Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySeg Set 10, 2012 10:48 am

O meio-perfil igualmente perfeito!!!

Escolhendo fotos do perfil de Joe, me deparei com tantas fotos deste lindo meio-perfil, que não posso guardar só pra mim!! Então, decidi que este seria o tema deste POD de despedida antes da minha viagem.

Pois é amigos, estarei viajando em 21 de setembro, mas nos dias que antecederão a viagem, já estarei envolvida com alguns preparativos. Por isso, ficarei ausente por quase um mês. Não estranhem! Não estou abandonando nosso cowboy!! Talvez vocês me vejam entrando no forum, porque levarei meu laptop inseparável, e vou estar sempre dando uma olhadinha pra matar a saudade de vocês, mas não terei muito tempo para fazer publicações. Mas mandarei notícias!

Espero que vocês tomem conta do nosso cowboy e não deixem que ele sinta a minha falta!

SEGUNDA-FEIRA
10 DE SETEMBRO


O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Zzzzzzzzzzzzzbylisa
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySeg Set 10, 2012 11:38 am

Essa boquinha entre aberta tá pedindo um beijo... Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySeg Set 10, 2012 12:16 pm

Virginia Landon escreveu:
Essa boquinha entre aberta tá pedindo um beijo... Beijo!


Concordo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ele ta mto sexy e lindo Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptyTer Set 11, 2012 11:55 am

O meio-perfil igualmente perfeito!!!



TERÇA-FEIRA
11 DE SETEMBRO



E o que vocês me dizem desse meio-perfil?? Apaixonado Apaixonado Apaixonado Ele não está encantador aqui? Adoro
Você já se imaginou dando umas aulas particulares pra esse menino, só pra poder ver essa cena todos os dias??? Sorrisão1
E se ele acertasse a lição, qual seria o prêmio???
Vergonha Fan girl

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Bankrun18

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptyTer Set 11, 2012 1:15 pm

Maria Vaz escreveu:
O meio-perfil igualmente perfeito!!!



TERÇA-FEIRA
11 DE SETEMBRO



E o que vocês me dizem desse meio-perfil?? Apaixonado Apaixonado Apaixonado Ele não está encantador aqui? Adoro
Você já se imaginou dando umas aulas particulares pra esse menino, só pra poder ver essa cena todos os dias??? Sorrisão1
E se ele acertasse a lição, qual seria o prêmio???
Vergonha Fan girl

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Bankrun18



O premio? Joia! Acho que seria um beijo Joia! e outras coisas Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Esse menino é lindo demais Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptyTer Set 11, 2012 7:24 pm

É um canhotinho lindo! E esse episódio é mto engraçado!!!! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptyQua Set 12, 2012 12:20 am

O meio-perfil igualmente perfeito!!!

QUARTA-FEIRA
12 DE SETEMBRO



Será que alguém seria capaz de resistir a esse meio-perfil?????
Baba Baba Baba

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) MagAdah185
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptyQua Set 12, 2012 2:22 pm

Maria Vaz escreveu:
O meio-perfil igualmente perfeito!!!

QUARTA-FEIRA
12 DE SETEMBRO



Será que alguém seria capaz de resistir a esse meio-perfil?????
Baba Baba Baba

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) MagAdah185





É realmente uma beleza Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Estou adorando o POD!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptyQua Set 12, 2012 2:26 pm

A coroa resistiu e ainda ameaçou bater nele, eu não resistiria...

Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptyQui Set 13, 2012 1:25 pm


[i]O meio-perfil igualmente perfeito!!!

QUINTA-FEIRA
13 DE SETEMBRO



Até o big brother fica abobalhado quando olha pro meio-perfil do seu irmãozinho caçula... Piscadela
Ele deixa todo mundo de boca aberta!!!!! Adoro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Comstock25
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptyQui Set 13, 2012 1:34 pm

Maria Vaz escreveu:

[i]O meio-perfil igualmente perfeito!!!

QUINTA-FEIRA
13 DE SETEMBRO



Até o big brother fica abobalhado quando olha pro meio-perfil do seu irmãozinho caçula... Piscadela
Ele deixa todo mundo de boca aberta!!!!! Adoro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Comstock25
[/quote]


Ele vai me matar Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySex Set 14, 2012 10:37 pm

O meio-perfil igualmente perfeito!!!

SEXTA-FEIRA
14 DE SETEMBRO



Um meio-perfil que eu queria ver me encarando em qualquer diligência!!!! No tempo das diligên

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Cheeksbycrica

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySáb Set 15, 2012 12:13 am

Maria Vaz escreveu:
O meio-perfil igualmente perfeito!!!

SEXTA-FEIRA
14 DE SETEMBRO



Um meio-perfil que eu queria ver me encarando em qualquer diligência!!!! No tempo das diligên

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Cheeksbycrica



Nossa Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Como pode ser tao perfeito???????? Delirando Delirando Delirando Delirando
É uma beleza increvil Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySáb Set 15, 2012 3:33 pm

O meio-perfil igualmente perfeito!!!

SÁBADO
15 DE SETEMBRO



Duas fotos desse meio-perfil perfeito que vão deixar seu sábado mais do que perfeito!!!! Baba Baba Baba Baba Baba

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Springtime24

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Spitfire2

Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySáb Set 15, 2012 5:44 pm

Sabe do que eu mais gosto nele? é esse sorriso, meio de lado, meio safadinho... com esses dentes tão branquinhos, uma boquinha tão bonitinha, pedindo pra ser beijada...O meio perfil é melhor do lado esquerdo, onde tem a cicatriz que a Maria fez o favor de chamar minha atenção pra ela... Delirando Delirando Eita indecisão minha, acho que eu faria como aquela moça (não lembro o episódio), pegaria os dois, o mais velho, meu amor, e o mais novo, perdição... Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySáb Set 15, 2012 7:01 pm

Maria Vaz escreveu:
O meio-perfil igualmente perfeito!!!

SÁBADO
15 DE SETEMBRO



Duas fotos desse meio-perfil perfeito que vão deixar seu sábado mais do que perfeito!!!! Baba Baba Baba Baba Baba

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Springtime24

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Spitfire2



Vc alegrou meu sabado Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
que fotos maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySáb Set 15, 2012 7:35 pm

Silvana escreveu:
Sabe do que eu mais gosto nele? é esse sorriso, meio de lado, meio safadinho... com esses dentes tão branquinhos, uma boquinha tão bonitinha, pedindo pra ser beijada...O meio perfil é melhor do lado esquerdo, onde tem a cicatriz que a Maria fez o favor de chamar minha atenção pra ela... Delirando Delirando Eita indecisão minha, acho que eu faria como aquela moça (não lembro o episódio), pegaria os dois, o mais velho, meu amor, e o mais novo, perdição... Rolando de rir Rolando de rir


Garotas do Joe!

Cuidado, meninas!!!! Assustado

Agora, além da Silvia, tem mais uma cunhada querendo dar uns agarras no nosso menino!!! *0*

Tadinho dele!!! Quase choro

Já pensou??? Ooops!

Com essas cunhadas em Ponderosa, quando saísse do quarto, ele teria que andar grudado nas paredes... Assustado

E quando voltasse pro quarto, aí então, estaríamos nós!!!! Rindo Rindo Rindo

Se correr, o bicho pega, se ficar, o bicho come!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Ps: Eu estou inspirada para fazer uma foto brinde amanhã... Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Fiquem atentas!!!!!! Não se arrependerão!!!! Awww! Awww! Awww!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySáb Set 15, 2012 8:08 pm

monica_carolina escreveu:


Vc alegrou meu sabado Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
que fotos maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Então, já estou feliz!!! Alegria Alegria Alegria

Fique atenta à foto brinde, que você não se errependerá!!!! Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptyDom Set 16, 2012 12:14 am

O meio-perfil igualmente perfeito!!!

POD DE LITTLE JOE


Como prometi, o POD de Little Joe acabou ontem, mas eu estou trazendo um brinde para vocês!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Esse meio-perfil dele não é uma gracinha????? Baba Baba Baba

E o corpinho??? Travesso Que tal??? Delicious Delicious Delicious Enlouquecedor, não????? Em chamas Em chamas Em chamas

E o que vocês acharam da tatuagem???? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Bebês

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) F222-1
by Indiana

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptyDom Set 16, 2012 10:12 am

Maria Vaz escreveu:
O meio-perfil igualmente perfeito!!!

POD DE LITTLE JOE


Como prometi, o POD de Little Joe acabou ontem, mas eu estou trazendo um brinde para vocês!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Esse meio-perfil dele não é uma gracinha????? Baba Baba Baba

E o corpinho??? Travesso Que tal??? Delicious Delicious Delicious Enlouquecedor, não????? Em chamas Em chamas Em chamas

E o que vocês acharam da tatuagem???? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Bebês

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) F222-1
by Indiana




Vou morrer Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Adorei sua tatuagem.Acho que Ben vai amar tbm Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Agora vc alegrou o meu domingo!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Obrigada Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptyDom Set 16, 2012 10:47 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
O meio-perfil igualmente perfeito!!!

POD DE LITTLE JOE


Como prometi, o POD de Little Joe acabou ontem, mas eu estou trazendo um brinde para vocês!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Esse meio-perfil dele não é uma gracinha????? Baba Baba Baba

E o corpinho??? Travesso Que tal??? Delicious Delicious Delicious Enlouquecedor, não????? Em chamas Em chamas Em chamas

E o que vocês acharam da tatuagem???? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Bebês

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) F222-1
by Indiana


Vou morrer Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Adorei sua tatuagem.Acho que Ben vai amar tbm Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Agora vc alegrou o meu domingo!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Obrigada Bravo! Bravo! Bravo!

Então já valeu a pena!!!! Abraço

Ele é a coisa mais lindinha desse mundo, né?????? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySeg Set 17, 2012 4:23 pm

O q chama a atenção no meio perfil é essa boquinha linda de menino birrento... Bebês

Agora colocar uma foto do Joe sem camisa... aí não da pra olhar o perfil Não quero ver! Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) EmptySeg Out 15, 2012 5:05 pm

Virginia Landon escreveu:
O q chama a atenção no meio perfil é essa boquinha linda de menino birrento... Bebês

Agora colocar uma foto do Joe sem camisa... aí não da pra olhar o perfil Não quero ver! Rolando de rir Rolando de rir

Concordo!!!!!!! Rindo Rindo Ahh

Tava com uma saudade de vc, amiga!!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)   O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meio-perfil igualmente perfeito!!! POD (10 a 15 de setembro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: