Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptySex Nov 02, 2012 12:23 pm

Mike no circo Correndo feliz

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptySáb Nov 03, 2012 4:06 pm

Moniquinha!!!!! Isso foi um achado!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Super muito obrigada!!! Simplesmente amei!!!! Correndo feliz Correndo feliz

Principalmente na hora que Mike se despede da platéia montado em um elefante!!! Adoro Adoro Adoro

Que coisa mais linda!!! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love!

Nossa, como toda a família dele aproveitava todo aquele sucesso que ele teve em toda a carreira, né???

Sabe uma coisa que eu pensei???

Como é que Mike conseguiu fazer tanta coisa em sua curta vida???? Meu Deus!!! São tantos episódios, tantos seriados de sucesso, tantas participações na TV, tantos shows, tantos comerciais, e agora, mais essa!!!! Aplauso Aplauso Aplauso Circo!!!!! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptySáb Nov 03, 2012 6:04 pm





meninas vou contar uma coisa pra voces eu detesto circo,
mas esse espetaculo eu queria assistir.
Alias como Mike viveu intensamente sua vida.
que nos sirva de exemplo, e como dizia o poeta "que seja eterno enquanto dure"
e o exemplo dele vai durar para sempre. Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptySáb Nov 03, 2012 10:27 pm

alda carvalho escreveu:




meninas vou contar uma coisa pra voces eu detesto circo,
mas esse espetaculo eu queria assistir.
Alias como Mike viveu intensamente sua vida.
que nos sirva de exemplo, e como dizia o poeta "que seja eterno enquanto dure"
e o exemplo dele vai durar para sempre. Joia! Joia! Joia! Joia!

Eu concordo em tudo!!! Joia! Joia! Joia!

Principalmente eu queria ver ele montado naquele elefante!!!!!

E eu tb pensei que isso devia nos servir de exmplo!!!

Mike gostava de viver! Ele transbordava vidapelos poros e ele viveu essa curta vida dele muito intensamente!!!

Quase como se tivesse fome, sede, de aproveitar cada minuto!!!

Quase como se soubesse que não teria muito tempo...

E continuou vivendo dessa forma, na medida do possível, mesmo depois que soube de sua doença!!

Ele foi mesmo um exemplo! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Última edição por Maria Vaz em Dom Nov 04, 2012 12:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyDom Nov 04, 2012 12:12 am

Nossa!!!O bebe morreu tão jovem Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyDom Nov 04, 2012 12:54 am



Será que essa foto foi tirada nos bastidores desse circo??? Confuso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyDom Nov 04, 2012 1:23 am

acho que a foto foi tirada esse dia Joia!
Mike adorava os animais Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
obrigada Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyDom Nov 04, 2012 11:16 am

Eu também acho que parece, porque o cabelo parece com o que ele estava no video, enfim, era a mesma época!!! Joia!

Mas me contaram o maior babado lá no forum do Brand!!! Chat?

Eu publiquei esses videos que vc encontrou, e uma JoeGirl veio agradecer e dizer que ficou com muita pena de ver a família toda ali, porque parece que foi nesse mesmo dia que todos foram ao circo que houve uma enorme discussão na casa dos Landon, sobre a descoberta de que ele estava tendo um caso com a Cindy. Não quero ver! Essa Joegirl disse que leu isso no livro escrito pela Cheryl. Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyDom Nov 04, 2012 3:53 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu também acho que parece, porque o cabelo parece com o que ele estava no video, enfim, era a mesma época!!! Joia!

Mas me contaram o maior babado lá no forum do Brand!!! Chat?

Eu publiquei esses videos que vc encontrou, e uma JoeGirl veio agradecer e dizer que ficou com muita pena de ver a família toda ali, porque parece que foi nesse mesmo dia que todos foram ao circo que houve uma enorme discussão na casa dos Landon, sobre a descoberta de que ele estava tendo um caso com a Cindy. Não quero ver! Essa Joegirl disse que leu isso no livro escrito pela Cheryl. Café com cookies







Entao esse dia foi mto triste Olhões
Não gosto das mulheres de menino Olhões Ele deveria ter ficado sempre sozinho Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyDom Nov 04, 2012 4:38 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Eu também acho que parece, porque o cabelo parece com o que ele estava no video, enfim, era a mesma época!!! Joia!

Mas me contaram o maior babado lá no forum do Brand!!! Chat?

Eu publiquei esses videos que vc encontrou, e uma JoeGirl veio agradecer e dizer que ficou com muita pena de ver a família toda ali, porque parece que foi nesse mesmo dia que todos foram ao circo que houve uma enorme discussão na casa dos Landon, sobre a descoberta de que ele estava tendo um caso com a Cindy. Não quero ver! Essa Joegirl disse que leu isso no livro escrito pela Cheryl. Café com cookies







Entao esse dia foi mto triste Olhões
Não gosto das mulheres de menino Olhões Ele deveria ter ficado sempre sozinho Nas nuvens Nas nuvens

Pobrezinho, Moniquinha!!! Rindo Não quero ver!

Também não gosto delas, mas o coitadinho precisava tanto de uma família!!! Piscadela

Era a maior carência que ele tinha!

Se ele não tivesse formado famílias, ele teria sido muito infeliz.

Eu não gosto delas e acho que ele poderia ter escolhido melhores mulheres para casar, mas só depois de ter curtido muto a vida de solteiro desejado por todas!!! Ele nunca pode aproveitar essa situação como deveria ter podido!! Um jovem lindo e famoso, cobiçado por todas as mulheres!!!
Talvez se ele tivesse curtido bem essa fase da vida, ele teria tido mais oportunidade de escolher melhor, e talvez tivesse tido uma única esposa, a que seria o amor da vida dele. Ele era romântico e queria ter encontrado esse grande amor!! Ele procurou por isso em cada mulher com que se casou!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyDom Nov 04, 2012 5:20 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Eu também acho que parece, porque o cabelo parece com o que ele estava no video, enfim, era a mesma época!!! Joia!

Mas me contaram o maior babado lá no forum do Brand!!! Chat?

Eu publiquei esses videos que vc encontrou, e uma JoeGirl veio agradecer e dizer que ficou com muita pena de ver a família toda ali, porque parece que foi nesse mesmo dia que todos foram ao circo que houve uma enorme discussão na casa dos Landon, sobre a descoberta de que ele estava tendo um caso com a Cindy. Não quero ver! Essa Joegirl disse que leu isso no livro escrito pela Cheryl. Café com cookies







Entao esse dia foi mto triste Olhões
Não gosto das mulheres de menino Olhões Ele deveria ter ficado sempre sozinho Nas nuvens Nas nuvens

Pobrezinho, Moniquinha!!! Rindo Não quero ver!

Também não gosto delas, mas o coitadinho precisava tanto de uma família!!! Piscadela

Era a maior carência que ele tinha!

Se ele não tivesse formado famílias, ele teria sido muito infeliz.

Eu não gosto delas e acho que ele poderia ter escolhido melhores mulheres para casar, mas só depois de ter curtido muto a vida de solteiro desejado por todas!!! Ele nunca pode aproveitar essa situação como deveria ter podido!! Um jovem lindo e famoso, cobiçado por todas as mulheres!!!
Talvez se ele tivesse curtido bem essa fase da vida, ele teria tido mais oportunidade de escolher melhor, e talvez tivesse tido uma única esposa, a que seria o amor da vida dele. Ele era romântico e queria ter encontrado esse grande amor!! Ele procurou por isso em cada mulher com que se casou!



Concordo com tudo
O bebe so escolhia bruxas feias Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyDom Nov 04, 2012 5:57 pm

Nossa Monica vc descobre coisas q eu nem imaginva q Mike tinha feito!!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Voncordo com a Alda eu tbém detesto Circo, mas esse foi especial com toda família Landon, além
de ser um espetáculo mto bacana. Joia!

Achei o Michael Junior meio sem graça e a Lyn, bem sou suspeita pra falar...quem não queria estar no lugar dela????

Valeu mesmo Monica, achei SHOW!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyDom Nov 04, 2012 7:42 pm

Virginia Landon escreveu:
Nossa Monica vc descobre coisas q eu nem imaginva q Mike tinha feito!!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Voncordo com a Alda eu tbém detesto Circo, mas esse foi especial com toda família Landon, além
de ser um espetáculo mto bacana. Joia!

Achei o Michael Junior meio sem graça e a Lyn, bem sou suspeita pra falar...quem não queria estar no lugar dela????

Valeu mesmo Monica, achei SHOW!!!!!!


que bom que gostou do video amiga Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyQua Nov 21, 2012 2:46 pm

Depois de ver a foto de toda a família, deu pra ver que essa foto foi mesmo desse dia do circo!

Pois tornei a olhar o video e até os sogros de Michael aparecem no circo também com seus netos! (na foto, eles estão no lado direito, ao lado de Mike)

Aqui está a foto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu pensava que era de alguma festa de aniversário para Christopher, mas agora sabemos que foi apenas para reunir o pessoal do circo com toda a família de Mike, que foi homenageado durante toda a apresentação, tendo os seus familiares participações especiais!
Porque isto está escrito na legenda abaixo da foto, no livro de Cheryl.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na legenda também está escrito que neste dia houve a confrontação de sua mãe com o seu pai, após ter descoberto seu caso através de detetives.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyQua Nov 21, 2012 9:44 pm

Maria obrigada por compartilhar Grande abraço Grande abraço
é mto interessante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyQui Nov 22, 2012 6:32 pm

obrigada por compartilhar. Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! EmptyTer Fev 23, 2016 8:36 pm

Também concordo com Alda e Virginia: detesto circo!


Mas foi muito legal revitalizar esse tópico, Maria!  Joia!  Joia!  Joia!


Eu ainda não tinha visto.  Não quero ver!


Obrigada Mônica por compartilhar vídeos inéditos e Maria por postar fotos também inéditas... Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!   Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike trabalhando no circo, com toda sua família!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de abril.a familia do Mike na vida real Mike e Dodie
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy
»  POD Mensal de Maio.a familia do Mike na vida real Mike e Lynn
» Mike em festa com a família
» A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: