InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Silvana
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sex Nov 09, 2012 8:03 pm

Sinceramente, estou amando saber dessas coisas, claro, triste tambem por saber do sofrimento dele, mas a superação, a volta por cima teve um gosto bem mais saboroso depois de tudo isso que ele passou. Obrigada Maria, como sempre, só vc. mesma pra fazer isso pela gente! Será que ninguém aí teria informações como essas sobre o Pernell? Beijo!

Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sex Nov 09, 2012 9:01 pm

É isso mesmo Maria, foi na universidade que isso aconteceu.

Tadinho, tinha sempre gente ruim cruzando o caminho do garoto.

Mas imagina as fuças desses caras invejosos quando viram Mike famoso e rico, não

muito tempo depois! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sex Nov 09, 2012 9:25 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Mas imagina as fuças desses caras invejosos quando viram Mike famoso e rico, não

É mesmo!!! Joia! Joia! Joia!

Ele pode não ter ficado rico logo em seguida, mas quando tinha 20 aninhos, estava estrelando no cinema o filme que foi o maior sucesso na época, e que hoje é um cult, chamado "I Was a Teenage Werewolf" - "Um lobisomem adolescente".
Mike não ganhou dinheiro com esse filme, mas aqueles idiotinhas da faculdade, pelo pouco tempo decorrido, ainda estavam na faculdade nessa época e, com certeza, ficaram sabendo, pois Mike era a estrela do filme e fez o maior sucesso com as adolescentes!! Eles devem ter morrido de inveja do nosso menino!! E daí pra frente, ele não parou de aparecer na televisão e no cinema. E pra culminar, aos 22 anos (portanto, todos aqueles rapazes que fizeram mal a ele ainda não tinham sequer se formado) Mike se tornava o mega astro da TV, conhecido mundialmente como Little Joe!! Aplauso Aplauso Aplauso

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sab Nov 10, 2012 1:26 am

É mesmo!!! Joia! Joia! Joia!

Ele pode não ter ficado rico logo em seguida, mas quando tinha 20 aninhos, estava estrelando no cinema o filme que foi o maior sucesso na época, e que hoje é um cult, chamado "I Was a Teenage Werewolf" - "Um lobisomem adolescente".
Mike não ganhou dinheiro com esse filme, mas aqueles idiotinhas da faculdade, pelo pouco tempo decorrido, ainda estavam na faculdade nessa época e, com certeza, ficaram sabendo, pois Mike era a estrela do filme e fez o maior sucesso com as adolescentes!! Eles devem ter morrido de inveja do nosso menino!! E daí pra frente, ele não parou de aparecer na televisão e no cinema. E pra culminar, aos 22 anos (portanto, todos aqueles rapazes que fizeram mal a ele ainda não tinham sequer se formado) Mike se tornava o mega astro da TV, conhecido mundialmente como Little Joe!! Aplauso Aplauso Aplauso

O sucesso de Mike foi incrivel ne?? Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Parabens pelo topico Maria.Adoro mto Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Virginia Landon

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Dom Nov 11, 2012 7:22 pm

Mike passou por uma gde prova e passou!!! Bravo!

Melhor q bolsa pra Universidade, passou pelas provas da vida e
saiu delas um vencedor, em todos o níveis, profissional, afetivo, financeiro...um sucesso nas telas e na vida!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Ele era um anjo antes de ser Jonathan Anjo Bom
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Dom Nov 11, 2012 10:59 pm

Mike passou por uma gde prova e passou!!! Bravo!

Melhor q bolsa pra Universidade, passou pelas provas da vida e
saiu delas um vencedor, em todos o níveis, profissional, afetivo, financeiro...um sucesso nas telas e na vida!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Ele era um anjo antes de ser Jonathan Anjo Bom

Nossa Virginia, que comentário lindo!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Fiquei comovida!!! Quase choro

E agora, nos parques dos arredores de onde o menino Eugene morou, existem homenagens a Mike, o homem que ele se tornou, que encantou e emocionou pessoas, não só daquela pequena cidade, mas de todo mundo, e ainda emociona até hoje, e para sempre será!!!

Graças a Barbara Thomson pudemos ter essas fotos que foram tiradas durante sua última viagem aos Estados Unidos, em setembro deste ano. Do lado dela está uma moradora daquela pequena cidade que cuida e mantém a placa de Mike, por amor a ele, e foi recepcionar Barbara!

Do lado direito, está Barbara Thomson, hoje mais velha. Ela é aquela menina canadense que vocês conheceram através de foto, quando tinha 17 anos de idade, ao lado de Mike, e que guarda na memória aqueles dois encontros que marcaram sua vida. Hoje, Barbara é uma mulher mais velha, realizada, e continua apaixonada por Mike, visitando com seu marido os lugares que marcaram a vida dele.

Mike foi também homenageado em sua cidade, depois de adulto, por ter realizado vários trabalhos em defesa das mulheres contra violência, abusos e maus tratos.

Aqui está uma foto dele quando retornou a sua cidade para receber essa homenagem!

Dizem que durante essa ida de Mike a sua cidade, ele reencontrou um inspetor de seu antigo colégio e permaneceu horas conversando com ele e relembrando os dias quando era um garoto.

Logo depois de seu falecimento, a WAR (organização em defesa dessas mulheres vítimas de abuso) homenageou Mike com mais uma placa, colocada em um outro parque de sua cidade!

Nesta placa está escrito que é uma homenagem em sua memória, por ter feito a diferença nas vidas de tantos!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Seg Nov 12, 2012 1:03 am

Que bom Bravo! Bravo! Bravo! Ele deve ficar mto feliz no Ceu Nas nuvens Nas nuvens
O nosso bebe continua sendo amado Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Maria obrigada pelas fotos-Eu fico emocionada Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Beatriz Victoria Dias
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Seg Nov 12, 2012 11:33 am

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
https://twitter.com/Beatriz_Vitoria
Virginia Landon

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Seg Nov 12, 2012 12:58 pm

Origada pelas fotos Maria, notícias sensacionais de nosso lindo. Ele era um homem
maravilhoso, q tinha além do QI, o caráter acima da média!!!!! Buquê de flores
alda smith

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sex Nov 16, 2012 4:29 pm

E muito bom poder ver onde nosso Mike foi criado, é como se pudessemos viajar através do tempo

e ver ele correndo por aquele jardim, para ir ao riacho e ao mesmo tempo bate aquela tristeza misturada com nostalgia

ao ver aquela janela onde o lençol era pendurado, fico imaginando se para nós isso e triste como deve ter sido duro para ele não so a infancia , mais cada vez que ele olhava

para aquela janela, ele devia reviver tudo o que ele passou ali.

olhando aquela casa de tijolos vermelho e como se pudessemos voltar no tempo e ver aquele menino que teve uma infanca triste em sua janela tirando o lençol. e como se

pudesssemos ver uma criança triste e olhando um pouquinho mais a frente no tempo vendo o homem brilhante que ele se tornou. Com certeza o sofrmento não influenciou na sua

capacidade de ser bom pra mim ele é um exemplo de superação.

acredito que Mike foi um escolhido de Deus por que uma criança que teve a infancia que ele teve e se tornar a pessoa boa e justa que foi so pode ser um escolhido de Deus.

por isso que acredito que em algum lugar ele está olhando por nós, pois só assim seria possivel explicar esse amor que temos por ele.

Mike nós amamos você!!!!!!!!!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sex Nov 16, 2012 6:56 pm

acredito que Mike foi um escolhido de Deus por que uma criança que teve a infancia que ele teve e se tornar a pessoa boa e justa que foi so pode ser um escolhido de Deus.

por isso que acredito que em algum lugar ele está olhando por nós, pois só assim seria possivel explicar esse amor que temos por ele.

amiga adorei suas palavras Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Mike ta no Ceu e continua perto de nos Nas nuvens Nas nuvens
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sex Nov 16, 2012 9:26 pm

E muito bom poder ver onde nosso Mike foi criado, é como se pudessemos viajar através do tempo

e ver ele correndo por aquele jardim, para ir ao riacho e ao mesmo tempo bate aquela tristeza misturada com nostalgia

ao ver aquela janela onde o lençol era pendurado, fico imaginando se para nós isso e triste como deve ter sido duro para ele não so a infancia , mais cada vez que ele olhava

para aquela janela, ele devia reviver tudo o que ele passou ali.

olhando aquela casa de tijolos vermelho e como se pudessemos voltar no tempo e ver aquele menino que teve uma infanca triste em sua janela tirando o lençol. e como se

pudesssemos ver uma criança triste e olhando um pouquinho mais a frente no tempo vendo o homem brilhante que ele se tornou. Com certeza o sofrmento não influenciou na sua

capacidade de ser bom pra mim ele é um exemplo de superação.

Também adorei essas suas palavras!!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Roberta Roberts
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Dom Nov 18, 2012 10:55 am

Muito interessante Maria... Parabens pelo topico.
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Dom Nov 18, 2012 12:06 pm

Muito interessante Maria... Parabens pelo topico.

Nossa!!! Aaawwww!

Você não sabe como fico feliz com sua visita! Alegria Alegria Alegria Estava com saudades! Beijo

Que bom que gostou! Nas nuvens

sandra regina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Ter Nov 20, 2012 8:18 am

Tb adorei o topico. Bj
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Ter Nov 20, 2012 11:42 am

Tb adorei o topico. Bj

Obrigada Sandra! Tava com saudades de vc por aqui!!! Joia!

oneidapereira
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: agradeciomento   Ter Nov 20, 2012 2:14 pm

Citação :
Maria, eu amo essas fotos que você posta aqui pra nós! Thank you!

Você sabe até que idade ele viveu nessa casa? Se for a que ele viveu na adolescência,

essa também é a casa que ele sofreu tantos maus tratos e abusos, tadinho. Dramaqueen

Por isso que eu gosto tanto de ver fotos dele no início de Bonanza, porque foi aí que a vida dele

mudou completamente e ele arranjou até um pai e um irmão mais velho pra suprir a necessidade

que tinha de ter uma família.

Estou doida pra ver as próximas fotos!!! Alegria Alegria Alegria

Maria Muiiiiiiiiiito Obrigada Luv eu amei ver estas fotos, a casa dele era muito bonita, né? , é bom dar asas a imaginação e pensar como ele vivia ali, deve ter tido muitos momentos felizes!!!! muito obrigada, eu realmente adorei!!!! Aplauso
Não sei o que aconteceu, mas o TCM não esta passando mais os Pioneiros, pelo menos nos dias em que liguei a tv, fiquei triste De mau
Vou aguardar as próximas fotos..... Tchau!
Desde de já, obrigada

bjs Buquê de flores oneida
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Ter Nov 20, 2012 2:49 pm

Maria Muiiiiiiiiiito Obrigada Luv eu amei ver estas fotos, a casa dele era muito bonita, né? , é bom dar asas a imaginação e pensar como ele vivia ali, deve ter tido muitos momentos felizes!!!! muito obrigada, eu realmente adorei!!!! Aplauso
Não sei o que aconteceu, mas o TCM não esta passando mais os Pioneiros, pelo menos nos dias em que liguei a tv, fiquei triste De mau
Vou aguardar as próximas fotos..... Tchau!
Desde de já, obrigada

bjs Buquê de flores oneida

Querida, eu já publiquei várias fotos sobre essa matéria! Acho que você só olhou a primeira página... Piscadela
Fico feliz que tenha gostado do tema!!! Joia!

sandra regina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Seg Maio 13, 2013 6:52 pm

Adorei as fotos... Adorei a casa e adorei o tópico. Gratissima.
Vivi Landon

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Seg Maio 13, 2013 10:36 pm

Puxa, amei saber e conhecer mais sobre isso. Obrigada gente!!
Beijocas!! Beijo
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Ter Mar 17, 2015 9:58 pm

Puxa Maria toda vezx que eu leio sobre a História da Infância triste do Mike eu choro toda vez eu choro
eu sinto o que ele sofreu na infância sabe a mãeao inves de proteger o seu filho ela é ao contrario, como não gosto dessa mulher! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir!
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   

Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)
» Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!
» As casas de Michael Landon
» Biografia de Michael Landon
» Michael Landon nas últimas Fotos de Família

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: