia das mães!!
Julia Bulette será no seguinte, o do dia 18, quando eu tenho o tal casamento!!
Vida dura, viu??? Olhões
Não tá dando nem pra ficar tranquila em casa apreciando nosso Joe!!! Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 12:48 am

Viu, se tivesse pedido o aparelho da net poderia gravar tudinho pra assistir quando voltasse!

Você falando em casamento me lembrei do meu aniversário de casamento dia 17! Vou já já

pensar no presente que vou pedir!

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 6:38 pm

Gê escreveu:
Vivi, o episódio que está falando é The Gunmen da temporada 1. Os dois bigodudos não são Hoss e Joe,

são dois pistoleiros sósias deles. Esse episódio é muito engraçado.

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:



Que legal, Maria! Boogie Você é mesmo poderosa Torcida e conhece muita gente importante, hein Happy Bounce
Claro, pode se atualizar com calma, eu fico aguardando Relax

Depois de ver as fotos do "Julia Bullete" e babar muito, eu vou assistir com certeza! Squee Esse episódio vai passar de manhã ou de noite?

Maria, vc que sabe tudo Piscando me diz qual é aquele episódio que o Joe e o Hoss aparecem usando bigode. Eu acho que deve ser da primeira ou segunda temporada, eu não assisti esse episodio, apenas vi uma foto e fiquei curiosa. Esquisito

Gê, o Joe não levou um tiro, não! Hmm

Bem, vamos por partes!!

Não sou poderosa, nada!! Com o tempo vc vai conhecer todo mundo também!!
É que eu redescobri Joe e Mike em 2010, então deu pra conhecer muita gente, mas a cada dia ainda vou conhecendo mais!!
Hoje mesmo descobri mais duas JoeGirls brasileiras no facebook!!
Convidei elas pra cá, mas não sei se vão conseguir entender essa ferramenta aqui, que eu particularmente adoro!!!

Quanto a saber de tudo sobre os episódios, quem sabe mesmo é a Gê!! Não foi à toa que ela foi a campeã da brincadeira pra adivinhar de que episódio era cada foto que eu postava!!!

Aliás, acho que está na hora da gente brincar disso de novo!!! É uma ótima maneira da gente se divertir!!! E quando a gente se encontra, o papo rola!!!

Por fim, que bom que vc viu as fotos de Julia Bullete!! Awww!
Pelos meus cálculos, vai passar no NGT sem ser essa sábado, no próximo!! Acho que no dia 18 de maio. Estou falando do horário noturno!! Joia!

Aaah muito obrigada Gê!! Aplauso

Maria, poderosa no sentido que vc conhece muita gente e tem muitos contatos (até internacionais). Assim fica facil saber sobre... tudo, conhecer alguns segredinhos e detalhes da vida do Mike e até ter ajuda para fazer algo. Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptySáb maio 11, 2013 12:00 pm

The Newcomers

Ué????
Pensei que fosse chegar aqui e encontrar um monte de AdamGirls!! Afinal, o Adam aparece bastante, apesar de ser um episódio centrado em Hoss, e há muito tempo que as minhas cunhadas não têm podido vê-lo!!

Pois eu adorei vê-lo!! Semana passada já tinha visto, mas hoje pude matar a saudade do cunhadão com mais calma!

Bem, como eu disse, é um episódio centrado em Hoss, mas todos os Cartwrights aparecem. Ainda não são os nossos Cartwrights, ainda estão se adaptando aos papéis, mas já começam a tomar forma.
Uma cena linda é quando Hoss descobre que sua amada teria apenas um mês de vida, e que aquele discurso de que ela estaria de volta na primavera fora interpretado erradamente por ele, porque o que ela quis dizer é que estaria em espírito. Quando Hoss percebe isso, ele sai de casa desesperado e Little Joe quer ir atrás dele, mas é detido pelo pai, que diz, enquanto Joe permanece diante da porta por onde iria sair, de cabeça baixa, triste pelo sofrimento do irmão:
Filho, eu enterrei 3 esposas que eu amava. A sua mãe, a mãe de Adam e a mãe de Hoss. E este é um sofrimento que um homem tem que passar sozinho por um tempo.
Tão lindo! Nesse momento já vemos os nossos Cartwrights da forma que os conhecemos.
Esse episódio foi ao ar em setembro de 1959, mas foi filmado em julho de 1959.

Muito bom ver todos eles mais jovens. Ben e Adam já tinham cara de adultos e Joe e Hoss, ambos tinham cara de meninos.

Adorei ver Little Joe ainda bem jovenzinho, mas também gostei muito de ver Hoss com uma cara meio de meninão! É engraçado que na vida real Hoss tinha a mesma idade de Adam, mas não sei se devido à história, eu realmente consigo vê-lo mais jovem. Ele está com uma expressão ainda bem inocente. Também observei e Dan ainda não usava peruca nessa época. Acho, com quase certeza, que ali vemos o verdadeiro cabelo dele. Notamos o quanto é fino, e por isso, fica ralo. Mas esse cabelo verdadeiro dele o torna mais bonito. Nessa época, Dan não estava gordo, ele era apenas um cara enorme e bem forte!

As expressões de Hoss são maravilhosas neste episódio.

Agora, como os meus planos foram todos alterados e eu não irei mais para Terê, acho que estarei em casa para ver o episódio que será transmitido durante a noite. É aguardar por mais emoção!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 EmptySáb maio 11, 2013 4:36 pm

Pensei o mesmo que você na cena que Joe queria ir atras do Hoss. E concordo que o Pernell parecia mais

velho que Dan, apesar de terem nascido no mesmo ano. Andei dando uma pesquisadinha e nesse episódio

Mike (baby) tinha 22, Pernell 31, Dan também ia fazer 31 e Lorne apenas 44 (!!!) anos. Ou seja, o único

que tinha idade pra ser filho mesmo era Mike.

Ness episódio de hoje à noite, se continuarem seguindo a sequência correta, tem uma cena que eu adoro que

é quando o Mark Twain chega na cidade e Joe sai voando da porta do saloom. Depois Hoss sai segurando Joe

pela gola da camisa e Joe esperneando querendo voltar pra briga no saloom, mas Hoss ameaça dar uma surra

nele se não subir no cavalo. Joe parece aqueles bonecos de pano de circo, arrastado pela rua. Rindo Rindo Rindo Rindo




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat - Primeira Temporada!
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Hoss - Primeira temporada
» POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza
» Ninguém Merece!
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
» POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: