InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Dom Ago 19, 2012 4:07 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ele tá lindo nessa cap!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Seg Set 03, 2012 12:54 am

Gente!!!!! Nas nuvens

Estou apaixonada por um anjo!!!! Coração batendo fort Anjo Bom De quatro!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Acabei de assistir toda a primeira parte do episódio piloto, prestando bastante atenção, e estou fascinada!!!!! Luv

Não é de admirar que tenha sido o piloto de seriado mais bem sucedido de todos os tempos! para espanto de todos que temiam, devido ao tema inusitado! Bravo!

Antes de mais nada, vou resumir o argumento do seriado, a partir de texto publicado no site TV SINOPSE, para que entendam o ineditismo do tema, como mencionei acima:

"Highway to Heaven ou O Homem que Veio do Céu é um drama espiritual, centrado num homem muito honesto, chamado Arthur Gordon, que morreu em 1948. No céu, Deus faz de Arthur um anjo e o envia novamente à Terra na pele de Jonathan Smith, com a missão de auxiliar as pessoas diante de seus dramas e problemas, através de sua grande generosidade e de alguns super poderes como uma poderosa força, a capacidade de voar e de mudar o clima entre outras. Ao começar suas tarefas aqui na Terra, Jonathan conhece um ex-policial, cínico, barbudo, que adora usar um boné de beisebol chamado Mark Gordon, que acaba se tornando seu grande amigo e companheiro. Durante cinco temporadas eles ficaram na estrada, Jonathan e Mark intercedendo nas vidas pessoas que estavam sós, desesperadas ou agonizantes."

E agora, passo a contar o que eu entendi da primeira parte deste episódio, para auxiliar na compreensão daqueles que eventualmente tenham maior dificuldade, devido à ausência de legenda em Português.

O primeiro episódio da série já começa mostrando os poderes sobrenaturais de Jonathan, para conseguir uma carona que o levará a uma casa de repouso para idosos. Lá chegando, Jonathan se identifica como um trabalhador à procura do emprego de encarregado de manutenção e jardinagem anunciado no jornal. O gerente se espanta pq o anúncio só deveria sair no dia seguinte e Jonathan alega que é conhecido do homem que trabalha no jornal. O gerente então pede referências e Jonathan, por não possuí-las, pergunta pq o antigo empregado foi demitido. O gerente diz que ele era preguiçoso. Jonathan então propõe trabalhar um mês de graça e se o homem gostasse de seus serviços, então o contataria. O gerente acha isso um bom negócio e aceita a proposta.

Jonathan demonstra estranheza ao ver os idosos sem atividades ou qualquer motivação, e quando é levado a conhecer seus aposentos, pergunta à Leslie, que é uma espécie de secretária do Gerente do Asilo, se não há recreadores ou funcionários para monitorar atividades lúdicas e ocupacionais. Esta confirma a inexistência desses profissionais, mas fica mais intrigada pelo fato de Jonathan saber seu nome. Jonathan diz que ouviu quando o gerente a chamou e ela se contenta com a explicação.

No dia seguinte Jonathan está plantando um canteiro de flores, quando é inquerido pelo gerente, que diz que essa não foi a atribuição que lhe havia sido imposta. Jonathan alega que já executou tudo que lhe havia sido solicitado, para espanto do Gerente e de Leslie. O Gerente também está preocupado com o gasto extra que teria com as flores, mudas, terra, e tudo mais que Jonathan estava usando, mas se acalma quando o novo empregado diz que ele havia recebido tudo aquilo gratuitamente de um amigo.

Jonathan conhece o irmão de Leslie, um ex-policial chamado Mark, que se entrega ao vício da bebida. Ao seguir mark em um bar, Jonathan tenta dar conselhos e acaba por ajudá-lo em uma briga, usando sua força sobrenatural. Ao conversar com Mark, Jonathan percebe a solidão e o vazio da vida de Leslie. No dia seguinte ele tenta motivá-la, aparecendo com duas bicicletas e convidando-a para um passeio, que faz Leslie relembrar um pequeno prazer da vida que havia esquecido. Ao mesmo tempo, induz Leslie a se interessar por roupas que a deixem mais bonita.

Em conversa com um dos idosos, Jonathan confirma o interesse do mesmo em atividades motivacionais, e passamos a ver que o Gerente fica muito espantado ao descobrir que todos os quartos estão vazios, vindo a encontrar todos os idosos no jardim, efetuando diversas atividades de forma prazerosa. O Gerente condena tal situação e, pela primeira vez, é contestado por Leslie. Ela própria se espanta pela maneira firme como conseguiu contestar seu chefe e Jonathan a faz observar que o chefe acatou imediatamente sua contestação.

Em seguida Jonathan propõe a todos a realização de um churrasco, o que faz a alegria de todos os idosos. O próprio Jonathan prepara o churrasco e interage com os idosos, tornando o dia repleto de uma alegria já há muito esquecida naquele estabelecimento.

Em uma outra cena, Jonathan pede para uma senhora muito durona, anti-social e de difícil temperamento, que tome conta de seu animalzinho de estimação. A idosa se encanta ao pegar o cãozinho em seu colo.

Paralelmante, Mark desconfia de Jonathan e mostra pra sua irmã que é muito estranho que ele consiga tantas coisas de graça, como bicicletas, comida para todos os velhinhos, flores, e começa a investigar.

INTERVALO PARA COMENTÁRIOS

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Gente, eu estou encantada como tudo flui de forma tão natural e de ver que esse tema foi copiado posteriormente em tantos outros filmes!! Outra coisa que me fascina é ver Mike contracenando com tantos artistas idosos com os quais contracenou durante suas jornadas em Bonanza e em Os Pioneiros! Esses artistas deviam adorar Mike, porque ele estava sempre incluindo em suas histórias personagens que lhes seriam adequados. Isso me faz lembrar o nosso Chico Anisio, que fazia questão de manter a Escolinha, bem como outros quadros na televisão, para poder empregar vários artistas idosos. Eu consigo notar, de certa forma, que Mike fazia um pouco isso. Muitos ali o viram começando a carreira e deviam realmente ter muita afeição por ele!!!

Bem, vou tentar contar e comentar a segunda parte amanhã (aliás, já é hoje!)! Será que mais alguém assistiu a primeira parte e poderia vir também comentar conosco??? Joia! Joia! Joia!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Seg Set 03, 2012 11:08 am

Gente!!!!! Nas nuvens

Estou apaixonada por um anjo!!!! Coração batendo fort Anjo Bom De quatro!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Acabei de assistir toda a primeira parte do episódio piloto, prestando bastante atenção, e estou fascinada!!!!! Luv

Não é de admirar que tenha sido o piloto de seriado mais bem sucedido de todos os tempos! para espanto de todos que temiam, devido ao tema inusitado! Bravo!

Antes de mais nada, vou resumir o argumento do seriado, a partir de texto publicado no site TV SINOPSE, para que entendam o ineditismo do tema, como mencionei acima:

"Highway to Heaven ou O Homem que Veio do Céu é um drama espiritual, centrado num homem muito honesto, chamado Arthur Gordon, que morreu em 1948. No céu, Deus faz de Arthur um anjo e o envia novamente à Terra na pele de Jonathan Smith, com a missão de auxiliar as pessoas diante de seus dramas e problemas, através de sua grande generosidade e de alguns super poderes como uma poderosa força, a capacidade de voar e de mudar o clima entre outras. Ao começar suas tarefas aqui na Terra, Jonathan conhece um ex-policial, cínico, barbudo, que adora usar um boné de beisebol chamado Mark Gordon, que acaba se tornando seu grande amigo e companheiro. Durante cinco temporadas eles ficaram na estrada, Jonathan e Mark intercedendo nas vidas pessoas que estavam sós, desesperadas ou agonizantes."

E agora, passo a contar o que eu entendi da primeira parte deste episódio, para auxiliar na compreensão daqueles que eventualmente tenham maior dificuldade, devido à ausência de legenda em Português.

O primeiro episódio da série já começa mostrando os poderes sobrenaturais de Jonathan, para conseguir uma carona que o levará a uma casa de repouso para idosos. Lá chegando, Jonathan se identifica como um trabalhador à procura do emprego de encarregado de manutenção e jardinagem anunciado no jornal. O gerente se espanta pq o anúncio só deveria sair no dia seguinte e Jonathan alega que é conhecido do homem que trabalha no jornal. O gerente então pede referências e Jonathan, por não possuí-las, pergunta pq o antigo empregado foi demitido. O gerente diz que ele era preguiçoso. Jonathan então propõe trabalhar um mês de graça e se o homem gostasse de seus serviços, então o contataria. O gerente acha isso um bom negócio e aceita a proposta.

Jonathan demonstra estranheza ao ver os idosos sem atividades ou qualquer motivação, e quando é levado a conhecer seus aposentos, pergunta à Leslie, que é uma espécie de secretária do Gerente do Asilo, se não há recreadores ou funcionários para monitorar atividades lúdicas e ocupacionais. Esta confirma a inexistência desses profissionais, mas fica mais intrigada pelo fato de Jonathan saber seu nome. Jonathan diz que ouviu quando o gerente a chamou e ela se contenta com a explicação.

No dia seguinte Jonathan está plantando um canteiro de flores, quando é inquerido pelo gerente, que diz que essa não foi a atribuição que lhe havia sido imposta. Jonathan alega que já executou tudo que lhe havia sido solicitado, para espanto do Gerente e de Leslie. O Gerente também está preocupado com o gasto extra que teria com as flores, mudas, terra, e tudo mais que Jonathan estava usando, mas se acalma quando o novo empregado diz que ele havia recebido tudo aquilo gratuitamente de um amigo.

Jonathan conhece o irmão de Leslie, um ex-policial chamado Mark, que se entrega ao vício da bebida. Ao seguir mark em um bar, Jonathan tenta dar conselhos e acaba por ajudá-lo em uma briga, usando sua força sobrenatural. Ao conversar com Mark, Jonathan percebe a solidão e o vazio da vida de Leslie. No dia seguinte ele tenta motivá-la, aparecendo com duas bicicletas e convidando-a para um passeio, que faz Leslie relembrar um pequeno prazer da vida que havia esquecido. Ao mesmo tempo, induz Leslie a se interessar por roupas que a deixem mais bonita.

Em conversa com um dos idosos, Jonathan confirma o interesse do mesmo em atividades motivacionais, e passamos a ver que o Gerente fica muito espantado ao descobrir que todos os quartos estão vazios, vindo a encontrar todos os idosos no jardim, efetuando diversas atividades de forma prazerosa. O Gerente condena tal situação e, pela primeira vez, é contestado por Leslie. Ela própria se espanta pela maneira firme como conseguiu contestar seu chefe e Jonathan a faz observar que o chefe acatou imediatamente sua contestação.

Em seguida Jonathan propõe a todos a realização de um churrasco, o que faz a alegria de todos os idosos. O próprio Jonathan prepara o churrasco e interage com os idosos, tornando o dia repleto de uma alegria já há muito esquecida naquele estabelecimento.

Em uma outra cena, Jonathan pede para uma senhora muito durona, anti-social e de difícil temperamento, que tome conta de seu animalzinho de estimação. A idosa se encanta ao pegar o cãozinho em seu colo.

Paralelmante, Mark desconfia de Jonathan e mostra pra sua irmã que é muito estranho que ele consiga tantas coisas de graça, como bicicletas, comida para todos os velhinhos, flores, e começa a investigar.

INTERVALO PARA COMENTÁRIOS

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Gente, eu estou encantada como tudo flui de forma tão natural e de ver que esse tema foi copiado posteriormente em tantos outros filmes!! Outra coisa que me fascina é ver Mike contracenando com tantos artistas idosos com os quais contracenou durante suas jornadas em Bonanza e em Os Pioneiros! Esses artistas deviam adorar Mike, porque ele estava sempre incluindo em suas histórias personagens que lhes seriam adequados. Isso me faz lembrar o nosso Chico Anisio, que fazia questão de manter a Escolinha, bem como outros quadros na televisão, para poder empregar vários artistas idosos. Eu consigo notar, de certa forma, que Mike fazia um pouco isso. Muitos ali o viram começando a carreira e deviam realmente ter muita afeição por ele!!!

Bem, vou tentar contar e comentar a segunda parte amanhã (aliás, já é hoje!)! Será que mais alguém assistiu a primeira parte e poderia vir também comentar conosco??? Joia! Joia! Joia!

Irmazinha
Eu ja vi o episodio Joia! Mas agora vou ler seus comentarios e assistir de novo Joia!

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Seg Set 03, 2012 11:13 am

Citação :

Eu tbm Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Jonathan é lindo lindooo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort por dentro e por fora Luv Luv Luv

vamos continuar com as capturas Nas nuvens

CONTINUO Correndo feliz
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Seg Set 03, 2012 2:22 pm

Você tem razão querida!!! Joia! Jonathan é lindo por dentro e por fora!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Estou amando as suas caps!!! Aplauso Aplauso Aplauso Com elas, eu posso rever toda hora esse anjo lindo!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Obrigada!!! Abraço

Fico feliz que você continue a capturar mais imagens!!! Squee Squee Squee Squee Squee Squee

Irmazinha
Eu ja vi o episodio Joia! Mas agora vou ler seus comentarios e assistir de novo Joia!

Eu espero ter ajudado você a entender um pouco melhor!!! Awww!
Mas ainda vou ver a segunda parte com calma, para poder concluir!!
Joia! Joia! Joia!

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Seg Set 03, 2012 3:32 pm

Eu espero ter ajudado você a entender um pouco melhor!!! Awww!
Mas ainda vou ver a segunda parte com calma, para poder concluir!!
Joia! Joia! Joia!

Mto obrigada pela sua ajuda Grande abraço
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Seg Set 03, 2012 3:43 pm

Jonathan ta gostoso ne???? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

CONTINUO Correndo feliz
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Ter Set 04, 2012 12:18 am

Nossa amiga!!!! Nas nuvens

Até quando ele ficou mais gordinho, continuou lindo!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Ter Set 04, 2012 12:29 am

Nossa amiga!!!! Nas nuvens

Até quando ele ficou mais gordinho, continuou lindo!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Ele sempre foi perfeito Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Ter Set 04, 2012 10:40 am

Continuamos com as capturas Nas nuvens Nas nuvens

CONTINUO Joia! Joia! Joia! Joia!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Sab Out 20, 2012 11:45 pm

Acabei de ver a primeira parte e fiquei mto emocionada Nas nuvens Nas nuvens
Mike ta lindo demais Delirando
Ele é realmente um anjo mto especial que ajuda ao próximo Coração batendo fort Coração batendo fort
Tbm amei a interpretaçao de Mark Bravo! Bravo! Bravo!
Irmazinha obrigada pela ajuda Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Sab Out 20, 2012 11:59 pm

Nossa Moniquinha!!! Que caps lindas!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Essa última é de matar!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Que bochechas!!! Luv

Eu preciso assistir novamente pra poder comentar com vc!!! Piscadela

Aliás, vamos chamar todo mundo pra gente comentar esse episódio, do mesmo jeito que comentamos Lonniest Runner?? Joia! Joia! Joia!

Mas acho melhor fazer isso só depois da festa de aniversário, o que acha??? Piscadela
Porque falta pouco tempo e temos que preparar os presentes, né?? Ufa!

Tô muito animada com a festa!!! Woohoo!

Mas depois, vou ver novamente pra gente trocar mais idéia sobre esse episódio!!! High five

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Dom Out 21, 2012 10:54 am

Nossa Moniquinha!!! Que caps lindas!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Essa última é de matar!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Que bochechas!!! Luv

Eu preciso assistir novamente pra poder comentar com vc!!! Piscadela

Aliás, vamos chamar todo mundo pra gente comentar esse episódio, do mesmo jeito que comentamos Lonniest Runner?? Joia! Joia! Joia!

Mas acho melhor fazer isso só depois da festa de aniversário, o que acha??? Piscadela
Porque falta pouco tempo e temos que preparar os presentes, né?? Ufa!

Tô muito animada com a festa!!! Woohoo!

Mas depois, vou ver novamente pra gente trocar mais idéia sobre esse episódio!!! High five

Ta bom irmazinha Joia!
Fico feliz que tenha gostado das caps Correndo feliz
Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Dom Out 21, 2012 4:04 pm

Primeiro: Tenho que ressaltar que esse piloto magnífico, escrito e dirigido por Mike, foi ao ar em 19 de setembro de 1984 . Constatei intrigada que tinha alguma semelhança, não de roteiro, mas de argumento, com o maravilhoso filme Cocoon. Fui pesquisar e descobri que o prestigiado Cocoon teve sua estréia em 21 de junho de 1985. Terá sido uma estranha coincidência, Confuso ou nosso Michael teria inspirado os autores de Cocoon??? O que acham?

Acabei de assistir toda a primeira parte do episódio piloto, prestando bastante atenção, e estou fascinada!!!!!
Não é de admirar que tenha sido o piloto de seriado mais bem sucedido de todos os tempos! para espanto de todos que temiam, devido ao tema inusitado!

Na verdade o conceito não é inédito nem em filmes nem em séries.
A série 'Good Heavens' de 76, que inclusive passou no Brasil (creio que com o título de 'O Anjo'), já trouxe este tema pra TV. A diferença é que essa foi uma série de tom mais leve, cômico com episódios de apenas 30 min.
'O Homem que Veio do Céu', por ter a participação direta de seu Produtor/Ator, realmente foi melhor estruturada. Além da questão de ser um drama e do tempo maior, trazia um parceiro mortal, o que sempre é utilizado para o contraponto, para ser o componente cético ou incrédulo, alívio cômico e que de forma geral faz com que o público também se identifique com a série.

Sobre uma inspiração à Cocoon, apesar de eu desconhecer não descartaria.
Na segunda fase de Galáctica, chamada de 'Galáctica 1980', houve o episódio 'The Return of the Starbuck', onde se esclarece o que aconteceu com o personagem.
A trama (cujo conceito também não inédito) é idêntica ao filme 'Inimigo Meu' de 1985 com Dennis Quaid e Louis Gosset Junior, sendo que se minha memória não falha, as filmagens das duas histórias utilizaram ou o mesmo cenário ou o mesmo estúdio.
Quando quer, Hollywood consegue ser bem rápida. Algumas vezes personagens que não tem problemas de direitos autorais tem produções quase simultaneas, como o personagem verídico Wyatt Earp que teve 'Tombstone' em 1993 com Kurt Russel e 'Wyatt Earp' em 1994 com Kevin Costner.

Roberto
Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Dom Out 21, 2012 5:07 pm

O Homem Que Veio do Céu existe em DVD aqui no Brasil? Você sabem? Queria muito poder assistir, parece ser lindo.
Já vi o Sr. Edwards (de Os Pioneiros) ali na cap do vídeo!!! Sorriso

Assim como Bonanza e LHOP, talvez consigamos encontrar alguns episódios, mas em Inglês, nas grandes livrarias, com o título de Highway to Heaven. Da mesma forma, nas locadoras.

Mas infelizmente não encontraremos nada com legenda, pois acho que nem tem, porque esse seriado foi passado totalmente dublado aqui no Brasil.Não suporto isso!!! As vozes nunca combinam com os atores. Isso muda completamente a percepção da imagem deles!

Mas eu tenho certeza que é vendido pélo Amazon. Pois é amiga, o negócio é a gente ir vendo pelo youtube, tentar compreender melhor a partir dos nossos comentários e depois torcer para o TCM resolver atender aos pedidos dos fãs, se é que eles ligam pra isso, e colocarem no ar!!! Já pensou que sonho???
Uma curiosidade: Em 'Os Pioneiros' o primeiro dublador do Michael Landon/Charles Ingalls foi Sílvio Navas; Em 'O Homem que Veio do Céu' Michael Landon é dublado por Elcio Romar, a voz mais frequente/conhecida do Michael Douglas. Victor French/Sr. Edward dublado por Isaac Bardavid (que dublava o Adam) como Mark Gordon é dublado por Sílvio Navas. A caracterização é excelente. Pra quem estava acostumado com Navas em 'Os Pioneiros' realmente traz um pouco de diferença mais depois a impressão some.

Roberto
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Dom Out 21, 2012 11:08 pm

Que bom ver vc comentando os filmes de Mike, posteriores a Bonanza!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Será que vc viu THE LONNIEST RUNNER??? Confuso
Nós já andamos comentando por aqui, mas gostaria de ouvir sua opinião! Joia!

Aqui está o link!

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Qui Nov 01, 2012 1:30 pm

Tava com saudades de Jonhatan Delirando Delirando

Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Qui Nov 01, 2012 1:44 pm

Jonathan... Delirando

Como se não bastasse ter Mike, Joe e Charles para quase morrer de tanto babar, Baba Baba Baba

ainda tem esse anjo para me enlouquecer!!! Em chamas Em chamas Em chamas

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Qui Nov 01, 2012 1:56 pm

Jonathan... Delirando

Como se não bastasse ter Mike, Joe e Charles para quase morrer de tanto babar, Baba Baba Baba

ainda tem esse anjo para me enlouquecer!!! Em chamas Em chamas Em chamas

que bom que gostou Maria!!!! Correndo feliz
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Sex Nov 02, 2012 12:55 pm

O nosso Anjo é uma beleza ne? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Sex Nov 02, 2012 2:55 pm

Que lindo!!! Luv Luv Luv

Olha bem pra segunda cap!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Não é o mesmo jeitinho do Little Joe????? Bebês

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Sab Nov 03, 2012 11:54 pm

Que lindo!!! Luv Luv Luv

Olha bem pra segunda cap!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Não é o mesmo jeitinho do Little Joe????? Bebês
é sim!!! Nas nuvens Ele é nosso bebe Nas nuvens
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Sab Nov 03, 2012 11:56 pm

Olhem ese corpo Baba Baba Baba Baba Baba

Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Dom Nov 04, 2012 1:22 am

Nossa!!! Baba Baba Baba

Com um anjo desse eu iria pro céu antes da hora!!! Nas nuvens

Difícil seria permanecer com direito ao paraíso, de tanto pecado que passaria pela minha cabeça!!! Devil

Isto é, se me dessem o direito, talvez o pecado não ficasse só por aí!!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    Dom Nov 04, 2012 3:41 pm

Gente eu acabei as caps da primeira parte do episodio Joia!
Adoro a pele bronzeada dele Baba Baba Baba Baba

Depois vou continuar fazendo as capturas da segunda parte Correndo feliz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários    

O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!
» AS MENTIRAS DA BÍBLIA: A CRIAÇÃO DO HOMEM!
» A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar.
» Homem curado de lepra apostolo valdemiro santiago .. muitos evangelicos não crer nestes milagres e você acredita ??
» Denominacionalismo - Uma ordem de Deus ou do homem?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: