Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Cavalo Adam Cartwright de BONANZA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  Empty
MensagemAssunto: Cavalo Adam Cartwright de BONANZA    Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  EmptyQui Ago 23, 2012 11:21 am

Cavalo Adam Cartwright de BONANZA, achei interessante essa materia

BONANZA ®! Uma das séries de maior duração Ocidental (1959-1973) na TV seguiu a família Cartwright ™: o pai de Ben, (interpretado pelo ator Lorne Greene), e os filhos de Adão, (Pernell Roberts), Hoss (Dan Blocker) e Little Joe (Michael Landon) em seu rancho Território 1860 Nevada. Grande elenco pode ser creditado para o show de muitos cavalos amorosos fãs, pois cada vaqueiro Cartwright foi emparelhado com uma montagem especialmente adequado a seus personagens.

Irmão mais velho de Adão, o capataz rancho de facto, montou Sport, um cavalo castrado parte brilhante castanha puro-sangue. Adão foi interpretado pelo ator Pernell Roberts, que era um atleta natural e trabalhou duro para aperfeiçoar suas habilidades de equitação. Ele era o favorito dos vaqueiros ", porque ele não tinha medo de admitir que ele tinha muito a aprender, e eles estavam sempre dispostos a dar aulas para um aluno ansioso.

Inicialmente caráter Pernell foi emparelhado com um cavalo chamado Beleza. Indisciplinado e alto astral, beleza gostava de jogar a cabeça para trás, e foi substituído por quatro temporadas com o Sport. Exceto para os seus cascos que pareciam chinelos brancos, Esporte e Beleza parecia quase idênticos. Adão andava Esporte para o resto de seu mandato na Ponderosa, e ao dar perseguição ou andar por Lake Tahoe para Virginia City, o par muitas vezes levou sua família e suas montarias.

Esta bela modelo do Esporte é pintada à mão e altamente colecionáveis, e é certo para inspirar novas gerações de fãs Bonanza!Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  1448.enlarge.1
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalo Adam Cartwright de BONANZA    Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  EmptyQui Ago 23, 2012 8:32 pm

Onde vcs. encontram essas coisas? Que lindoooo!!!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  Empty
MensagemAssunto: Cris garimpeiro dedicada do Adam!   Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  EmptySex Ago 24, 2012 7:37 pm

Linda matéria Sport era bélíssimo e pelo que sei Pernell era ótimo cavaleiro pois antes de ator foi guarda florestal Caubói montado Sport me lembra Sidharta que também era alasã calçada e de frente aberta, tenho saudades dela e de Adam Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalo Adam Cartwright de BONANZA    Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  EmptyDom Ago 26, 2012 5:09 pm

Olá! Meu marido(nasceu e cresceu, e até há 5 anos atras, morou e trabalhou em fazenda, como peão e capataz), me tirou uma curiosidade sobre o cavalo do Adam/Pernell, ele me disse que isoo de jogar a cabeça p/ trás e andar de lado como Beleza fazia, é da índole do cavalo, ou seja, ele é muito nervoso e ansioso p/ trabalhar, e dependendo da pessoa que o doma ou trabalha c/ ele, o deixa mais nervoso, ainda bem que o nosso Adam já era um cavaleiro e fez laboratório, como disse a reportagem da Cris, para montar um cavalo indócil assim só mesmo sendo um bom cavaleiro. Também tenho saudade do Adam. Eu quero um cavalinho desse... Sorrisão Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalo Adam Cartwright de BONANZA    Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  EmptyDom Ago 26, 2012 6:41 pm

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Olá! Meu marido(nasceu e cresceu, e até há 5 anos atras, morou e trabalhou em fazenda, como peão e capataz), me tirou uma curiosidade sobre o cavalo do Adam/Pernell, ele me disse que isoo de jogar a cabeça p/ trás e andar de lado como Beleza fazia, é da índole do cavalo, ou seja, ele é muito nervoso e ansioso p/ trabalhar, e dependendo da pessoa que o doma ou trabalha c/ ele, o deixa mais nervoso, ainda bem que o nosso Adam já era um cavaleiro e fez laboratório, como disse a reportagem da Cris, para montar um cavalo indócil assim só mesmo sendo um bom cavaleiro. Também tenho saudade do Adam. Eu quero um cavalinho desse... Sorrisão Beijo

Não quero decepcionar vocês, mas acho que vocês estão equivocadas... Já ouvi vários depoimentos e li vários artigos que todos, eu disse todos os nossos rapazes levaram uma surra Gargalhada nos primeiros dias que tiveram que filmar as cavalgadas!!! Todos tinham experiência em filmar montados em westerns, basta olhar as vastas filmografias, mas nada se comparava às exaustivas horas filmando, como estrelas de um seriado semanal!!! Piscadela Segundo dizem, todos eles ficaram todos tortos e com dor nos bumbuns!!! Eu adoraria poder massagear o traseirinho de Little Joe!!!! Rolando de rir Baba Baba Baba
Eles filmaram isso longe da cidade e entraram em um restaurante para jantar, chamando a atenção de todos pelo péssimo estado em que se encontravam!!! Rindo Eu adoraria ter visto isso!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Se eu achar alguma dessas matérias eu publico aqui pra vocês!! São muito engraçadas!!! Joia!
E mesmo assim , nenhum deles, eu disse nenhum deles fazia as cavalgadas mais arriscadas, pois não eram experientes. Isso era sempre feito por dublês. Basta verificar que quando os cavalos correm muito, as cenas são sempre filmadas a uma grande distância!! Piscadela


Última edição por Maria Vaz em Dom Ago 26, 2012 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  Empty
MensagemAssunto: Andar por muito tempo doi mesmo   Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  EmptyDom Ago 26, 2012 7:39 pm

Andar cavalo muito dá dor no bumbum mesmo, ainda mais eu que andava em pêlo, assava toda mas valeu pena ,quanto ao bumbum do Adam deixa por minha conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalo Adam Cartwright de BONANZA    Cavalo Adam Cartwright de BONANZA  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cavalo Adam Cartwright de BONANZA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Buck, o lindo cavalo de Ben Cartwright!
» Adam Cartwright The Men in a Black
» Bastidores de Bonanza Com Little Joe Cartwright
» ADAM CARTWRIGHT - NO DETALHE
» OS FIGURINOS DE ADAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: