Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)

Ir para baixo 
+6
Virginia Landon
crica
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2013 9:44 pm

Esse Mike é mesmo um deus grego. Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2013 10:28 pm

Maria Vaz escreveu:
Acho que me expressei mal!
Só um filho dele morreu, o Mark!! O que era da Dodie, o adotivo que tinha quase a idade de Mike.
Assim mesmo, morreu novo, com 60 anos.

Também macho a Lynn muito feia, mas ele achava ela linda, e muita gente diz que ela era bonita e tofa fashion! Ela era modelo, sabe?
Eu acho ela horrorosa, e parece mãe de Mike! Caubói armado

Ai Maria, jura? Modelo de onde? Vixe... Duh O pessoal devia ter um gosto muito duvidoso para modelos naquela época... Assustado
Acho todas as mulheres com quem ele se casou umas bruxas!... Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 412446567_zpse04ca84b A única que eu acho bonita é a Dodie! Feliz
Faço ideia o que o pessoal dos fóruns internacionais iam fazer comigo se eu dissesse isso lá... xD Com certeza iriam querer me apedrejar, mas sei que aqui eu posso ser sincera com vocês! Piscadela

Amei as demais fotos que você postou!... Que lindas, ele parecia ser um homem muito ligado à família! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2013 11:41 pm

sol cartwright escreveu:

ah eu tbém vu fazer um poster do Mike
eu ja tenho uma que eu mandei imprimir que ta bem na cabiçeira da minha caminha e do lado
do Mike tem um do Bonanza pq eu queria ter uma foto deles
ai agora toda noite eu durmo e acordo e vejo eles Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
depois eu tiro uma foto e posto aqui pra todas verem Nas nuvens
só não se assustem com a bagucinha da minha cama Assustado

Eu fico feliz que você também esteja gostando e que, assim como a Virginia, tenha tido vontade de fazer um poster com a última foto! Alegria Alegria Alegria

Isso significa que realmente estão gostando do POD do Mike! Adoro Adoro Adoro

Eu também estou adorando fazer!!! Corações Corações Corações Corações Corações

Mas eu vou cobrar essa foto do seu quarto hein???? Joia! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptyDom Jan 20, 2013 12:57 am



Michael Landon, em busca da felicidade: família ideal e realização profissional
(POD de 14 a 19 de janeiro)

Corações Corações Corações Corações

DOMINGO
20 DE JANEIRO


Adoro



Michael Landon havia conseguido o controle total de sua carreira!

Mas ele não conseguiu controlar os próprios sentimentos e emoções...

E sem conseguir resistir, Mike estava apaixonado novamente, por outra mulher.

E mais um bebê estava a caminho!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 T2eC16dHJHYE9nzpfIifBQ78bKzmDQ60_57

Mike enfrentou momentos de turbulência e foi perseguido pela mídia!

Sua segunda esposa se recusava a aceitar a separação com tranquilidade e isso interferia no relacionamento de Mike com seus filhos...

Eram momentos difíceis para Mike, mas ele os enfrentou, porque estava apaixonado!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 139499656

Ninguém podia ter dúvidas de sua felicidade no dia de seu terceiro casamento! Porque isso transbordava em seu sorriso!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 139567665

Essa felicidade só poderia ser maior com a chegada de seu quinto filho biológico, uma menina, Jennifer!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 ByJessieJoHeuer

E maior ainda, com a chegada de seu sexto filho biológico, Sean!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 ByJessieJoHeuer25

(Amigas, eu quase morri quando vi essa foto inteira - até agora eu só conhecia parte dela - porque eu amo os pés de Mike!!!!!)

Na vida profissional, além de ter atuado, produzido, escrito e dirigido vários filmes de sucesso, ele havia se tornado um anjo!

Sedutor, mas ainda assim, um anjo!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 138369710

A seu modo, com muito trabalho e coragem, Mike encontrou a felicidade!!

E ele formou a maior família que ele jamais poderia ter imaginado!

A nossa grande família, de todos nós que o amamos e iremos sempre amá-lo!


Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 ByJessieJoHeuer23

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptyDom Jan 20, 2013 10:38 am

Nossa Maria você caprichou.


Estou até emocionada.


Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptyDom Jan 20, 2013 12:45 pm

Fechando com chave de ouro. Parabéns, Maria! Luv
Thank you! Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptyDom Jan 20, 2013 12:47 pm

Que bonito POD amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptyDom Jan 20, 2013 5:43 pm

Maria muitíssimo obrigada pela foto sem marcas, assim vai ficar perfeitinha na minha pastinha!!! Alegria Alegria Alegria

Amei essa foto do Mike de blusa rosa, eu adoro rosa e acho q ele fica lindo Yay!

Agora essa foto dos pés, UAU... Adoro eu adoraria massageá-los antes dele dormir, ou alguma outra coisa q
ele quisesse fazer Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptyDom Jan 20, 2013 8:13 pm

Nossa maria que Linda essa História do Mike essas fotos tudo muito linda
só Fiquei triste pq a Midia sempre acaba passando um pouco dos Limites com os famosos
mesmo com a separação a Mídia sempre quer saber o que ta acontecendo entre eles
e isso acaba mexendo um pouco com o filhos dele, é bom pra nós podermos saber da vida dele
e pra saber o que ele ta fazendo atualmente mais muito triste o que está se passando por trás na vida pessoal
do Mike ne
mais infelizmente o Mike se apaixonou pela terceira vez e por uma loira oxigenada e feia Assustado Assustado Assustado Assustado
que até é assustador Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado
mais se o nosso Mike era feliz com ela a única coisa que podemos fazer ne
é aceitar a felicidades Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
e esses pés que pés meu eus eu ia massagear ele até ele dizer chega que não presicasse mais das massagens Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
e Maria pode deixar que eu irei postar a foto do meu cantinho onde ta o meu Little Joe na minha parede Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptyDom Jan 20, 2013 11:27 pm

Fico muito feliz que todos vocês tenham gostado!!! Alegria

E eu também quero dizer a vocês que eu tive uma grande satisfação de poder trazer novas fotos de Mike para esta grande família, como eu disse no fechamento do POD. Corações

Porque é assim que eu sinto, como se nós tivéssemos formado uma família, uma grande família fundamentada pelo amor que nós sentimos por Mike. Adoro

Quando eu encontro uma foto nova, além da alegria e emoção que eu sinto, a primeira coisa em que penso é em compartilhar com as minhas irmãs, vocês, porque eu sei que vocês sentirão a mesma emoção, ao ver mais uma foto de Mike! Apaixonado

Obrigada pelo carinhosos comentários! Grande abraço

Quero aproveitar também para convidar a todos para acompanharem o POD de Mike que se iniciará amanhã, sob os cuidados de nossa querida Monica Carolina!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptyDom Jan 20, 2013 11:48 pm



Maria Vaz escreveu:
Fico muito feliz que todos vocês tenham gostado!!! Alegria

E eu também quero dizer a vocês que eu tive uma grande satisfação de poder trazer novas fotos de Mike para esta grande família, como eu disse no fechamento do POD. Corações

Porque é assim que eu sinto, como se nós tivéssemos formado uma família, uma grande família fundamentada pelo amor que nós sentimos por Mike. Adoro

Quando eu encontro uma foto nova, além da alegria e emoção que eu sinto, a primeira coisa em que penso é em compartilhar com as minhas irmãs, vocês, porque eu sei que vocês sentirão a mesma emoção, ao ver mais uma foto de Mike! Apaixonado

Obrigada pelo carinhosos comentários! Grande abraço



amiga adorei suas palavras Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptyDom Fev 03, 2013 11:57 pm

Maria Vaz escreveu:


Michael Landon, em busca da felicidade: família ideal e realização profissional
(POD de 14 a 19 de janeiro)

Corações Corações Corações Corações

DOMINGO
20 DE JANEIRO


Adoro



Michael Landon havia conseguido o controle total de sua carreira!

Eu queria citar varias pedaços mas hoje não vai ser possível , mas essa foto dos pés eu tinha que repetir.

Mas ele não conseguiu controlar os próprios sentimentos e emoções...

E sem conseguir resistir, Mike estava apaixonado novamente, por outra mulher.

E mais um bebê estava a caminho!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 T2eC16dHJHYE9nzpfIifBQ78bKzmDQ60_57

Mike enfrentou momentos de turbulência e foi perseguido pela mídia!

Sua segunda esposa se recusava a aceitar a separação com tranquilidade e isso interferia no relacionamento de Mike com seus filhos...

Eram momentos difíceis para Mike, mas ele os enfrentou, porque estava apaixonado!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 139499656

Ninguém podia ter dúvidas de sua felicidade no dia de seu terceiro casamento! Porque isso transbordava em seu sorriso!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 139567665

Essa felicidade só poderia ser maior com a chegada de seu quinto filho biológico, uma menina, Jennifer!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 ByJessieJoHeuer

E maior ainda, com a chegada de seu sexto filho biológico, Sean!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 ByJessieJoHeuer25

(Amigas, eu quase morri quando vi essa foto inteira - até agora eu só conhecia parte dela - porque eu amo os pés de Mike!!!!!)

Na vida profissional, além de ter atuado, produzido, escrito e dirigido vários filmes de sucesso, ele havia se tornado um anjo!

Sedutor, mas ainda assim, um anjo!

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 138369710

A seu modo, com muito trabalho e coragem, Mike encontrou a felicidade!!

E ele formou a maior família que ele jamais poderia ter imaginado!

A nossa grande família, de todos nós que o amamos e iremos sempre amá-lo!


Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 ByJessieJoHeuer23

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 12:00 am

Gostei da ideia de fazer massagens até ele cansar rssss boa

E que carinha de sapeca tem a Jennifer.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 12:09 am

Silvia escreveu:
Gostei da ideia de fazer massagens até ele cansar rssss boa

E que carinha de sapeca tem a Jennifer.

Sabe o que eu acho???

Que ela queria fazer na mãe e no pai uma xuquinha igual a que ela tinha no cabelo!!! Rindo Rindo Rindo

Mas que é uma cena linda, ah isso é!!! Joia!

Melhor que isso, só se as bruaquinhas saíssem da foto e se esses pés estivessem enroscados nos meus!!!!!!!!!!!!!!! Baba Baba Baba


Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 9:11 pm

Tb acho Rolando de rir em mim claro e ela esta puxando os cabelos dois dois lindinha né!
Maria essa frase sua é maravilhosa e verdadeira, Bravo! Bravo! Bravo! A seu modo, com muito trabalho e coragem, Mike encontrou a felicidade!!

E ele formou a maior família que ele jamais poderia ter imaginado!

A nossa grande família, de todos nós que o amamos e iremos sempre amá-lo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)   Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca da felicidade: família ideal e realização profissional (jan. - 14 a 19)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Michael "O Adolescente Desportista" - A virada para felicidade, mas com muito esforço!
» UMA MUSICA ESPECIAL PARA A " FAMILIA CARTWRIGHT ", UMA FAMILIA ESPECIAL - Unica (Pedido Especial de Dortort para David Rose)
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Isso mostra muito sobre Michael Landon como profissional e como pessoa!
» De qual episódio são essas cenas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: