Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Video Michael jogando tenis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptyDom Ago 26, 2012 7:12 pm

Esse é um video onde o bebe ta jogando tenis com Charlton Heston Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens





E essas são as capturas desse momento Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort



Video  Michael jogando tenis Sinttuloyln


Video  Michael jogando tenis Sinttulozsp

Video  Michael jogando tenis Sinttuloha

Video  Michael jogando tenis Sinttulohlf

Video  Michael jogando tenis Sinttulogik

Video  Michael jogando tenis Sinttulomz

Video  Michael jogando tenis Sinttulouf
Video  Michael jogando tenis Sinttulovyy

Video  Michael jogando tenis Sinttulosyw
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptyDom Ago 26, 2012 10:50 pm

Moniquinha!!!!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Isso foi uma grande descoberta!!!!!!!!!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Eu tinha visto uma foto de Mike jogando tenis com Charlton Heston há muito tempo, logo assim que eu reencontrei Mike em minha vida!!!
Vi a foto no Bonanza World, que era um forum bárbaro,m mas acbou quando foi invadido por hackers!
Mas na ocasião eu não salvei a imagem e depois disso, nunca mais tinha visto...

Certa vez eu fiz um POD em homenagem a Mike e precisava de fotos dele jogando tenis! Procurei desesperadamente por essa imagem, sem êxito!!!

Eu pensava que essa partida de tenis dos dois atores tinha sido incluída em um show de TV de fim de ano, mas pelo que vi, foi para um show de Tom Jones.
Não consegui entender muito bem o que teve aquela partida de tenis a ver com o resto do show... mas não importa!! Fiquei feliz de ver Mike jogando tenis com Heston! Piscadela Joia! Nas nuvens

Também não entendi porque o pobre Lorne Greene teve que cair do telhado tantas vezes... muito esquisito esse show!!! Assustado

Mas eu amei!!!! Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptySeg Ago 27, 2012 12:48 am

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha!!!!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Isso foi uma grande descoberta!!!!!!!!!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Eu tinha visto uma foto de Mike jogando tenis com Charlton Heston há muito tempo, logo assim que eu reencontrei Mike em minha vida!!!
Vi a foto no Bonanza World, que era um forum bárbaro,m mas acbou quando foi invadido por hackers!
Mas na ocasião eu não salvei a imagem e depois disso, nunca mais tinha visto...

Certa vez eu fiz um POD em homenagem a Mike e precisava de fotos dele jogando tenis! Procurei desesperadamente por essa imagem, sem êxito!!!

Eu pensava que essa partida de tenis dos dois atores tinha sido incluída em um show de TV de fim de ano, mas pelo que vi, foi para um show de Tom Jones.
Não consegui entender muito bem o que teve aquela partida de tenis a ver com o resto do show... mas não importa!! Fiquei feliz de ver Mike jogando tenis com Heston! Piscadela Joia! Nas nuvens

Também não entendi porque o pobre Lorne Greene teve que cair do telhado tantas vezes... muito esquisito esse show!!! Assustado

Mas eu amei!!!! Rindo Rindo Rindo





Fico feliz que tenha gostado Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptySex Ago 31, 2012 11:46 am

Apenas por Curiosidade:

Acabo de descobrir que essa participação de Mike nesse show ocorreu pouco tempo antes da morte de Dan...
Eu tenho a mania de tentar sempre fazer a ligação entre os eventos ou shows em que Mike participou, e os episódios ou temporadas dos seriados em que estava atuando.

E assim, eu fui pesquisar para saber em que temporada estava Bonanza na época desse show.
Foi então que descobri que estava exatamente no intervalo entre a décima terceira e a décima quarta temporadas, já que o show foi em 7 de maio de 1972.

Como seu que Dan faleceu também durante esse intervalo, fui verificar a data exata e vi que seu falecimento foi em 13 de maio de 1972.

Conclusão: Lorne (que também aparece nesse show) e Mike estavam gravando esse show em algum dua bem próximo ao falecimento do amigo querido.

Eu li isso:
"Somebody got the idea to make a one hour commercial for Lake Havasu Arizona. So they rounded up every celebrity in the area and filmed at the Amphitheater, the tennis court and the replica of the Tower Bridge. "
(Alguém teve a idéia de fazer uma hora de comercial para Lake Havasu Arizona. Então, eles cercaram cada celebridade na área e filmaram no Anfiteatro, a quadra de tênis e a réplica da Tower Bridge.)

Conclusão: A filmagem foi no Arizona.

Eu lembro de ter lido em algum lugar que Mike estaria viajando quando soube que Dan tinha falecido e que ele não podia acreditar!!!

Será que essa suposta viagem teria sido em função da gravação desse show????


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptySex Ago 31, 2012 12:42 pm

Maria Vaz escreveu:
Apenas por Curiosidade:

Acabo de descobrir que essa participação de Mike nesse show ocorreu pouco tempo antes da morte de Dan...
Eu tenho a mania de tentar sempre fazer a ligação entre os eventos ou shows em que Mike participou, e os episódios ou temporadas dos seriados em que estava atuando.

E assim, eu fui pesquisar para saber em que temporada estava Bonanza na época desse show.
Foi então que descobri que estava exatamente no intervalo entre a décima terceira e a décima quarta temporadas, já que o show foi em 7 de maio de 1972.

Como seu que Dan faleceu também durante esse intervalo, fui verificar a data exata e vi que seu falecimento foi em 13 de maio de 1972.

Conclusão: Lorne (que também aparece nesse show) e Mike estavam gravando esse show em algum dua bem próximo ao falecimento do amigo querido.

Eu li isso:
"Somebody got the idea to make a one hour commercial for Lake Havasu Arizona. So they rounded up every celebrity in the area and filmed at the Amphitheater, the tennis court and the replica of the Tower Bridge. "
(Alguém teve a idéia de fazer uma hora de comercial para Lake Havasu Arizona. Então, eles cercaram cada celebridade na área e filmaram no Anfiteatro, a quadra de tênis e a réplica da Tower Bridge.)

Conclusão: A filmagem foi no Arizona.

Eu lembro de ter lido em algum lugar que Mike estaria viajando quando soube que Dan tinha falecido e que ele não podia acreditar!!!

Será que essa suposta viagem teria sido em função da gravação desse show????




Adorei a sua investigação!!!!!!!!
Alem disso Dan não apareceu nesse show. Olhões
Então já tinha morrido Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptySex Ago 31, 2012 2:02 pm

monica_carolina escreveu:


Adorei a sua investigação!!!!!!!!
Alem disso Dan não apareceu nesse show. Olhões
Então já tinha morrido Olhões

Não!!!!

Com certeza não tinha morrido!!! Morreu depois!
Porque esse show foi ao ar em 7 de maio e Dan morreu em 13 de maio.

Eu sei que Dan estave em recuperação de uma cirurgia que parecia ter sido bem sucedida. Talvez por isso não tenha podido participar desse show. O que ninguém podia esperar é que ele viesse a falecer em decorrência de complicações posteriores.

Estou procurando por um artigo onde eu li sobre isso. Eu me lembro que estava ali escrito que Mike estava viajando quando soube da morte de Dan e não podia acreditar no que estava ouvindo...

Hoje não terei tempo, mas me aprofundarei nessa pesquisa outra hora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptySáb Set 01, 2012 7:19 pm

Oi Moniquinha!!!

Sem querer abusar, mas já abusando, eu queria te pedir pra capturar essas imagens:

27:09 - pra mostrar Mike usando também a mão direita para jogar tennis! Aplauso

27:11 - pre poder ver melhor as pernas dele... Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptySáb Set 01, 2012 7:52 pm

Maria Vaz escreveu:
Oi Moniquinha!!!

Sem querer abusar, mas já abusando, eu queria te pedir pra capturar essas imagens:

27:09 - pra mostrar Mike usando também a mão direita para jogar tennis! Aplauso

27:11 - pre poder ver melhor as pernas dele... Não quero ver!



Irmazinha aqui estão as capturas. Correndo feliz
Nossa!!!!!!!!! essas pernas são mto gostosas ne? Baba Baba Baba Baba Babão Babão Babão Babão



Photobucket


Photobucket

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptySáb Set 01, 2012 8:02 pm

Obrigada mais uma vez, querida!!!! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!

Pernas lindas e tudo o mais!!!!! Yay! Yay! Yay!

Você está preenchendo esse meu sábado, com o maridão em congresso!!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptySáb Set 01, 2012 8:08 pm

Maria Vaz escreveu:
Obrigada mais uma vez, querida!!!! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!

Pernas lindas e tudo o mais!!!!! Yay! Yay! Yay!

Você está preenchendo esse meu sábado, com o maridão em congresso!!!! Abraço



Fico mto feliz irmazinha Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptySáb Set 01, 2012 8:40 pm

Meninas adorei esse video, nossa as músicas dos Carpenters me levaram a minha adolescencia e com certeza
ao tempo q eu amava Joe mais q tudo!!!!!
E o ballet é lindo eu amava ballet, mas quebrei um ossinho do pé direito e tive q parar...

Também gostei mto das informações da Maria. Pobre Dan talvez tivesse participado desse show se não tivesse doente.

O Mike jogando é mto legal, esse homem era bom em tudo, tudo!

Valeu Monica pela achado, não tinha visto ainda no You Tube. Mto, muito bom!!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis EmptySáb Set 01, 2012 8:42 pm

Virginia Landon escreveu:
Meninas adorei esse video, nossa as músicas dos Carpenters me levaram a minha adolescencia e com certeza
ao tempo q eu amava Joe mais q tudo!!!!!
E o ballet é lindo eu amava ballet, mas quebrei um ossinho do pé direito e tive q parar...

Também gostei mto das informações da Maria. Pobre Dan talvez tivesse participado desse show se não tivesse doente.

O Mike jogando é mto legal, esse homem era bom em tudo, tudo!

Valeu Monica pela achado, não tinha visto ainda no You Tube. Mto, muito bom!!!! Aplauso Aplauso Aplauso


Que bom que gostou Virginia Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Video  Michael jogando tenis Empty
MensagemAssunto: Re: Video Michael jogando tenis   Video  Michael jogando tenis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Video Michael jogando tenis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon jogando tenis!!!!
» BUSQUEDA VIDEO DE MICHAEL
» Outro video de Michael
» Vídeo em homenagem a Michael Landon
» Video do Michael no Donny & Marie Osmond

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: