Lancer - série de TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lancer - série de TV

Mensagem  crica em Seg Jul 23, 2012 3:29 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O seriado Lancer foi exibido nos EUA de 1968 a 1970, num total de 54 episódios mais o piloto. No final dos anos 70 e 80 foi exibido no Brasil pela antiga TV Record.

A história trata das relações familiares e aventuras dos Lancer, família composta por Murdoch, Scott, Johnny e Teresa, além de Jelly, um trapaceiro que acaba ficando na fazenda de gado do Vale de São Joaquim, na Califórnia dos anos de 1870.

Murdoch Lancer é um imigrante escocês que largou a família no velho mundo para tentar a sorte na América. Durante sua jornada, ele conhece Catherine Garret em Boston e os dois se casam contra a vontade do pai da moça que é um ricaço. Partem para o oeste e ao dar a luz a Scoot, Catherine morre e seu pai leva o bebê para o Leste com ele enquanto Murdoch lutava contra bandidos que queria se apossar de seu pequeno rancho. Dois anos mais tarde, Murdoch conhece Maria Madrid e tem uma paixão fulminate, casando-se com a bela e fogosa morena mexicana. Seu rancho prospera, mas a dona não sossega e foge com um jogador profissional para o México, levando consigo, seu pequeno filho Johnny de apenas dois anos. O pobre do Murdoch ficou com a testa galhada e sem os filhos.

Scott Lancer é o filho mais velho de Murdoch com Catherine Garret. Separado do pai ao nascer, foi criado pelo avô materno em Boston com todo conforto e regalias. Formou-se em Direito em Harvard e lutou na guerra civil americana como um tenente da cavalaria. Levava uma vida meio sem sentido quando um detetive Da agência Pinckerton o procurou com uma proposta de seu pai. (Lá na imagem é o rapaz loiro)

Johnny "Madrid" Lancer é o filho de Murdoch e Maria, levado pela mãe aos dois anos de idade para as cidades da fronteira com o México, onde foi criado. Teve uma infância difícil e muito pobre, visto que sua calorosa mãe não tinha um pingo de juízo e, pelo visto, sofria de furor uterino. A mãe de Johnny morre quando ele te uns 11 anos e o garoto passa a vagar pelas cidades fronteiriças, sendo repudiado por ianques e mexicanos por seu um mestiço. Para sobreviver, Johnny aprende a lidar com a arma e aos 15 anos vence seu primeiro duelo, tornando-se, mais tarde, um famoso pistoleiro. Quando está para ser executado pelo soldados Rurales por fazer parte da revolução mexicana, um agente da Pinkerton salva sua pele, subornando os soldados em troca de sua liberdade. Johnny parte para a Califórnia para ouvir a proposta de seu pai. ( Na imagem, é o rapaz moreno)

Tereza O'Brien é filha do falecido capataz da fazenda Lancer e é tida como um membro da família. Atua como irmã dos rapazes em pequenas participações.

Jelly Hoskins surge no 8º episódio da primeira temporada como um vigarista que cuida de 8 meninos órfãos. Depois de muita confusão, Jelly é convidado a permanecer em Lancer com uma oferta de trabalho e acaba por tornar-se um bom amigo e fiel empregado da família. ( Na imagem, é o homem mais velho, com barba e boné)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Nota: Eu consegui os episódios dublados em português no site Seriados Antigos, por este e-mail de contato: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
crica
Moderação
Moderação

Mensagens : 2904
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lancer - série de TV

Mensagem  sandra regina em Seg Jul 23, 2012 6:35 pm

Obrigada Crica.
avatar
sandra regina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City

Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lancer - série de TV

Mensagem  Silvia em Qua Ago 01, 2012 10:21 pm

Eu estou aqui assistindo Lancer e meu filho veio com essa--- era muito legal mas não era um Bonanza rssssssssssssssssssssss frase do meu filho imitando--- é tipo net

Crica valeu mesmo Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!
avatar
Silvia
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright

Mensagens : 2369
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 55
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lancer - série de TV

Mensagem  crica em Seg Jan 14, 2013 7:42 pm

Silvia escreveu:Eu estou aqui assistindo Lancer e meu filho veio com essa--- era muito legal mas não era um Bonanza rssssssssssssssssssssss frase do meu filho imitando--- é tipo net

Crica valeu mesmo Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!

Não há um seriado que possa se comparar com Bonanza, Sílvia.
Até Gunsmoke que teve quase 20 temporadas e era sucesso absoluto e concomitante à Bonanza, conseguiu arrebatar tantos fãs fiéis no decorrer das décadas. Bonanza foi um fenômeno inexplicável.

Eu comecei a assistir Lancer por acaso, lendo um comentário num site internacional de Bonanza e acabei gostando.
avatar
crica
Moderação
Moderação

Mensagens : 2904
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lancer - série de TV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum