Acompanhe Michael Landon em suas Festas de Gala!!!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fotos Re: Acompanhe Michael Landon em suas Festas de Gala!!!

Mensagem  Maria Vaz em Seg Jul 30, 2012 5:17 pm

E agora, vamos para outro evento!!

23 de março de 1985

Nesta época, já estavam indo ao ar os últimos episódios da Primeira Temporada de Highway to Heaven (Caminho ao Céu),
que já havia sido consagrado como mais um sucesso de Mike!

35th Annual American Cinema Editors (ACE) Eddie Awards
no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, California

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Seg Jul 30, 2012 11:56 pm

O príncipe é sincero, carismático, , inteligente, bonito Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Não vejo a princesa Rindo Rindo Onde ela esta? Rindo Rindo

Esse principe prefere ficar com bruxas Rindo Rindo Rindo

mto obrigada querida Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Silvia em Ter Jul 31, 2012 4:35 pm

Um príncipe mesmo entre feras rsssss e cada fera de dar medo KKKKKkkkkkkkkkkkkkk. Ele é lindo demais e sempre elegante, acho isso incrivel pois em uma entrevista ja doente ele declara que bebeu e fumou demais na vida e sempre elegante, magrinho, oooo homem abençoado esse.
Silvia
Membro da Família Cartwright

Mensagem  Maria Vaz em Sex Ago 10, 2012 1:56 pm

Silvia escreveu:Um príncipe mesmo entre feras rsssss e cada fera de dar medo KKKKKkkkkkkkkkkkkkk. Ele é lindo demais e sempre elegante, acho isso incrivel pois em uma entrevista ja doente ele declara que bebeu e fumou demais na vida e sempre elegante, magrinho, oooo homem abençoado esse.

É mesmo Silvia. Ele reconheceu que ele sempre fumou, bebeu e também comeu demais!! Ele comia muito! E comia muita besteira! Dizem que era dos poucos que gostava de filmar cenas à mesa, e que ele comia de verdade e com muito gosto!!! Dance!

Acho que ele era chegado aos excessos em outras áreas também!!! Hihi

Vocês querem continuar acompanhando Mike em suas recepções de gala??? Princesa

Nosso príncipe adora a companhia de vocês!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Estamos agora em dezembro de 1986!!! Nosso príncipe estava com 50 anos!!!

Nessa época ele já estava na terceira temporada de Highway to Heaven
(Estrada para o Céu ou como chamaram no Brasil, O homem que veio do Céu)

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Silvia em Sex Ago 10, 2012 5:08 pm

Acho que ele era chegado aos excessos em outras áreas também!!! achei otima Grande abraço Hihi Hihi Hihi Cute Cute Cute
Silvia

Fotos as festas de gala de Michael Landon

Mensagem  Silvana em Sex Ago 10, 2012 6:04 pm

Gente, fala sério, não vão me dizer que foi por causa dessa aí que ele fez a tal plastica? se foi, eu sei porquê, ele era bonito demais pra ela então ela quis que ele ficasse feio, só que não conseguiu! Mulher mais mal vestida!!!
Silvana
Forasteiro
Forasteiro

Mensagem  Silvia em Sex Ago 10, 2012 7:06 pm

Silvana acabei de falar com o Tony, gente boa ele!
É pelo visto ele fez plastica por ela, ela é intragável....
Silvia

Mensagem  Maria Vaz em Sex Ago 10, 2012 9:50 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gente, fala sério, não vão me dizer que foi por causa dessa aí que ele fez a tal plastica? se foi, eu sei porquê, ele era bonito demais pra ela então ela quis que ele ficasse feio, só que não conseguiu! Mulher mais mal vestida!!!

Mas nessa foto ele ainda não tinha feito.
Foi só mais tarde, acho que na quarta temporada de H2H, mas graças a Deus não mudou a carinha dele!!! Apaixonado
Preferia que não tivesse mexido na perfeição! De mau
Fico p... quando penso nisso!!! Caubói armado

Quanto a Cindy se vestir mal... nem tanto! Eu tenho mil restrições a ela, mas até que ela não se vestia mal não, não praquela época!! Piscadela

É que ela era feiozinha mesmo!! Caubói armado Cara de fuinha!! Não quero ver!

E fisgou nosso gatão!!! Bravo

Edição feita em 13 de agosto: Existem comentários de que a tal plástica tenha sido um boato falso dos tablóides para colocarem o público contra Cindy, pois teria sido dito que havia sido feita a pedido dela. E pensando bem, Mike nunca esteve ausente da TV por tempo suficiente a uma plástica naquela época. Como os tablóides não eram confiáveis, achei melhor vir até vocês porque eu havia afirmado uma coisa indevidamente, já que as fontes não eram seguras.

Última edição por Maria Vaz em Seg Ago 13, 2012 10:36 pm, editado 2 vez(es)
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Silvana em Sab Ago 11, 2012 10:40 am

Tá bem, ela até podia se vestir bem(?) pra época, mas usar sutian vai bem em qualquer época, e realmente, a criatura é feia mesmo! Então Foi mesmo por causa dessa pessoa que ele fez a plástica? Como já disse, se deu mal, horrorosa! Língua
Silvana
Forasteiro
Forasteiro

Mensagem  Silvana em Sab Ago 11, 2012 10:47 am

Silvia escreveu:Silvana acabei de falar com o Tony, gente boa ele!
É pelo visto ele fez plastica por ela, ela é intragável....
Silvia, acabei de mandar um e-mail pra ele que me falou que vc. entrou em contato , ele é mesmo legal.
Acabei de falar c/ a Maria sobre a intragável, outro dia vi um vídeo dela recente no you tube, pensa numa mulher horrorosa! Parecia o coringa, com a boca toda repuxada...nosssaaa, como somos más...kkk mas ela merece! Quem mandou casar com o Mike que é só nosso( mais seu Maria, é claro!)
Silvana
Forasteiro
Forasteiro

Mensagem  Maria Vaz em Seg Ago 13, 2012 5:19 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

kkk mas ela merece! Quem mandou casar com o Mike que é só nosso( mais seu Maria, é claro!)

Você é uma garota de bom senso, amiga!!! Caubói armado Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Seg Ago 13, 2012 5:38 pm

Vamos dar um salto no tempo e ir direto para setembro de 1990! Aqui Michael estava em um evento em Pasadena! Dali a mais um mês Mike faria 54 anos, a idade em que faleceu em julho de 1991. Um homem tão lindo, não???

Como sempre, a gravata não iria sobreviver ao evento!!! Rindo Seria dispensada bem antes!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

By shortshanks

Será que vocês repararam que Mike ainda usava a aliança de casamento??? Pois é, como ele nem sempre usava sua aliança, em um forum internacional nós nos especializamos em observar quando ele usava, e notamos que isso foi mais comum quando esteve casado com Cindy.

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Silvia em Seg Ago 13, 2012 6:21 pm

Ai que dor ver essa foto Olhões Olhões Olhões
Agora, ele estava lindo e com uma cor tao bonita todo bronzeado Joia! Joia!
Silvia

Mensagem  Virginia Landon em Seg Ago 13, 2012 9:38 pm

Ele parece mto bem nessa foto, não da pra imaginar q seu tempo estava acabando, mas
já parecia bem magro, não acham?????

Não consigo acreditar q ele fez plástica...
Virginia Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  monica_carolina em Seg Ago 13, 2012 10:20 pm

Virginia Landon escreveu:Ele parece mto bem nessa foto, não da pra imaginar q seu tempo estava acabando, mas

Ele tava magro mas ainda não estava doente.
Maria adorei as fotos do menino Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Última edição por monica_carolina em Seg Ago 13, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es)
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Seg Ago 13, 2012 10:26 pm

Virginia Landon escreveu:Ele parece mto bem nessa foto, não da pra imaginar q seu tempo estava acabando, mas

Não consigo acreditar q ele fez plástica...

Bem, tô começando a ficar em dúvida também!! Mas dizem que a mocreinha tinha pedido isso de presente de aniversário...

Mas tem muita gente também que diz que foi boato! Outras dizem que seus lábios ficaram mais finos e eu tb acho, por isso sempre acreditei que foi a plástica, mas muita gente tb diz que os lábios ficam mesmo mais finos com a idade.

Mas eu agora já passei a iadade dele. Será que meus lábios afinaram e eu não percebi???? Não quero ver!

Bem, já estou até arrependida de ter falado na tal plástica, afinal, não sei isso de fonte segura, apenas de gente que leu nos tablóides da época...

E depois, ele nunca se ausentou tanto tempo da TV... Naquela época essas coisas não eram rápidas como hoje...

Outro ponto a ressaltar é que a cicatriz continuou lá, e ainda mais evidente, com o passar do tempo... típico de quem envelhece naturalmente...

Por isso, é melhor vocês esquecerem que eu falei, pois não tenho confirmação desse fato... ou pelo menos avaliarem por vocês mesmas, mas não baseadas na minha afirmação indevida. Peço que me desculpem.

Vou colocar essa informação editando os tópicos onde eu afirmei isso.
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Virginia Landon em Qui Ago 16, 2012 8:36 pm

Não se preocupe Maria, acho q ele não fez plástica nenhuma, a idade muda um pouco a feição
e Mike era mto magro. E os lábios afinam sim. Talvez vc não perceba se olhando no espelho
mas compare fotos antigas com a atual. Os meus estão mais finos.
Além disso Mike nunca teve lábios carnudos, mas eram mto sexy!!!!!!! Luv
Virginia Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Silvia em Qui Ago 16, 2012 8:50 pm

Afina sim os meus estão mais finos, afff o que a idade faz com a gente Não quero ver! ....
Silvia

Mensagem  Maria Vaz em Sex Ago 17, 2012 6:23 pm

E aqui, as fotos de gala mais tristes de todas, porque depois de inúmeras festas, recepções, premiações, enfim, incontáveis eventos de gala, aqui veremos Mike em sua última aparição com traje a rigor. Quase choro Quase choro Quase choro

Ele fica tão lindo em trajes de gala... Poderia ir a tantos outros eventos para brindar a todos com sua linda figura, mas Deus não quis e o chamou mais cedo para perto dele... Quase choro

Aqui Mike já estava muito doente, mas ainda não sabia. Foi ao médico finalmente quando as dores continuaram, assim como a perda de peso, e só foi diagnosticado em maio, vindo a falecer em primeiro de julho. Quase choro

Essas fotos foram tiradas em março de 1991, em um evento realizado em Beverly Hills e televisionado para todos os Estados Unidos e Canadá, em homenagem a Kirk Douglas. Mike continuava absolutamente lindo, apenas mais magro, já nesta época.

Minha amiga canadense Barb Thomson disse que a televisão focalizou várias vezes a entrada de Mike no evento e que ela estava assistindo e ficou extasiada ao vê-lo lindo em traje de gala, mas que parecia
um tanto largo nele. Dois meses depois disso, ela o viu novamente na televisão anunciando sua doença. Ela disse que não conseguia acreditar... Quase choro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Maria Vaz em Sex Ago 17, 2012 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Silvia em Sex Ago 17, 2012 6:38 pm

Choro Desacreditado Hmm Hummm que tristeza, quando vejo fotos assim da um aperto no coração Grump fico inconformada...não é para menos né Coração partido . Ele todo lindo ao lado da mocreia, tadinho devia sentir dores terríveis Doente e não sabia por que. Afogando as mágoas
Silvia

Mensagem  Maria Vaz em Sab Ago 18, 2012 12:38 am

Silvia escreveu: Choro Desacreditado Hmm Hummm que tristeza, quando vejo fotos assim da um aperto no coração Grump fico inconformada...não é para menos né Coração partido . Ele todo lindo ao lado da mocreia, tadinho devia sentir dores terríveis Doente e não sabia por que. Afogando as mágoas

Também fico, Silvia!!! Ele estava muito lindo, né??? Apaixonado

Vou até repetir uma dessas fotos para continuar a comentar olhando pra ele nesse seu último evento de gala... Nas nuvens

É muito difícil imaginar que dali a mais quatro meses já não estaria entre nós!!! Quase choro

E mais difícil ainda, sabendo que dali a mais um mês começaria o seu calvário, tadinho! Quase choro

Foram três meses de sofrimento, mais galopante a cada mês. Ele não merecia isso e nós não merecíamos ter sido privadas dele tão cedo! Mas Deus sabe o que faz e nosso conforto é saber que ele deixou esse enorme legado e ainda, nos deu uma lição de vida e de morte! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Sab Ago 18, 2012 12:41 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu: Choro Desacreditado Hmm Hummm que tristeza, quando vejo fotos assim da um aperto no coração Grump fico inconformada...não é para menos né Coração partido . Ele todo lindo ao lado da mocreia, tadinho devia sentir dores terríveis Doente e não sabia por que. Afogando as mágoas

Também fico, Silvia!!! Ele estava muito lindo, né??? Apaixonado

Vou até repetir uma dessas fotos para continuar a comentar olhando pra ele nesse seu último evento de gala... Nas nuvens

É muito difícil imaginar que dali a mais quatro meses já não estaria entre nós!!! Quase choro

E mais difícil ainda, sabendo que dali a mais um mês começaria o seu calvário, tadinho! Quase choro

Foram três meses de sofrimento, mais galopante a cada mês. Ele não merecia isso e nós não merecíamos ter sido privadas dele tão cedo! Mas Deus sabe o que faz e nosso conforto é saber que ele deixou esse enorme legado e ainda, nos deu uma lição de vida e de morte! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Ele tava mto bonito Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens mas fico triste Olhões Olhões Olhões
Tadinho de bebe Bebês
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Dom Ago 19, 2012 1:27 am

Lindo e elegante!!! Luv Luv Luv

Observem que até os sapatos são charmosos!!! Bravo!
Também, aqueles pés enormes ajudavam!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Totalmente diferente da Cindy, né??? Não quero ver! Rolando de rir

Ela se achava! Rindo Reparem como adorava exagerar no decote e mostrar as pernas, mesmo em ocasiões de gala, onde o longo seria mais adequado.

Tô começando a concordar com alguma amiga nossa daqui, acho que foi a Silvana, quando disse que ela se vestia mal. Até acho que quando estava casual, ela se vestia melhor que a Lynn, pois ela realmente era mais esportiva, enquanto que Lynn era toda clássica, o que a envelhecia ainda mais.

Mas em algumas ocasiões de gala, como essa, por exemplo, ela simplesmente está fora do tom! Não quero ver!
Cheia das grifes! Mas grife não garante elegância! De mau

Quem mandou mexer com o nosso homem!! De mau De mau De mau Sempre que nos der chance, vai ter chumbo grosso!!! Caubói armado Caubói armado Caubói armado
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Dom Ago 19, 2012 3:02 pm

Maria Vaz escreveu:Lindo e elegante!!! Luv Luv Luv

Observem que até os sapatos são charmosos!!! Bravo!
Também, aqueles pés enormes ajudavam!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Totalmente diferente da Cindy, né??? Não quero ver! Rolando de rir

Ela se achava! Rindo Reparem como adorava exagerar no decote e mostrar as pernas, mesmo em ocasiões de gala, onde o longo seria mais adequado.

Tô começando a concordar com alguma amiga nossa daqui, acho que foi a Silvana, quando disse que ela se vestia mal. Até acho que quando estava casual, ela se vestia melhor que a Lynn, pois ela realmente era mais esportiva, enquanto que Lynn era toda clássica, o que a envelhecia ainda mais.

Mas em algumas ocasiões de gala, como essa, por exemplo, ela simplesmente está fora do tom! Não quero ver!
Cheia das grifes! Mas grife não garante elegância! De mau

Quem mandou mexer com o nosso homem!! De mau De mau De mau Sempre que nos der chance, vai ter chumbo grosso!!! Caubói armado Caubói armado Caubói armado

Concordo Joia!
Porque o nosso principe tão elegante sempre ficava ao lado de bruxas? Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Cindy é uma bruxa feia Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Silvia em Dom Ago 19, 2012 3:21 pm

Eu acho ela meio vulgar Rindo Rindo
Silvia

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: