InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Laramie - Série de TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
crica
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 2904
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Laramie - Série de TV   Ter Jul 24, 2012 9:14 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Laramie foi uma série de TV apresentada originalmente pela rede NBC, entre 1959 a 1963, ambientada por volta de 1870, no selvagem território de Wyoming. A série foi produzida em preto e branco até agosto de 1961, depois passou a ser colorida. No Brasil esta série foi apresentada pela TV Record na década de 70.

A história girava em torno de dois irmãos, um chamado Slim Sherman, já um homem adulto, interpretado por John Smith e pelo adolescente Andy Sherman interpretado por um jovem ator de 14 anos chamado Robert Crawford Jr., que após a morte de seus pais por uns bandidos decidem conservar o rancho da família.

Com a enorme responsabilidade de custear e administrar o rancho deixado pelo pai, logo se dão conta que se não fizerem grandes esforços, o rancho não resultaria em algo produtivo. Neste momento aparece um velho amigo do seu finado pai, Jonesy (Hoagy Carmichael) que aparece para ajudar superar as crises e tocar a estação de retransmissão de diligências. Também entra em cena Jess Harper (Robert Fuller) ex-soldado confederado e arma de aluguel que, mais tarde se tornará sócio no rancho.

Durante os quatro anos da série, o elenco sofreu algumas modificações. Na primeira temporada o ator Hoagy Carmichael (Jonesy) abandona a série antes de iniciar a segunda temporada, sendo o mesmo substituído com outro personagem que passa a ser regular na série, que é o Sherife Mort Corey, interpretado por Stuart Randall, que permaneceu até o final da série. Andy Sherman, que na segunda temporada já havia abandonado o rancho, somente aparecia esporadicamente em alguns episódios.

Com o início da terceira temporada um menino, Mike Williams (Dennis Holmes), cujos pais haviam sido assassinados pelos índios, se une a família, fazendo com que Slim e Jess contratem uma babá chamada Daisy Cooper interpretada por Spring Byington, a única mulher do rancho. A série foi cancelada em 1963, no final da 4ª temporada.


Fonte:http://www.tvsinopse.kinghost.net/l/laramie.htm

Só pra saber: Meu pai era viciado em Westerns e passei minha infância assistindo esses filmes na tv. Aos poucos vou colocando outras séries das quais me lembro pra quem quiser comentar. Piscadela
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Laramie - Série de TV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Além de Virginia City :: Balaio de Gato-
Ir para: