Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Corrente de Luz, energia e preces para Mike

Ir para baixo 
+6
Vivi Landon
Maitê
Silvia
Penny
monica_carolina
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyQua Abr 10, 2013 5:10 pm



Amigos e amigas,


Durante estes mesmos dias do ano, em 1991, Michael descobriu sobre sua doença e começou a luta contra ela.

Em 5 de abril de 1991, ele foi diagnosticado com câncer de pâncreas, e foi informado que também havia metástase em seu fígado e linfonodos.
O câncer era inoperável e o prognóstico dos médicos era de pouco tempo de vida, em fase terminal.

O próprio Mike recebeu a notícia, aos 54 anos de idade, no auge do sucesso e prestes a iniciar seu novo seriado!

Foram dias de muito sofrimento para este homem que tanto amamos.

Em apenas três meses Mike se foi deste planeta, mas deixou sua marca, seu legado, e muito amor!

Este tópico foi aberto e ficará aqui, para que todos possam, quando quiserem, e com a frequência que desejarem,
deixar uma oração ou um pensamento, uma vela, flores, ou qualquer manifestação de amor!
E sempre muita luz!


Deixe qualquer sinal para demonstrar a Mike o quanto ele é lembrado!

Mostre que ele não está sozinho!
Para sempre e sempre ele vai está em nossos corações e mentes!!!



Corrente de Luz, energia e preces para Mike 138369662_zpsd0eef1cf



Última edição por Maria Vaz em Qua Abr 10, 2013 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyQua Abr 10, 2013 5:24 pm


VOCÊ VIVEU COM AMOR E BONDADE!

QUANDO PRECISOU, VOCÊ LUTOU COM BRAVURA E DIGNIDADE!

AGORA DESCANSE EM PAZ, MIKE!

NÓS SEMPRE TE AMAREMOS!

QUE DEUS TE MANTENHA ENVOLTO EM MUITA LUZ!!!



Corrente de Luz, energia e preces para Mike Velas1_zps89aadcab
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyQui Abr 11, 2013 1:24 pm

Mike te amamos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ele ta no Ceu com Deus e continua perto de nos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
 photo Sintiacutetulo_zps41831e3e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps36d57c7f.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyTer Abr 16, 2013 4:50 pm

Oi meninas, aqui estão os smileys de velas e flores. Esses são os códigos deles, para usá-los no post basta copiá-lo e colá-lo como se fossem uma imagem comum:

Corrente de Luz, energia e preces para Mike 8bdb3fa74837ec09bb71330863650828_zps637e73d6
Código:
[IMG]http://i1098.photobucket.com/albums/g370/PennyCL/Emoticons/8bdb3fa74837ec09bb71330863650828_zps637e73d6.gif[/IMG]

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Amerik10
Código:
[IMG]http://i70.servimg.com/u/f70/16/08/95/80/amerik10.gif[/IMG]

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Candle_zps127815b3
Código:
[IMG]http://i1098.photobucket.com/albums/g370/PennyCL/Emoticons/candle_zps127815b3.gif[/IMG]

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Candle-smiley_zps30ca0ce5
Código:
[IMG]http://i1098.photobucket.com/albums/g370/PennyCL/Emoticons/candle-smiley_zps30ca0ce5.gif[/IMG]

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Candle-smiley1_zps65afb730
Código:
[IMG]http://i1098.photobucket.com/albums/g370/PennyCL/Emoticons/candle-smiley1_zps65afb730.gif[/IMG]

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Flower_zps55c6244a
Código:
[IMG]http://i1098.photobucket.com/albums/g370/PennyCL/Emoticons/flower_zps55c6244a.jpg[/IMG]

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Happyflower_zps33997187
Código:
[IMG]http://i1098.photobucket.com/albums/g370/PennyCL/Emoticons/happyflower_zps33997187.gif[/IMG]

Corrente de Luz, energia e preces para Mike WwwMessenToolscom-Lazo-Negro-01_zps136185ce
Código:
[IMG]http://i1098.photobucket.com/albums/g370/PennyCL/Emoticons/wwwMessenToolscom-Lazo-Negro-01_zps136185ce.gif[/IMG]

Corrente de Luz, energia e preces para Mike WwwMessenToolscom-Lazo-Negro-04_zps2e2ca393
Código:
[IMG]http://i1098.photobucket.com/albums/g370/PennyCL/Emoticons/wwwMessenToolscom-Lazo-Negro-04_zps2e2ca393.jpg[/IMG]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyTer Abr 16, 2013 5:42 pm

Obrigada Penny!!! Grande abraço

Isso vai facilitar a minha vida! Joia!

Vou procurar acender velas para Mike toda segunda-feira!




Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyTer Abr 16, 2013 5:45 pm


Descanse em paz Mike!

Sempre penso em você com muito amor! FOREVER!



Corrente de Luz, energia e preces para Mike Amerik10
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyQui Abr 18, 2013 5:32 pm

Descanse em paz, sempre será lembrado e esta sempre presente na minha vida!

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Amerik10

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyQui Abr 18, 2013 5:34 pm

Posso deixar uma para todos?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyQui Abr 18, 2013 9:26 pm

Silvia escreveu:
Posso deixar uma para todos?

Lógico que pode!! Joia! Joia! Joia! Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptySex Abr 19, 2013 2:55 pm

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Amerik10

.Saudade é amar um passado que ainda não passou! Pablo Neruda
Descasem em paz, Lorne, Pernell, Dan e Mike!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyTer Abr 30, 2013 1:28 pm

Jesus disse Quanto à ressurreição dos mortos, vocês não leram no livro de Moisés, no relato da sarça, como Deus lhe disse: 'Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó'?
Ele não é Deus de mortos, mas de vivos.
 photo bonanza_zpse2b99afa.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Michael Landon estrela eterna   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyDom maio 19, 2013 8:06 pm

....E Jesus disse : eu sou a ressureição e a vida, quem crê em mim mesmo depois morto viverá. E ainda que ande pelo vale da sombra da morte não há de temer mal algum.....
Existem pessoas eternas Anjo Bom , verdadeiras estrelas na terra ou no céu
Anjo Bom Coração batendo fort ....Michael Landon brilhe pra sempre minha estrelinha.... Anjo Bom Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptySáb maio 25, 2013 8:28 pm

O amor 1 Coríntios 13

1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom de profecia, saiba todos os mistérios e todo o conhecimento e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
9 Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
10 quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
11 Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
12 Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma com que sou plenamente conhecido.
13 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.


 photo 4horses_zpsa2806c8b.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptySáb maio 25, 2013 10:28 pm

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Amerik10

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Bloggif516312a2f32bf

Coração batendo fort Eternamente amado! Coração batendo fort

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptySáb maio 25, 2013 10:36 pm

Porque o cancer que ele teve era inoperável?? Estava muito avançado?
Eu tbm queria saber de umas coisas sobre esse assunto, mas tinha medo de deixar vcs triste...
eu queria saber:
1- ele foi encontrado morto em casa? ou como foi?
2- a data que ele se foi...
3- onde ele está enterrado?

Se não quiserem responder, tudo bem! Eu entendo como é dificil falar sobre isso.

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Amerik10
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptySáb maio 25, 2013 10:52 pm

Vivi Landon escreveu:
Porque o cancer que ele teve era inoperável?? Estava muito avançado?
Eu tbm queria saber de umas coisas sobre esse assunto, mas tinha medo de deixar vcs triste...
eu queria saber:
1- ele foi encontrado morto em casa? ou como foi?
2- a data que ele se foi...
3- onde ele está enterrado?

Se não quiserem responder, tudo bem! Eu entendo como é dificil falar sobre isso.

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Amerik10

Não tem problema.
Ele morreu depois de uma batalha terrível, de pouquíssimos meses!
O câncer de Mike foi diagnosticado pouco tempo antes dele morrer e era inoperável!
Todo ano publicamos vários tópicos sobre a morte de Mike, principalmente quando se aproxima do dia.

Pra falar a verdade, esse tópico aqui não conta a história dos acontecimentos, mas existem outros que contam, e está chegando a época do ano em que voltaremos a falar muito sobre isso... mas em outros tópicos.

Esse aqui foi aberto mais ou menos próximo do dia do ano em que começou o calvário de Mike em 1991.
Veja o início do tópico, onde você saberá a triste data do falecimento e a razão do tópico existir.
Aqui, pretendemos que seja o local onde possamos fazer sempre uma corrente de luz para ele, sempre que der vontade de acender uma vela, ou orar por ele.

Querida, entendemos perfeitamente o seu desejo de saber sobre tudo que envolve a vida e a morte de Mike, e como se aproxima o aniversário do falecimento, estaremos em breve revitalizando todos os tópicos que falam sobre esse assunto e abrindo outros novos!
Obrigada pelo interesse. Pensar nele com amor e preocupação é uma forma de elevar uma prece a Deus por sua alma! Coração batendo fort


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptySáb maio 25, 2013 11:50 pm

Agora ele esta no Ceu com Deus e continua perto de nos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Mike te amamos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyDom maio 26, 2013 7:06 pm

Oi Vivi tem um filme q no Brasil passou com o tíulo Michael Landon, q foi feito pelo filho dele e
começa com o dia da morte. O filme não é mto legal, pq na visão do Mike Junior, o nosso Mike não
tinha mto tempo pra família e ele nunca aceitou a separação do pai e da Lyn.
Mas é legal assistir. Não tem nenhuma cena com o Mike, tudo foi feito com outro ator q não é lindo
como ele...

Tbém desejo mta luz pro nosso amado, ele agora é nosso anjo!!! Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyDom maio 26, 2013 10:13 pm



Maria, obrigada por responder. Eu gostaria sim de saber mais detalhes sobre isso...
No inicio desse topico não diz a data do falecimento, só a data que ele descobriu o cancer.


Virginia Landon escreveu:
Oi Vivi tem um filme q no Brasil passou com o tíulo Michael Landon, q foi feito pelo filho dele e
começa com o dia da morte. O filme não é mto legal, pq na visão do Mike Junior, o nosso Mike não
tinha mto tempo pra família e ele nunca aceitou a separação do pai e da Lyn.
Mas é legal assistir. Não tem nenhuma cena com o Mike, tudo foi feito com outro ator q não é lindo
como ele...

Tbém desejo mta luz pro nosso amado, ele agora é nosso anjo!!! Anjo Bom


Virginia, nunca ouvi falar desse filme! Onde eu posso encontra-lo? Foi lançado em DVD? Obrigada por me avisar, viu? Luv




Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptySeg maio 27, 2013 12:19 am

Vivi Landon escreveu:


Maria, obrigada por responder. Eu gostaria sim de saber mais detalhes sobre isso...
No inicio desse topico não diz a data do falecimento, só a data que ele descobriu o cancer.


Virginia Landon escreveu:
Oi Vivi tem um filme q no Brasil passou com o tíulo Michael Landon, q foi feito pelo filho dele e
começa com o dia da morte. O filme não é mto legal, pq na visão do Mike Junior, o nosso Mike não
tinha mto tempo pra família e ele nunca aceitou a separação do pai e da Lyn.
Mas é legal assistir. Não tem nenhuma cena com o Mike, tudo foi feito com outro ator q não é lindo
como ele...

Tbém desejo mta luz pro nosso amado, ele agora é nosso anjo!!! Anjo Bom


Virginia, nunca ouvi falar desse filme! Onde eu posso encontra-lo? Foi lançado em DVD? Obrigada por me avisar, viu? Luv

Nunca ouviu falar porque não merece audiência!
Sobre Mike, existe uma literatura farta, muito mais confiável e menos sensacionalista.
Além dos depoimentos de todos, eu disse todos os outros filhos, que se afastaram de Michael Jr em repúdio a esse filme.
Eu não queria ter que estar falando desse rapaz justamente nesse espaço dedicado à oração e homenagens positivas a Mike. Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptySeg maio 27, 2013 12:26 am



Que a paz esteja sempre com você, Mike!
E que a bondade que você distribuiu em vida seja revertida em luz!


Corrente de Luz, energia e preces para Mike Velas_zps2a03ba03
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyQua maio 29, 2013 10:52 pm

1 João
Capítulo 4


Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.


Nisto conheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;


e todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus; mas é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir; e agora já está no mundo.


Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.


Eles são do mundo, por isso falam como quem é do mundo, e o mundo os ouve.


Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.


Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.


Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.


Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos.


Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.


Amados, se Deus assim nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros.


Ninguém jamais viu a Deus; e nos amamos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é em nós aperfeiçoado.


Nisto conhecemos que permanecemos nele, e ele em nós: por ele nos ter dado do seu Espírito.


E nós temos visto, e testificamos que o Pai enviou seu Filho como Salvador do mundo.


Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus.


E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele.


Nisto é aperfeiçoado em nós o amor, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos também nós neste mundo.


No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.


Nós amamos, porque ele nos amou primeiro.


Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu.


E dele temos este mandamento, que quem ama a Deus ame também a seu irmão.

 photo High1007_zpsc0c6a0d8.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptyDom Jun 16, 2013 11:29 pm

São João, 11
Então Marta disse a Jesus: «Senhor, se estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.
22. Mas ainda agora eu sei: tudo o que pedires a Deus, Ele To concederá».
23. Jesus disse: «Teu irmão vai ressuscitar».
24. Marta disse: «Eu sei que vai ressuscitar na ressurreição, no último dia».
25. Jesus disse: «Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em Mim, mesmo que morra, viverá.
26. E todo aquele que vive e acredita em Mim nunca morrerá. Acreditas nisto?»
27. Ela respondeu: «Sim, Senhor. Eu acredito que Tu és o Messias, o Filho de Deus que devia vir a este mundo».
 photo hqdefault_zps2ff30505.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Sauddes   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptySeg Jun 17, 2013 10:44 pm

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Lo0z

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike EmptySeg Jun 17, 2013 11:20 pm

Obrigada por se unir às JoeGirls, Ana Maria!!Abraço

As cunhadas são sempre bem vindas! Sabemos que vocês também o admiram e agradecemos sua linda colagem e palavras tão profundas!Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Corrente de Luz, energia e preces para Mike   Corrente de Luz, energia e preces para Mike Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corrente de Luz, energia e preces para Mike
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Agendamento para fazer o Pod para o Mike venha brilhar ao lado do nosso Eterno Homem de nossas vidas!
» Agendamento para fazer o POD para o Mike (2017)
» Agendamento para fazer o POD para o Mike (2016)
» MIKE PARA MAIORES!
» Mike espera por vocês aqui, para celebrar a Páscoa!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: