Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 A família mais famosa do Velho Oeste!

Ir para baixo 
+10
ALVA CÉLIA
sol cartwright
Vivi Landon
Miriam Landon
Jessie3106
cristiane
Ana Maria de Liso
Penny
crica
Bonanzer
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A família mais famosa do Velho Oeste!   A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 EmptySáb Abr 06, 2019 9:37 am

Tb achei Não quero ver! associo Garcia ao Sargento Garcia de Zorro Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A família mais famosa do Velho Oeste!   A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 EmptyQua Abr 10, 2019 3:43 pm

Silvia escreveu:
Tb achei Não quero ver! associo Garcia ao Sargento Garcia de Zorro Rolando de rir

Que Garcia é esse??? Perdi alguma coisa???? Fugindo das borbolet Parece papo de Bêbado!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A família mais famosa do Velho Oeste!   A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 EmptyQua Abr 10, 2019 9:33 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Tb achei Não quero ver! associo Garcia ao Sargento Garcia de Zorro Rolando de rir

Que Garcia é esse??? Perdi alguma coisa???? Fugindo das borbolet Parece papo de Bêbado!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Sargento garcia é uma personagem do seriado de Zorro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A família mais famosa do Velho Oeste!   A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 EmptyQui Abr 11, 2019 11:35 am

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Tb achei Não quero ver! associo Garcia ao Sargento Garcia de Zorro Rolando de rir

Que Garcia é esse??? Perdi alguma coisa???? Fugindo das borbolet Parece papo de Bêbado!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Sargento garcia é uma personagem do seriado de Zorro

Eu sei quem é ele, querida, só não sabia o que ele estava fazendo aqui!!! Não quero ver!

Foi mal!!! Não quero ver! Agora eu voltei atrás e li os comentários mais antigos, e descobri do que se tratava!!! Joia! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A família mais famosa do Velho Oeste!   A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 EmptyQui Abr 11, 2019 10:24 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Tb achei Não quero ver! associo Garcia ao Sargento Garcia de Zorro Rolando de rir

Que Garcia é esse??? Perdi alguma coisa???? Fugindo das borbolet Parece papo de Bêbado!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Sargento garcia é uma personagem do seriado de Zorro

Eu sei quem é ele, querida, só não sabia o que ele estava fazendo aqui!!! Não quero ver!

Foi mal!!! Não quero ver! Agora eu voltei atrás e li os comentários mais antigos, e descobri do que se tratava!!!  Joia!  Tchau!
ta amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A família mais famosa do Velho Oeste!   A família mais famosa do Velho Oeste! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A família mais famosa do Velho Oeste!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Silver Dollar Saloon-
Ir para: