Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty
MensagemAssunto: Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People   Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People EmptySex Jun 29, 2012 7:04 pm

Este foi mais um artigo publicado na People Magazine em 6 de maio de 1991. Love! Quase choro
Eles fizeram o artigo com a ajuda dos amigos de Mike, onde cada um dizia algo sobre ele.
Daí, o título da matéria!!! Luv

With a Little Help from His Friends
(Com uma Pequena Ajuda de seus Amigos)


By Michelle Green, Louise Lague

For Landon, Every Set Has Been a Bonanza of Warmth and Practical Jokes
(Para Landon cada set tem sido uma Bonanza de Camaradagem e Brincadeiras)

Desde que sua doença se tornou pública, Michael Landon tem recebido mais de 5.500 cartões e cartas por dia.
O que se segue aqui é uma espécie de cartão gigante de amigos e colegas que foram convidados a recordar algum momento ou evento que capture algo da personalidade de Landon. A atriz Alison Arngrim, de Little House on the Prairie, por exemplo, é rápida em apontar que este é um homem que é capaz de colocar um sapo na boca quando a ocasião exige. Ou mesmo que a situação não exija.

Alison Arngrim, 29, que interpretou Nellie Oleson, a menina que antagonizava Laura Ingalls em "Os Pioneiros":

"Michael tem um senso de humor verdadeiramente louco. Quando as pessoas visitavam o set, especialmente as mulheres que tinham uma queda por ele, ele ia esconder um pequeno lagarto ou sapo em sua bochecha. Ele fechava a boca e chegava com um sorriso vencedor. Ele dizia: 'Olá', e o lagarto ou rã saltava para fora. Ele fez isso dezenas de vezes. Eles finalmente tiveram que pará-lo porque as crianças estavam começando a imitá-lo."

MERLIN OLSON, 50, um ator constante em Os Pioneiros e um dos atores principais no seriado Pai Murphy, produzido por Landon:

"Eu o vi fazer coisas que qualquer outra pessoa teria pensado que seria impossível, como sentar-se na chuva para reescrever um script no local, para que pudéssemos continuar a filmar."Outra vez, Olson lembra, Landon estava tendo problemas com um corvo que teria que pousar sobre a cabeça de Olson. "Finalmente, ele colocou um pedaço de carne podre na minha cabeça, e com certeza o corvo tomou a carne e saiu voando, deixando um pequeno cartão de visita. Michael achou aquilo a coisa mais engraçada que ele já tinha visto. Ele deu uma grande gargalhada. E que respeito ele sente pela família e pela decência que não tem preço. "

-Continua-



Última edição por Maria Vaz em Sáb Jun 30, 2012 12:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty
MensagemAssunto: Re: Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People   Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People EmptySex Jun 29, 2012 10:09 pm

O Mike era muito amado é continua sendo ate hoje Luv Luv
Obrigada!!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty
MensagemAssunto: Re: Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People   Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People EmptySex Jun 29, 2012 10:33 pm

Bill Kiley, de 62 anos, publicitário aposentado da NBC que trabalhou em ambos os seriados, Bonanza e Pioneiros:

"Ninguém trabalha para Mike, eles trabalham com ele. A única vez que eu o vi ficar bravo foi a quando alguém tentou abusar do poder, um diretor que gritou com uma ator reserva. Foi por causa do que aconteceu com seu pai..."

O pai de Landon, Eli, tinha trabalhado com publicidade na cidade de New York cujos clientes todos se mudaram para o oeste, para trabalhar no cinema. Ele decidiu ir para o oeste também, achando que iriam contratá-lo de volta. Mike fala sobre o dia em que seu pai estava do lado de fora dos Estúdios da Paramount e chorou, porque eles [os chefes do estúdio] nem sequer deixaram-no atravessar o portão. [Anos mais tarde, no mesmo local] Mike poderia estar perto da equipe pronto para fazer uma cena muito pesada, e ele poderia estar dizendo a você a mais hilariante piada, ou contando a mais engraçada história. Então ele dava um passo em frente a câmera, e as lágrimas iriam começar. Perguntei-lhe um dia ´Como diabos você pode fazer isso?' Ele disse: ´Basta eu me lembrar do que eles fizeram ao meu pai aqui fora.´ "

Mais tarde, o pai de Landon tornou-se o gerente de um teatro de Hollywood. Ele costumava tomar sopa no mesmo restaurante todos os dias. "Ele tomava uma colherada da sopa, e dizia: 'Isso é muito bom!" e então terminava de tomar a sopa toda. Um dia ele disse: 'Isso é muito bom! "e caiu morto de cara pra sua sopa. Mike sempre disse: ´Espero morrer desse jeito ""

Kiley se lembra de um dia, quando Landon ", um grande brincalhão", viu seu dublê, Hal "Bubba" Burton, tomando seu terceiro sorvete. "Você está ficando gordo, Bubba", disse Landon. Então ele pediu secretamente ao responsável pelo guarda-roupa para apertar o traje de Burton em uma meia polegada a cada semana, durante cerca de seis semanas, o que deixou o dublê alarmado entrando em uma dieta rigorosa.



HAL "Bubba" BUBTON, de 48 anos, dublê de Landon durante 18 anos:

"Cara, ele pode comer. Certa vez ele derrubou três costelas tamanho gigante e não era incomum para nós comermos uma meia dúzia de ovos e três bifes em uma refeição. Mas ele continua em grande forma. "


David Friedman, 17 anos, que interpretou Jason Carter em Little House:

"Ele ia falar com o nosso professor para se certificar que tudo estava indo bem. E antes de começar uma cena, ele sempre perguntava:" Você já terminou o seu dever de casa? '"

BARBARA GILBERT, mãe de Melissa Gilbert e Jonathan Gilbert, que trabalharam com Landon em Os Pioneiros:

"Ele não acredita em 'estrelas'. Quando um caminhão ficava preso na lama, lá estava ele com uma pá cavando com o resto dos caras. Ele não tinha um camarim de estrela; Ele tinha o mesmo tipo de camarim de todos os outros. Quando havia muita gente no show, ele compartilhava seu camarim com um extra ou com algum ator de pequena participação."

"Ele ensinou a Melissa a importância da família e do lar, e que quando você vai para casa, você coloca [sua atuação] longe, e ela é muito assim. Ele deu a meus filhos 10 anos maravilhosos e lições para o resto de suas vidas."



-Continua-
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty
MensagemAssunto: Re: Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People   Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People EmptySex Jun 29, 2012 11:31 pm

STAN IVAR, 44 anos, que interpretou o jornalista John Carter em Os Pioneiros:

"Ele é um dos poucos homens que conheço que supera barreiras, sem uma atitude baixa. Ele faz isso com o instinto, intelecto e compaixão." Durante uma de suas primeiras cenas na série, Ivar estava nervoso com opiniões alheias. "Finalmente, Michael me puxou de lado e disse:" Stan, lembre-se que foi a você que eu contratei. Você não precisa ser ninguém além de você mesmo. Isso me tirou um monte de pressão. "


JAY BERNSTEIN, 53 anos, assessor de imprensa por 30 anos e que trabalhou por algum tempo com Landon:

"Durante seus dias de Bonanza, Landon fez uma aparição em um clube frequentado por elites no sul. "A mulher sentada ao lado dele disse-lhe como estava orgulhosa que aquele clube era restrito. Ele perguntou a ela o que aquilo significava. Ela disse, 'Nós não permitimos judeus". Então ele disse, 'eu vou ter que sair, e ele se levantou e saiu. "


Melissa Sue Anderson, 28 anos, que interpretou Mary Ingalls Kendall, irmã cega de Laura, em Os Pioneiros:

"Ele era muito bom para nós. Eu aprendi a lidar com outros atores. Acolhemos pessoas no nosso set, em vez de fazê-los sentir como se estivessem de fora olhando para dentro"

Depois de quatro temporadas, Anderson soube que seu personagem iria ficar cego no ano seguinte. "Eu estava petrificada porque pensava que meu personagem iria ficar menor, mas Michael disse, 'Não, vai ser ótimo. Isso fará com que seu personagem cresça. Confie em mim." E eu fiz. E ele estava absolutamente certo. "



-Continua-
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty
MensagemAssunto: Re: Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People   Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People EmptySáb Jun 30, 2012 1:38 pm

Brandon Tartikoff, 42 anos, presidente da Rede de Televisão e Entretenimento NBC,
que produziu LHOP (Os Pioneiros) e H2H (Uma Estrada para o Céu, ou como outros dizem, Um Anjo na Terra):

Depois que Little House saiu do ar, Landon chegou a Tartikoff com uma idéia para um novo seriado. "Ele disse, 'Eu tenho certeza que um monte de gente chega no seu escritório para lhe dizer que sabe como fazer as pessoas rirem. Eu sou o tipo de produtor que sabe como fazê-los sentir. Eu quero interpretar um personagem que é uma força positiva, que tem o poder de entrar na vida das pessoas e elas se tornam melhores para ele. Eu quero interpretar um anjo de Deus. "Eu disse, 'Você está brincando! A imprensa irá trucidar você! Eles vão te chamar de Jesus de Malibu! "

A idéia estranha tornou-se Highway to Heaven. "Não há nenhuma diferença, na minha mente, entre o personagem Jonathan Smith que Michael interpretou em Highway to Heaven e o relacionamento que Michael tem com um monte de gente. Ele tem entrado na vida das pessoas comuns e causado um efeito muito especial sobre eles. "

Tartikoff, cuja própria doença de Hodgkin está agora em remissão, diz: "Você tem que ter a melhor mentalidade para vencer a batalha feroz contra o câncer. Michael tem essa mentalidade. Ele sempre foi muito positivo e otimista, e isso vai trabalhar muito em seu favor. "

-FIM-

Essas foram as citações referentes a Michael publicadas neste artigo, um pouco mais de um mês após Mike ter sido diagnosticado de câncer e menos de dois meses antes de seu falecimento.
Infelizmente o prognóstico positivo apresentado pelo Presidente da NBC (a última citação do artigo) não se concretizou e Mike não venceu esta batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty
MensagemAssunto: Re: Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People   Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People EmptySáb Jun 30, 2012 7:19 pm

Fiquei muito emocionada ao ler o artigo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Muito obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty
MensagemAssunto: Re: Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People   Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People EmptySeg Ago 20, 2012 10:08 pm

Emocionante ler tudo isso amei, obrigado amiga por todas essas informações. Anjo Bom Aplauso Aplauso Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty
MensagemAssunto: Re: Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People   Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People EmptySex Jun 28, 2013 12:17 am

obrigada por compartilhar Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty
MensagemAssunto: Re: Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People   Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People EmptySeg Jun 29, 2015 1:17 pm

Revitalizando esse artigo nesta semana!!
Gosto de ver o que achavam dele!!

Espero que gostem também!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty
MensagemAssunto: Re: Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People   Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People EmptySeg Jun 29, 2015 2:06 pm




Adorei tudo o que disseram sobre ele. Awww! Awww! Awww!


Acho que não poderiam dizer nada que desabonasse Mike.


Ele era mesmo maravilhoso!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Me emocionei com todos os comentários. Adoro Adoro Adoro


Obrigada por revitalizar esse tópico, Maria! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty
MensagemAssunto: Re: Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People   Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com uma pequena ajuda de seus amigos - Artigo da Revista People
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GOODBYE, LITTLE JOE - Artigo da Revista People (15 de julho de 1991)
» Artigo da revista TV Star Annual com ML - Why Mike hurries home - 1964
» Com Coragem e Caráter - Artigo publicado na People Magazine (06-05-1991)
» REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY
» Ajuda!! Socorro! Acudam!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: