InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 2:27 pm

Bem, hoje vamos mostrar os lugares onde Michael Landon estudou, ou melhor, onde Eugene estudou!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Como todos vocês já devem rer visto na biografoa de Mike, ele nasceu em Nova York. Nessa época, sua família morava lá, em Forest Hills, no Queens. Mas quando Eugene estava com 5 anos sua família se mudou para Collingswood, New Jersey, onde ele foi matriculado na escola pública.

ESCOLA PÚBLICA ONDE EUGENE ESTUDOU!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nessa época, o nosso menino era um aluno muito estudioso e só tirava notas altíssimas, Joia!
porque além de estudar muito, depois foi verificado que o menino tinha um QI acima da média!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Última edição por Maria Vaz em Qui Nov 08, 2012 2:49 pm, editado 2 vez(es)
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 2:34 pm

O menino alem de bonito, era altamente inteligente!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
obrigada Maria por compartilhar!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 2:48 pm

ONDE O PAI DE EUGENE TRABALHAVA

Neste teatro o pai de Mike trablhava como Gerente. Consta que Eugene chegou a ganhar algum dinheiro, trabalhando também neste teatro durante as férias, quando já estava na High School, que conheceremos adiante. Não tenho certeza se Mike teria trabalhado na arrumação do teatro ou na portaria, porque em Inglês, eu soube que ele foi "usher" neste teatro, mas na hora de traduzir, "usher" é traduzido como arrumador, mas também como porteiro, daí a minha dúvida!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Última edição por Maria Vaz em Qui Nov 08, 2012 2:50 pm, editado 1 vez(es)

Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 2:50 pm

Quero!!!!! Amo aquela foto! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Nem precisa dizer o quanto estou amando todas essas fotos!

Obrigada por compartilha-las com a gente. Aplauso Aplauso Aplauso

Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 4:17 pm

E agora, voce vai conhecer o High School onde Mike estudou!!! Mas antes, você deve estar se perguntando onde o High School estaria situado dentro do ensino brasileiro, não é??? Piscadela

Então vamos lá!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eugene estudou naquela Escolá Pública da foto anteriormente publicada, provavelmente até fazer 14 anos. Logo que fez 14 anos, deve ter ido para o High School! Isto, porque o Sistema de Ensino americano funciona assim:

Existem 3 tipos de escolas que os estudantes podem optar: as domésticas, as públicas e as privadas, sendo as duas últimas divididas em 3 níveis: elementary school (início do ensino fundamental; dos 6 aos 11 anos), middle school (final do ensino fundamental; dos 11 aos 14 anos), e high school (ensino médio; dos 14 aos 17 ou 18 anos). OBS: Mike se graduou no High School com 17 anos, quando ganhou a Bolsa para Universidade da Califórnia.

HIGH SCHOOL ONDE EUGENE ESTUDOU

Espero que continuem gostando!!!! Joia!
Ainda tenho algumas fotos bem interessantes para mostrar pra vocês!!! Alegria Alegria Alegria

Última edição por Maria Vaz em Sex Nov 09, 2012 12:32 am, editado 1 vez(es)
Virginia Landon

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 5:24 pm

Mto boas, vamos aguardar mais novidades! Torcida
Silvia

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 5:35 pm

Gente eu olho e fico com o coração apertado, pois foi onde ele sofreu muito. Agora estou adorando conhecer...... OBRIGADO MARIA Joia! Joia! Bravo! Bravo!
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 6:00 pm

Maria que fotos Lindas das casa do Nosso Mike a casa da infancia dele é Bonita mais mandava alguem ir la benzer pq vai que a Louca da mãe do Mike deixou algum rastro la eu hein Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado
e a casa atual dele que sonho que Lugar mais Lindo:241: *0* *0* *0*
amei tudo a decoração o quartinho do Mike que por sinal vamos combinar aquele quarto com o Mike dentro junto ia ser mais perfeito ainda *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.*
gen te vendo essas fotos que a maria ta postando não sei pq ta me dando uma sensação enorme de chorar Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
não de tristeza mais é como se o mike não tivesse partido é como se ele mesmo tivesse abrido as portas da sua casa e mostrando
o seu cantinho que é o seu quarto que pra nós é uma maravilha *.* *.* *.*
até o seu laguinho aonde o mike amava Pescar seus peixes
quem sabem nós não vamos pesoalmente ir na casa do Nosso querido Mike
Love! Love! Love!
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 6:10 pm

Claro que estamos gostando!

Estou ansiosa pra ver todas! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 6:12 pm

Que bom que estão gostando!!!! Alegria Alegria Alegria

Então vamos continuar!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

E alguém saberia adivinhar o que é isso??? Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 6:15 pm

Seria o banco do castigo que você tinha mencionado???
Silvia

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 6:43 pm

Aiii que delicia de ver isso tudo , tem razão é como se Mike tivesse nos mostrando. Nas nuvens Nas nuvens Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!
Quem sabe um dia vamos ver isso tudo ao vivo e a cores Avião e todas juntas. Acampamento
Silvana
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 7:13 pm

Maria, acabei de ver o tópico todo,estou AMANDO tudo!!!! Conhecer um pouco mais da infância e adolescencia do Mike( Eugene), a dor, tristeza, humilhação que ele passou nessa época....tudo, como disseram antes, recompensado c/ Little Joe. Também estou esperando as outras fotos. Ah! naquele vídeo humilhante( fala sério que a mãe dele precisava de um psiquiatra), ela se mostra como filho único, certo? Ele não teve irmãos?
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 7:46 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Maria, acabei de ver o tópico todo,estou AMANDO tudo!!!! Conhecer um pouco mais da infância e adolescencia do Mike( Eugene), a dor, tristeza, humilhação que ele passou nessa época....tudo, como disseram antes, recompensado c/ Little Joe. Também estou esperando as outras fotos. Ah! naquele vídeo humilhante( fala sério que a mãe dele precisava de um psiquiatra), ela se mostra como filho único, certo? Ele não teve irmãos?

Teve uma irmã, três anos mais velha que ele.

Eu não sei bem porque ele não mostra ela naquele filme, talvez porque achasse que tiraria o foco dom problema que ele queria apontar.

Mas por outro lado, talvez porque para mostrá-la, tivesse que passar por outros ressentimentos... Não posso confirmar isso, mas o menino devia ter ciúmes da irmã, pois uma de suas grandes mágoas com a mãe foi que quando ele tinha apenas 6 aninhos, ela teria dito pra ele que só gostava de meninas. Outra coisa que devia ter feito ele sofrer, é que a mãe era carinhosa com a irmã dele. Os maus tratos eram só com ele...

Tadinho, né??? Quase choro Quase choro Quase choro

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 8:31 pm

Lembrei agora que nunca li nada sobre o relacionamento entre Mike

e a irmã. Será que a irmã dele sendo mais velha não poderia ter feito

nada pra proteger o irmão dos abusos da mãe doida? Ou será que ainda

ajudava a maltratá-lo? Confuso Confuso Confuso
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 8:45 pm

Maria o topico ta muito interessante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 9:10 pm

Maria o topico ta muito interessante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Obrigada Monica!!!! Abraço

Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 9:22 pm

Lembrei agora que nunca li nada sobre o relacionamento entre Mike

e a irmã. Será que a irmã dele sendo mais velha não poderia ter feito

nada pra proteger o irmão dos abusos da mãe doida? Ou será que ainda

ajudava a maltratá-lo? Confuso Confuso Confuso

Bem, quando ele era pequeno, ela também era criança. Então, acho que não podia ajudar não!

Por outro lado, sei que eles não tinham um bom relacionamento quando Eugene perdeu a bolsa de estudos. Não lembro bem onde eu li, mas a irmã dele já morava em Los Angeles nessa época, pois foi pra lá tentar a carreira de atriz.

Quando Eugene feriu o braço e precisou de ajuda pra continuar morando fora da casa dos pais, parece que a irmã não quis dar apoio ao irmão mais novo, pra não ter nenhum pentelho por perto!!!

Sei que o jovem passou maus momentos pra não ter que voltar pra casa, mas não teve a ajuda da irmã.

Mas quando ele venceu como ator, foi ele que passou a ajudar a toda a família, inclusive a irmã. Quando o pai de Mike morreu, estava separado da mãe de Mike. Ele só tinha 20 anos, e nunca tinha cuidado de um funeral, mas teve que cuidar sozinho do de seu pai.

Quando Mike ficou doente, sei que ele conversava por longas horas com sua irmã ao telefone. Sei também que ela foi sempre muito generosa com as fãs de Mike.

Atualmente, a sobrinha de Mike é minha amiga no facebook. Ela fala de Mike com muito carinho e conta que foi ele que bancou seus estudos em um colégio que ela considera como o melhor do mundo.

Última edição por Maria Vaz em Qui Nov 08, 2012 9:48 pm, editado 1 vez(es)

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 9:38 pm

Depois que fica famoso e rico é fácil, né amiga?

O que importa é que quando ele era novinho e precisava de ajuda não teve

ninguém da família por ele. Sniff
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Qui Nov 08, 2012 9:55 pm

Depois que fica famoso e rico é fácil, né amiga?

O que importa é que quando ele era novinho e precisava de ajuda não teve

ninguém da família por ele. Sniff

Concordo em gênero, número e grau!!! Joia! Caubói armado

Parece que essa irmã dele precisou de um certo tratamento psicológico... e quem bancou foi Mike!

Mas é fato que ela foi sempre a queridinha da mamãe!

Não sei onde eu li que Mike comentava que a irmã podia fazer qualquer coisa que nunca era castigada ou repreendida, mas que ele, por qualquer coisinha, por menor que fosse, entrava no supapo!!!

Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sex Nov 09, 2012 12:01 am

Seria o banco do castigo que você tinha mencionado???

Você é mesmo boa de adivinhação, hein??? Piscadela

Vocês estão pensando que é só em Bonanza que os alunos são punidos de forma estranha???? Rindo Rindo Rindo

Bem, Eugene era um aluno exemplar, desses super caxias, que na minha época, os coleguinhas costumavam chamar de CDF!!

Isto, porque além dele ser muito inteligente, ele também era muito estudioso, até porque, ele não tinha muitas outras coisas para fazer.

Como já dissemos, Eugene era um menininho judeu em um pequeno lugar de maioria protestante e preconceituosa, então, além de ser muito solitário dentro de casa, o garotinho também não tinha amiguinhos para distrair sua atenção dos estudos.

O que Eugene mais gostava de fazer era pescar, ou fantasiar uma aventura em um esconderijo secreto no parque vizinho a sua casa!

Mas conforme Eugene foi crescendo, foi também crescendo o anseio de ser aceito pelos seus colegas, muito próprio dos adolescentes. E isso coincidiu também com o término do problema da enurese noturna (ato de fazer xixi na cama) que perseguiu Eugene durante toda a sua infância, até os 14 anos, idade em que Eugene entrou para o High School, que equivale ao nosso antigo "Científico".

Também coincidiu com a descoberta de uma nova habilidade que ajudou a dar mais auto-confiança ao até então muito tímido Eugene: O menino tinha muita força no braço e uma habilidade rara para o arremesso de dardo.

Foi então que Eugene começou a observar que os alunos que faziam mais sucesso eram aqueles que sentavam nas últimas fileiras, faziam bagunça, respondiam os professores, e não tiravam notas tão boas! Eugene resolveu ser um desses!!! foi a fase da rebeldia adolescente!!!

E Eugene logo viu o efeito de suas façanhas, tornando-se rapidamente popular!!!

Sem contar que com isso, o menino conseguiu chamar a atenção dos pais!! Foi nessa época que Eugene apanhou do pai, e quando o anel do pai fez com que saísse sangue de seu rosto, o pai de Eugene chorou. Mais tarde, Eugene comentou que foi essa a primeira vez que ele sentiu que o pai realmente se importava com ele, porque viu o pai chorar.

O menino que antes era castigado sem motivos... agora, pedia por castigos, quase como se a afrontar os adultos!

Mas essa sua fase rebeldia lhe custou algumas horas de castigo também no colégio!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

E no colégio de Eugene, o castigo que lhe davam era obrigá-lo a ficar depois da aula, sentado no banco, pensando no que havia feito de errado!! Rolando de rir

HORA DO CASTIGO DE EUGENE

O banco era exatamente aqui, neste exato local, mas este substituiu o banco que na época de Mike era de madeira!

Mas não pensem que isso é uma besteira, não!!!! Esse é um fato muito importante!!

Há boatos em Collingswood que Eugene Orowitz detém o número recorde de 45 detenções na história do Colégio.

Não ficou igualzinho ao Little Joe????? Rindo Rolando de rir

Pois é, pode ser que o número de detenções no banco não seja verdadeiro, mas uma coisa é certa, o Diretor do Colégio quis fazer de Eugene um exemplo e quando o menino ganhou a bolsa de estudos para a faculdade, impôs-lhe um castigo que ainda era lembrado naquele colégio, mesmo quando Eugene já era Michael Landon!!! Rindo

Eugene se graduou aos 17 anos, mas antes que ele pudesse receber o seu diploma, ele foi forçado pelo diretor da escola, Sr. Orlinger, a cumprir 300 horas de detenção sentado no banco. Rindo

Isso está registrado em um dos livros sobre a biografia de Michael!

"Havia um banco do lado de fora da escola, lembra um ex-colega, e Mr. Orlinger fez Eugene sentar naquele banco até o meio de julho, cumprindo seu tempo de detenção, mesmo que a escola terminou oficialmente no início de junho. Foi algo que todo mundo falou em seguida, e, claro, depois que Eugene se tornou Michael Landon, eles continuaram a falar sobre isso ".
[Joyce, pag. 34]

Tadinho de Mike!!! Será que esse diretor não foi um pouco rigoroso demais com o garoto??? Assustado

Última edição por Maria Vaz em Sex Nov 09, 2012 12:35 am, editado 1 vez(es)
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sex Nov 09, 2012 12:21 am

CAMPO DE TREINO DE ATLETISMO QUE MUDOU A AUTO-IMAGEM DE EUGENE

Bem em frente ao fatídico banco dos castigos, que tanto atormentou o nosso querido adolescente, estava o campo de treinos que tanta satisfação a auto-confiança lhe trouxeram!!!

"Então, algo incrível aconteceu que mudou sua vida e sua auto-imagem completamente e para sempre. Ele estava perto do fim do ano letivo, no final da primavera, quando o professor de ginástica de Eugene, Maurey Dickinson, levou a classe para fora, no campo de prática e todos tiveram uma chance de arremessar o dardo.
Em apenas um momento, Eugene tinha encontrado algo que ele poderia fazer melhor do que outras pessoas. Era, ele explicou mais tarde, 'algo que eu pudesse agarrar. E eu agarrei.' " [Joyce, pag. 30]

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sex Nov 09, 2012 12:43 pm

Prefiro essa fase pestinha do Mike do que ele tímido e retraído.

Imagino o que ele aprontava pra ficar tanto tempo no "cantinho da disciplina" Rindo Rindo Rindo

Mas foi nesse último colégio que fizeram o famoso ato de selvageria, quando outros garotos cortaram o cabelinho dele

à força. Não
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sex Nov 09, 2012 3:22 pm

Prefiro essa fase pestinha do Mike do que ele tímido e retraído.

Imagino o que ele aprontava pra ficar tanto tempo no "cantinho da disciplina" Rindo Rindo Rindo

Mas foi nesse último colégio que fizeram o famoso ato de selvageria, quando outros garotos cortaram o cabelinho dele

à força. Não

Também acho que deve ter sido o máximo esse menino nessa fase bem pestinha, dos 14 aos 17 anos!!! Travesso Travesso Travesso

Ele estava na fase rebelede, mas desde que descobriu que tinha uma habilidade para o esporte, tinha decidido que aquilo poderia mudar a sua vida, e por isso treinava duro, com afinco e dedicação incomuns a um menino dessa idade!

E esse campo de treino traz muito boas recordações, pois foi aí que Eugene treinou para conseguir quebrar todos os records no arremesso de dardo para sua faixa etária, ganhar vários campeonatos estudantis e chegar a ser campeão estadual!!

Graças a esses resultados ele passou a ser visto como uma promessa de medalha para os Estados Unidos na próxima Olimpíada!

Por isso foi convidado pela Universidade da Califórnia para estudar lá, ganhando para isso uma bolsa de estudos!!

Foi então que agarrou essa chance da bolsa de estudos e deve ter cumprido o castigo direitinho, tadinho, sentadinho naquele banco, Olhões durante todo o verão, para poder obter seu diploma e ir para a faculdade!!

Mas o episódio do corte do cabelo não foi aí não!! Isso já foi na faculdade!! Os jovens dessa Universidade eram meio almofadinhas e acharam Mike meio "caipira"!. Bem, caipira, Mike não era, pois havia nascido em nova York. Mas o fato é que havia sido criado em uma cidade pequenina de Nova Jersey, com características de cidadezinha de interior. Junte-se a isso que o garoto era bonito, e devia estar chamando a atenção das meninas, até por ser desportista. Isso deve ter incomodado muito os outros jovens. Então, não demorou muito para o menino ser perseguido pelos colegas que o agarraram para cortar o cabelo dele à força.

Para complicar, Eugene lutou contra esses meninos, tentando impedir esse corte, o que acabou machucando a musculatura de seu ombro. Mais tarde, o jovem começou a achar que tinha perdido a força em função da perda do cabelo, o que era uma besteira, apenas tinha realmente machucado o braço.

Mas os professores de ginástica da Universidade eram impiedosos e queriam resultados. Quando viam os índices do menino diminuindo, diziam que ele não estava treinando o suficiente. Foi então que o garoto se esforçou além do limite, sofrendo uma lesão que acabou lhe impossibilitando de competir por tanto tempo que lhe acarretou a perda da bolsa de estudos!

Silvana
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   Sex Nov 09, 2012 7:51 pm

Teve uma irmã, três anos mais velha que ele.

Eu não sei bem porque ele não mostra ela naquele filme, talvez porque achasse que tiraria o foco dom problema que ele queria apontar.

Mas por outro lado, talvez porque para mostrá-la, tivesse que passar por outros ressentimentos... Não posso confirmar isso, mas o menino devia ter ciúmes da irmã, pois uma de suas grandes mágoas com a mãe foi que quando ele tinha apenas 6 aninhos, ela teria dito pra ele que só gostava de meninas. Outra coisa que devia ter feito ele sofrer, é que a mãe era carinhosa com a irmã dele. Os maus tratos eram só com ele...

Tadinho, né??? Quase choro Quase choro Quase choro
Tadinho mesmo!!! Não sei se tenho mais pena da criança( dá ele pra mim!) ou raiva dessa bruxa que ele chamava de mãe, essa mulher devia era apanhar c/ um gato morto, até o gato miar! Ô revolta!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)   

Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Michael Landon cresceu aqui, como Eugene! (Casa, Bairro e Escola de Mike)
» Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!
» As casas de Michael Landon
» Biografia de Michael Landon
» Michael Landon nas últimas Fotos de Família

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: