Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)   Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 5:07 pm

Bem, vamos esquecer que estamos falando do nosso adorado Mike, e vamos imaginar que o nosso marido, em uma festa formal, irá colocar a colher no nariz para fazer graça... Sorrisão1

Será que nós também não iríamos repreendê-lo?? Pensativo
Pela cara dela, eu acho que ela estava justamente mandando ele se comportar!! Ooops!

Mas como estamos falando do nosso adorado Mike, eu continuo achando ela uma bruxa!!!! Rolando de rir Porque tudo que ele faz é lindo!!!! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)   Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 8:53 pm

Bem, eu não sei qto a festas formais, pq nunca fui em nenhum lugar tão glamuroso assim, até mesmo
festa aqui em Ministério da Fazenda, Câmara, não são tão formais...e eu sou mto palhaça tbém, do tipo
q poem palito nos dentes pra parecer vampiro e essas coisas, então eu não brigaria com essa coisa linda!!!!!!

Piscadela


Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)   Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 10:02 pm

Pensando assim eu tb iria repreende-lo, gente fala seria no mínimo um mico dos grandes Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
E o que que é a primeira foto dele de calça branca Boogie Boogie Boogie alguem reparou nos detalhes dela Hooray Chocado ???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)   Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 10:17 pm

Silvia escreveu:
Pensando assim eu tb iria repreende-lo, gente fala seria no mínimo um mico dos grandes Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
E o que que é a primeira foto dele de calça branca Boogie Boogie Boogie alguem reparou nos detalhes dela Hooray Chocado ???

Qual???? Anjo Bom

Essa aqui????? Travesso Travesso Travesso

Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 4-18_N_img10002039A-2
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)   Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 10:50 pm

Alguém sabe onde eu encontro um igual a esse??????

Baba Baba Baba Baba Baba

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)   Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 11:20 pm

Uau amei!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)   Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 11:23 pm

O willy ta feliz nessa foto Baba Baba Baba Baba Baba

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)   Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 EmptyQui maio 16, 2013 4:56 pm

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir essa mesma notou os detalhes né!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)   Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 EmptyQui maio 16, 2013 5:09 pm

Virginia Landon escreveu:
Alguém sabe onde eu encontro um igual a esse??????

Baba Baba Baba Baba Baba


Se eu soubesse, eu já teria ido buscar Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)   Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 EmptyQui maio 16, 2013 6:04 pm

Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)   Nosso menino-homem que nos encanta!!!!  (POD de 3 a 8 de setembro) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nosso menino-homem que nos encanta!!!! (POD de 3 a 8 de setembro)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» POD Little Joe - Homem menino
» Agendamento para fazer o Pod para o Joe venha brilhar ao lado do nosso Eterno Homem de nossas vidas!
» Agendamento para fazer o Pod para o Mike venha brilhar ao lado do nosso Eterno Homem de nossas vidas!
» Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12
» Um único homem com muitas qualidades - Um homem único! POD de 28/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: