Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)

Ir para baixo 
+5
Virginia Landon
Silvana
monica_carolina
Cris Landon
Maria Vaz
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptySeg Ago 20, 2012 12:57 am

Olá pessoal!! Eu amo roça

Estou eu aqui novamente para homenagear nosso lindo e jovem cowboy durante toda a semana!! Yay! Yay! Yay!

O tema escolhido será a impotência de todas as mulheres em resistir aos beijos do nosso rapaz!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Eu espero que gostem e não morram de ciúmes!!! Hihi

SEGUNDA-FEIRA
20 DE AGOSTO


Como é bom conversar com Little Joe, olhar nos olhos dele... Nas nuvens

E até tentar fazer um charminho! Princesa Mas... Rindo

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Truckee8

Ela não vai resistir!!!! Aaawwww!

Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!


Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Truckee7


Última edição por Maria Vaz em Seg Ago 20, 2012 2:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptySeg Ago 20, 2012 1:53 am

ELLA ES MUY FEA !!
POBRE MICHAEL

SABIAS QUE ???

Una vez Michael se rehuso a besar a una chica, porque era demasiado fea !!!
Ella tenia que golpear la puerta y el enamorarse y darle un beso y cuando la vio a esta mujer, dijo, "NO "!! yo no la besaré !!! Fugindo das borbolet
Y tuvieron que buscar a otra mujer del set Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptySeg Ago 20, 2012 2:02 am

Cris Landon escreveu:
ELLA ES MUY FEA !!
POBRE MICHAEL

SABIAS QUE ???

Una vez Michael se rehuso a besar a una chica, porque era demasiado fea !!!
Ella tenia que golpear la puerta y el enamorarse y darle un beso y cuando la vio a esta mujer, dijo, "NO "!! yo no la besaré !!! Fugindo das borbolet
Y tuvieron que buscar a otra mujer del set Aplauso

Será que ele fez isso!!!!!! Não quero ver! Rindo

Parece até que isso é um roteiro!! Little Joe fugindo da mulher barbada em Abduction!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

A mulher devia ser um monstro, porque Mike não era tão exigente assim com as mulheres!!! Rolando de rir

Você sabe de cada história!!! Torcida Torcida Torcida Será que isso realmente aconteceu? Ooops!
Mike disse (escreveu de proprio punho) que a maioria das coisas que saiam nos tablóides eram falsas!!! Olho roxo


Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptySeg Ago 20, 2012 2:13 am

Mira, no se, lo dijo Kent McCray en una entrevista telefonica a su fans club de aquella epoca



Y realmente a veces lo dudo porque no tenia muy buen gusto para elegir sus mujeres.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptySeg Ago 20, 2012 2:19 am

Cris Landon escreveu:
Mira, no se, lo dijo Kent McCray en una entrevista telefonica a su fans club de aquella epoca



Y realmente a veces lo dudo porque no tenia muy buen gusto para elegir sus mujeres.

Mas se foi Kent McCray que falou em uma entrevista telefônica, aí eu acredito!!! Yeah!

Esse cara sabia tudo sobre Mike!! High five Eu adoraria poder conversar com ele! Chat?

Você já foi em algum desses encontros de Bonanza???? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptySeg Ago 20, 2012 10:01 am

Maria Vaz escreveu:
Olá pessoal!! Eu amo roça

Estou eu aqui novamente para homenagear nosso lindo e jovem cowboy durante toda a semana!! Yay! Yay! Yay!

O tema escolhido será a impotência de todas as mulheres em resistir aos beijos do nosso rapaz!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Eu espero que gostem e não morram de ciúmes!!! Hihi

SEGUNDA-FEIRA
20 DE AGOSTO


Como é bom conversar com Little Joe, olhar nos olhos dele... Nas nuvens

E até tentar fazer um charminho! Princesa Mas... Rindo

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Truckee8

Ela não vai resistir!!!! Aaawwww!

Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!


Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Truckee7





Vou adorar o seu POD Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
As fotos são maravilhosas Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyTer Ago 21, 2012 7:51 am

monica_carolina escreveu:

Vou adorar o seu POD Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
As fotos são maravilhosas Delirando

Que bom, Moniquinha!!! Yay! Yay! Yay!

Fico muito feliz que você acompanhe mais esse POD em homenagem ao nosso lindo cowboy!!! Alegria Beijo


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyTer Ago 21, 2012 8:00 am



TERÇA-FEIRA
21 DE AGOSTO




Little Joe não liga nem um pouco para esses detalhes, como diferença de idade!!! Joia! Joia! Joia!

Mas essa mulher está resistindo aos encantos do nosso doce menino, por ele ser mais jovem... Piscadela


Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Actress9


Será que Little Joe convencerá essa mulher, bem mais velha do que ele, a beijá-lo?????? Ooops!

Vocês resistiriam?????? Travesso

Eu não resistiria!!! Sorrisão1

E ela também não!!!!!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Actress11
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyTer Ago 21, 2012 9:10 am

Só sendo cega ou doida varrida pra resistir à esses olhos tão carentes e à uma boquinha como essa ttããooo gostosinha...Alguém pode me dizer o que é eu tô fazendo aqui?? entrei na sala errada de novo e acabei não resistindo a dar os meus pitacos Beijo! pra vcs Garotas do Joe!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyTer Ago 21, 2012 11:43 am

Olá Maria, olha eu aqui de novo na sala errada, me desculpe pela brincadeira na sala privada. Mas, quem é Kent Mccray? É ou foi amigo do Mike? Você falou tão categoricamente dele saber tudo sobre o Mike, que fiquei curiosa, será que o Pernell não tem ninguém que saiba tudo sobre ele? Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyTer Ago 21, 2012 12:10 pm

Maria Vaz escreveu:


TERÇA-FEIRA
21 DE AGOSTO




Little Joe não liga nem um pouco para esses detalhes, como diferença de idade!!! Joia! Joia! Joia!

Mas essa mulher está resistindo aos encantos do nosso doce menino, por ele ser mais jovem... Piscadela


Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Actress9


Será que Little Joe convencerá essa mulher, bem mais velha do que ele, a beijá-lo?????? Ooops!

Vocês resistiriam?????? Travesso

Eu não resistiria!!! Sorrisão1

E ela também não!!!!!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Actress11


Eu quero que ele me beije!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Vc ta escolhendo fotos mto bonitas Multi stars Multi stars Multi stars
Parabens Irmazinha!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyTer Ago 21, 2012 3:08 pm

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Olá Maria, olha eu aqui de novo na sala errada, me desculpe pela brincadeira na sala privada. Mas, quem é Kent Mccray? É ou foi amigo do Mike? Você falou tão categoricamente dele saber tudo sobre o Mike, que fiquei curiosa, será que o Pernell não tem ninguém que saiba tudo sobre ele? Grande abraço

Desculpar o que?? Não vi nada de mal nisso!!!

Eu digo que Kent McCray sabe tudo sobre Mike porque foram muito amigos! E trabalharam juntos por três décadas.

Ele também deve saber muita coisa sobre Pernell, porque foi Gerente de Produção de Bonanza e esteve sempre muito próximo ao elenco desde o início! Kent e sua esposa sempre são convidados para contar histórias daquela época, tanto em programas de televisão, como em revistas e até nas convenções.

Mike conheceu ele na época de Bonanza, onde ele era Gerente de Produção. Mike o convidou para ser também o Gerente de Produção de LHOP (Pioneiros), Highway to Heaven (O Homem que veio do Céu), Sam's Son, Where Pigeons Go to Die e US, assim como convidou a esposa dele, Susan, para ser a Diretora de Elenco.

Mike foi padrinho do casamento dele com Susan McCray.

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzfb-1

Quando Mike sentiu que estava morrendo, antes de ter pedido para ficar a sós com Cindy, ele pediu que todos os seus filhos fossem até o seu quarto para se despedir, assim como alguns poucos amigos que também estavam de vigília na casa, dentre os quais, Susan e Kent.

Eu não tenho certeza, mas acho que a outra pessoa que estava com ele na foto que ficava na sala de estar de sua última casa, além de Lorne, era Kent.

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Cindylivingroom2
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyTer Ago 21, 2012 5:20 pm

Oi Maria, que bom que não te magoei, cunhadinha. Você sabe TUDO mesmo sobre Bonanza e, principalmente, sobre Michael Landon não é verdade? Fico realmente confortada por saber que ele encontrou amigos de verdade, irmãos, pai, tudo que ele não teve na infancia, quem sabe vc. não consegue encontrar alguma coisa do Sr. Kent falando sobre Pernell e posta aqui pra nós Garotas do Adam! ? Beijo! pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyTer Ago 21, 2012 5:22 pm

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Oi Maria, que bom que não te magoei, cunhadinha. Você sabe TUDO mesmo sobre Bonanza e, principalmente, sobre Michael Landon não é verdade? Fico realmente confortada por saber que ele encontrou amigos de verdade, irmãos, pai, tudo que ele não teve na infancia, quem sabe vc. não consegue encontrar alguma coisa do Sr. Kent falando sobre Pernell e posta aqui pra nós Garotas do Adam! ? Beijo! pra vc.
Ah! Essas fotos são mesmo muito bonitas. parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyQua Ago 22, 2012 11:45 am


Fiquei muito feliz com os comentários, genteee!!! Joia! Joia! Joia!

Bem, vamos continuar!!!! Correndo feliz


QUARTA-FEIRA
22 DE AGOSTO DE 2012


Para Little Joe, não existe diferença de idade, religião, raça... Aplauso

A única diferença que ele entende é a de gênero! Rindo Sendo Feminino, já o interessa!!! Caubói armado

Não sendo a mulher barbada, Fugindo das borbolet ele já se empolga!!! Rindo

Quando é bonita então, aí o menino se apaixona!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Enfrenta até os chefes das tribos, para roubar um beijo da índia que lhe flechou o coração!!! Rolando de rir

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Comstock1

E vamos combinar, que ele nem precisou se esforçar muito, né ??? Piscadela

A inidiazinha foi logo se esbaldando naqueles lábios lindos de Little Joe... Baba Baba Baba Baba Baba


Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Comstock2-1
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyQua Ago 22, 2012 1:49 pm

Maria Vaz escreveu:

Fiquei muito feliz com os comentários, genteee!!! Joia! Joia! Joia!

Bem, vamos continuar!!!! Correndo feliz


QUARTA-FEIRA
22 DE AGOSTO DE 2012


Para Little Joe, não existe diferença de idade, religião, raça... Aplauso

A única diferença que ele entende é a de gênero! Rindo Sendo Feminino, já o interessa!!! Caubói armado

Não sendo a mulher barbada, Fugindo das borbolet ele já se empolga!!! Rindo

Quando é bonita então, aí o menino se apaixona!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Enfrenta até os chefes das tribos, para roubar um beijo da índia que lhe flechou o coração!!! Rolando de rir

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Comstock1

E vamos combinar, que ele nem precisou se esforçar muito, né ??? Piscadela

A inidiazinha foi logo se esbaldando naqueles lábios lindos de Little Joe... Baba Baba Baba Baba Baba


Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Comstock2-1

Que romantico Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Esse menino é tão doce Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Última edição por monica_carolina em Qui Ago 23, 2012 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyQui Ago 23, 2012 9:13 am

QUINTA-FEIRA
23 DE AGOSTO


E se ele chegasse assim todo machucadinho e sujo perto de você??? Baba Baba Baba

Você faria o que?? Em chamas Em chamas Em chamas

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Tinbadge4

Eu beijava!! Grande abraço

Quer saber?? Travesso Travesso Travesso

Eu pegava!! Uêba!

Levava ele lá pra nossa sala restrita pra poder dizer o que eu faria a mais!!!! Vergonha Ooops! Sorrisão1

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Tinbadge5
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyQui Ago 23, 2012 11:35 am

Maria Vaz escreveu:
QUINTA-FEIRA
23 DE AGOSTO


E se ele chegasse assim todo machucadinho e sujo perto de você??? Baba Baba Baba

Você faria o que?? Em chamas Em chamas Em chamas

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Tinbadge4

Eu beijava!! Grande abraço

Quer saber?? Travesso Travesso Travesso

Eu pegava!! Uêba!

Levava ele lá pra nossa sala restrita pra poder dizer o que eu faria a mais!!!! Vergonha Ooops! Sorrisão1

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Tinbadge5




Quando ele fica machucado e sujo é ainda mais sexy Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious

to adorando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyQui Ago 23, 2012 6:32 pm

É verdade Little Joe não tinha preconceito, já novinho ele quiz ficar com a Lola q podia ser mãe dele, Rindo Rindo

Com ele eu teria chance de desencalhar... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Victoria Dias
Forasteiro
Forasteiro
Beatriz Victoria Dias


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/08/2012
Localização : São Paulo

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptyQui Ago 23, 2012 6:40 pm

Ele é muito lindooo..OMG Luv
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Beatriz_Vitoria
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptySex Ago 24, 2012 12:25 am

Beatriz Victoria Dias escreveu:
Ele é muito lindooo..OMG Luv

Fico feliz que esteja gostando!! Alegria Alegria Alegria Seja muito benvinda Beatriz!!! Welcome!

Você tem razão, ele é absolutamente lindooooo!!! Fan girl Fan girl Fan girl
E eu não sei porque, mas nós ficamos mais aliviadas quando podemos gritar isso, repetidamente!! Awww! Awww! Awww!
Acho que é uma beleza tão grande que precisamos desabafar!!!! Luv Woohoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptySex Ago 24, 2012 12:27 am

monica_carolina escreveu:


Quando ele fica machucado e sujo é ainda mais sexy Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious

to adorando Delirando

Também acho!!!! Travesso Travesso Travesso Delicious Delicious Delicious Fan girl Fan girl Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptySex Ago 24, 2012 12:28 am

Virginia Landon escreveu:
É verdade Little Joe não tinha preconceito, já novinho ele quiz ficar com a Lola q podia ser mãe dele, Rindo Rindo

Com ele eu teria chance de desencalhar... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Você me mata de tanto rir!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptySex Ago 24, 2012 12:34 am

SEXTA-FEIRA
24 DE AGOSTO


Ele conversa com aquela voz doce, mas algumas são mais difíceis... Caubói armado

Ou fingem que são... Piscadela Piscadela Piscadela

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Denver4

Mas no final, todas sucumbem!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Denver5

Podemos recriminá-las???? Olho roxo Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) EmptySex Ago 24, 2012 1:22 pm

Maria Vaz escreveu:
SEXTA-FEIRA
24 DE AGOSTO


Ele conversa com aquela voz doce, mas algumas são mais difíceis... Caubói armado

Ou fingem que são... Piscadela Piscadela Piscadela

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Denver4

Mas no final, todas sucumbem!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Denver5

Podemos recriminá-las???? Olho roxo Aaawwww!



Joe com essa carinha, consegue tudo o que quer Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)   Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninguém resiste a um beijo dele!!! Você conseguiria? Joe´s POD (20/25 ago)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: