Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!

Ir para baixo 
+4
Silvia
Virginia Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySeg Out 15, 2012 9:17 pm

Nossa!!!!! Aaawwww!

Quanto orgulho que eu tenho do nosso rapaz!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ele se tornou um homeme maravilhoso e fez coisas muito boas para a sociedade!!! Luv Luv Luv

Ele foi mesmo admirável!! Aproveitou sua fama, sucesso e carisma para transmitir mensagens de paz, amor e compreensão! Aplauso

Lindo por fora e também por dentro! Bravo!

Obrigada por descobrir essas preciosidades e por nos mostrar, Moniquinha!!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 2:37 pm

Gente, eu descobri um monte de caps do video de Mike sobre Walt Disney!!! Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas


Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 6

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 2



Mas eu também descobri algumas caps que eu não estou reconhecendo nos videos que temos aqui...
Então, deve haver outro video por aí!!! Piscadela
O que você acha, Moniquinha??? Joia!

Se alguma de voces encontrar essas próximas cenas nos videos que temos aqui neste tópico, por favor, me mostre em que momento elas aparecem!! Joia!

Vou publicar aqui pra vocês!!
Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz




Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 8

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 34



Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 3:26 pm

Eu estou no primeiro ele com os sete anões e a musica que arrepio até a alma, que maravilha! maria obrigado por ter me alertado para esse topico, amo a Disney e saber que Mike esteve lá, cantando..... Boogie Boogie vou lá ver o proximo video pelo que vi era Daniel Boone outro que serie que gostava muito e amava cantar a musiquinha. Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 3:28 pm

O busto de Mike ainda esta lá??? pensar que eu posso ver isso? Yay! Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 5:40 pm

Silvia escreveu:
O busto de Mike ainda esta lá??? pensar que eu posso ver isso? Yay! Yay! Yay! Yay!

Está sim! Joia! Joia! Joia! No Parque Disney's Hollywood Studios, que integra o complexo!
Estas fotos do busto foram tiradas recentemente.
Quando eu estive lá, o busto de Mike ainda não estava lá! Aliás, eu acho que o Disney's Hollywood Studios ainda não fazia parte do complexo.

A última vez que eu estive lá, foi precisamente em 1980, ou seja, nem havia ainda Epcot Center, que só foi inaugurado em 1982.
A Disney que eu conheci foi provavelmente muito parecida com a mesma que Mike conheceu, pois estes filmes foram feitos em 1981, quando anunciaram a ampliação dos parques temáticos e a fabulosa construção de uma enorme área externa.

Eu de saber que Mike não chegou a conhecer essa enorme área externa totalmente pronta, que ele tão bem apresentou ao mundo! Tadinho, ele não teve tempo para isso!!! Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro

Dá a maior peninha quando a gente presta atenção em um trecho do terceiro video, entitulado Michael Landon apresenta Epcot Center, porque há um momento em que ele diz: " I hope I'll be around...", que quer dizer " Eu espero que eu estarei por perto". Quase choro Quase choro Quase choro

Ele dizia que queria estar por perto para usufruir de toda aquela área externa quando estivesse pronta, mas infelizmente, Mike viveu apenas mais 10 anos após ter filmado isso tudo. Ele voltou lá em 1988, 3 anos antes de falecer, para deixar suas mãos gravadas no Disney's Hollywood Studios.


Última edição por Maria Vaz em Sáb Dez 08, 2012 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 5:56 pm

Triste mesmo Maria, eu tb estive lá 1980 em junlho. Quero voltar em breve Piscando quero ver o busto de Mike, juro que me ajoelho diante dele e faço uma grande reverência.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 6:05 pm

Maria Vaz escreveu:
Gente, eu descobri um monte de caps do video de Mike sobre Walt Disney!!! Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas


Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 6

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 2



Mas eu também descobri algumas caps que eu não estou reconhecendo nos videos que temos aqui...
Então, deve haver outro video por aí!!! Piscadela
O que você acha, Moniquinha??? Joia!

Se alguma de voces encontrar essas próximas cenas nos videos que temos aqui neste tópico, por favor, me mostre em que momento elas aparecem!! Joia!

Vou publicar aqui pra vocês!!
Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz




Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 8

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 34



amiga adorei as caps Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 6:34 pm

Maria do céu eu to morrendo aqui de tantas fotos Lindas do nosso Mike na Disney que belezura
meu deus Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
e que homengaem mais linda que eles fizeram pro Mike e para outros artistas famosos eu amei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 7:02 pm


Achei mais 2 videos de Mike e Disney Joia!

No segundo, voce verá a foto de Mike com as orelhas de Mickey!







Aqui esta o especial completo de Mike e Disney que passou em 1981 !!!!!!

https://www.youtube.com/user/VAULTDISNEYreturns/videos?query=landon


Quanto a essa outra foto, não está em video nenhum. Provavelmente é uma foto de bastidores!

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 7:46 pm

Que máximo Moniquinha!!! Grande abraço

Você é mesmo a maior fera para descobrir todos os videos!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Adorei ver o video onde Mike aparece com as orelhas de Mickey!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

E também foi super legal descobrir o video onde aparece todo o especial que Mike gravou para a Disney!!! Aplauso Aplauso Aplauso Sensacional! Torcida

Foi bacana também descobrir que aquela foto de Mike com os trabalhadores da obra foi na realidade uma foto de bastidores!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 7:53 pm

Gente, vcs são sherlock holmes em se tratando de Mike Landon, parei para lere esses comentes de vcs e vou voltar aos vídeos e a medida que acabar de ver comento. Estou adorando os vídeos e os caps da Moniquinha Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Victoria Dias
Forasteiro
Forasteiro
Beatriz Victoria Dias


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/08/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 11:03 pm

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VER ISSO,DEMAIS DA CONTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Beatriz_Vitoria
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 11:14 am

Monica , esse ultimo video é a história de Walt Disney?? eu quero ver esse filme......
O que estou falando que o Mike aparece no mapa em cima do rio apresentando o Epcot Center?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 11:17 am

É o jovem Walt Disney, já estou procurando no you tub.... Moniquinha que achado esse seu.....
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 1:40 pm

Silvia escreveu:
É o jovem Walt Disney, já estou procurando no you tub.... Moniquinha que achado esse seu.....


Amiga aqui tem videos de Disney Joia!
https://www.youtube.com/user/VAULTDISNEYreturns
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 1:41 pm

Que bom que gostaram dos videos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 1:57 pm

Thank you! Thank you! Moniquinha! Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptyDom Dez 09, 2012 7:52 pm

Puxa, esse Michael foi demais, né? rsrsrs Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 6:37 pm

Quando Mike gostava de uma coisa, ele gostava pra valer!!!! Uêba!

Vocês já viram quantas vezes ele foi pro set usando uma camiseta do Mickey Mouse??? *0*

Eu também tinha camiseta do Mickey!!!!! Alegria Alegria Alegria

Mas em Mike, até uma camiseta de Mickey fica sexy!!! Ahh Travesso Delicious

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Ss3

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 1975Attheendofrainbow-1

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 1975Attheendofrainbow2-1


Vocês ainda querem ver mais fotos de Mike com a camiseta do Mickey??? Joia! Joia! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 7:15 pm

Eu tb tive camisa do Mickey, lindo demais e no set dos Pioneiros....
Maria claro que SIMMMMMMMMMM Joia! Joia! Aplauso Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 7:33 pm

Ele é um bebe tao lindo Bebês Bebês Bebês
obrigada!!!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptyTer Dez 11, 2012 12:02 pm

Aqui estão mais fotos do nosso Mike com Mickey shirts!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Eu li que ele levava os filhos pra Disney todos os anos. Joia!

Na época em que ele dirigia Pioneiros, Leslie, Mike Jr e Josh estavam bem com idade de aproveitar muito a Disney, acho que por isso ele voltava de lá com as camisetas que eram tão confortáveis pra trabalhar no set!!! Piscadela

Vocês notaram que outros que trabalhavam com ele ficavam também sem camisa??? Joia!

E mesmo assim, nenhum se aproximava sensualidade daquele homem de corpo perfeito, usando uma camiseta de garoto!!! Rindo



Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Ss4



Querem mais??? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptyTer Dez 11, 2012 12:09 pm

É verdade Maria ninguem se compara a Mike. Eu ia comentar isso e acabei deixando passar, com ele no comando podiam ficar sem camisa, achei isso estranho a primeira vez que vi pois afinal é trabalho mas depois achei o máximo ele realmente deixava todos a vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptyTer Dez 11, 2012 1:33 pm

maria que lindoooo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 EmptySeg Dez 02, 2019 12:34 pm

Em tempos de inauguração da roda gigante daqui do Rio, que um dia, daqui a muito tempo, vai ficar incorporada à paisagem da cidade assim como está a de Londres, mas hoje é pura novidade, eu me lembrei da Disney e da participação de Mike em sua ampliação!!! Ele viveu a história! E ele participou ativamente na divulgação! Foi o escolhido para fazer isso! Parabéns aos estúdios Disney pela escolha!!!

Por isso, eu tinha que revitalizar esse tópico pra vocês!!! Espero que curtam a lembrança!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!   Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon e Disneyworld - Uma mútua admiração!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sorrisos de Michael Landon
» O OLHAR DE MICHAEL LANDON
» Homenagem a Michael Landon
» Little Joe/Michael Landon
» Michael Landon – Um pai exemplar – POD de 02/01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: