Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Como chamar as capturas de imagens??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Como chamar as capturas de imagens?? Empty
MensagemAssunto: Como chamar as capturas de imagens??   Como chamar as capturas de imagens?? EmptySáb Ago 18, 2012 12:24 am

Penny, minha amiga!!!

Estou com a maior dúvida!!! Como você já deve ter notado, Moniquinha, nossa querida amiga argentina, tem capturado lindas imagens de cenas dos episódios de Bonanza, Pioneiros e O Homem que veio do Céu.
Eu costumo sempre elogiar, comentando, e quando eu faço isso, eu me refiro várias vezes às capturas das imagens que ela faz, mas outras eu falo sobre os caps dela. Acho que isso a confundiu, e hoje ela me perguntou se captura é uma palavra feminina ou masculina.
Obviamente eu respondi que é uma palavra feminina, mas o meu problema é que eu não sei exatamente se cap é vem de captura ou é um termo técnico utilizado, já que é usado em todo mundo.
Então, como vc é meu guru da informática, venho perguntar se eu devo passar a usar 'AS CAPS' ou se eu devo continuar usando 'OS CAPS'????
Beijos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Como chamar as capturas de imagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como chamar as capturas de imagens??   Como chamar as capturas de imagens?? EmptySáb Ago 18, 2012 6:25 pm

Maria Vaz escreveu:
Penny, minha amiga!!!

Estou com a maior dúvida!!! Como você já deve ter notado, Moniquinha, nossa querida amiga argentina, tem capturado lindas imagens de cenas dos episódios de Bonanza, Pioneiros e O Homem que veio do Céu.
Eu costumo sempre elogiar, comentando, e quando eu faço isso, eu me refiro várias vezes às capturas das imagens que ela faz, mas outras eu falo sobre os caps dela. Acho que isso a confundiu, e hoje ela me perguntou se captura é uma palavra feminina ou masculina.
Obviamente eu respondi que é uma palavra feminina, mas o meu problema é que eu não sei exatamente se cap é vem de captura ou é um termo técnico utilizado, já que é usado em todo mundo.
Então, como vc é meu guru da informática, venho perguntar se eu devo passar a usar 'AS CAPS' ou se eu devo continuar usando 'OS CAPS'????
Beijos!!!!

Oi Maria!
Bom, pelo que eu sei o termo cap vem de capture(captura, em inglês). Essa é ainda uma versão reduzida do termo completo: screencapture (captura de tela ou imagem), o cap é usado para encurtar um pouquinho. Eu não tenho certeza mas acredito que seja um substantivo feminino, como a captura, a cap, por exemplo. Piscando Espero ter te ajudado! Joia! Beijos! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Como chamar as capturas de imagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como chamar as capturas de imagens??   Como chamar as capturas de imagens?? EmptySáb Ago 18, 2012 11:17 pm

PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Penny, minha amiga!!!

Estou com a maior dúvida!!! Como você já deve ter notado, Moniquinha, nossa querida amiga argentina, tem capturado lindas imagens de cenas dos episódios de Bonanza, Pioneiros e O Homem que veio do Céu.
Eu costumo sempre elogiar, comentando, e quando eu faço isso, eu me refiro várias vezes às capturas das imagens que ela faz, mas outras eu falo sobre os caps dela. Acho que isso a confundiu, e hoje ela me perguntou se captura é uma palavra feminina ou masculina.
Obviamente eu respondi que é uma palavra feminina, mas o meu problema é que eu não sei exatamente se cap é vem de captura ou é um termo técnico utilizado, já que é usado em todo mundo.
Então, como vc é meu guru da informática, venho perguntar se eu devo passar a usar 'AS CAPS' ou se eu devo continuar usando 'OS CAPS'????
Beijos!!!!

Oi Maria!
Bom, pelo que eu sei o termo cap vem de capture(captura, em inglês). Essa é ainda uma versão reduzida do termo completo: screencapture (captura de tela ou imagem), o cap é usado para encurtar um pouquinho. Eu não tenho certeza mas acredito que seja um substantivo feminino, como a captura, a cap, por exemplo. Piscando Espero ter te ajudado! Joia! Beijos! Beijo!

Obrigada Penny. Joia! Parece ser mesmo o certo, mas quando falamos, soa melhor dizer o cap, sei lá porque... Rindo
Mas vou me policiar para escrever a cap!!! Feliz
Beijão!!! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como chamar as capturas de imagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como chamar as capturas de imagens??   Como chamar as capturas de imagens?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como chamar as capturas de imagens??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Descanse em paz, Pernell!
» Isso mostra muito sobre Michael Landon como profissional e como pessoa!
» AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!
» Capturas do terceiro episodio de homem que veio do Ceu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: