Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 As casas de Michael Landon

Ir para baixo 
+7
Rosangela D' Ambrosio Dei
Vivi Landon
Roberta Roberts
Silvia
oneidapereira
Virginia Landon
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: As casas de Michael Landon!    As casas de Michael Landon - Página 3 EmptyTer Set 24, 2013 10:22 pm

Maria, estou maravilhada com as casas de Michael Landon!!! Bravo! Bravo! Bravo! Parabéns pelas fotos e textos!!! Estou adorando!!! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptyTer Set 24, 2013 11:18 pm

Obrigada pela resposta Maria, tb acho que seja a Jennifer.... Olha eu tenho um nojo desse cara , penso igual a vc acho que até julgo sem gostar de ficar julgando mas pelo que eu leio a impressão que me da é que pode ser causa dos animais mas não é muita pomba parece que eles querem aparecer e de certa forma força uma barra para ele ser aceito no meio.....hummmmm como estou má.....mas penso isso mesmo quando vi o face dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptyTer Set 24, 2013 11:43 pm

Silvia escreveu:
Obrigada pela resposta Maria, tb acho que seja a Jennifer.... Olha eu tenho um nojo desse cara , penso igual a vc acho que até julgo sem gostar de ficar julgando mas pelo que eu leio a impressão que me da é que pode ser causa dos animais mas não é muita pomba parece que eles querem aparecer e de certa forma força uma barra para ele ser aceito no meio.....hummmmm como estou má.....mas penso isso mesmo quando vi o face dele.
Se eu estiver enganada, que Deus me perdoe, mas também penso assim!! Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptyTer Set 24, 2013 11:55 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria, estou maravilhada com as casas de Michael Landon!!! Bravo! Bravo! Bravo! Parabéns pelas fotos e textos!!! Estou adorando!!! Apaixonado
Que bom que você gostou, Miriam!!! Abraço 

E já que gostou, Piscadela não deixe de ver também as fotos da casa que Mike morou quando criança! Joia! 

Elas não foram postadas aqui neste tópico, porque na época eu não as tinha! Somente depois, quando uma amiga foi visitar o lugar é que eu tive acesso às fotos!

Vou deixar aqui o link para o tópico onde você poderá ver a casa da infância de Mike, onde ele não foi feliz, porque sofreu muitas humilhações e abuso daquela mãe maluca dele!! Lá você verá, além da casa do pequeno Eugene (o nome verdadeiro de Mike), os locais por onde ele passava, o parque em frente à casa dele, e o colégio que frequentou!!

Aqui está o link, pois aquele tópico, na realidade, de certa forma complementa este aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptyQui Nov 20, 2014 11:01 pm



Nossa fiquei muito contente em poder ver as fotos,que por sinal são lindas! Parabéns pelo excelente trabalho ! Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptyQui Nov 20, 2014 11:18 pm

Luv Ele parece ter sido um pai muito carinhoso e marido tb ,chega dar uma inveja boa dessas mulheres.É Difícil não se apaixonar por este rostinho lindo. Amei ! Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptySex Nov 21, 2014 12:28 pm

Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Luv Ele parece ter sido um pai muito carinhoso e marido tb ,chega dar uma inveja boa dessas mulheres.É Difícil não se apaixonar por este rostinho lindo. Amei ! Delirando

Ele era unico e maravilhoso Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptyTer Mar 17, 2015 9:53 pm

Uau que casas Lindas que o Mike comprou Maria e posso ser sincera eu achei a primeira casa que ele comprou e morou junto com a Doodie mais Linda nada contra a casa que ele teve com a Lynn ou com a Cindy não sei mais a entrada dela é mais Linda e e bem mais espaçoso Nas nuvens Nas nuvens Mais o Mike sempre teve muito bom Gosto nas compras de casas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 1:22 pm

Muito triste de saber pela Miriam que Cindy vai se mudar da casa que Mike construiu pra família dele... Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Miriam, resolvi revitalizar esse tópico pra você poder nos contar tudo que descobrir a respeito disso, ok????
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 1:45 pm

Maria Vaz escreveu:
Muito triste de saber pela Miriam que Cindy vai se mudar da casa que Mike construiu pra família dele...  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen

Miriam, resolvi revitalizar esse tópico pra você poder nos contar tudo que descobrir a respeito disso, ok????



Também fiquei triste, Maria! *0* *0* *0*


Se pelo menos fosse por causa dos incêndios em Malibu...mas, pelo que li, a casa não foi afetada de modo que pudesse causar qualquer problema grave e que se precisasse mudar! Pensativo Pensativo Pensativo Pensativo


Inclusive, ela postou que mexendo em caixas antigas, achou uma foto linda, em que Mike aparece com a Jennifer no colo, nos bastidores de H2H em um intervalo de um episódio de Halloween!!! Acho que você até curtiu essa foto na página dela, assim como eu. Awww! Awww! Awww!


Qualquer novidade, posto aqui, ok? Joia! Joia! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 2:01 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Muito triste de saber pela Miriam que Cindy vai se mudar da casa que Mike construiu pra família dele...  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen

Miriam, resolvi revitalizar esse tópico pra você poder nos contar tudo que descobrir a respeito disso, ok????



Também fiquei triste, Maria!  *0*  *0*  *0*


Se pelo menos fosse por causa dos incêndios em Malibu...mas, pelo que li, a casa não foi afetada de modo que pudesse causar qualquer problema grave e que se precisasse mudar!  Pensativo  Pensativo  Pensativo  Pensativo


Inclusive, ela postou que mexendo em caixas antigas, achou uma foto linda, em que Mike aparece com a Jennifer no colo, nos bastidores de H2H em um intervalo de um episódio de Halloween!!! Acho que você até curtiu essa foto na página dela, assim como eu.  Awww!  Awww!  Awww!


Qualquer novidade, posto aqui, ok?  Joia!  Joia!  Joia!


Lembro disso sim!!! A foto é um barato!!!

De repente vc nos mostra por aqui!!!

Eu acabei relendo todo esse tópico agora... Nossa, mesmo as coisas que eu havia escrito já nem lembrava... Em uma foto, fiquei irritada porque estavam todos curtindo a piscina e Mike não estava lá!! E agora estou triste que vão sem mudar!!! Pode isso??!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas a meu favor, eu digo que eu não estava condenando a diversão, estava apenas triste que Mike não podia estar ali, assim como fiquei triste neste fim de semana que estive em Teresópolis e meu pai não podia estar ali também... Mas enfim, eles tinham que estar ali, afinal, a casa é deles!! A irritação mesmo se deu com o jeitão abusado do namorado da Cindy!! Esse sim, usando a casa como se fosse dele!!! E publicando!!! Isso eu não gostei mesmo!!!! Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 2:41 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Eu também acho!!

Sei que não tenho o direito, torno a dizer, mas mesmo ele lutando pelos animais, tem algo nele que eu não gosto!
Acho que ele vive às custas dessa causa, que pra gente é uma causa de amor, mas ele fez disso uma forma de ganhar a vida... Entende o que eu digo??? Eu desconfio muito de quem funda essas organizações não governamentais e não tem outra forma de ganhar a vida...

Bem, mas coloquei aqui nesse tópico porque agora ele usa e abusa da casa de Mike... De mau De mau De mau 
Entendi totalmente amiga!! Huggle  Pq eu acompanho (e ajudo como eu posso) uma ONG (só para gatos Amo gatos! ), e todos os voluntários tem seu emprego, e ajudam por amor!! Agora quando tem interesse por traz... eu acho uma sacanagem!

Voltando a casa do Mike, pelo menos a familia está cuidando e conservando a casa! A piscina é linda!!


Ai que dó!!!!

Agora nem isso a gente vai poder dizer!!!! Uma casa sem uso, dificilmente se mantém conservada...
E os outros filhos de Mike??? Aqueles que não são filhos de Cindy??? Essa casa foi feita pensando neles!! Se vocês leram, Mike pensou nheles todos quando construiu a casa... Ok que deve ter sido parte da herança de Cindy, mas uma parte muito pequena perto do enorme patrimônio que ela herdou... Oh dó!!!
Aquela casa...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 11:00 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Eu também acho!!

Sei que não tenho o direito, torno a dizer, mas mesmo ele lutando pelos animais, tem algo nele que eu não gosto!
Acho que ele vive às custas dessa causa, que pra gente é uma causa de amor, mas ele fez disso uma forma de ganhar a vida... Entende o que eu digo??? Eu desconfio muito de quem funda essas organizações não governamentais e não tem outra forma de ganhar a vida...

Bem, mas coloquei aqui nesse tópico porque agora ele usa e abusa da casa de Mike... De mau De mau De mau 
Entendi totalmente amiga!! Huggle  Pq eu acompanho (e ajudo como eu posso) uma ONG (só para gatos Amo gatos! ), e todos os voluntários tem seu emprego, e ajudam por amor!! Agora quando tem interesse por traz... eu acho uma sacanagem!

Voltando a casa do Mike, pelo menos a familia está cuidando e conservando a casa! A piscina é linda!!


Ai que dó!!!!

Agora nem isso a gente vai poder dizer!!!! Uma casa sem uso, dificilmente se mantém conservada...
E os outros filhos de Mike??? Aqueles que não são filhos de Cindy??? Essa casa foi feita pensando neles!! Se vocês leram, Mike pensou nheles todos quando construiu a casa... Ok que deve ter sido parte da herança de Cindy, mas uma parte muito pequena perto do enorme patrimônio que ela herdou... Oh dó!!!
Aquela casa...

mto triste mesmo Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptyTer Mar 19, 2019 1:33 pm




Vamos ver como as coisas vão ficar...


Que é triste é...não tenha dúvida!


Choro Choro Choro Choro Choro Choro Choro Choro Choro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 EmptyTer Mar 19, 2019 6:12 pm

Miriam Landon escreveu:



Vamos ver como as coisas vão ficar...


Que é triste é...não tenha dúvida!


Choro Choro Choro Choro Choro Choro Choro Choro Choro
mas ela disse que vai voltar vamos torcer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As casas de Michael Landon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As casas de Michael Landon   As casas de Michael Landon - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As casas de Michael Landon
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» GORGEOUS HIGH QUALITY MICHAEL LANDON PHOTOS
» Little Joe/Michael Landon
» Michael Landon – Um pai exemplar – POD de 02/01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: