Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OMG! Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike

Mensagem  Maria Vaz em Qui Jun 14, 2012 3:56 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Maria, o que eu não esqueço é o relato de Melissa Gilbert falando o quanto ele ficou mal no set de gravação, pois estava fazendo o Charles quando se apaixonou pela Cindy, acho que li aqui tb ele em entrevista dizendo que Cahrles Ingllas não era perfeito e nem ele que essas coisas não pode se prever, não foi isso?

Para quem acompanha um pouco da vida de Mike , fica claro de como essas mulheres abusaram dele e souberam pegar no fraco dele até pelo histórico de vida dele. essas abusadas souberam fazer o serviço direitinho viu....

Silvia, só vi seu comentário agora!!!

Aí existe mais um detalhe!!! Todos nós sabemos que ele se apaixonou por Cindy no set de filmagem, mas existe também um relato dela, em uma entrevista que ela deu, depois que ele morreu (isso nunca tinha sido dito antes), onde ela disse que ela teria se apaixonado por ele antes... Ela teria visto ele na rua, filmando "The Loneliest Runner", e isso foi em 1973, um ano antes de LHOP começar.
Não podemos culpá-la, porque em 1973, quando ela estava com 19 anos, Mike estava absolutamente irresistível!!! E ainda por cima, era ainda jovem, nem tinha chegado aos quarenta anos! E para completar, era famoso, bem sucedido, respeitado e milionário!!!
Aí fica a pergunta: Será que ela foi trabalhar no set de filmagem de LHOP por coincidência??? Ou será que ela correu atrás desse emprego em particular?
Ninguém jamais saberá, nem Mike!!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

OMG! Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike

Mensagem  Maria Vaz em Qui Jun 14, 2012 4:02 pm

As fotos que eu irei publicar hoje, me foram enviadas por Barbara (Muskoka) sem comentários adicionais.

Mas elas são lindas!!!!
Nas nuvens

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  sandra regina em Qui Jun 14, 2012 4:14 pm

Maria,

Não tenho muitas oportunidades de assistir LHOP, portanto gostaria que me explicasse "Cindy trabalhou com Mike"?

Bj
sandra regina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City

Mensagem  Silvia em Qui Jun 14, 2012 5:27 pm

Oi Sandra ela era maquiadora, não é isso Maria no set de Os Pioneiros.

Maria, ela deve ter corrido atras dele sim, igual a do príncipe Willian, a Kate que se matriculou na mesma universidade dele rsssss. E acho que seria motivo de orgulho tanto para ela ter conseguido como para ele que era muito vaidoso, isso é que eu chamo de correr atraz de um sonho, e ter conseguido né!

Eu queria ver esse topico com as casas, alias tenho essa curiosidade sim, alem de adorar ver as casas que ele lorne, Pernell e Dan moraram, tiveram e como estão essas casas, hoje né! Quem será que mora na do Pernell?? já procurei saber e nunca consegui nada.
Silvia
Membro da Família Cartwright

Mensagem  sandra regina em Qui Jun 14, 2012 5:48 pm

Olá, eu tb gostaria muito de conhecer as casas dos nossos rapazes.
sandra regina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City

Mensagem  Maria Vaz em Qui Jun 14, 2012 5:55 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Maria,

Não tenho muitas oportunidades de assistir LHOP, portanto gostaria que me explicasse "Cindy trabalhou com Mike"?

Bj

Sandra, mesmo assistindo, você não teria visto ela.

Ela trabalhou em LHOP (Pioneiros) por três anos, como stand-in da Melissa Sue Anderson, que fazia o papel da filha mais velha de Mike, Mary Ingalls.

Stand-in é um profissional que substitui o ator 'antes' da gravação para que a direção e os técnicos possam acertar detalhes técnicos, como iluminação, por exemplo. O stand-in não precisa ser ator e também não substitui o ator como um dublê, fazendo cenas difíceis. Nem fazendo cenas onde o ator não será filmado de perto. Não!
O stand-in também não vai aparecer na filmagem.
Mike usava dublê para ele em LHOP, mesmo não tendo cenas perigosas a fazer nesse seriado, mas como ele era também o diretor, ele usava um dublê para algumas cenas onde ele aparecia ao longe, sem iluminação, ou de costas (eu sempre percebo quando é o dublê Não quero ver! Rolando de rir ), para poder aliviá-lo para dirigir algumas cenas.
O stand-in é diferente, ele não vai aparecer, mas é interessante que possua características físicas parecidas, como altura, cor dos cabelos, para que possam ser checados detalhes técnicos que dêem um resultado artístico melhor.

Em algumas biografias traduzidas, dizem que Cindy era maquiadora, mas acho que isso se deve à dificuldade de traduzir e/ou compreender o que é o stand-in.

Mike tinha que olhar para ela com a precisão das potentes lentes cinematográficas. Muitas vezes ele poderia observá-la à distância, através do foco de sua filmadora, enquanto a ajustava para depois realizar a cena verdadeira, aí já com a Melissa.

Ele disse que foi assim que ele se apaixonou, quando focava o zoon e via os olhos dela (ela tem os olhos muito bonitos) e o seu jeito maroto e alegre.

Muita gente comenta sobre o fato dela ter engravidado em uma época que, diferentemente da época de Lynn, já havia o uso de pílulas anticoncepcionais. E muita gente se ressente do fato dela ter ficado muito rica e viver até hoje uma vida muito luxuosa, cercada de grifes e rejuvenescida através de cirurgias (eu acho que as cirurgias não a rejuvenesceram, ao contrário). Mas o fato é que também muita gente também diz que ela é uma pessoa muito doce, meiga e, que mesmo cercada de grifes, ela mantém vários trabalhos sociais que Mike iniciou e se comporta como uma verdadeira lady, e honrando a memória de Mike.

A verdade também deve ser dita! Eu acho que se Mike não tivesse sido feliz com ela e não tivesse ela como uma verdadeira companheira, ele não a teria escolhido para ser a única a ficar com ele em seus últimos minutos. Quando Mike percebeu que o fim estava se aproximando, ele pediu à Cindy para que todos os seus 9 filhos (biloógicos e adotivos) subissem ao seu quarto e disse a todos o quanto os amava e para que eles não ficassem tristes com a sua morte, porque ele tinha tido uma vida muito boa. Depois disso, pediu para que todos descessem, porque o fim se aproximava e ele gostaria então de ficar nesse momento sozinho com sua esposa. Então, se todos presenciaram isso, eu acho que se ele não a estimasse de forma muito especial, ele não teria pedido isso.

Última edição por Maria Vaz em Qui Jun 14, 2012 6:11 pm, editado 3 vez(es)
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Qui Jun 14, 2012 6:04 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Oi Sandra ela era maquiadora, não é isso Maria no set de Os Pioneiros.

Maria, ela deve ter corrido atras dele sim, igual a do príncipe Willian, a Kate que se matriculou na mesma universidade dele rsssss. E acho que seria motivo de orgulho tanto para ela ter conseguido como para ele que era muito vaidoso, isso é que eu chamo de correr atraz de um sonho, e ter conseguido né!

Eu queria ver esse topico com as casas, alias tenho essa curiosidade sim, alem de adorar ver as casas que ele lorne, Pernell e Dan moraram, tiveram e como estão essas casas, hoje né! Quem será que mora na do Pernell?? já procurei saber e nunca consegui nada.

Silvia, querida!!
Estou adorando esse papo com vocês!
A Cindy não era maquiadora, embora em alguns sites tenha sido essa a tradução. A Cindy era stan-in. Eu escrevi isso enquanto vocês postaram aqui, então veja o que uma stand-in no meu post anterior.
Fique tranquila que eu vou publicar um tópico com as casas de Mike e tenho alguma coisa sobre as casas de Lorne e Dan também. Acho que tenho algo sobre a casa de Pernell, mas vou pesquisar mais sobre esses três.
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Qui Jun 14, 2012 6:07 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá, eu tb gostaria muito de conhecer as casas dos nossos rapazes.

Oi Sandra! Espero que tenha lido o que a Cindy realmente fazia - stand-in.
Como disse para Silvia, pode esperar que eu vou publicar sobre as casas de Mike e vou pesquisar mais, para juntar ao que já tenho e postar também pra vocês sobre as casas dos outros três Cartwrights.
Estou adorando bater papo com vocês!!

Última edição por Maria Vaz em Dom Jun 17, 2012 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Silvia em Qui Jun 14, 2012 6:13 pm

Eu também Maria, adoro trocar figurinhas com vcs, temos é que marcar mas chat Chat? Chat? Chat? né! COM TODAS MENINAS Acampamento
Silvia

Mensagem  monica_carolina em Qui Jun 14, 2012 6:19 pm

A verdade também deve ser dita! Eu acho que se Mike não tivesse sido feliz com ela e não tivesse ela como uma verdadeira companheira, ele não a teria escolhido para ser a única a ficar com ele em seus últimos minutos. Quando Mike percebeu que o fim estava se aproximando, ele pediu à Cindy para que todos os seus 9 filhos (biloógicos e adotivos) subissem ao seu quarto e disse a todos o quanto os amava e para que eles não ficassem tristes com a sua morte, porque ele tinha tido uma vida muito boa. Depois disso, pediu para que todos descessem, porque o fim se aproximava e ele gostaria então de ficar nesse momento sozinho com sua esposa. Então, se todos presenciaram isso, eu acho que se ele não a estimasse de forma muito especial, ele não teria pedido isso.

É muito triste Olhões O nosso bebê deveria ter vivido muito mais. Mas eu sei que agora ele está com Deus e continua perto de nós.

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  monica_carolina em Qui Jun 14, 2012 6:29 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Deve ser na casa dele né? Essa foto , porta retrato, sempre observo para imaginar onde ele estava?

É na casa dele sim, Silvia!
Ele tinha deixado para Dodie a primeira casa que havia comprado, que é aquela casa de dois andares onde ele aparece em muitas fotos com a Dodie e os dois filhos adotivos.
Nessa outra casa, destas fotos acima, ele estava recomeçando a vida com Lynn e a nova família.
Depois, se vocês quiserem, eu faço um tópico só com as casas de Mike, inclusive a mansão que ele deixou para Lynn quando se separou dela e a última mansão onde ele morou, onde Cindy e seu filho caçula moram até hoje!!

Maria eu gostaria de ver essas casas Joia!

Deixa comigo, Monica!! Não vou esquecer!!! Apaixonado

Em breve, um tópico só com as casas de Mike!!! Joia!

Maria vou aguardar!!!!!!
Obrigada pelas novas fotos!!!O ben e o Mike eram realmente pai e filho
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Qui Jun 14, 2012 6:32 pm

As fotos que eu irei publicar hoje, me foram enviadas por Barbara (Muskoka) sem comentários adicionais.

Mas elas são lindas!!!!
Nas nuvens

Nossa!!! Não quero ver! Gente, o papo foi tão bom que ninguém lembrou das fotos que eu publiquei hoje... Correndo feliz

Será que vocês nem notaram como nosso baby tá tão lindinho???? Confuso Confuso Confuso
E que gracinha que ele fica perto do seu "papai adotivo"???? Love!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Qui Jun 14, 2012 6:36 pm

Eu notei Joia!

Deixa comigo, Monica!! Não vou esquecer!!! Apaixonado

Em breve, um tópico só com as casas de Mike!!! Joia!

Maria vou aguardar!!!!!!
Obrigada pelas novas fotos!!!O ben e o Mike eram realmente pai e filho

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Sex Jun 15, 2012 1:45 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Maria, o que eu não esqueço é o relato de Melissa Gilbert falando o quanto ele ficou mal no set de gravação, pois estava fazendo o Charles quando se apaixonou pela Cindy, acho que li aqui tb ele em entrevista dizendo que Cahrles Ingllas não era perfeito e nem ele que essas coisas não pode se prever, não foi isso?

Para quem acompanha um pouco da vida de Mike , fica claro de como essas mulheres abusaram dele e souberam pegar no fraco dele até pelo histórico de vida dele. essas abusadas souberam fazer o serviço direitinho viu....

Silvia, me desculpe, mas eu só vi esse comentário agora, quando fazia uma revisão no tópico. Nosso bate-papo ficou tão bom por aqui que eu nem consegui responder tudo, a todos, no momento devido, mas ainda há tempo!!!

Bem, não fique triste com o relato de Melissa que está em sua cabeça, por vários motivos. Na realidade, eu nunca vi nenhum relato que dissesse que Mike teria ficado mal no set de Pioneiros ou de qualquer outro seriado dele, assim como também sempre ficou bem no set de Bonanza! Ao contrário, Mike sempre foi muito querido nos sets por onde filmou. Para ser mais precisa, só teve um set de filmagem onde Mike não fez amizades, que foi o do filme Forever, mas isso é uma outra história!

Mas no set de LHOP (Pioneiros) ele não só foi sempre muito bem, como era amado e venerado por todos, não só do elenco de atores, como também da equipe técnica. Mike tinha trazido vários artistas e técnicos que trabalharam com ele em Bonanza, prestigiando seus contemporâneos do seriado onde ele aprendeu quase tudo sobre TV, e levou essas pessoas com ele para o seriado posterior, H2H!! Era conhecido pela sua lealdade para com os colegas do elenco e esse coleguismo e amizade eram retribuídos! Dizem que ela era tão querido que todos seriam capazes de dar a alma por ele!

Mas o que houve de fato é que a própria Melissa foi quem não aceitou esse casamento de Mike, assim como não se conformou com a separação de Mike com Lynn. Precisamos entender que Melissa estava de namoro com Michael Jr. na ocasião desse divórcio. Além disso, ela já era amiguinha de Leslie antes de ir trabalhar em Pioneiros! Portanto, ela deve ter vivenciado a história do ponto de vista de Lynn, que nunca se conformou com esse divórcio!

Junte- se a isso mais um ingrediente: Cindy havia trabalhado no set de Pioneiros por três anos, como stand-in da outra Melissa. É lógico que deve ter havido muita fofoquinha e dificuldade de aceitação de Cindy como a nova esposa do diretor, mas nada que fizesse com que Mike ficasse mal no set.

Também podemos considerar como fato, sim, que muitos fãs de Mike e de LHOP (Pioneiros) se sentiram traídos por ele, pois misturaram as coisas, pois ele interpretava o papel de Charles, um homem que jamais se separaria de Caroline, e que pregava a moral e os rígidos costumes da família americana do século anterior ao que eles estavam vivendo, onde não havia espaço para um divórcio. Isso foi tão injusto, pois até o contrato com a Kodak foi desfeito, porque disseram que ele pregava uma coisa e fazia outra!

Gente!!! Eu não estou aqui pra defender ou justificar o divórcio de ninguém, mas eu acho que essas pessoas são muito doidas!!! Gente!!! O ator é uma coisa e o personagem é outra!!

Também é fato que Mike teria desabafado, certa vez, dizendo que ele não era Charles! E foi aí que ele disse que mesmo Charles não era perfeito, que dirá ele, Mike, o homem. Ele disse que ele estava sujeito a todas as fraquezas, como qualquer ser humano está, e isso inclui se apaixonar, mesmo quando não queremos!!! Principalmente quando o cara é super emotivo e de natureza apaixonada!!

Quanto à Melissa, ela o tinha quase como um pai, mas houve um racha no relacionamento deles após o divórcio de Mike. Melissa, que era assídua frequentadora da casa de Mike com Lynn, nunca mais o visitou quando ele foi morar com Cindy, e ficou afastada dele quando LHOP acabou. Ela só voltou a procurá-lo após ter visto ele no programa do Johny Carson, quando ele comunicou sobre sua doença. Depois desse afastamento, Melissa só o visitou uma semana antes da morte de Michael. (Tadinho, e ele a recebeu!!).

Depois da morte de Michael, Melissa teve um filho a quem batizou com o seu nome, para homenageá-lo.

E como nessa vida existe a lei do retorno, Melissa sentiu na própria pele as dores, os conflitos e as angústias que levam uma pessoa íntegra e apegada à família a se divorciar... (não julgues para não seres julgado!!!)

Agora, só pra dar um fecho, você está certíssima na sua conclusão, Silvia! Mike realmente se apaixonou fora do casamento, mas como ele era realmente muito apegado à família, acho que jamais teria se divorciado se as mulheres pelas quais ele se apaixonou não tivessem, muito habilmente, dado uma forcinha para isso, engravidando... Piscadela
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Sex Jun 15, 2012 12:31 pm

Bem, não fique triste com o relato de Melissa que está em sua cabeça, por vários motivos. Na realidade, eu nunca vi nenhum relato que dissesse que Mike teria ficado mal no set de Pioneiros ou de qualquer outro seriado dele, assim como também sempre ficou bem no set de Bonanza! Ao contrário, Mike sempre foi muito querido nos sets por onde filmou. Para ser mais precisa, só teve um set de filmagem onde Mike não fez amizades, que foi o do filme Forever, mas isso é uma outra história!

Ele foi muito querido e mesmo agora continua sendo,Dan blocker,Lorne greene e Victor French eram seus melhores amigos.

Mas no set de LHOP (Pioneiros) ele não só foi sempre muito bem, como era amado e venerado por todos, não só do elenco de atores, como também da equipe técnica. Mike tinha trazido vários artistas e técnicos que trabalharam com ele em Bonanza, prestigiando seus contemporâneos do seriado onde ele aprendeu quase tudo sobre TV, e levou essas pessoas com ele para o seriado posterior, H2H!! Era conhecido pela sua lealdade para com os colegas do elenco e esse coleguismo e amizade eram retribuídos! Dizem que ela era tão querido que todos seriam capazes de dar a alma por ele!

Mas o que houve de fato é que a própria Melissa foi quem não aceitou esse casamento de Mike, assim como não se conformou com a separação de Mike com Lynn. Precisamos entender que Melissa estava de namoro com Michael Jr. na ocasião desse divórcio. Além disso, ela já era amiguinha de Leslie antes de ir trabalhar em Pioneiros! Portanto, ela deve ter vivenciado a história do ponto de vista de Lynn, que nunca se conformou com esse divórcio!

A melissa tinha ciumes do Cindy.Ela queria que Mike e Lynn continuassem juntos.

Também podemos considerar como fato, sim, que muitos fãs de Mike e de LHOP (Pioneiros) se sentiram traídos por ele, pois misturaram as coisas, pois ele interpretava o papel de Charles, um homem que jamais se separaria de Caroline, e que pregava a moral e os rígidos costumes da família americana do século anterior ao que eles estavam vivendo, onde não havia espaço para um divórcio. Isso foi tão injusto, pois até o contrato com a Kodak foi desfeito, porque disseram que ele pregava uma coisa e fazia outra!

O mike ficou muito triste quando ele perdeu o contrato com o kodak-Isso foi injusto!!!!Tem razao!!!!!!

Gente!!! Eu não estou aqui pra defender ou justificar o divórcio de ninguém, mas eu acho que essas pessoas são muito doidas!!! Gente!!! O ator é uma coisa e o personagem é outra!!

Também é fato que Mike teria desabafado, certa vez, dizendo que ele não era Charles! E foi aí que ele disse que mesmo Charles não era perfeito, que dirá ele, Mike, o homem. Ele disse que ele estava sujeito a todas as fraquezas, como qualquer ser humano está, e isso inclui se apaixonar, mesmo quando não queremos!!! Principalmente quando o cara é super emotivo e de natureza apaixonada!!

Quanto à Melissa, ela o tinha quase como um pai, mas houve um racha no relacionamento deles após o divórcio de Mike. Melissa, que era assídua frequentadora da casa de Mike com Lynn, nunca mais o visitou quando ele foi morar com Cindy, e ficou afastada dele quando LHOP acabou. Ela só voltou a procurá-lo após ter visto ele no programa do Johny Carson, quando ele comunicou sobre sua doença. Depois desse afastamento, Melissa só o visitou uma semana antes da morte de Michael. (Tadinho, e ele a recebeu!!).

Depois da morte de Michael, Melissa teve um filho a quem batizou com o seu nome, para homenageá-lo.

E como nessa vida existe a lei do retorno, Melissa sentiu na própria pele as dores, os conflitos e as angústias que levam uma pessoa íntegra e apegada à família a se divorciar... (não julgues para não seres julgado!!!)

Eu não gostei dessa atitude de Melissa!!!Ela não deveria ter ficado afastada de Mike-
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Sex Jun 15, 2012 7:09 pm

Continuando, eu irei postar mais duas fotos hoje!!

A primeira, eu já tinha visto antes.
Então, eu acho que essa foto foi divulgada também em algum outro lugar...
Mas eu acho que a que foi para o anuário do fã-clube era a original,
porque eu nunca tinha visto essa foto tão grande e ainda em boa qualidade.

Mesmo não sendo uma foto inédita,
eu acho que ninguém vai se importar de olhar pra esse corpinho lindo novamente aqui, né??? Baba Baba Baba

De acordo com Barbara Thomson, a próxima foto mostra Mike na praia de Laguna (Laguna Beach),
pois ele costumava ir muito para lá, pois dista de Los Angeles apenas uma hora!
Essa foto foi tirada em 1965 e Mike está com Leslie.

A próxima foto é totalmente inédita!!
Aqui Mike está com Lynn e seus primeiros filhos biológicos, Leslie e Michael Junior.

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Silvia em Sab Jun 16, 2012 3:44 pm

Melissa deve ter sofrido muito, nossa muita coisa deve ter se passado ali e Mike se manteve fiel aos seus sentimentos, pelo que sinto da historia toda ele foi muito integro com cada uma.Mas filho sofre e Melissa era uma filha para ele, não vou julgar também não, pois não vivi essa experiência de pai separado e acho que deve ser duríssima.

Essas fotos estão ótimas e são inéditas para mim.
Gente estou fora da minha cidade no interior de Minas, volto no domingo de noite. Torçam por mim para dar tudo certo no que estou fazendo aqui. Beijoss e até domingo.
Silvia

Mensagem  Maria Vaz em Sab Jun 16, 2012 6:04 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Melissa deve ter sofrido muito, nossa muita coisa deve ter se passado ali e Mike se manteve fiel aos seus sentimentos, pelo que sinto da historia toda ele foi muito integro com cada uma.Mas filho sofre e Melissa era uma filha para ele, não vou julgar também não, pois não vivi essa experiência de pai separado e acho que deve ser duríssima.

Gente estou fora da minha cidade no interior de Minas, volto no domingo de noite. Torçam por mim para dar tudo certo no que estou fazendo aqui. Beijoss e até domingo.

Nó!!! Coisa boa so!! Interior de Minas é bom demais da conta!!! Caubói montado
Ê trem bão!!! Eu amo roça

Já tô torcendo pra dar tudo certo!!! Torcida Torcida Torcida

Quanto à Melissa, acho que ela sofreu mais quando viu Mike somente quando ele já estava visivelmente quase morrendo, sabendo que tinha virado às costas pra ele, por causa da influência de Lynn e do namorico com o mimadinho do Michael Jr, que nem foi adiante. Afinal, ela devia tudo ao Mike!! E sabia disso! Mas acho que tb a Monica tem razão! Ela tb deve ter ficado enciumada, tipo ciúmes de filha. Mas Mike deve ter sofrido muito com o desprezo dela, tadinho, pq ele se afeiçoou a ela demais!!! Tanto, que podia não tê-la recebido. Mas ele a recebeu! E fez com Cindy a recebesse, mesmo sabendo que ela tinha sido contra o seu casamento. Isso deve ter tocado Melissa mais ainda!! Olho roxo
Nessas horas de brigas de casais, nunca devemos tomar partido, porque cada um é que sabe de si. Café com cookies

Fico feliz que estejam gostando das fotos!!! Alegria Alegria Alegria
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Sab Jun 16, 2012 7:53 pm

Maria escreveu:

A próxima foto é totalmente inédita!!
Aqui Mike está com Lynn e seus primeiros filhos biológicos, Leslie e Michael Junior.[/i][/size]

O nosso bebe passava muito tempo com os seus filhos Joia! Leslie é a professora dos Pioneiros.
Adoro esse corpooo. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Obrigada Maria!!!!

Silvia escreveu:
Melissa deve ter sofrido muito, nossa muita coisa deve ter se passado ali e Mike se manteve fiel aos seus sentimentos, pelo que sinto da historia toda ele foi muito integro com cada uma.Mas filho sofre e Melissa era uma filha para ele, não vou julgar também não, pois não vivi essa experiência de pai separado e acho que deve ser duríssima.

Silvia tô torcendo por você.!!!!

Maria escreveu:
Mas Mike deve ter sofrido muito com o desprezo dela, tadinho, pq ele se afeiçoou a ela demais!!! Tanto, que podia não tê-la recebido. Mas ele a recebeu! E fez com Cindy a recebesse, mesmo sabendo que ela tinha sido contra o seu casamento. Isso deve ter tocado Melissa mais ainda!!
Nessas horas de brigas de casais, nunca devemos tomar partido, porque cada um é que sabe de si.

Fico emocionada. O Mike era tão bonito por dentro Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Seg Jun 18, 2012 12:05 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Maria,

Bj

Sandra!!!
Abri um novo tópico com uma entrevista de Cindy. A primeira pergunta que fizeram pra ela foi exatamente como ela entrou para o elenco de Pioneiros.
Mas ela não respondeu como entrou... Caubói armado
Apenas disse o que fazia e como foi feliz fazendo aquilo por três anos!!! De mau Quem não seria??? Piscadela
Mas o resto da entrevista é bem bacana!!! Acho que vc vai gostar! Joia!

Aqui está o link!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Seg Jun 18, 2012 12:23 am

Eu fiquei muito contente por vocês terem gostado de ver essas fotos e eu tenho certeza que Barbara Thomson também. Alegria

Eu quero agradecer a todos os comentários!! Força! Adoro
E a todos que acompanharam cada dia de publicação dessas fotos!! Beijo

Hoje eu estou publicando a última foto que Barbara enviou para mim até ontem! Fan girl

Mas eu adianto a vocês que hoje eu recebi um email dela, com novas fotos,
que foram cedidas pelo próprio Mike para constarem do outro anuário! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

A diferença é que essas outras fotos foram todas comentadas pelo próprio Mike! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Uma gracinha! Vocês vão gostar de ver!! Nas nuvens

Brevemente (talvez ainda amanhã) eu estarei abrindo um novo tópico para essas novas fotos!!! Correndo feliz

Espero que apreciem então a última foto deste tópico, enquanto aguardam o novo! Joia! Tchau!

Mike no palco do Parque de Ponderosa em Salem, Massachussets (perto de Boston)
by fans
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Seg Jun 18, 2012 1:46 pm

:

Mas eu adianto a vocês que hoje eu recebi um email dela, com novas fotos,
que foram cedidas pelo próprio Mike para constarem do outro anuário! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

A diferença é que essas outras fotos foram todas comentadas pelo próprio Mike! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Uma gracinha! Vocês vão gostar de ver!! Nas nuvens

Brevemente (talvez ainda amanhã) eu estarei abrindo um novo tópico para essas novas fotos!!! Correndo feliz

Irmazinha que legal!!.Estou morrendo de curiosidade para ver essas fotos e os comentarios do Mike Joia! Joia! Joia!

Espero que apreciem então a última foto deste tópico, enquanto aguardam o novo! Joia! :312
:

Mike no palco do Parque de Ponderosa em Salem, Massachussets (perto de Boston)
by fans[/center][/quote]
Acho que ele tambem cantava no seus shows. Coração batendo fort Coração batendo fort
Que bonito!!!!
Obrigada !!!!! Bravo! Bravo!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  virginia maria campagnac em Seg Jun 18, 2012 2:15 pm

Mto interessante esses relatos Maria. Deve ter sido mt difícil pro Mike mudar de vida, quer dizer, é difícil pra tdo mundo,
mas ele além de ter q enfrentar a LYN no divórdio, se justificar com os filhos, ainda tinha a mídia, os colegas, a sociedade
e o próprio personagem do Charles q era um caretão super família, imagina o conflito desse homem???

E a Melissa ainda virou as costas pra ele, poor boy!!!!!

Mas nós o apoiamos em tdo, não é mesmo??? Embora eu ache aquela Cindy uma péssima escolha, pq ele não veio ao Brasil
para me conhecer... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
virginia maria campagnac
Xerife
Xerife

Mensagem  Silvia em Seg Jun 18, 2012 3:19 pm

Oi gente, vou colocar as coisas em dia passei para espiar os papos e dizer que ocorreu tudo bem , fechamos uma etapa da nossa vida. Estou feliz e na Dona de casa de segunda e de pos viagem.
Silvia

Mensagem  Maria Vaz em Seg Jun 18, 2012 3:28 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Oi gente, vou colocar as coisas em dia passei para espiar os papos e dizer que ocorreu tudo bem , fechamos uma etapa da nossa vida. Estou feliz e na Dona de casa de segunda e de pos viagem.

Que bom que deu tudo certo Silvia!!! Joia! Fico super feliz!!! Café com cookies
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: