Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Sim, nós temos salas com classificação R aqui!

Ir para baixo 
+6
oneidapereira
Silvia
Roberta Roberts
Maria Vaz
monica_carolina
Penny
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyDom Ago 12, 2012 11:25 am

O Fórum Bonanza Brasil tem fóruns/salas com classificação R para adultos com idade acima de 18 anos.

Os fóruns/salas vão ser visíveis para aqueles de vocês que quiserem fazer parte desse grupo. Se você estiver interessado em fazer parte desse grupo, por favor, continue lendo.

Para se qualificar para o acesso às salas restritas aqui, você deve ter no mínimo 50 postagens/mensagens.

Depois de ter cumprido esse requisito, por favor envie uma PM (Mensagem Pessoal) para mim, PennyCL. Declare seu nome de usuário e que você tem mais de 18 anos e irei adicioná-lo ao grupo. Piscando

Até o presente momento temos uma sala para discussões sobre Little Joe, mas caso alguém deseje conversar sobre os demais personagens, me envie uma PM solicitando, ok? Piscadela


Última edição por Penny em Seg Fev 10, 2020 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyDom Ago 12, 2012 12:27 pm

Que legal!!!!!!!!!!
Penny ,ja mandei msg pra vc Joia!
obrigada Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyDom Ago 12, 2012 6:51 pm

monica_carolina escreveu:
Que legal!!!!!!!!!!
Penny ,ja mandei msg pra vc Joia!
obrigada Joia! Joia!

Oi Monica, já te adicionei ao grupo e a sala já está disponível para você!!!! Joia!
De nada! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyDom Ago 12, 2012 7:11 pm

PennyCL escreveu:
monica_carolina escreveu:
Que legal!!!!!!!!!!
Penny ,ja mandei msg pra vc Joia!
obrigada Joia! Joia!

Oi Monica, já te adicionei ao grupo e a sala já está disponível para você!!!! Joia!
De nada! Beijo!


Que bom Penny Joia! Joia! Joia!
obrigada Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySeg Ago 13, 2012 11:09 am

monica_carolina escreveu:
PennyCL escreveu:
monica_carolina escreveu:
Que legal!!!!!!!!!!
Penny ,ja mandei msg pra vc Joia!
obrigada Joia! Joia!

Oi Monica, já te adicionei ao grupo e a sala já está disponível para você!!!! Joia!
De nada! Beijo!


Que bom Penny Joia! Joia! Joia!
obrigada Joia!

Que maravilha!!!! Bravo! Obrigada Penny!!! Abraço Você é demais!!! Buquê de flores

Já podemos discutir a respeito de tudo Grande abraço sobre Little Joe!!!!

Vou abrir logo o primeiro tópico!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!


Última edição por Maria Vaz em Seg Ago 13, 2012 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySeg Ago 13, 2012 11:17 am


Maria Vaz escreveu:
Já podemos discutir sobre tudo Grande abraço sobre Little Joe!!!!

Vou abrir logo o primeiro tópico!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!



Obrigada irmazinha Alegria Alegria Alegria Alegria

Vou adorar essa sala!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySeg Ago 13, 2012 1:42 pm

Não tem de quê, meninas!!! Joia! Aproveitem a sala!!!!!!! Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySeg Ago 13, 2012 3:30 pm


Obrigado Penny pelo acesso e obrigado por abrir a sala Pernell Roberts e Adam
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyTer Ago 14, 2012 2:57 pm

Roberta Roberts escreveu:

Obrigado Penny pelo acesso e obrigado por abrir a sala Pernell Roberts e Adam
Beijos

De nada, Roberta! Joia! Disponha! Sorriso
Beijos!!!! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyQui Ago 16, 2012 11:29 am

Oi meninas, oi Roberta e Penny, gostaria de deixar uma opinião minha aqui e uma preocupação tb..... Achei legal abrirem uma sala para o Adan afina nosso balck man era todo charmoso e cheio de atributos dignos de olharmos, comentar, sonhar, falar bobagens em suma se divertir. Mas a sala para Pernell acho estranho pois me parece meio anti ético, não vai ser bacana fazer comentários mais pesados de uma pessoa real.
Nos foruns internacionais tb não rola sala R para os atores, só para os personagens. Fico sem graça, mas peço que tirem a sala do Pernell, bom essa é a minha opinião espero não causar polemica.
Roberta, o que acha amiga? mal estamos postando na sala do Adan deixar uma sala vazia para o nosso Pernell não é bacana né?
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyQui Ago 16, 2012 1:34 pm

Silvia escreveu:
Oi meninas, oi Roberta e Penny, gostaria de deixar uma opinião minha aqui e uma preocupação tb..... Achei legal abrirem uma sala para o Adan afina nosso balck man era todo charmoso e cheio de atributos dignos de olharmos, comentar, sonhar, falar bobagens em suma se divertir. Mas a sala para Pernell acho estranho pois me parece meio anti ético, não vai ser bacana fazer comentários mais pesados de uma pessoa real.
Nos foruns internacionais tb não rola sala R para os atores, só para os personagens. Fico sem graça, mas peço que tirem a sala do Pernell, bom essa é a minha opinião espero não causar polemica.
Roberta, o que acha amiga? mal estamos postando na sala do Adan deixar uma sala vazia para o nosso Pernell não é bacana né?

Oi Pessoal..Oi Silvia....Eu tb nao quero criar polemica, longe disso. Mas em outros foruns tambem existe salas de topicos, fotos e filmes que sao restritas a um numero X de postagens para ter acesso, isso faz com que o forum cresca cada vez mais. No nosso forum existe salas restritas a discussao de topicos. E agora falando por mim,... particularmente acho otima a ideia de sala restrita, isso talvez crie curiosidade das pessoas em querer saber o que esta sendo discutido, mas eu nao pretendo postar temas picantes (ou pesados) sobre Adam ou Pernell, porque qdo se trata de tema pesado, eu acredito que seja dificil separar o personagem da pessoa do ator e eu tenho muito respeito pela memoria de Pernell independente do papel que ele tenha atuado. Eu pretendo postar nesta sala " particularidades, coisas light " que encontrei sobre Adam (e outros papeis) e Pernell (o que encontrei picante nao postarei nem em Adam e nem em Pernell). Veja bem querida Silvia,... esta seria a minha opiniao, nao quer dizer que todos devem pensar assim,.. mas se voce e outros acham que seria mais confortavel retirar a sala de Pernell entao vcs tem meu apoio. Um beijo


Última edição por Roberta Roberts em Qui Ago 16, 2012 7:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyQui Ago 16, 2012 6:21 pm

Oi Roberta, que bom que vc entendeu, entendi a sua proposta, só que acho as salas do Pernell sempre vazia, uma com detalhes picantes acho que poderá ser movimentada, a outra tenho cá minhas duvidas. Mas entendi a sua proposta de movimentar o forum. Não sei os outros, eu acho que deveríamos ir devagar movimentar uma primeiro e depois abrir a outra. Sinto falta de mais movimento das Garotas do Adam! por isso fico cá com minhas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySex Ago 17, 2012 1:45 pm

Oi Roberta e Silvia! Aww! Eu entendo perfeitamente a opinião e o ponto de vista de vocês quanto a esse assunto. Caso fique decidido entre as Adams Girls tirar a sala restrita do Pernell Roberts, então por favor me comuniquem que eu o farei, ok? Joia! Um beijo enorme nas duas! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
oneidapereira
Forasteiro
Forasteiro
oneidapereira


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/07/2012
Localização : minas gerais

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySex Ago 17, 2012 3:56 pm

Penny, ja entrei na sala, quase não consigo sair de lé, rs rs rs Nas nuvens , gostaria de agradece-la mais uma vez!! Joia!

Um abraço,

Oneida Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySex Ago 17, 2012 4:09 pm

eu também ja entrei mas esta dificil de sair tem que dar uma espiadinha todos dias Awww! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySáb Ago 18, 2012 10:05 am

Penny, exclui sim por favor , acho que a Roberta não vai se importar, já conversamos a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySáb Ago 18, 2012 11:39 am

Minha opinião é de que se deve sim excluir a sala Pernell, deixe só a do Adam, que aliás é mesmo difícil sair de lá. Beijos em todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySáb Ago 18, 2012 6:28 pm

oneidapereira escreveu:
Penny, ja entrei na sala, quase não consigo sair de lé, rs rs rs Nas nuvens , gostaria de agradece-la mais uma vez!! Joia!

Um abraço,

Oneida Piscadela

cristiane escreveu:
eu também ja entrei mas esta dificil de sair tem que dar uma espiadinha todos dias Awww! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Oi meninas, fico muito em saber que estão gostando da sala! Sorriso Não tem de quê, abraços! Grande abraço

Silvia escreveu:
Penny, exclui sim por favor , acho que a Roberta não vai se importar, já conversamos a respeito.

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Minha opinião é de que se deve sim excluir a sala Pernell, deixe só a do Adam, que aliás é mesmo difícil sair de lá. Beijos em todas!

Então vocês concordaram em excluir a sala, certo? Ok, farei isso agora mesmo. Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySáb Ago 18, 2012 7:27 pm

Obrigada Penny Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyDom Ago 19, 2012 1:02 pm

Silvia escreveu:
Obrigada Penny Joia!

De nada! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptySeg Ago 20, 2012 8:45 am

PennyCL escreveu:
Silvia escreveu:
Obrigada Penny Joia!

De nada! Beijo!
Eu já tinha visto que vc. retirou a sala, obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyTer Set 04, 2012 8:50 pm

Penny, não consegui enviar a MP pra vc. Aqui dá sempre erro, mas pode me adicionar na sala "quente". Não sei quando poderei entrar para papear, mas é sempre bom estar autorizada, né? Vai que...
Beijo e obrigada! Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyQua Set 05, 2012 6:37 pm

Silvana escreveu:
PennyCL escreveu:
Silvia escreveu:
Obrigada Penny Joia!

De nada! Beijo!
Eu já tinha visto que vc. retirou a sala, obrigada!

De nada, Silvana! Piscando

crica escreveu:
Penny, não consegui enviar a MP pra vc. Aqui dá sempre erro, mas pode me adicionar na sala "quente". Não sei quando poderei entrar para papear, mas é sempre bom estar autorizada, né? Vai que...
Beijo e obrigada! Amo gatos!

crica, você já está mais do que autorizada a acessar a sala dos sonhos! Joia! Aquele beijo e que saudades de você, menina! Beijo! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyQua Set 05, 2012 7:19 pm

Saudades mesmo Crica, Anjo Bom Coração batendo fort Beijo! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Nem fiquei sabendo!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! EmptyTer Out 01, 2013 11:52 am

Que sala era essa? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, nós temos salas com classificação R aqui!   Sim, nós temos salas com classificação R aqui! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sim, nós temos salas com classificação R aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: