Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood Empty
MensagemAssunto: Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood   Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood EmptyTer Set 04, 2012 5:31 pm

Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood


Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood Starfame

Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood Ml1

Olá amigos!

Eu juro que eu achava que já tinha publicado aqui um tópico sobre a Estrela de Michael na Calçada da Fama de Hollywood.

Hoje, quando recebi notícias frescas sobre a recuperação da estrela, procurei o tal tópico e, para minha surpresa, não encontrei. Na verdade já estamos até agora com três páginas de tópicos aqui nesse espaço do forum que chamamos carinhosamente de quarto de Michael, então a gente acaba se confundindo...

Bem, já que eu não encontrei, então eu vou tentar fazer um breve resumo.

Todo mundo aqui deve saber que Mike teve a honra de ver seu nome perpetuado na Calçada da Fama de Hollywood com uma estrela!

Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood Enriquetintore4


Muitos fãs de Mike de todo o mundo, ao longo de todos esses anos, têm visitado essa estrela quando vão a Los Angeles.

Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood ImagesCA7YLRBV

Pois é, numa dessas visitas, algumas JoeGirls começaram a reclamar do estado de conservação em que a estrela do nosso amorzinho se encontrava.


Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood Star-1

É bem verdade que haviam muitas outras estrelas em péssimo estado, mas no que nos dizia respeito, a nossa indignação era pelo estado da estrela de Mike e por isso, algumas JoeGirls iniciaram uma campanha onde arrecadaram muitas assinaturas para levar à Câmara de Comércio de Hollywood, que é a responsável pela administração da Calçada da Fama junto à Prefeitura!

Bem, seguimos nossa campanha esbravejando em sites, foruns, facebook, enviando cartas à Prefeitura, enfim, tanto fizemos, que nos informaram que iriam recuperar a estrela. Isso foi uma vitória, mas ficamos atentas para ver se realmente aconteceria.

Logo em seguida, a estrela foi retirada e as obras no local haviam começado. Talvez eu não tenha atualizado vocês aqui, porque nesse mesmo período houve um incidente com uma placa em Homenagem a Mike na cidade onde ele cresceu e ficamos tão indignados que eu acho que esse tema acabou ofuscando o anterior. Graças a Deus saímos também vencedores no outro episódio! Aqui está o link:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t403-acao-vergonhosa-da-prefeitura-de-collingswood-contra-a-memoria-de-mike

Voltando ao assunto da estrela, uma das razões do seu péssimo estado era o crescimento das raízes de algumas árvores, que destruíram a calçada. Então, estávamos pensando que a estrela de Mike talvez tivesse que ser colocada em outro local, mas pelo que acabei de saber, a estrela será reinstalada novamente no mesmo local, o que eu acho bem legal, já que todos sabiam a sua localização.

Por fim, a boa notícia, além de saber que o local será o mesmo em que se encontrava anteriormente, é que a estrela será reinstalada no começo do ano que vem, provavelmente em fevereiro! Uma amiga minha, de um site internacional, está atenta à evolução dos acontecimentos e nos informará assim que houver uma data. E eu virei correndo contar pra vocês!!!!

Se algum dia (depois da nova instalação) vocês quiserem visitar a estrela de Mike, está localizada duas quadras ao sul de Hollywood Boulevard. (na mesma quadra onde estão também as estrelas de John Wayne e Shirley Temple.)

Aqui está o link onde poderão encontrar e localização exata de todas as estrelas.



http://www.seeing-stars.com/immortalized/WalkOfFameStars.shtml

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood   Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood EmptyTer Set 04, 2012 11:40 pm

Mto obrigada por nos contar os detalhes que envolvem a Estrela Joia!

Jonathan e Mark falam dessa estrela no episodio The Squeaky Wheel do seriado O homem que veio do Ceu Joia!
Não me lembro exatamente o que eles dizem mas a gente pode ver a estrela nessa cena
Ta no minuto 03 08 Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood   Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood EmptySex Set 07, 2012 11:06 pm

monica_carolina escreveu:
Mto obrigada por nos contar os detalhes que envolvem a Estrela Joia!

Jonathan e Mark falam dessa estrela no episodio The Squeaky Wheel do seriado O homem que veio do Ceu Joia!
Não me lembro exatamente o que eles dizem mas a gente pode ver a estrela nessa cena
Ta no minuto 03 08 Joia!



Muito bem lembrado, Monica!!! Joia!

Acho super legal o jeito que Jonathan diz que não sabia quem tinha sido Michael Landon!!! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood   Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon na Calçada da Fama de Hollywood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!!
» GORGEOUS HIGH QUALITY MICHAEL LANDON PHOTOS
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Michael Landon no Rock in Rio!!
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: