Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Fotos de nosso querido Lorne Greene!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptySeg Dez 17, 2012 4:14 pm

Olá!!! Yay!

Achei algumas fotos de Lorne e queria compartilhar! É mais um presente de Natal que eu preparei com carinho pra vocês! Grande abraço

Presente 1  Feliz Natal!  Presente 1

Hoje eu vou começar só com essa foto!!! Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptySeg Dez 17, 2012 4:46 pm

Amiga To adorando os seus presentes Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Olha so a carinha dele Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptySeg Dez 17, 2012 10:51 pm

Pensei a mesma coisa, a carinha dele muito especial mesmo, adoreiiiii.... Moniquinha nos estamos lucrando nesse natal , Maria é muito generosa..... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyTer Dez 18, 2012 12:10 am

awnn que foto mais Linda essa do Lorne se ele fosse o meu papai noel
com certeza eu iria pedir pra ele o filho dele de presente pra mim Delirando Delirando Delirando Delirando
e ter ele como um sogrinho em que todas as garotas sonhariam em ter ele como sogro Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyTer Dez 18, 2012 12:30 am

sol cartwright escreveu:
awnn que foto mais Linda essa do Lorne se ele fosse o meu papai noel
com certeza eu iria pedir pra ele o filho dele de presente pra mim Delirando Delirando Delirando Delirando
e ter ele como um sogrinho em que todas as garotas sonhariam em ter ele como sogro Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

SOL!!!!!!!!!!!!! Grande abraço

EU TAMBÉM PEDIRIA PRA ELE ESSE PRESENTE!!!!! Baba Baba Baba

Já pensou?? Torcida Torcida Torcida E ainda por cima ter Ben como sogrão!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

O pai que todo mundo queria!!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyTer Dez 18, 2012 12:59 am

EU ESTOU FELIZ POR VOCÊS ESTAREM GOSTADO TANTO!!!! Torcida Torcida Torcida

EU TAMBÉM ESTOU ADORANDO PREPARAR ESSAS EMOÇÕES PRA VOCÊS!!! Grande abraço

VAMOS ÀS FOTOS DE HOJE????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esses poderosos do Canadá tiveram muita sorte de poderem estar com Lorne, não acham????? Woohoo! Woohoo! Woohoo!


Na próxima foto, vemos Lorne no Hawai, mas não lembra o Rio de Janeiro??????? Luv Luv Luv Luv

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E na foto abaixo, vemos Lorne em frente a um poster, anunciando um episódio de um seriado de grande sucesso na época, chamado Studio One!

Foto tirada em 1953!!! Vejam Lorne mais novo!!! Adoro (Nessa época, Mike nem sonhava que um dia seria ator!! Ainda estava no colégio!!)
Bebês

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyTer Dez 18, 2012 10:04 am

obrigadaaaaaa!

Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyTer Dez 18, 2012 12:18 pm

Ta mto lindo ne? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyTer Dez 18, 2012 10:58 pm

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! como sempre amei Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ele parece que esta no Rio de Janeiro sim e com o óculos do cara da ilha da Fantasia, não lembra?

Esses poderosos do Canadá tiveram muita sorte de poderem estar com Lorne, não acham????? coloca sorte nisso, quem será eles o outro parece um bispo.
Maria Lorne era católico? Ooops!

(Nessa época, Mike nem sonhava que um dia seria ator!! Ainda estava no colégio!!) Se ele soubesse do futuro.... ou se a gente soubesse heim....... Adoro

Sol gostei dessa de perdi para o papai Noel Lorne um filho de presente Ahh , eu entro nessa tb Engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyTer Dez 18, 2012 11:23 pm

Silvia escreveu:
Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! como sempre amei Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ele parece que esta no Rio de Janeiro sim e com o óculos do cara da ilha da Fantasia, não lembra?

Esses poderosos do Canadá tiveram muita sorte de poderem estar com Lorne, não acham????? coloca sorte nisso, quem será eles o outro parece um bispo.
Maria Lorne era católico? Ooops!

(Nessa época, Mike nem sonhava que um dia seria ator!! Ainda estava no colégio!!) Se ele soubesse do futuro.... ou se a gente soubesse heim....... Adoro

Sol gostei dessa de perdi para o papai Noel Lorne um filho de presente Ahh , eu entro nessa tb Engraçado

Que bom que esteja gostando, amiga!!! Joia!

Respondendo a sua pergunta, não, Lorne era judeu. Mas judeu, do mesmo jeito que Mike era, ou seja, não daqueles ortodoxos. Assim como Mike, ele além de respeitar, se dava muito bem com representantes de outras religiões! Aplauso

Quanto a pedir um filho de presente, você tá querendo levar todos de uma só vez!!! Rolando de rir Dependendo de vc, Ponderosa iria ficar desabitada!! Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyQua Dez 19, 2012 1:43 am

Que legal que vocês estejam curtindo tanto quanto eu!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eu acho esse Pa um verdadeiro lord!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Adoro ver ele, tanto como Ben, quanto como Mr Greene!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Aqui ele está apresentando uma das premiações do 23 RD ANNUAL GOLDEN GLOBE AWARDS!

Observem que Paul Newman está no palco! Joia! Observem também a elegância de Lorne!!! Bravo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta outra foto, nosso Lorne está apresentando o 16th ANNUAL PRIMETIME EMMY AWARDS, em 1964!

Como sempre, impecável!!! Joia! Aplauso Coração batendo fort
Mas aqui, além disso, fazendo alguma gracinha!! Rindo Rindo Rindo
Observem a expressão dele!! Rolando de rir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyQua Dez 19, 2012 12:01 pm

Lorne era mto elegante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
amei as fotos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyQua Dez 19, 2012 2:06 pm

Desabitada não povoada ia ter um filho com cada um, ficaria lotada Rindo Rindo
Que interessante isso de Lorne ser judeu, até nisso Mike devia ter se identificado com ele, afinal ele tb era meio judeu.

Eu jurava que Lorne era catolico ou batista sei lá..... nunca judeu....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyQua Dez 19, 2012 2:24 pm

Silvia escreveu:
Desabitada não povoada ia ter um filho com cada um, ficaria lotada Rindo Rindo
Que interessante isso de Lorne ser judeu, até nisso Mike devia ter se identificado com ele, afinal ele tb era meio judeu.

Eu jurava que Lorne era catolico ou batista sei lá..... nunca judeu....

Isso que você falou sobre Mike ter se identificado, talvez tenha sido sim, Joia! mas eu sempre pensei sob um outro prisma... Piscadela
Acho que o fato de Lorne ser judeu deve ter sim, influenciado Mike para se declarar judeu!
Mike cresceu entre brigas religiosas, e nós sabemos que, para os judeus ortodoxos, Mike também não poderia ser considerado judeu, porque o que vale é o útero onde foi gerado, Como ele não foi gerado em um útero judeu, os judeus radicais não o consideravam como judeu.

Tudo isso deve ter feito o jovem não querer sequer saber de religião!

Mas ao encontrar um novo pai, também judeu, talvez isso tenha feito com que o jovem passasse mesmo a assumir que esta era a sua religião. Joia!

Mesmo assim, Mike sempre entendeu e respeitou todas as religiões. Casou com mulheres de três religiões diferentes, e sempre deixou que os filhos seguissem a religião das mães, sem nenhuma cobrança para que seguissem a dele! Aplauso Aplauso Aplauso Por isso ele dizia que tinha filhos de diferentes religiões!

E também é super interessante como Mike acabou fazendo seriados tão cristãos, né?? Piscadela Aliás, Mike adorava e sempre comemorou o Natal, uma festa basicamente cristã.

Eu notei ainda uma coisa muito interessante no episódio de ontem dos Pioneiros, e que foi escrito por Mike: aquele episódio tinha um caráter espírita! Vocês notaram??? A muhher que havia morrido até apareceu para seu marido, em espírito! Piscadela

Resumo dessa ópera: Mike se assumiu como judeu, mas na essência, ele era mesmo multi-religioso!! Rindo





Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyQua Dez 19, 2012 6:22 pm

Penso igual Maria é isso mesmo... e tb achei o episodio muito espirita e a maioria são episódios cristãos, ele era o multi-religioso mesmo!! Rindo Rindo Rindo

Vc sabe que religião tinha as mulheres dele? que legal isso dele respeitar a religião dos filhos e deixá-los escolher, muito show só o nosso Mike para ter esse respeito pelas diferenças.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyQui Dez 20, 2012 2:33 am

Silvia escreveu:
Penso igual Maria é isso mesmo... e tb achei o episodio muito espirita e a maioria são episódios cristãos, ele era o multi-religioso mesmo!! Rindo Rindo Rindo

Vc sabe que religião tinha as mulheres dele? que legal isso dele respeitar a religião dos filhos e deixá-los escolher, muito show só o nosso Mike para ter esse respeito pelas diferenças.

Bem, mais tarde irei pesquisar melhor para responder sua pergunta, pois agora não lembro bem, apenas tenho certeza que Dodie era judia. Sei que Lynn e Cindy não eram e que tinham religiões diferentes, ambas cristãs, mas não sei precisar agora a religião. Sei também que Lynn, depois do divórcio, se converteu a uma outra religião diferente da que tinha inicialmente e levou Mike Jr também para essa religião. Mas preciso realmente ver isso tudo melhor e ai eu te aviso!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyQui Dez 20, 2012 2:38 am

E agora, vamos às fotos de hoje de Lorne! Luv Luv Luv

Essa é uma foto tirada em 1966, quando Lorne foi o Locutor da Grande Parada da Macy´s em comemoração ao Dia de Ação de Graças!

Nos Estados Unidos, esse dia é tão comemorado quanto o Natal!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abaixo, Lorne desfilando nessa mesma parada!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyQui Dez 20, 2012 11:38 am

Nao tinha visto Correndo feliz
O pai de Joe ta lindo Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptyQui Dez 20, 2012 5:44 pm

Linda a fotos, e ação de graças lá é um shw a parte né!!
O cavalo que deram para ele é um pangaré perto do que Ben usava.....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptySex Dez 21, 2012 2:09 am

monica_carolina escreveu:
Nao tinha visto Correndo feliz
O pai de Joe ta lindo Bravo! Bravo! Bravo!

Muito elegante ele, né??? Aplauso Aplauso Aplauso

Esse pessoal dos Estados Unidos e Canadá teve a oportunidade de curtir muito eles, né???

Nós não tivemos essa sorte por aqui!

Hoje em dia, os atores circulam por todo o mundo, o tempo todo, mas naquela época, era muito raro poder ver os astros de Holywood com frequência na América do Sul!
Aqui no Rio eles vinham muito no carnaval, para assistir.

Hoje em dia, é um tal de vir uns famosos que eu nunca nem ouvi falar pra fazerem mega apresentações!!

Quem me dera que os Cartwrights tivessem participado de rodeios e desfiles por aqui também, em terras tupiniquins!! Nas nuvens
Se fosse hoje em dia, eles já teriam vindo várias vezes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptySex Dez 21, 2012 2:13 am

Silvia escreveu:
Linda a fotos, e ação de graças lá é um shw a parte né!!
O cavalo que deram para ele é um pangaré perto do que Ben usava.....

É mesmo!! Joia!
Se tem uma data que eu acho muito legal é essa! Feliz

Um dia dedicado a dar graças! Aplauso Aplauso Aplauso
Parar tudo e reunir a família só para agradecer! Joia!

Muito bacana isso dos americanos! Bravo!

Quanto ao cavalo, voce tem razão!!! Joia! Nem tinha notado! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptySex Dez 21, 2012 2:21 am

Hoje vou publicar algumas fotos de Lorne em diversas datas! Alegria Alegria Alegria

Em 1957

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em 1965

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em 1982
Aqui ele está com Wayne Newton, que atuou em Bonanza em dois episódios, sendo que um deles foi um episódio de Natal!
Newton aqui játinha se tornado um cantor de grande sucesso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptySex Dez 21, 2012 1:36 pm

que fotos maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptySex Dez 21, 2012 5:55 pm

o pai do nosso bebe tambem tinha seu charme.

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! EmptySáb Dez 22, 2012 2:34 pm

alda smith escreveu:
o pai do nosso bebe tambem tinha seu charme.

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Tinha e muito!! Nas nuvens Nesta última foto, ele já estava bem velho, mas sempre elegante, né??? Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de nosso querido Lorne Greene!   Fotos de nosso querido Lorne Greene! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos de nosso querido Lorne Greene!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem a Lorne Greene!
» Lorne Greene com suas fãs
» Nos bastidores com Lorne Greene
» Em memória de Lorne Greene!!
» Discografia de Lorne Greene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Lorne Greene-
Ir para: