Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 12ª temporada!!!

Ir para baixo 
+8
ALVA CÉLIA
Silvia
monica_carolina
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
Maria Vaz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 12:11 am

PennyCL escreveu:
Oi meninas, eu estou amando os episódios da nova temporada! Joia!
Assim como vocês, fiquei comovida com a história do Jamie e também quero dar as boas vindas a ele em nossa família. Welcome!
Sobre o episódio de ontem, com a piromaníaca sem-noção, eu acho que inclusive o Clem foi atingido pela maldição que acometia nossos meninos: a da solteirice! Foi pensando nisso que fiz essa montagem ontem para o FB:

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 544494_275057985961364_728291404_n_zps30569927

Eu queria dizer mais uma coisa sobre a nova abertura: ficou sensacional, eu amei! E a vi diversas vezes no YT, simplesmente adorei essa abertura nova!!!! Multi stars E a música então? Muito boa mesmo!!!! Joia!

Muito legal essa colagem amiga!!!! Rindo Rindo Rindo Aplauso Aplauso Aplauso

Eu concordo com vc que a abertura nova é muito bacana e dinâmica, e extremamente moderna para aquela época! Aplauso

Também acho a música sensacional! Uêba!

Mas amiga, aquela outra musiquinha antiga, está nos meus sonhos infantis!! Quando ela toca, eu associo a minha infância e ao meu primeiro namorado, Little Joe. Por isso me dá tristeza de não ouví-la mais na abertura.

E quanto ao galope de cavaleiros, já era uma tristeza saber que faltava um deles, Adam, mas agora, não há mais cavalgada. Por isso, me dói ver essa mudança toda. Quase choro Quase choro Quase choro

Mas vc está certíssima!! Na época deles, eles não poderiam imaginar que um dia eles seriam um cult, um cássico!! Corações Corações Corações
Eles queriam mesmo era modernizar o seriado deles, e conseguiram de uma forma bem legal!!! Bravo!

Que bom que não foi só eu que me comovi com a história de Jamie! Quase choro
Eu, que nunca tinha engolido o moleque, passei a aceitá-lo agora entre os nossos Cartwrights!! Mas queria saber se isso era só comigo... Confuso Confuso Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 10:24 am

Bom dia gente!!! como a coisa ficou animada por aqui Awww!
Penny adorei o anti casamento Anjo Mau
Moniquinha que caps lindos e nossos rapazes estão lindos.... Dançando
O Ben tá magrinho demais mas Dançando, ele deu uma emagrecida mas o charme continua o mesmo.
Gente, amei esse episodio concordo com vc sem tirar nem por Maria, queria ter comentado isso ontem mas a luz ficou fraca alias isso tem sido uma constância aqui no meu Bairro e na hora do comentário ser postado não entrava.
Na hora que o menino falava que pensou q o Ben fosse o pai dele, ai... eu já vi tudo meu coração já estava com vontade de colocar ele no colo levar ele para Ponderosa , foi aceito por mim tb Rindo
Estou louca para ver a continuação dele na casa e nossos rapazes de certa forma pegando no pé dele tb Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 11:47 am

Oi Silvia Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Oi amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Penny parabens pela colagem Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 11:57 am

Gostei do Joe de bombeirinho, se bem que acho que ele bota mais fogo do que apaga Piscadela

Maria, pela primeira vez não concordo nadinha com você, amiga. Não sei porque os produtores sismaram desde o início

que tinha que ser quatro caras! Não gostava do Candy e não gosto do Jamie, acho a coisa mais sem sal do Universo.

Estou esperando por alguns episódios que eu adoro, The Power of Life and Death, Gideon The Good, Thornton's Account,

The Imposters, The Stillness Within, Kingdom of Fear, entre os que me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 12:12 pm

Gostei do Joe de bombeirinho, se bem que acho que ele bota mais fogo do que apaga Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 12:17 pm

Gê, uma vez Maria comentou que a entrada do Candy era para dar um pouco de descanso aos nossos meninos, se bem que eu não dava descanso nenhum Rindo , mas Hoss muito gordo, Ben mais velho sobrava para o Joe, tadinho isso que era sofrer Sorriso
Uma vez li que o menino entrou para a chamar o publico mais jovem, alguém confirma? E deve ter sido para dar descanso ao lille lindo né.... Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 1:23 pm

Coração batendo fort Oi Silvia, Candy entrou pra dividir cenas de acão (não sei colocar o cedilha no note da minha filha), mas

o Jamie vai dividir o que? Se a ideia foi atrair o público mais jovem, acho que não deu muito certo não.

Implicâncias à parte, o guri é muito feio e sem sal. Mas fico triste em pensar que o Dan só iria viver mais

um ano depois dessa temporada. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: E o Michael e Lorne??   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 1:51 pm

Anjo Bom Eles tambêm se foram cedo né?quero dizer logo após o término do Bonanza.tem razão o rapaizinho é feio mesmo é um forte caditado ao "Ninguêm merece"
O Candy já saiu?não vi como, casou? Avião

Gê , quando foi lá na calçada da fama e colocou a mão na marca da mão do Michael ,imagino a emoção que sentiu, Love! não viu a marca da mão do Pernell e colocou sua mão la por nôs Garotas do Adam! carentes? Dramaqueen


Gê escreveu:
Coração batendo fort Oi Silvia, Candy entrou pra dividir cenas de acão (não sei colocar o cedilha no note da minha filha), mas

o Jamie vai dividir o que? Se a ideia foi atrair o público mais jovem, acho que não deu muito certo não.

Implicâncias à parte, o guri é muito feio e sem sal. Mas fico triste em pensar que o Dan só iria viver mais

um ano depois dessa temporada. Coração batendo fort
?


Última edição por ALVA CÉLIA em Qua Mar 13, 2013 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 1:57 pm

Candy não casou não, só não deram aumento de salário e ele saiu!

Acabei de lembrar que a temporada 14 é pior... tem o Candy e o Jamie juntos! Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 1:59 pm

Gê escreveu:
Gostei do Joe de bombeirinho, se bem que acho que ele bota mais fogo do que apaga Piscadela

Maria, pela primeira vez não concordo nadinha com você, amiga. Não sei porque os produtores sismaram desde o início

que tinha que ser quatro caras! Não gostava do Candy e não gosto do Jamie, acho a coisa mais sem sal do Universo.

Estou esperando por alguns episódios que eu adoro, The Power of Life and Death, Gideon The Good, Thornton's Account,

The Imposters, The Stillness Within, Kingdom of Fear, entre os que me lembro.


Não tem problema, amiga!!! Aaawwww! O melhor do nosso forum é poder conversar, Grande abraço e a discordância faz parte de uma boa conversa!! Café com cookies

Todo comentários produtivo é sempre benvindo! Joia! Aplauso

Entendo perfeitamente a sua irritação com a entrada de mais um intruso no rancho e eu pensava exatamente assim até este último episódio, quando o moleque e sua história triste me comoveram!!! Quase choro

Mas eu mesma também temo que eu possa voltar atrás! Piscadela Se eles não dosarem muito bem as aparições do guri, aquele ferrugem todo pode me irritar!!! Rindo

Quanto aos episódios que você mencionou, já estou babando só de saber que vamos vê-los na TV!!! Baba Baba Baba

Eu também acho que Joe não serviria como bombeiro! Fica lindo, mas como você disse muito bem, ele realmente bota mais fogo do que apaga!! Em chamas

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 1:59 pm

Oi Gê ou Alva, rssss ele é feio mesmo... mas acho que a ideia foi essa dividir as cenas , contracenarem com ele e dar descanso. Quando a atrair o publico jovem na época será que não fez sucesso não?? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 2:01 pm

Gê escreveu:
Candy não casou não, só não deram aumento de salário e ele saiu!

Acabei de lembrar que a temporada 14 é pior... tem o Candy e o Jamie juntos! Rindo Rindo Rindo Rindo

Bem lembrado!!! Não quero ver! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 2:14 pm

ALVA CÉLIA escreveu:


Anjo Bom Eles tambêm se foram cedo né?

quero dizer logo após o término do Bonanza.tem razão o rapaizinho é feio mesmo é um forte caditado ao "Ninguêm merece"
O Candy já saiu?não vi como, casou? Avião

Gê , quando foi lá na calçada da fama e colocou a mão na marca da mão do Michael ,imagino a emoção que sentiu, Love! não viu a marca da mão do Pernell e colocou sua mão la por nôs Garotas do Adam! carentes? Dramaqueen


Quem foi cedo, Alva???

Não entendi essa!!! O ator que interpretou Jamie, Mitch Vogel, tá bem vivinho e costuma ir aos encontros de Bonanza!!!

E quanto ao Candy, interpretado por David Canary, também tá vivo! Também já foi a várias convenções de Bonanza!!
Ele tem idade muito próxima a Mike e devo dizer que, mais recentemente, depois de mais velho, ficou bem mais bonito do que era antes!

Quanto à pergunta que fez pra , acho que ela não viu, mas acho que Pernell não tem a sua mão gravada por lá, não que eu saiba...

Mas como a última vez que eu fui lá ainda não existia isso, eu não posso afirmar... só mesmo a Ge pode dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 2:37 pm

Silvia escreveu:
Oi Gê ou Alva, rssss ele é feio mesmo... mas acho que a ideia foi essa dividir as cenas , contracenarem com ele e dar descanso. Quando a atrair o publico jovem na época será que não fez sucesso não?? Chat?

A Silvia está certa!! Joia!

Eu também nunca achei que tivesse que ter aquele montão de gente no rancho, mas a idéia era justamente ter com quem dividir as cenas e não sobrecarregar os astros principais!!

Quanto ao sucesso, é óbvio que nenhum deles jamais pode se comparar aos nossos Cartwrights queridos, mas fizeram um relativo sucesso sim!

Até o David Canary fez também!!! Ele não obteve o êxito que desejava ao sair na décima primeira temporada, por não ter tido o aumento de salário desejado. Mas depois Mike conseguiu que o contratassem de volta na décima quarta. E depois que Bonanza acabou, ele fez muita coisa na televisão e no teatro. Ele desempenhou muitos papéis, tanto na Broadway quanto no teatro regional. E na televisão ele fez um outro seriado de grande sucesso nos Estados Unidos, chamado All My Children. Ele chegou a ganhar vários prêmios!

Já o Mitch Vogel, ele é um cara muito simpático atualmente e que adora lembrar os seus dias de Bonanza! Mas não tenho notícias dele ter feito muita coisa de sucesso depois...

Nós sabemos que ele nem tinha as características físicas para atrair a atenção das fãs adolescentes da época, então, esse comentário que fizeram aqui foi realmente divulgado por algum fã do seriado anteriormente, mas não procede!!!

Eles sabiam muito bem o que as adolescente queriam ver, pois acertaram na mosca quando escolheram Mike para interpretar Joe!

O que eu acredito, e que também foi divulgado anteriormente, é que além de ter mais gente pra dividir as cenas, Joe já estava crescido demais pra ouvir todos aqueles sermões de Pa, com todas aquelas mensagens super positivas para os jovens!

Então, com a entrada de um garoto no rancho, Ben poderia continuar dando aquelas mensagens e atuando como um paizão amoroso, para aquecer os corações daquela nova geração de fãs, como havia aquecido os nossos! Apaixonado

Pra ele continuar sendo o Pa que conhecemos, ele precisava ter um adolescente por perto, e Joe já não poderia fazer esse contraponto para os diálogos tão maravilhosos, comandados por Ben!!! Daí, a entrada super justificada de um garoto no rancho, gostemos ou não!!! Piscadela


Última edição por Maria Vaz em Qua Mar 13, 2013 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 2:39 pm

Não tem não Pernell não tem a mão gravada na calçada da fama. Foi uma das ultimas conversas que tive com a Bonanzer e ela me disse que a ultima esposa gostaria de mandar colocar mas para isso teria que pagar e ela não dispunha dessa quantia ( não me lembro quanto é). Por isso Pernell não tem a mão gravada lá, bem que eu gostaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 2:51 pm

Silvia escreveu:
Não tem não Pernell não tem a mão gravada na calçada da fama. Foi uma das ultimas conversas que tive com a Bonanzer e ela me disse que a ultima esposa gostaria de mandar colocar mas para isso teria que pagar e ela não dispunha dessa quantia ( não me lembro quanto é). Por isso Pernell não tem a mão gravada lá, bem que eu gostaria!

Amiga, vc está misturando as estações!!! Não quero ver! Rolando de rir

Isso que a família tinha que dar uma contribuição era para a estrela de Hollywood!
As estrelas de bronze que estão na calçada da fama em Los Angeles!!!
Mas não era bem assim, bastando qualquer ator pagar pra ter sua estrela!
Tinha que haver primeiro a indicação da Câmara de Hollywood, e depois que havia, eles pediam a contribuição da família exatamente para a manutenção daquela entidade que mantinha a calçada da Fama de Hollywood, que não é mantida pela Prefeitura.

Já as estrelas que estão nos parques de Orlando, assim como essas mãozinhas gravadas no cimento em outro parque em Orlando, isso não tinha nenhuma participação financeira da família, porque ficam dentro de parques auto-sustentáveis! Foram homenagens feitas a alguns astros, escolhidos pelos Estúdios de Walt Disney!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 3:19 pm

Caramba então estou Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir , fui lá reler a conversa e não da para saber onde é, ela me disse assim que a Eleonor ,ela e o advogado e amigo de Pernell estão inscrevendo ele para receber a estrela na calçada da fama, que a a notícia alvoroçou o fórum internacional, uns eram contra e outros a favor, pois contra pq Pernell em vida não queria a tal estrela, ela custa 25000 se me lembro bem ( isso Bonanzer me contando) e que tem que ser avaliado entre 15 outras celebridades durante 5 anos
O pessoal do forum internacional disseram que Pernell jamais iria concordar com esse gasto,pois ele sempre lutou pelos desfavorecidos

e que seria muito mais homenagem criar uma escola de teatro que ajudasse quem tem dificuldades , com nome dele
Ele odiava o estrelismo de Hollywood.

Assim foi a nossa conversa....Maria será que Bonanzer estava enganada?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 3:50 pm

Silvia escreveu:
Caramba então estou Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir , fui lá reler a conversa e não da para saber onde é, ela me disse assim que a Eleonor ,ela e o advogado e amigo de Pernell estão inscrevendo ele para receber a estrela na calçada da fama, que a a notícia alvoroçou o fórum internacional, uns eram contra e outros a favor, pois contra pq Pernell em vida não queria a tal estrela, ela custa 25000 se me lembro bem ( isso Bonanzer me contando) e que tem que ser avaliado entre 15 outras celebridades durante 5 anos
O pessoal do forum internacional disseram que Pernell jamais iria concordar com esse gasto,pois ele sempre lutou pelos desfavorecidos

e que seria muito mais homenagem criar uma escola de teatro que ajudasse quem tem dificuldades , com nome dele
Ele odiava o estrelismo de Hollywood.

Assim foi a nossa conversa....Maria será que Bonanzer estava enganada?

Olha só, eu vou dar a minha opinião, já que você me perguntou, mas antes, vou falar sobre esses altos supostos custos!!

Não acredito que seja tão alta assim essa contribuição que a Câmara pede à família para manter a calçada da Fama e toda a Instituição.

Digo isso porque se fosse uma quantia tão significativa, isso seria caso de Polícia!! Sabe porque??? Vou contar:


Porque as fãs de Mike exigiram que a Câmara consertasse a calçada, pois havia próxomo à estrela de Mike uma árvore com raízes tão grandes que estariam quebrando a estrela, e rachando a calçada de tal forma que poderia causar risco para os visitantes!!!

Veja a foto de Mike no dia da inauguração da estrela (1) e ao lado de todos os seus familiares (2), e depois, veja como a estrela estava quando as fãs foram cobrar pela conservação da calçada (3)!

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 249647_115696501852439_404531_n_zps2d101166

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 3_zps8600fb0f

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Star-1

Pois é, pra completar essa história, depois dos pedidos das fãs de Mike, o pessoal da Câmara retirou a estrela de Mike e várias outras com o mesmo problema, para evitar acidentes e para fazer os devidos reparos, mas pediram um tempo porque precisavam estudar como fariam com as árvores... enfim, não poderiam tirá-las, e talvez tivessem que mudar as estrelas de lugar!

Agora vem o pior!! Com a chegada da temporada dos turistas, tiveram que recuperar tudo às pressas, e não repuseram as estrelas que haviam sido tiradas. Ao serem inquiridos pelas fãs de Mike, disseram que só poderão recolocá-la no ano que vem!

Eu já acho isso um insulto, principalmente porque eles cobraram, na época, uma quantia para ajudar na manutenção.

Mas se a quantia fosse essa monstruosidade, com certeza isso estaria sendo um escândalo!! A família saberia que teria direito uma bela indenização, e eu não acho que eles não iriam cobrar...


Bem, agora a minha opinião, pra essas fãs de Pernell que são contra a estrela dele: Uma grande bobagem! Chega a ser infantil!!! Desculpem, mas é o que eu acho!!

Se a família quiser realmente ajudar em causas mais nobres, ela poderá fazer isso com muito mais facilidade, se ele for lembrado e reverenciado como um grande astro! E se realmente ele tiver essa possibilidade, eu acho que deveriam tentar sim!!! Porque isso abre as portas!

E se disserem que não têm dinheiro, então é porque alguma informação está errada!!!
Ninguém mantém uma mansão com pouco dinheiro!
Até a manutenção é muito cara!
Tenho dito!!! Piscadela

Estou uma arara com o estado da estrela de Mike e quero aquela estrela de volta à Calçada da Fama!!! Ele merece esse reconhecimento! E quanto às causas mais nobres, ele destinou os recursos para várias, em vida, e em seu testamento, e acho que a estrela dele, recuperada e de volta ao seu lugar, vai ajudar a manter as instituições e as causas que ele abraçou com muito mais facilidade! Joia!

Bem, mas essa é apenas a minha opinião!!! Joia!


PS: A estrela que Gê visitou é outra, mas é igualzinha a essa!!! Mas não confundam! A que a Gê visitou fica em um parque em Orlando e foi uma homenagem dos Studios Disney a Mike!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Estou me referindo;   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 4:35 pm

Maria eu estou falando de Michael , que também morreu novo e o nosso querido PA, com 71 anos Chat?
Spoiler:
Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:


Anjo Bom Eles tambêm se foram cedo né?

quero dizer logo após o término do Bonanza.tem razão o rapaizinho é feio mesmo é um forte caditado ao "Ninguêm merece"
O Candy já saiu?não vi como, casou? Avião

Gê , quando foi lá na calçada da fama e colocou a mão na marca da mão do Michael ,imagino a emoção que sentiu, Love! não viu a marca da mão do Pernell e colocou sua mão la por nôs Garotas do Adam! carentes? Dramaqueen


Quem foi cedo, Alva???

Não entendi essa!!! O ator que interpretou Jamie, Mitch Vogel, tá bem vivinho e costuma ir aos encontros de Bonanza!!!

E quanto ao Candy, interpretado por David Canary, também tá vivo! Também já foi a várias convenções de Bonanza!!
Ele tem idade muito próxima a Mike e devo dizer que, mais recentemente, depois de mais velho, ficou bem mais bonito do que era antes!

Quanto à pergunta que fez pra , acho que ela não viu, mas acho que Pernell não tem a sua mão gravada por lá, não que eu saiba...

Mas como a última vez que eu fui lá ainda não existia isso, eu não posso afirmar... só mesmo a Ge pode dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 4:58 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Maria eu estou falando de Michael , que também morreu novo e o nosso querido PA, com 71 anos Chat?
Spoiler:

Nossa, tinha entendido que vc estava falando dos "intrusos"!!

Pois é, Mike morreu muito novinho também, assim como Dan. Pa já não era tão novinho, mas ainda tava novo!! Bem novo!! Podia ter vivido bem mais!!
Agora estão todos reunidos em outra dimensão!!! Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 9:28 pm

Nossa como é complicado essa história de calçada da fama, caramba, pensei q fosse
mais simples. E como deixaram ficar naquele estado, sem conservação, parece até q fica
no Brasil, Rindo Rindo Rindo

Agora sinceramente eu não vou dar boas vindas pro Jamie, não q eu ache ele um intruso,
acho ele um pentelho, e feio q nem o cão chupando manga Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

E a Laura Ingals ainda se apaixonou por ele no LHP, coitadinha Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 9:41 pm

The Weary Willies

O que vocês acharam???

Eu já tava irritada, achando um episódio feito especialmente pra botar os "Waltons" na vitrine!! Porque tivemos uma boa dose de cenas e closes com o soldadinho interpretado por Richard Thomas, que viria ser John Boy naquele seriado que acabou se tornando também um grande sucesso!!

Fui pesquisar pra comparar as épocas, e olha o que eu achei sobre Os Waltons!!

Tinha, como tema central, a vida de uma família no meio rural da Virginia, na época da Grande Depressão e depois a Segunda Guerra Mundial. O filme piloto feito para a TV recebeu o título de The Homecoming: A Christmas Story e foi ao ar em 1971. A série foi exibida pela CBS de 1972 a 1981 (221 episódios).

Considerando que este episódio de Bonanza foi ao ar em setembro de 1970, dá pra perceber que poderiam estar dando uma força pro episódio piloto dos Waltons, né??? Piscadela

Também tava meio irritada com o fato dos Cartwrights serem generosos demais!! Adoro eles serem como são, mas também não se pode exagerar!! Deixar Ponderosa ser invadida por ex-soldados e toda sorte de gente meio hipponga, e vê-la sendo transformada em um grande acampamento de desajustados, aí já é um pouco demais!!

Também tava de saco cheio de ver o chatinho do Jamie perguntando tudo pra cima e pra baixo!! Já estou me cansando dele!!!

Mas no final, alguns closes em Joe quase chorando, algumas mensagens de Pa, e lindas paisagens ao som de uma triste canção, me fizeram mudar de idéia e apreciar o episódio!

Como não consegui formar uma opinião mais sólida do episódio, precisava muito ouvir o que vocês acharam!!!!

Mas que Joe tava lindo de morrer, ah isso tava!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ele quase chorando merece um cap pra gente poder babar!!!! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 10:15 pm

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Vbbvgbfvb_zps58637659
Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Zxccccc_zps5c9b234d
Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Ffgvgfv_zpsff9c1c0f
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 10:24 pm

Adorei as caps, Aldinha!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

É o que eu sempre digo, com lindas cenas com Little Joe, não dá pra não gostar!!!!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 10:24 pm

Alda que caps tão bonitas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
adorei a interpretaçao do Joe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 12ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: