Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)

Ir para baixo 
+5
Silvana
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptySeg Nov 05, 2012 12:18 am

Olá cunhadinhas!!! Garotas do Adam!

Este POD é dedicado a minha cunhadinha querida, a Silvia, mas espero que todas vocês AdamGirls gostem, pois estou preparando ele com muito carinho!!!

Então, aguardo vocês durante todos os dias desta semana, ok???

Mas todas os BonanzaLovers são benvindos!!!! Eu amo os Cartwright


As qualidades de Adam Cartwright!

SEGUNDA-FEIRA
05 DE NOVEMBRO


Adam é um homem sério e de poucas palavras.
Tem um ar crítico e dificilmente aprova as atitudes dos irmãos caçulas... De mau

Mas quando Adam sorri, todos ficam mais felizes!!! Joia!
Esse sorriso ilumina toda Ponderosa! Woohoo!


As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) BptPUQgCGkKGrHqYOKjQEuuNtHZzBLsjVVktwg_12

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptySeg Nov 05, 2012 12:44 am

Acho que as cunhadas vão adorar esse POD Bravo! Bravo! Bravo! Eu tbm Joia!
Parabens Maria Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
O sorriso do cunhado é bonito. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyTer Nov 06, 2012 1:19 am

Olá cunhadinhas!!! Olhões

Será que vocês vão vir aqui prestigiar o POD do cowboy de vocês??? Olho roxo
E você, Silvia?? Nem com dedicatória???? Piscadela
Aposto que ainda não viu. Muito enrolada essa cunhada!! Rolando de rir

Obrigada pela força, Monica!!! Abraço


As qualidades de Adam Cartwright!

TERÇA-FEIRA
06 DE NOVEMBRO


Adam é um homem culto, inteligente e muito didático.

Afinal, com Marie tendo morrido, quem é que vocês acham que alfabetizou Little Joe??? Apaixonado Apaixonado Apaixonado

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) KGrHqRhYFs9RU4IIBQeT1MBO60_57
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyTer Nov 06, 2012 12:03 pm

Estou adorando o POD Bravo! Bravo! Bravo! mto obrigada Bravo! Bravo!
Maria essa foto é dos bastidores?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyTer Nov 06, 2012 12:46 pm

Desmaio Desmaio Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Minha cunhadinha querida como vc esta inspirada e me fazendo feliz Torcida Torcida Torcida Torcida Hooray Squee Squee

NOSSAAAAA, diz que ele não é TUDOOOOOO DE LINDO,olha o sorrisoo, os olhos, a boca, enfim só não vou falar do cabelo por que esse sabemos que é artificial , detalhe em tamanha belezura, Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas
Moniquinha o sorriso é maravilhoso, um que de cínico e charme que só ele sabe fazer.
O melhor também é saber que vcs duas vão ter que me aquentar aqui a semana toda babando e sem reclamar Engraçado Engraçado
Como estou ganhando presente de natal , Alegria por mim passava o dia todo aqui Adoro Adoro Adoro mas assumi um trabalho voluntariado essa semana e a minha agenda apertou, na volta conto mais para vcs. Estou adorando mas...... meu dia fica uma correria que não gosto tanto.

Dance! Dance! Dance! Dance! Dance! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Saiba que vou aguardar ansiosa o de hoje Yay! Yay! Yay! Chocado Chocado Chocado Chocado
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyTer Nov 06, 2012 5:25 pm

POD mais que merecido não só pra Silvia como também pra todas as Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam!

Silvia vou te confessar uma coisa, apesar do Adam pegar muito no pé do baby Joe,

eu não gostei nem um pouco dele ter saído da Ponderosa Ponderosa . E ODIEI todos que entraram pra

tentar tapar o buraco que ele deixou.

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyTer Nov 06, 2012 5:38 pm

Que bom Gê, fico feliz de uma Garotas do Joe! gostar de uma Garotas do Adam! . Acabei de chegar em casa que chuva.....
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyTer Nov 06, 2012 11:00 pm

Boa noite meninas, Café com cookies passei para me deliciar com esse POD. Gente to morta mais feliz trabalho voluntario da essa sensação na gente né. Estou ensinando o pouco que sei em uma casa para idosos para 4 velhinhas que são "enjutonas! rsss. Tinha que ensinar para gente mais lenta que eu se mão seria um desastre total. Sorrindo Uma boa noite para vcs que já vou Contando carneirinho Nas nuvens
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQua Nov 07, 2012 12:22 am


As qualidades de Adam Cartwright!

QUARTA-FEIRA
07 DE NOVEMBRO


Hoje teremos duas fotos!!! Alegria Alegria Alegria


Adam é muito bom com as armas! Caubói armado

Acreditem! No Oeste, isto é uma qualidade vital! Joia!

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) KGrHqRlIE4peMgCGBOT9S-Vh-g48_3

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) KGrHqZk4E4lq9qdSzBOT9TGBe48_3

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQua Nov 07, 2012 6:24 am

Como o meu dia começou bem!!! BOM DIA MENINAS!!! Café com cookies
Maria aqui esta Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Joia! Joia! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQua Nov 07, 2012 3:04 pm



SILVIA, você acorda na hora que vou dormir kkkkkkkk

O cunhado está mesmo bonitão nessas fotos!!! Piscadela

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQua Nov 07, 2012 3:15 pm

Oi amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Tbm amei as fotos de Adam Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQua Nov 07, 2012 5:45 pm

É Gê, essa é a minha dificuldade de ficar no chat com vcs, Dramaqueen hoje com certeza tive um dia daqueles as 10 horas estou para lá de bagda, e eu não era assim não, meu relogio biológico é que esta mudando Hum... ( para não falar menopausa). Vou tentar dar um chegadinha lá hoje para participar do bingo. *0*
Gente só da eu de Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! aqui, poxa vida onde estão as meninas...... Vergonha Assustado Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQua Nov 07, 2012 6:11 pm

Silvia escreveu:
É Gê, essa é a minha dificuldade de ficar no chat com vcs, Dramaqueen hoje com certeza tive um dia daqueles as 10 horas estou para lá de bagda, e eu não era assim não, meu relogio biológico é que esta mudando Hum... ( para não falar menopausa). Vou tentar dar um chegadinha lá hoje para participar do bingo. *0*
Gente só da eu de Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! aqui, poxa vida onde estão as meninas...... Vergonha Assustado Assustado

Silvia!! Não quero ver!

Hoje não vai ter chat não!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

O Bingo só vai começar pra valer no domingo, quando eu vou começar a sortear 5 palavras por dia!! Rindo

Só vai ter um chat na hora do sorteio das palavras finais!!! Joia!

E aí, quem vai sortear vai se Little Joe!!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQua Nov 07, 2012 8:09 pm

Legal essa dele participar Aplauso Aplauso Apaixonado Apaixonado Apaixonado Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQui Nov 08, 2012 12:53 am


As qualidades de Adam Cartwright!

QUINTA-FEIRA
08 DE NOVEMBRO



Adam inspira segurança!! Joia!

Quando Pa não está por perto, Little Joe procura sempre conforto ou apoio nos ombros fortes de seu irmão mais velho. Conforto


Nem que seja pra descansar das filmagens!!! Rindo

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) 2AgWld1Small-1
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQui Nov 08, 2012 1:34 pm

acho tao lindo ver eles juntos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQui Nov 08, 2012 4:49 pm

Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! :361:os dois juntos Lareira
Maria essa semana sob seus cuidados esta sendo especial!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQui Nov 08, 2012 7:26 pm

Silvia, vc. não está sozinha, estou aqui pra te apoiar nessa e em outras empreitadas, saiba que fiquei torcendo por vc. na brincadeira que a Maria fez pra comemorar o aniversário do Joe( Mike), também estou AMANDO o Pod que ela fez, ela não é o máximo? E concordo com vc., o nosso black man é mesmo tuuuuddooooo de bom!!! lindo, perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQui Nov 08, 2012 7:33 pm

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso éeeeeee Silvana, obrigado querida irmã, eu adorei a torcida e ter ganho o segundo lugar , ter participado, é muito delicioso.
E no bingo vc entrou?? Vamos brincar....
O nosso black man é de tirar o folego e pedir bis Boogie Boogie Boogie
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptyQui Nov 08, 2012 7:50 pm

Tô gostando de ver as minhas cunhadinhas queridas todas felizes com o POD do cunhadão!!! Alegria Alegria Alegria

Mas bem que vocês podiam ser um pouquinho mais carinhosas com o caçulinha da família, Piscadela e visitar o POD que estou fazendo pra ele nesta semana também, né???? Caubói armado Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptySex Nov 09, 2012 12:50 am


As qualidades de Adam Cartwright!

SEXTA-FEIRA
09 DE NOVEMBRO



Mesmo ferido, Adam é sempre galante com as mulheres!!! Serenata

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) KGrHqJl4E86ESQwRPBPbdeqYO60_57

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptySex Nov 09, 2012 5:48 am

BOMM DIAAAA MENINAS, estou preparando o meu café para sair cedo. E essa foto aiaiiiaiaiai meu deus de babar..... que sexta linda!
Eu amo chocolate estão servidos? de bolo né , por que esse ai é das Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Como ele preenche as vistas.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptySex Nov 09, 2012 6:58 am

Bom dia meninas acabei de acordar e passei por aqui.

tenho que concordar que o Adan é mesmo um gato.

apesar de ser uma Garotas do Joe! tambem gosto muito do Adan mais só pra cunhado.

agora ca entre nós ele tem um jeto de quem tem pegada.

Maria parabens pelo Pod as cunhadas merecem.

Vou so deixar bem claro gosto do Adan amooooooooo o joe como toda Garotas do Joe!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) EmptySex Nov 09, 2012 7:00 am

Alda eu te entendo Awww! Awww! Awww! Awww! Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty
MensagemAssunto: Re: As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)   As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As inúmeras qualidades de Joseph Cartwright!!
» Michael Landon é Joe Cartwright (POD de 05 a 10 de novembro)
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Adam Cartwright pai e filho
»  Adam Cartwright Apaixonado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: