Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Venha passar o Natal com Michael Landon!!

Ir para baixo 
+6
crica
alda smith
sol cartwright
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 9:17 pm

concordo com voce Virginia nosso Mike é mesmo um anjo.

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 11:11 pm

Christmas at Plum Creek

A gente adora esse episodio ne? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Última edição por monica_carolina em Sex maio 03, 2013 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptyQui Dez 20, 2012 1:45 am

Nossa Moniquinha!!! Wow! Wow! Wow!
Esse episódio, além de lindo de ser visto, nos forneceu, graças a você, imagens lindas pra fazer feliz o Natal de qualquer pessoa de bom gosto!!!!! Corações
Assim como nós!!!! Piscadela Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptyQui Dez 20, 2012 11:47 am

Maria Vaz escreveu:
Nossa Moniquinha!!! Wow! Wow! Wow!
Esse episódio, além de lindo de ser visto, nos forneceu, graças a você, imagens lindas pra fazer feliz o Natal de qualquer pessoa de bom gosto!!!!! Corações
Assim como nós!!!! Piscadela Sorrisão1

O topico ta ficando uma beleza Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptyQui Dez 20, 2012 5:50 pm

Continuando a relembrar as histórias de Mike que envolvem o Natal, hoje eu vou fazer uma coisa diferente!

Vou mostrar que ele é lembrado nos Natais de outros seriados também!!!

Aqui está o video de um desenho animado de muito sucesso, A FAMILIA GUY!!
O video é sobre o que cada membro da família deseja realmente para o Natal! Aplauso

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 300px-MLandon

É muito engraçado, porque Mike apareceu como um fantasma em "Estrada para o Pólo Norte" almoçando com Peter Griffin como parte de seus desejos de Natal em "All I Really Want For Christmas". Rindo Rindo Rindo A mulher dele ficou preocupada!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Click aqui para ver o video!!




Mike também era muito procurado para fazer comerciais de Natal, onde normalmente aparecia com sua família!!!

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Kodak81

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Kodak1


A Monica nos mostrou vários desses comerciais em um tópico aqui nesse quarto do nosso forum, onde ela publicou lindos videos com Mike! Luv

Vou deixar o link pra quem ainda não viu!!! Joia!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t953-comerciais-com-michael-landon-videos



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptyQui Dez 20, 2012 11:12 pm

amiga eu fiquei mto emocinada Nas nuvens Nas nuvens
Mike debe estar feliz no Ceu pq ele é ainda muito amado Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
mto obrigada por compartilhar as fotos e o video Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 2:53 am

Mike gostava tanto do Natal que dedicou a este tema vários episódios de Highway to Heaven (O Homem que veio do Céu).

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 H2h

Another Song for Christmas (1984)
Basinger's New York (1986)
With Love, the Claus (1987)
Merry Christmas from Grandpa (1989)


Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Anothersong
Another Song for Christmas


Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 27111987withlovetheclaus
With Love, the Claus

Eu proponho que nossa querida Monica publique os videos com algumas caps, em ordem cronológica. Joia!
Como ela tem sido muito parceira, sei que irá ficar feliz em contribuir para alegrar o nosso Natal!!!

Nossa!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Esse tópico está ficando lindo!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Quem não tiver nenhuma festa de Natal pra ir, poderá ficar assistindo a tudo que estamos propondo nesse nosso tópico,
que estará passando um Natal maravilhoso!!! Lareira

Afinal de contas, estará passando o Natal com Mike!!! Adoro Adoro Adoro
E ainda tem mais emoção por vir!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Continue nos acompanhando!! Corações
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 10:37 am

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 1:24 pm


Amigas aqui estao os episodios de Natal de Nosso Anjo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Another Song for Christmas (1984)



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket



Basinger's New York (1986)




Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 1:31 pm

Continuamos Correndo feliz


With Love, the Claus (1987)





Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket



Merry Christmas from Grandpa (1989)





Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket




FELIZ NATAL!!!!! Feliz Natal! Feliz Natal! Feliz Natal!


Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 2:35 pm

Nossa Moniquinha!!! A sua parceria é maravilhosa!! Bravo! Bravo! Bravo!

E você ainda nos deixou um cartão maravilhoso!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Obrigada amiga!!! Grande abraço

Você chega a me emocionar, Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort pela presteza com que colabora sempre com o nosso forum e que especialmente abrilhantou esse nosso tópico de Natal com Mike. Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Eu confesso que não vi ainda todos esses episódios de H2H, mas eu já estou doida pra ver. Joia! Passarei o Natal com minha família, mas a primeira coisa que farei quando chegar em casa, será assistir a todos esses videos de natal com Mike, graças às caps que vc fez, Piscadela porque só de vê-las, já estou curiosa!!! Woohoo!

Pra quem não tem uma festa, reunião ou programa de Natal, nós já podemos dizer que isso é coisa do passado! Não tinha!!! Feliz Natal!

Mas quero avisar que ainda não acabou! Yay! Yay! Yay!

Ainda vou publicar uma história verídica de Mike sobre o Natal, contada por ele mesmo, além de fotos de Mike com sua família durante o Natal, e ainda, algumas de suas citações sobre o que essa data significa para ele!

Espero que vocês continuem acompanhando Mike nessas Festas!!!
Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 4:11 pm

Maria mto obrigada pelas suas palavras.Adorei Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Vamos aguardar a historia,as fotos e as citaçoes de Bebe Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 6:18 pm

EU TAMBEM PASSO NATAL COM A FAMILIA, A MINHA FAMILIA É GRANDE E SE REUNE TODO MUNDO NA CASA DA MINHA VÓ

QUE TEM 83 ANOS. EU PESSOALMENTE NAO GOSTO MUITO DO NATAL PORQUE MEU PAI GOSTAVA MUITO

E HOJE ELE NAO ESTA FISICAMENTE ENTRE NÓS POR ISSO EU SEMPRE

FICO MEIO DEPRE, MAS A VIDA CONTINUA E FAZ PARTE COMEMORA ATÉ ONDE DÁ QUANDO NAO DA EU SAIO A FRANCESA

E ASSIM EU VOU LEVANDO MEU PAI ERA MUITO PAIZAO POR ISSO SINTO MUITA FALTA.

MAIS EU COM CERTEZA VOU DAR UMA PASSADINHA POR AQUI AFINAL E O MEU PRIMEIRO NATAL COM O MIKE.

POR ISSO JA DESEJO A TODAS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, FOI MUITO BOM CONHECER TODAS VOCES

E DIVIDIR ESSE GRANDE AMOR QUE TEMOS CONOSCO, QUE NOS PROXIMOS ANOS PODEMOS ESTAR TODAS AQUI E COM CERTEZA COM MUITO MAIS Garotas do Adam! Garotas do Hoss! Garotas do Joe!

Garotas do Ben! Eu amo os Cartwright A GENTE SE VÊ. Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 6:53 pm

alda smith escreveu:
EU TAMBEM PASSO NATAL COM A FAMILIA, A MINHA FAMILIA É GRANDE E SE REUNE TODO MUNDO NA CASA DA MINHA VÓ

QUE TEM 83 ANOS. EU PESSOALMENTE NAO GOSTO MUITO DO NATAL PORQUE MEU PAI GOSTAVA MUITO

E HOJE ELE NAO ESTA FISICAMENTE ENTRE NÓS POR ISSO EU SEMPRE

FICO MEIO DEPRE, MAS A VIDA CONTINUA E FAZ PARTE COMEMORA ATÉ ONDE DÁ QUANDO NAO DA EU SAIO A FRANCESA

E ASSIM EU VOU LEVANDO MEU PAI ERA MUITO PAIZAO POR ISSO SINTO MUITA FALTA.







amiga eu entendo Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Por favor nao fique triste Grande abraço Grande abraço




















MAIS EU COM CERTEZA VOU DAR UMA PASSADINHA POR AQUI AFINAL E O MEU PRIMEIRO NATAL COM O MIKE.

POR ISSO JA DESEJO A TODAS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, FOI MUITO BOM CONHECER TODAS VOCES

E DIVIDIR ESSE GRANDE AMOR QUE TEMOS CONOSCO, QUE NOS PROXIMOS ANOS PODEMOS ESTAR TODAS AQUI E COM CERTEZA COM MUITO MAIS Garotas do Adam! Garotas do Hoss! Garotas do Joe!

Garotas do Ben! Eu amo os Cartwright A GENTE SE VÊ. Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!






Que palavras tao bonitas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço obrigada Grande abraço Grande abraço
Feliz Natal pra vc Feliz Natal!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySáb Dez 22, 2012 4:38 pm

alda smith escreveu:
EU TAMBEM PASSO NATAL COM A FAMILIA, A MINHA FAMILIA É GRANDE E SE REUNE TODO MUNDO NA CASA DA MINHA VÓ

QUE TEM 83 ANOS. EU PESSOALMENTE NAO GOSTO MUITO DO NATAL PORQUE MEU PAI GOSTAVA MUITO

E HOJE ELE NAO ESTA FISICAMENTE ENTRE NÓS POR ISSO EU SEMPRE

FICO MEIO DEPRE, MAS A VIDA CONTINUA E FAZ PARTE COMEMORA ATÉ ONDE DÁ QUANDO NAO DA EU SAIO A FRANCESA

E ASSIM EU VOU LEVANDO MEU PAI ERA MUITO PAIZAO POR ISSO SINTO MUITA FALTA.

MAIS EU COM CERTEZA VOU DAR UMA PASSADINHA POR AQUI AFINAL E O MEU PRIMEIRO NATAL COM O MIKE.

POR ISSO JA DESEJO A TODAS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, FOI MUITO BOM CONHECER TODAS VOCES

E DIVIDIR ESSE GRANDE AMOR QUE TEMOS CONOSCO, QUE NOS PROXIMOS ANOS PODEMOS ESTAR TODAS AQUI E COM CERTEZA COM MUITO MAIS Garotas do Adam! Garotas do Hoss! Garotas do Joe!

Garotas do Ben! Eu amo os Cartwright A GENTE SE VÊ. Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!


Linda mensagem, Alda!!!! Grande abraço

Ela está abrilhantando mais ainda nosso tópico de Natal!!! Adoro Adoro Adoro

Obrigada pelas palavras Abraço e eu desejo um Natal maravilhoso para você também! Torcida

E desejo que não fique deprê, afinal, todos temos nossas perdas ao londo de nossas vidas, a do convívio com alguns familiares que já partiram,
mas nossos entes queridos sempre estarão entre nós! Pense que seu pai estará curtindo o Natal com você, Corações
assim como Mike estará curtindo o Natal com nós todos!!!! Anjo Bom Nas nuvens


Última edição por Maria Vaz em Sáb Dez 22, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySáb Dez 22, 2012 5:05 pm

Corações Corações Corações


Mike dava tanta importância ao Natal e à família,
que mesmo ele tendo tantas mágoas de sua mãe e da infância triste que teve, sem o amor que tento desejava,
em vários Natais ele fez questão de estar reunido em família para as celebrações.

Adoro Adoro Adoro

Em um desses encontros familiares para as festividades do Natal foram tiradas essas fotos! Joia! Joia! Joia!

Alegria Alegria Alegria

Podemos notar que Mike estava de roupão. Devia estar descansando bem antes do pessoal resolver tirar as fotos! Joia!
Talvez sejam fotos do dia seguinte... não sei ao certo...
Ou será que estava de ressaca???? Piscadela Rindo

O que importa é que amo ver ele na intimidade!! Corações Corações Corações
Espero que gostem também! Joia!

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 284844_10150234786526829_712036828_7716041_6960424_n

No foto acima vemos Mike abraçado a sua mãe.

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 270653_10150234786756829_712036828_7716049_5297767_n

Na foto acima estão na frente, Leslie, Mike e a irmã de Mike.
Atrás da irmã de Mike, sua mãe.
Atrás de Mike, Michael Jr no colo da babá.


Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 282443_10150234786626829_712036828_7716045_5071615_n

Aqui estão Lynn e sua filha do primeiro casamento, Cheryl.
No centro está MIke, com Leslie no colo.
Ao seu lado, Michael Jr no colo da babá.


Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 269730_10150234786366829_712036828_7716036_1263140_n

Adivinha quem estava tirando essa foto acima????

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 270492_10150234786416829_712036828_7716038_1071110_n



Adoro








Última edição por Maria Vaz em Sáb Dez 22, 2012 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySáb Dez 22, 2012 5:17 pm


Feliz Natal!

Adoro Aqui estão as primeiras citações de Mike a respeito do Natal! Adoro


"O Natal nos toca a todos de uma forma muito especial e maravilhosa, lembrando-nos dos sentimentos preciosos que Deus nos abençoou como: compaixão pelos outros, compreensão, proximidade da família, e a alegria que sentimos quando atingimos os corações dos outros quando damos o presente mais precioso de todos - nosso amor" Michael Landon

Adoro

"O Natal não é apenas para dar presentes, mas para dar a si mesmo e suas emoções mais profundas e sentimentos mais íntimos. É como dizer, com efeito:. '. Eu te amo e quero que você seja feliz como eu sou' É como dizer: "Eu quero ajudá-lo, porque a sua felicidade faz a minha existência valer a pena". Michael Landon


Corações Corações Corações

Mike gostava tanto do Natal, que às vezes ele colocava alguma decoração em si mesmo!!! Rindo Rindo Rindo
Não é uma gracinha esse nosso rapaz???? Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Xmas2006

Coração batendo fort Amanhã teremos mais fotos e mais citações de Mike sobre o Natal, além de uma história vivida e contada por ele!! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySáb Dez 22, 2012 6:48 pm

amiga fico mto emocionada Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
O nosso bebe era tao maravilhoso Delirando Delirando Delirando Delirando
mto obrigada Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySáb Dez 22, 2012 9:39 pm

NOSSA AMIGA NÃO SEI NEM O QUE DIZER.

E SÓ EMOÇÃO!!!! Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 3:24 pm

Pode ser coincidência, mas em nenhuma dessas fotos do natal com a mãe,

Mike está dando um daqueles lindos sorrisos que costumava dar. Acho que

a presença da mãe não trazia boas recordações. E a louca, depois de todas as

maldades que fez com o menino, fica posando de mamãe boazinha com se nada

tivesse acontecido.

Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 5:23 pm

Excelente. Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 6:18 pm

Gê escreveu:
Pode ser coincidência, mas em nenhuma dessas fotos do natal com a mãe,

Mike está dando um daqueles lindos sorrisos que costumava dar. Acho que

a presença da mãe não trazia boas recordações. E a louca, depois de todas as

maldades que fez com o menino, fica posando de mamãe boazinha com se nada

tivesse acontecido.


Você tem razão, Gê!

A carinha dele fica tensa quando ele está perto da mãe, como se ele quisesse sorrir, mas não conseguisse se soltar... relaxar... Mesmo casado, e já uma estrela, ficava intimidado e tenso perto da mãe. *0* Traumas... Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 10:50 pm

Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações

Em um tópico de Natal de uma site internacional, há muito tempo atrás váriaspessoas se manifestaram, e o que elas diziam tem uma semelhança com alguns comentários de vocês.

Então, há um tempo atrás eu traduzi pra trazer pra vocês, e vou publicar aqui novamente.

Comentários de algumas JoeGirls de outros ranchos:

"Se eu tivesse que fazer uma pergunta a Michael HOJE, eu gostaria de saber em que momento de sua vida que ele decidiu esquecer o seu drama passado durante toda a infância. Há tantas fotos de Michael sorrindo e rindo, e elas não parecem falsas. Seus risos e sorrisos parecem tão sinceros, e ele também fazia rir e sorrir a todos. Mesmo com Lynne, que raramente sorria, ele tinha que cansar daquele rosto azedo, às vezes. Michael só parecia muito feliz na maioria das vezes. Eu sei que Lorne Greene tomou Michael sob sua asa em Bonanza. Será que Lorne teve algo a ver com a mudança de Michael? Estou curiosa. Ele também tem o sorriso mais bonito." debbie_marie

Corações

"Eu sempre senti que seus filhos eram o que o faziam feliz. De certa forma, ele foi capaz de reviver uma infância melhor por meio deles.
Embora eu ache que ele amava Lynn em algum ponto, no final, eu não acho tanto. Eu acho que enquanto ela tivesse seus filhos com ele, ele teria vivido com ela de qualquer jeito, até em um apartamento pequeno, pois o que o importava na realidade era estar com os filhos. Não precisava das casas grandes vistosas, apenas das pessoas!" DonnaB

Corações

"Quando ele estava em torno de seus filhos, você sempre o via sorrindo ou rindo. Talvez seja o que ele esperava. Ter filhos, viver e mostrar-lhes como aproveitar a vida. Ele provavelmente amou Lynn, mas acho que Lynn amava o seu dinheiro. Provavelmente tinha ciúmes também de toda a atenção que Michael sempre teve. Acho que Michael sempre foi um grande cara. Ele sabia o que era viver pobre, trabalho duro, e batalhar para ganhar a vida. Ele sempre foi um cara especial e sempre olhou para cima." debbie_marie

Corações

"Os caras passaram tanto tempo juntos e tinham também negócios juntos, por isso tenho de acreditar que ambos, Lorne e Dan tiveram uma influência muito positiva sobre Michael. Eu também acho que os seus filhos trouxeram a sua maior felicidade e todas as outras coisas acontecendo para ele - talento, sucesso, amigos, etc - eram como cereja no topo do bolo. Tenho certeza que sua infância traumática deixou suas cicatrizes, mas é quase como se ele apenas fizesse a sua mente que ele ia ter a vida em família que ele nunca experimentou como uma criança. Ele parecia tê-lo encontrado com Lynn no início e, em seguida, por qualquer motivo foi perdido, mas ele parecia ter encontrado novamente em seu casamento com Cindy .... bem, pelo menos depois que a amargura precoce de alguns de seus filhos mais velhos sobre o seu divórcio com Lynn foi resolvida. O estranhamento de alguns de seus filhos deve ter sido extremamente difícil para ele." Guest_Debby

Corações

"Eu tenho certeza que a maneira como Dan era um homem de família, que tinha que ter feito um impacto sobre Michael. Michael acabou sendo um homem maravilhoso e cercado de calor humano." debbie_marie

Corações Corações Corações Corações Corações


Após vocês terem lido o quanto a sua família de Bonanza Eu amo os Cartwright teve grande influência para que o menino triste tivesse se transformado no cara brincalhão, dono do maior sorriso do mundo, nada mais justo do que assistirmos alguns Natais que ele passou com essa família querida, em dois episódios maravilhosos.


Corações

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Gabrielle

Será que você sabe quais são eles Moniquinha???? Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Espero que sim, pois estamos aguardando o link para os videos e suas caps maravilhosas!!!!!! Joia! Caubói armado Caubói armado

Enquanto isso, eu estou terminando de traduzir a história de natal de Mike e mais algumas citações dele! Joia!





Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 11:39 pm


Nossa amiga!!!

Eu fiquei emocionada de novo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Tem razao!!!Os episodios de Natal foram maravilhosos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço





Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Agora o video onde os meninos cantam Joy to the world.






Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 EmptySeg Dez 24, 2012 1:28 am

Moniquinha, você é mesmo muito parceira, minha irmãzinha!!!! Grande abraço

Obrigada por atender aos meus chamados tão prontamente Joia! e por colaborar tão brilhantemente para essa nossa Festa de Natal!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha passar o Natal com Michael Landon!!   Venha passar o Natal com Michael Landon!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venha passar o Natal com Michael Landon!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon em comercial de Natal com sua família!
» Preparativos para o aniversário de Michael Landon em 2016! Venha ajudar!
» O Natal está chegando... comemore com Michael Landon!!! by Pivoine
» Agendamento para os PODs de Michael Landon! Venha também carregar essa bandeira!
» Feliz Natal com Michael!!! POD participativo- Junte-se a nós!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: