Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptyTer Jul 10, 2012 11:31 am

Olá! Quer levantar o astral??? Joia!
Então assista esse video! Alegria
Mike está absolutamente lindo e além disso, muito engraçado! Adoro

Essa participação de Michael no show de Red Skelton foi em dezembro de 1970, ou seja,
Mike estava representando Little Joe, na 12° temporada de Bonanza!

Queria tanto poder ver isso no TCM...
Quem sabe um dia??!!! Sorrisão

Acho que nós já temos esse video em algum lugar aqui no nosso forum, Linguão
mas não consegui encontrar, porque deve estar em algum tópico com muitos outros videos.
Então eu comecei a perceber que nem sempre é bom juntar muitos videos nos tópicos,
porque depois, não conseguimos encontrá-los.

Este aqui é um que merecia destaque!! Yeah! Espero que quem ainda não viu, veja e goste! Awww!

Também descobri que essa foto maravilhosa é a mesma que aparece no Jornal, Em meio a flores
durante o quadro, onde Skelton mostra o mesmo para o jovem milionário, representado por Mike.

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 1974

Veja antes algumas fotos desse show maravilhoso! Xerox


 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 529626_335858606494645_477884763_n
from FB by Friends of Michael Landon

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 598398_320874497993056_977922423_n
from FB by Friends of Michael Landon


Aqui está o video!!! Não esqueça de deixar sua mensagem de incentivo para o autor! TV
E de pedir que ele publique outros videos de shows com a participação de Mike! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptyTer Jul 10, 2012 9:27 pm

Mt legal esse vídeo, pena q não consigo entender direito, mas parece q o Mike se
divertiu mto fazendo ele e tava LINDO, LINDO, LINDO!!!!!

Alegria Alegria Alegria

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptyTer Jul 10, 2012 11:29 pm

Eu não entendi o que Mike falou mas ele me fez rir muito Correndo feliz Correndo feliz

O nosso bebe tava tão lindo. Delirando Bebês

Adorei as fotos e o video!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

obrigada Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptySex Jul 13, 2012 5:20 pm

Virginia Landon escreveu:
Mt legal esse vídeo, pena q não consigo entender direito, mas parece q o Mike se
divertiu mto fazendo ele e tava LINDO, LINDO, LINDO!!!!!

Alegria Alegria Alegria



monica_carolina escreveu:
Eu não entendi o que Mike falou mas ele me fez rir muito Correndo feliz Correndo feliz



Vocês gostariam que eu traduzisse??? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptySex Jul 13, 2012 10:10 pm

Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Mt legal esse vídeo, pena q não consigo entender direito, mas parece q o Mike se
divertiu mto fazendo ele e tava LINDO, LINDO, LINDO!!!!!

Alegria Alegria Alegria



monica_carolina escreveu:
Eu não entendi o que Mike falou mas ele me fez rir muito Correndo feliz Correndo feliz



Vocês gostariam que eu traduzisse??? Joia! Joia! Joia!
[quote]

Sim,gostaria muito !!!!!!!!Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Que legal!!!!!!! Correndo feliz
obrigada!!!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptySáb Jul 14, 2012 12:49 am

[quote="monica_carolina"]

Maria Vaz escreveu:

monica_carolina escreveu:
Eu não entendi o que Mike falou mas ele me fez rir muito Correndo feliz Correndo feliz



Vocês gostariam que eu traduzisse??? Joia! Joia! Joia!
Citação :


Sim,gostaria muito !!!!!!!!Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Que legal!!!!!!! Correndo feliz
obrigada!!!!! Bravo! Bravo! Bravo!



Eu vou tentar!! Não quero ver! Rolando de rir


É meio difícil porque eles falam muito rápido e algumas piadas não fazem muito sentido para nós...
Mas eu vou tentar, e pelo menos, alguma coisa a gente vai entender melhor! Eu espero!!! Piscadela


Primeiro eu vou trazer o link para o video pra cá de novo pra ficar mais perto e todos poderem acompanhar melhor! Joia!




Bem, o video começa com o Red Skelton dizendo que está tentando encontrar algum tolo que ele possa trapacear e arrancar algum dinheiro. Nisso, Micahel Landon entra!

Aí ele finge ser um homem muito rico e pede ajuda a Mike, dizendo que ele está em dúvida de qual dos seus três barcos ele deveria usar naquele dia.

Aí Mike dá uma resposta atrevida, que eu realmente não consegui entender, mas sei que é uma resposta atrevida. Nessa hora Mike dá, pela primeira vez, uma daquelas gargalhadas dele!! Rindo Rindo Rindo

Em seguida, rapidamente Red Skelton comenta: "Não me admiro que Hoss bata em você!"

Nessa hora Mike dá outra gargalhada enorme!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir (0:48)

Aí acontece algo que faz com que Mike puxe a perna de Red Skelton, mas esse pequeno trecho eu não consegui entender nada!!!!! Olho roxo Logo em seguida, Red Skelton pergunta a Mike qual é o barco de Mike e ele responde que é o pequeno barco à vela que está logo ali e aponta.

Skelton desdenha, confirmando se o barco de Mike é realmente aquela coisa pequenina, o que Mike confirma.

Skelton então pensa que Mike não é um cara rico como ele pensava, e perde o interesse em conversar com ele, desejando-lhe um bom dia e despedindo-se.

Mike então começa a se afastar, mas antes deixa cair seu jornal propositalmente, bem em frente ao homem, como se o jornal tivesse caído por acaso. (muito engraçado isso, pois como é um quasdro de comédia, Mike praticamente joga o jornal, pra ficar bem escancarado!!!) Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

No jornal existe uma enorme manchete: "Rapaz mais rico do mundo chega na cidade hoje". Ao lado da manchete tem a foto de Michael Landon. Rolando de rir (É aquela linda foto em preto e branco, onde Mike aparece com um sorriso deslumbrante, foto esta que eu publiquei na abertura deste tópico!)

Skelton então segura o rosto de Mike para comparar com a foto e Mike faz pose para ficar bem parecido!!! Rolando de rir (1:41)

Ai!!! Vou deixar pra continuar depois!!
Espero que esteja dando para entender esse início do quadro!!
Tente assistir até áí, identificando algumas dessas falas!!
Por favor, alguém me diga se está dando para entender!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptySáb Jul 14, 2012 1:14 pm

Querida
Vc esta fazendo um excelente trabalho Bravo! Bravo! Bravo!
Estou adorando Correndo feliz
Obrigada!!!!! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptySeg Jul 16, 2012 8:53 pm

Mto bom Maria, estamos te dando um trabalhão...obrigada!
Correndo feliz
Realmente essa foto do Mike é deslumbrante. Eu não entendo pq eles usam aqule aparelho e
vão sugando coisas do mar, mas vou continuar esperando sua tradução...

Bejim
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptyQui Jul 19, 2012 6:58 pm

Virginia Landon escreveu:
Mto bom Maria, estamos te dando um trabalhão...obrigada!
Correndo feliz
Realmente essa foto do Mike é deslumbrante. Eu não entendo pq eles usam aqule aparelho e
vão sugando coisas do mar, mas vou continuar esperando sua tradução...

Bejim

Oi querida!!

Tive tantas novidades nesta semana que deixei de continuar a tradução, ou melhor, não é bem uma tradução, porque muitas palavras que eles falam eu não consigo entender, mas pelo menos eu tento contar aqui o que eles estão falando.

Então eu vou continuar!!

Bem, quando o homem lê que o rapaz mais rico do mundo comprou um negócio, ele pergunta então para Mike se gostaria de fazer a sua riqueza crescer, ao que Mike responde: Sempre!!!

Então ele tenta vender para Mike um SUGADOR DO MAR!
Aí quando Mike se vira para olhar para a geringonça, a sua cabeça é sugada. Rindo

Logo em seguida sai um anão zinho de dentro da coisa e ele vai direto morder a perna do Skelton. Quer dizer, do personagem que ele está interpretando.

Aliás, eu estou aqui o tempo todo me referindo aos artistas, e não aos personagens do quadro, mas é para me fazer entender...

Bem, eu realmente não achei engraçada essa parte do anão... talvez eu não tenha entendido algo...

Continuando, Skelton diz que são necessários 75.000 dólares para começar o negócio (a empresa de sugadores do mar), ao que Michael responde que ele só tem 70.000. Rapidamente Skelton diz: Eu levo isso então.

Mas Michael diz que quer 2.000 dólares dele e o homem diz: "Onde vou conseguir 2.000 dólares? Eu estive com minha mãe ontem!"
Nessa hora as pessoas riem, mas pra mim não faz muito sentido!!

Então, ele se afasta para conseguir o dinheiro. Michael bate na geringonça e a arma de Ben Cartwright sai dali de dentro", e aí Mike exclama: "Perdão Pa !" E ele faz uma careta de choro, porque ele acha que ele fez a máquina sugar Ben. Rindo

O homem volta com o dinheiro e Michael pega e começa a se afastar. Quando o homem pergunta onde ele está indo, Michael diz que ele foi enganado antes e ele quer ter certeza que o dinheiro é real. Michael vai até aquele outro cara e diz: "Nós já conseguimos tirar do otário 2.000 dólares!"

Mas aí esse outro homem responde: "Nós é que fomos feitos de otários porque eu lhe paguei 5.000 dólares por este anel ... " Michael segura o anel e diz que eles poderiam obter 10.000 dólares por ele em uma loja, e eles começam a se afastar.

Skelton olha para a câmera da TV e diz: Eu estou feliz por ter limpado o "crackerJack" (não consegui entender o que é isso ) com esse anel.

Todos riem muito e acaba.

Moral da história: Todos eles ali eram vigaristas!!!!

Bem, essa foi a maior graça desse final da história, pelo menos pra mim, pois até então eu achava que só Skelton fosse o vigarista!!!
Mas o mais legal disso tudo foi ver Mike tão lindo e verificar que ele se diverte muito com isso tudo! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Espero que tenham gostado!!! Joia! Joia! Joia!







Última edição por Maria Vaz em Sex Jul 20, 2012 12:17 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptyQui Jul 19, 2012 11:44 pm

mto obrigada pela tradução Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!


Achei maravilhoso seu trabalho Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptyDom Jul 22, 2012 7:11 pm

Brigadão Maria, que trabalhão q vc teve, nossa com meu ingles eu não entendi praticamente nada!!!

Agora realmente graça eu não achei nenhuma, mas pra eles deve ter sentido, é q nem a gente assistia Os Trapalhões...

Bejim
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 EmptySeg Jul 23, 2012 4:09 pm

Maria, amiguinha... Devo confessar que não prestei atenção no vídeo. Meus olhos ficaram vidrados naquela foto em P&B lá de cima. Afemaria, quequifoiaquilo???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970    Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon em quadros cômicos no Dean Martin Show
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» Little Joe/Michael Landon
» GORGEOUS HIGH QUALITY MICHAEL LANDON PHOTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: