David Dortort chora de emoção ao comentar relação entre Mike e Lorne!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TV Re: David Dortort chora de emoção ao comentar relação entre Mike e Lorne!

Mensagem  Roberto2012 em Dom Nov 11, 2012 1:35 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Há alguns anos, creio que no 'The E! True Hollywood Story', houve um programa sobre Michael Landon, e essa parte era mencionada de outro jeito.
Naquela ocasião deu a entender que David ficou assustado com o quanto Michael ignorava sobre o assunto (se roteiro ou direção não sei) e que haviam muitos erros.
Nessa entrevista ele detalha erros gramaticais, mas na outra deu a entender (pelo menos pra mim) que era algo mais complexo, tipo indicações dos personagens nas cenas ou como se escrevia um roteiro, algo assim mais técnico.
Não assisto mais o canal E! então não sei se esse programa repete ocasionalmente.

Roberto

Talvez até ignorasse mesmo a parte técnica, Roberto, porque ele era ainda um menino quando começou a querer escrever!

Mas aprenderia rápido, porque tinha o QI acima da média e, quando decidia fazer alguma coisa, estudava e trabalhava com afinco para isso!!

O menino era um trabalhador, não "se achava", e nem se acomodava!!

(E já que Mike começou a escrever muito menino, o filme que você viu foi totalmente incoerente! E quanto à Direção, Mr. Dortort foi claro no video: Não poderia arriscar dar a direção de um programa de tanto sucesso para um garoto sem experiência... - portanto, o que vc viu antes, realmente foi muito mal feito ou muito mal interpretado)

Mas o mais importante pra mim é poder ouvir o que Dortort realmente falou, vendo o video. Se eu soubesse, até gravava esse video, para não perder essa memória, porque daqui a pouco tiram do ar também, assim como estão fazendo com vários outros videos que tínhamos e agora foram retirados do ar.
Nesse programa do E! aparecia uma cena de Michael cantando num programa de palco quando tentou ser cantor.

Roberto

Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro

Mensagem  Maria Vaz em Dom Nov 11, 2012 4:42 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Há alguns anos, creio que no 'The E! True Hollywood Story', houve um programa sobre Michael Landon, e essa parte era mencionada de outro jeito.
Naquela ocasião deu a entender que David ficou assustado com o quanto Michael ignorava sobre o assunto (se roteiro ou direção não sei) e que haviam muitos erros.
Nessa entrevista ele detalha erros gramaticais, mas na outra deu a entender (pelo menos pra mim) que era algo mais complexo, tipo indicações dos personagens nas cenas ou como se escrevia um roteiro, algo assim mais técnico.
Não assisto mais o canal E! então não sei se esse programa repete ocasionalmente.

Roberto

Talvez até ignorasse mesmo a parte técnica, Roberto, porque ele era ainda um menino quando começou a querer escrever!

Mas aprenderia rápido, porque tinha o QI acima da média e, quando decidia fazer alguma coisa, estudava e trabalhava com afinco para isso!!

O menino era um trabalhador, não "se achava", e nem se acomodava!!

(E já que Mike começou a escrever muito menino, o filme que você viu foi totalmente incoerente! E quanto à Direção, Mr. Dortort foi claro no video: Não poderia arriscar dar a direção de um programa de tanto sucesso para um garoto sem experiência... - portanto, o que vc viu antes, realmente foi muito mal feito ou muito mal interpretado)

Mas o mais importante pra mim é poder ouvir o que Dortort realmente falou, vendo o video. Se eu soubesse, até gravava esse video, para não perder essa memória, porque daqui a pouco tiram do ar também, assim como estão fazendo com vários outros videos que tínhamos e agora foram retirados do ar.
Nesse programa do E! aparecia uma cena de Michael cantando num programa de palco quando tentou ser cantor.

Roberto

Agora você vai me desculpar, Roberto, mas você não foi feliz na sua afirmação.

Sem nenhuma razão, totalmente fora do contexto, vir dizer que Mike "tentou" ser cantor, porque você viu ele cantando no palco, é muita falta de conhecimento sobre a carreira dele. Desse jeito, vão até pensar que você é desses fãs de Pernell que não gostam de Mike... Não quero ver! (Coisa que não existe aqui no nosso forum, não é???) Piscadela

Mike fazia muito sucesso entre os jovens e por isso era convidado a participar de inúmeros shows direcionados para a juventude da época. Também foi convidado a gravar inúmeros discos, após ter estreado como ator!

Portanto, dizer que ele "tentou" ser cantor, não é uma afirmação feliz, já que muitos cantores, coisa que Mike jamais afirmou ser, não tiveram uma discografia tão grande quanto a de Mike. (Veja no link abaixo)

Michael Landon além de ter gravado muitos discos, participou, não de um, mas de vários programas onde ele cantou no palco. E como ele continuou a fazer muito sucesso depois que Bonanza acabou, ele continuou a ser convidado a partiicipar de outros shows de sucesso, onde muitas vezes aparecia cantando, inclusive ao lado de cantores consagrados como Dean Martin. E ainda assim, ele nunca, em tempo algum, se intitulou como cantor!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Roberto2012 em Seg Nov 12, 2012 9:16 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Há alguns anos, creio que no 'The E! True Hollywood Story', houve um programa sobre Michael Landon.

Roberto

Roberto

Agora você vai me desculpar, Roberto, mas você não foi feliz na sua afirmação.

Sem nenhuma razão, totalmente fora do contexto, vir dizer que Mike "tentou" ser cantor, porque você viu ele cantando no palco, é muita falta de conhecimento sobre a carreira dele. Desse jeito, vão até pensar que você é desses fãs de Pernell que não gostam de Mike...(Coisa que não existe aqui no nosso forum, não é???)

Mike fazia muito sucesso entre os jovens e por isso era convidado a participar de inúmeros shows direcionados para a juventude da época. Também foi convidado a gravar inúmeros discos, após ter estreado como ator!

Portanto, dizer que ele "tentou" ser cantor, não é uma afirmação feliz, já que muitos cantores, coisa que Mike jamais afirmou ser, não tiveram uma discografia tão grande quanto a de Mike. (Veja no link abaixo)

Michael Landon além de ter gravado muitos discos, participou, não de um, mas de vários programas onde ele cantou no palco. E como ele continuou a fazer muito sucesso depois que Bonanza acabou, ele continuou a ser convidado a partiicipar de outros shows de sucesso, onde muitas vezes aparecia cantando, inclusive ao lado de cantores consagrados como Dean Martin. E ainda assim, ele nunca, em tempo algum, se intitulou como cantor!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Realmente eu não conheço a vida de Landon tanto quanto vocês.
Foi só uma menção a algo que considerei relevante sobre o programa e para não deixar sua última resposta sobre vídeos postados sem um complemento.
Era um programa geral, que cobriu a vida de Landon e entre tantas imagens P&B como cenas de filmes como 'I was a teenage werewolf' mostrou, uma unica cena de Landon cantando num programa de palco, com, sei lá, uns 17 anos, mas seguiu por LHOP, HTH e até o fim. Houveram outras coisas, mas como já faz uns 8 anos desde a última vez que vi, não quis mencionar, pra não cair em algum erro como esse que está detalhando.
Até quando postei a msg anterior considerei trocar o 'David ficou assustado' por 'David ficou surpreso', mas já tinha a sua resposta então deixei pra lá.
De qualquer forma a minha observação sobre o 'Tentar ser cantor' foi o que o programa deu a entender. Não lembro de outra passagem sobre a discografia dele.
Terminando sobre o 'desses fãs de Pernell que não gostam de Mike' só indiquei ele porque era obrigatório no cadastro.
Não tenho nenhum gosto especial por nenhum dos quatro, mas, se era pra escolher um, preferi o Pernell. Deve ter alguma msg minha indicando que achei seu personagem o mais coerente ao longo da série.

Roberto

Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro

Mensagem  Maria Vaz em Seg Nov 12, 2012 11:34 am

Realmente eu não conheço a vida de Landon tanto quanto vocês.
Foi só uma menção a algo que considerei relevante sobre o programa e para não deixar sua última resposta sobre vídeos postados sem um complemento.
Era um programa geral, que cobriu a vida de Landon e entre tantas imagens P&B como cenas de filmes como 'I was a teenage werewolf' mostrou, uma unica cena de Landon cantando num programa de palco, com, sei lá, uns 17 anos, mas seguiu por LHOP, HTH e até o fim. Houveram outras coisas, mas como já faz uns 8 anos desde a última vez que vi, não quis mencionar, pra não cair em algum erro como esse que está detalhando.
Até quando postei a msg anterior considerei trocar o 'David ficou assustado' por 'David ficou surpreso', mas já tinha a sua resposta então deixei pra lá.
De qualquer forma a minha observação sobre o 'Tentar ser cantor' foi o que o programa deu a entender. Não lembro de outra passagem sobre a discografia dele.
Terminando sobre o 'desses fãs de Pernell que não gostam de Mike' só indiquei ele porque era obrigatório no cadastro.
Não tenho nenhum gosto especial por nenhum dos quatro, mas, se era pra escolher um, preferi o Pernell. Deve ter alguma msg minha indicando que achei seu personagem o mais coerente ao longo da série.

Roberto

Percebi mesmo que vc não sabia sobre o que estava escrevendo. Piscadela Pois com 17 anos, Mike estava, ou terminando o High School, ou cursando a Faculdade da Califórnia, com a Bolsa que ganhou, por ter sido considerado uma promessa para as Olimpíadas. Sua estréia cinematográfica se deu somente após ter se machucado e saído da faculdade, por ter perdido a bolsa de atleta, quando já estava com 18 anos. Mas sua primeira experiência cantando foi após ter estourado com o sucesso no cinema, já aos 20 anos, quando estrelou o filme I Was a Teenage Werewolf! Mas você deve ter confundido mesmo, porque Mike sempre teve carinha de bebê! Em Bonanza, por exemplo, ele interpretou Little Joe, que quando começou o seriado tinha 17 anos!

Bem, para concluir, de uma vez por todas, este incidente, eu deixo aqui o convite para os próximos visitantes deste tópico que não deixem de ouvir o maravilhoso e comovente depoimento de David Dortort, o criador e Diretor de Bonanza, cujo filme pode ser encontrado logo no começo do tópico. Aí vocês irão ouvir as declarações de quem realmente vivenciou a história daquela época e poderão tirar as suas próprias conclusões. Joia! E obviamente, irão se emocionar bastante com o relacionamento de amor filial e paternal que se desenvolveu entre Michael Landon e Lorne Greene, tão raro de acontecer entre astros de Hollywood, que normalmente têm suas vaidades movidas a disputar o lugar de primeira estrela do show, e que tão bem foi descrito por Mr. Dortort, que só de lembrar da relação terna desses dois atores se comoveu às lágrimas! Vale a pena conferir!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Sex Mar 15, 2013 4:09 pm

Hoje me deu a maior vontade de ouvir essa entrevista de novo, e aí, acabei relendo os comentários de todos vocês!!

E lendo também o que eu escrevi, fiquei feliz de ter visto que a música tema original voltará na décima quarta temporada, a pedido de Lorne e Mike!
Alegria Alegria Alegria
Nem lembrava mais disso, porque a gente esquece de muita coisa!

Também não lembrava que David Dortort havia dito, em outra oportunidade, que ele quis mudar a música de abertura para uma mais melancólica e que remetesse mais às relações familiares, como um marco pela saída de David Canary.

Ele deixou claro que com a presença de David Canary, os episódios haviam se desviado um pouco do eixo inicial, que era o de mostrar mais as relações familiares.

Achei bem interessante essa explicação pela mudança de tema justo na décima segunda temporada!! Quem poderia imaginar que estaríamos vendo essa temporada tão cedo, né???? Adoro
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: