Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike ama os animais!

Ir para baixo 
+9
Jessie3106
katiazmjj
Penny
Ana Maria de Liso
Silvia
Bonanzer
virginia maria campagnac
crica
Maria Vaz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 2:20 am

virginia maria campagnac escreveu:
Q gracinha o Mike com essa blusa anos sessenta e com o cachorrinho, tão fofo os dois! Beijo

É mesmo Vi!! Joia!

E eleva dorava esse cachorinho!! Amo gatos!

Olha só ele de novo com o seu bichinho favorito, o Honeybear!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Aqui Mike está com seu filhinho adotivo!! Não é uma gracinha??? Bebês
Nosso baby com o bebê dele!!! Love!
Repare na perna dele, que gostosura!!!! Delicious Delicious Delicious

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 12:46 pm

Foto linda, além da perna, os braços musculosos, adoro sentir braços assim, que baby gostoso Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 1:04 pm

Maria, que fotos lindas! Apaixonado Fico muito feliz em saber que Mike era uma pessoa que gostava de animais, porque uma pessoa com essa qualidade demonstra que tem um grande coração! Joia! Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 2:15 pm

PennyCL escreveu:
Maria, que fotos lindas! Apaixonado Fico muito feliz em saber que Mike era uma pessoa que gostava de animais, porque uma pessoa com essa qualidade demonstra que tem um grande coração! Joia! Adorei!

Gostar é pouco, `Penny!!!
Mike literalmente amava animais!! Ele tinha um verdadeiro zoológico em casa!
Aliás, verdadeiros zoológicos em todas as suas casas e com as três esposas que teve!
A terceira esposa dele, Cindy, até hoje patrocina organizações em defesa dos animais. Ela é super atuante!

virginia maria campagnac escreveu:
Foto linda, além da perna, os braços musculosos, adoro sentir braços assim, que baby gostoso Delirando

Eu também fiquei tonta olhando para o braço do nosso bebê!!
Coisa mais linda que ele era...
Hoje eu tô meio deprê...
Tô com a maior cara de quarta-feira de cinzas, que já passou...
Fico olhando para Mike e me dá o maior aperto no coração saber que ele não está mais entre nós... Coração batendo fort

Ele era fofo demais!!! Luv

Olha só como ele é carinhoso com o gatinho também! Amo gatos!
Um gato segurando outro!! Bebês

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Zorro
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 6:27 pm

Ô menina nem me fale em deprê...minha gatinha foi operada ontem e o veterinário disse q a bexiga dela foi
operada no ano passado de forma errada, agora não há o q fazer. A bexiga ta dilatada com uma necrose e hemorrágica.
Ela vai ter infecções recorrentes e pode morrer de parada renal.
To mt triste :(

Hj fui no terapeuta, eu acabei não parando a terapia, depois te conto tudo por telefone.
O mike podia ser meu anjo e colocar alguem como ele em minha vida! Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 7:07 pm

Maria Vaz escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
Foto linda, além da perna, os braços musculosos, adoro sentir braços assim, que baby gostoso Delirando

Eu também fiquei tonta olhando para o braço do nosso bebê!!
Coisa mais linda que ele era...
Hoje eu tô meio deprê...
Tô com a maior cara de quarta-feira de cinzas, que já passou...
Fico olhando para Mike e me dá o maior aperto no coração saber que ele não está mais entre nós... Coração batendo fort

Ele era fofo demais!!! Luv

Olha só como ele é carinhoso com o gatinho também! Amo gatos!
Um gato segurando outro!! Bebês

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Zorro

Chato!!
Nós duas estamos deprê!!
Mas a minha depressão é coisa de doido, pq é por causa de Mike!
Às vezes eu sinto falta dele como se eu tivesse vivido com ele e então dá uma dor!!
Mas sempre o vejo como Little Joe!
Coisa de maluco mesmo!
Só olhando pra foto dele pra amenizar!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 8:38 pm

Eu entendo amiga, já me senti assim, foi em 2007 qdo comecei a descobrir o Mike na Internet, eu tinha saído do
coma emocional e despertei pro Michael e de repente, ele não estava mais vivo e era como se eu tivesse pulado
uma etapa, entende?
Ele estava vivo qdo eu o amava, então eu o abandonei e qdo voltei ele já tinha partido, isso é mt doido...
Mas sei q vc entende...eu chorava mt vendo os videos no You Tube, é estranho!
Espero q melhore logo, ele agora é um anjo..."O Homem q veio do céu".
Bejim Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 10:22 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Eu entendo amiga, já me senti assim, foi em 2007 qdo comecei a descobrir o Mike na Internet, eu tinha saído do
coma emocional e despertei pro Michael e de repente, ele não estava mais vivo e era como se eu tivesse pulado
uma etapa, entende?
Ele estava vivo qdo eu o amava, então eu o abandonei e qdo voltei ele já tinha partido, isso é mt doido...
Mas sei q vc entende...eu chorava mt vendo os videos no You Tube, é estranho!
Espero q melhore logo, ele agora é um anjo..."O Homem q veio do céu".
Bejim Tchau!

Vi!!! Eu ainda não tinha visto esse seu comentário!! Tão lindo!!!! Bravo!

Você fez uma poesia!!! Luv

Olha só essa foto de nosso Mike depois que virou anjo aqui na terra!!! Anjo Bom Luv
Bem perto de virar anjo no céu... Quase choro Quase choro Quase choro

Ele amava muito os animais!!! Corações E cuidava de todos com muito carinho!!! Corações

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Zorro
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 4:30 pm

Q gracinha, ele amava mesmo os bichinhos, só uma alma sensível pra compreender os animais ao invés de maltratá-los ou matá-los!!!
Anjo Bom
Linda foto Maria! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptySáb Abr 14, 2012 8:55 am

Lindo demais!!! Nas nuvens Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptySáb Abr 14, 2012 9:25 pm

Olha só que gracinha!!! Dançando Torcida Voando!

Mais uma foto de Honeybear!! O cãozinho adorado de Mike!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui, uma foto inédita de Mike com seus gatinhos!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptySeg Abr 16, 2012 3:27 pm

Mais uma dos nosso gato com o macaquinho dele!!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Tão carinhoso!!!!! Luv Luv Luv

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Zorro

Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptySeg Abr 16, 2012 9:56 pm

Se Mike ainda estivesse entre nós eu acho q se envolveria com campanhas contra maus tratos e matança de animais.

ELE chegou a fazer um filme q fala de matança de pombos , não foi? Alguém tem fotos desse filme???
Ir para o topo Ir para baixo
katiazmjj
Forasteiro
Forasteiro
katiazmjj


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : curitiba

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyTer Abr 17, 2012 7:25 pm

Eu realmente penso que Mike esta entre os 100 homens mais charmosos do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyTer Abr 17, 2012 9:31 pm

katiazmjj escreveu:
Eu realmente penso que Mike esta entre os 100 homens mais charmosos do mundo!

My sister, eu não consigo ver os outros 99!!! Aaawwww!

Pra mim ele é o mais lindo do Universo!!! Torcida Torcida Torcida

Mas já que vc falou, rola uma lista em Hollywood de tempos em tempos para relacionar os cem atores mais bonitos de todos os tempos e naturalmente, com os atores novos que vão aparecendo, alguns artistas que estavam na lista já estão fora, mas o nosso Michael Landon, desde que entrou nessa lista, nunca mais saiu e continua lá!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Vou procurar esse artigo para publicar aqui!!! Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptySex Abr 20, 2012 5:32 pm


Mike com mais gatinhos!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptySex Abr 20, 2012 9:33 pm

Maria Vaz escreveu:

Mike com mais gatinhos!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quantos gatinhos fofos, mas o mais lindo de todos é o de camisa preta Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptySáb Abr 21, 2012 11:16 pm

Gente, essas imagens em preto e branco estão fantásticas!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 6:17 pm

Achei mais uma foto linda de Mike com Pago, seu gatinho siamês!!!

Eu tinha duas dessas!! Até isso temos em comum!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Mas eu li que no início, Mike não gostava de gatos. Depois, começou a conhecê-los melhor e se apaixonou!!

Segundo Mike, ele passou a presentear Dodie com gatinhos, até que chegaram a ter 11 gatos em um apartamento minúsculo, onde moravam na época!!!

"Apesar das condições de superlotação de nosso pequeno apartamento e da falta de dinheiro, tivemos onze gatos! Eu queria trazer para Dodie todos os tipos de presentes, mas os gatos eram as únicas coisas que eu poderia pagar. Você poderia comprar um por cinquenta centavos, e assim eu continuei a comprá-los e trazê-los para ela. Eu nunca vou esquecer um certo verão que passamos com os onze gatos. Estava tão quente. Os gatos sentiam pior do que Dodie ou eu, eu acho. Eu costumava comprar vinte e cinco centavos de gelo e colocá-lo no banco de trás do meu decadente carro velho. Os gatos iriam todos rastejar no carro e passar o dia sentados no gelo. No momento em que cheguei em casa à noite, havia água saindo para fora das portas do carro, mas os gatos estavam alegres e contentes. Nós temos três gatos em casa agora. Pogo é um siamês. Reggie Van Landon é o aristocrata da família. Ele é um gato laranja rajado como tigre. O outro é um gato preto chamado Cirilo. Nós tivemos outros, mas demos. Eles todos foram para casas muito boas, devo acrescentar. " por Michael Landon

Mike com Pago

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
From facebook - by Adriana Trinidad
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 8:08 pm

Maria Vaz escreveu:

Mike com mais gatinhos!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Só gosto do gato de duas pernas Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 9:24 pm

Maria Vaz escreveu:
Achei mais uma foto linda de Mike com Pago, seu gatinho siamês!!!

Eu tinha duas dessas!! Até isso temos em comum!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Mas eu li que no início, Mike não gostava de gatos. Depois, começou a conhecê-los melhor e se apaixonou!!

Segundo Mike, ele passou a presentear Dodie com gatinhos, até que chegaram a ter 11 gatos em um apartamento minúsculo, onde moravam na época!!!

"Apesar das condições de superlotação de nosso pequeno apartamento e da falta de dinheiro, tivemos onze gatos! Eu queria trazer para Dodie todos os tipos de presentes, mas os gatos eram as únicas coisas que eu poderia pagar. Você poderia comprar um por cinquenta centavos, e assim eu continuei a comprá-los e trazê-los para ela. Eu nunca vou esquecer um certo verão que passamos com os onze gatos. Estava tão quente. Os gatos sentiam pior do que Dodie ou eu, eu acho. Eu costumava comprar vinte e cinco centavos de gelo e colocá-lo no banco de trás do meu decadente carro velho. Os gatos iriam todos rastejar no carro e passar o dia sentados no gelo. No momento em que cheguei em casa à noite, havia água saindo para fora das portas do carro, mas os gatos estavam alegres e contentes. Nós temos três gatos em casa agora. Pogo é um siamês. Reggie Van Landon é o aristocrata da família. Ele é um gato laranja rajado como tigre. O outro é um gato preto chamado Cirilo. Nós tivemos outros, mas demos. Eles todos foram para casas muito boas, devo acrescentar. " por Michael Landon

Mike com Pago

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
From facebook - by Adriana Trinidad

Puxa Crica!!!
Eu sei que o gatinho de duas pernas da foto é imbatível, mas daí a dizer que não gosta... Tadinhos dos bichanos!! Amo gatos!

Mas bem que eu queria ser o Pago!! Aliás, acho tão lindinho como os animaizinhos de Mike tinham nome!!! Love!
Até a aranha de estimação tinha!! Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 9:49 pm

Gente esse homem é D+++++, eu adoro gatos, eu e minha irmã temos 3, mas eu adoro tdos, ia dar certinho
morar com Mike e essa gataria Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 10:48 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Gente esse homem é D+++++, eu adoro gatos, eu e minha irmã temos 3, mas eu adoro tdos, ia dar certinho
morar com Mike e essa gataria Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Ah!!! Eu também queria!! Morava até num gatil!!! Rolando de rir

Eu, e todos os meus gatos!!!! Piscadela Travesso Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Gente, fora de brincadeira!! Não é bonitinho ele contando o aperto que passavam e ainda, sendo todo sincero, confessando que só tinha dinheiro pra dar gatinhos de presente???? Gracinha esse menino!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptySex maio 04, 2012 4:50 pm


Agora eu fiquei confusa... Ooops!
Pelo visto, nesta fase Mike ainda estava com mais de três gatos...
Como nesta foto vemos mais de um siamês, já não sei mais quem é o Pago!!!
Mas o outro gato rajado deve ser o aristocrata Reggie Van Landon!!! Amo gatos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 EmptySex maio 04, 2012 5:32 pm

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir mto engraçado sua preocupação com os nomes dos gatos!!!!

Só importa o nome de um gato nessa foto, sister: MICHAEL LANDON
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike ama os animais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike ama os animais!   Mike ama os animais! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike ama os animais!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  POD Mensal de setembro- Mike e os animais
» POD mensal de julho .O Mike e os animais (POD comunitario)
»  POD mensal de Fevereiro.O Mike e os animais (POD comunitario)
» POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)
» Little Joe e os animais!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: