Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptyQui Jul 05, 2012 1:04 am


Será que vocês já viram esse video??? Bravo!

Resolvi trazer para que todos possam admirar como Mike prestigia toda a sua equipe!!! Acampamento


Campeão

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptySex Jul 06, 2012 11:32 pm

Maria Vaz escreveu:

Será que vocês já viram esse video??? Bravo!

Resolvi trazer para que todos possam admirar como Mike prestigia toda a sua equipe!!! Acampamento


Campeão




[center]


É muito emocionante ver como ele compartilha seu prêmio com sua equipe Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ta muito bonito Nas nuvens
obrigada Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptySáb Jul 07, 2012 12:21 am

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Será que vocês já viram esse video??? Bravo!

Resolvi trazer para que todos possam admirar como Mike prestigia toda a sua equipe!!! Acampamento


Campeão




[center]


É muito emocionante ver como ele compartilha seu prêmio com sua equipe Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ta muito bonito Nas nuvens
obrigada Bravo! Bravo! Bravo!

Adivinha o que eu acho mais legal????
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptySáb Jul 07, 2012 3:27 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Será que vocês já viram esse video??? Bravo!

Resolvi trazer para que todos possam admirar como Mike prestigia toda a sua equipe!!! Acampamento


Campeão




[center]


É muito emocionante ver como ele compartilha seu prêmio com sua equipe Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ta muito bonito Nas nuvens
obrigada Bravo! Bravo! Bravo!

Adivinha o que eu acho mais legal????













Vou tentar adivinhar Piscadela


O gesto de generosidade e humildade de Mike????
Mike vestido tão elegante com esse terno????
Sua carinha???
Seu sorriso????

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptySáb Jul 07, 2012 3:49 pm

monica_carolina escreveu:


Vou tentar adivinhar Piscadela


O gesto de generosidade e humildade de Mike????
Mike vestido tão elegante com esse terno????
Sua carinha???
Seu sorriso????


Bem... gostei disso tudo também!!!! Nas nuvens
Mas o que eu goste mais foi o fato dele ter se desarrumado todo!!! Rindo Rindo Rindo Tirou até a gravata!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Adoro ver ele como um menino rebelde!!! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptySáb Jul 07, 2012 3:55 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:


Vou tentar adivinhar Piscadela


O gesto de generosidade e humildade de Mike????
Mike vestido tão elegante com esse terno????
Sua carinha???
Seu sorriso????


Bem... gostei disso tudo também!!!! Nas nuvens
Mas o que eu goste mais foi o fato dele ter se desarrumado todo!!! Rindo Rindo Rindo Tirou até a gravata!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Adoro ver ele como um menino rebelde!!! Bebês


[quote]


Eu ja tinha notado isso Correndo feliz

O menino sempre foi ,é e sempre vai ser rebelde Correndo feliz Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptyQua Ago 01, 2012 8:54 pm

Agora não da para eu assistir Birra Birra Birra Birra Birra De mau De mau Olhões Olhões eu Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! depois......
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptyQui Ago 02, 2012 9:15 am

Silvia escreveu:
Agora não da para eu assistir Birra Birra Birra Birra Birra De mau De mau Olhões Olhões eu Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! depois......

Pois é, minha amiga! Que peninha que vc não viu!!!! Quase choro

Esses videos vêm e vão!!! A gente tem que ficar atenta, pois como existem DVDs a venda, quando seus representantes localizam essas preciosidades no youtube, pedem para que sejam retirados. Dramaqueen

É por isso que muita gente copia esses videos quando são disponibilizados, já que no Brasil não encontramos os tais DVDs à venda! Aliás, será que alguém copiou?? Piscadela

O negócio é todo mundo ficar atento e quem descobrir esse video no youtube novamente, por favor, nos avise!! Joia! Joia! Joia!




Última edição por Maria Vaz em Qui Ago 02, 2012 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptyQui Ago 02, 2012 12:49 pm

Ai Maria fiquei com o Coração batendo fort na mão, triste mesmo viu, não me conformo De mau De mau De mau De mau Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptyQui Ago 02, 2012 9:38 pm

Silvia
Aqui vc pode assistir o video Joia!
https://www.facebook.com/video/video.php?v=2716232142756
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptySex Ago 03, 2012 7:40 am

MONICA, valeuuuuuuuuuuuu, que emoção, que risada solta, que orgulho. Melissa toda orgulhosa ao lado dele tb, todos né, mas uma hora ela olha para ele, eu aqui ate suspirei
demais viu!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Luv Luv Luv Luv Joia! E Aplauso para todos. Thank you! Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! EmptySex Ago 03, 2012 11:37 am

Silvia escreveu:
MONICA, valeuuuuuuuuuuuu, que emoção, que risada solta, que orgulho. Melissa toda orgulhosa ao lado dele tb, todos né, mas uma hora ela olha para ele, eu aqui ate suspirei
demais viu!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Luv Luv Luv Luv Joia! E Aplauso para todos. Thank you! Thank you! Thank you!



Silvia que bom que gostou do video Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!   Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prêmio para Mike, que ele compartilha com toda a equipe de "Os Pioneiros"!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Entrevista Exclusiva com Susan McCray para fãs de LHOP (Pioneiros)
» Agendamento para fazer o Pod para o Mike venha brilhar ao lado do nosso Eterno Homem de nossas vidas!
» Agendamento para fazer o POD para o Mike (2017)
» Agendamento para fazer o POD para o Mike (2016)
» Mais uma alternativa para assistir Os Pioneiros!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: