Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS FIGURINOS DE ADAM

Ir para baixo 
+3
sandra regina
Maria Vaz
Ana Maria de Liso
7 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptyDom Jun 03, 2012 9:00 pm

Olá Pessoal!!!

Essa semana, enquanto falava sobre as camisas do Adam, comecei a reparar mais detalhadamente em seus figurinos e resolvi mostrar um pouquinho pra vocês!!!

Vocês vão ver como é interessante.

SEGUNDA - FEIRA - 04/05/2012
CHAPÉUS


Vamos começar pelos chapéus, onde a variedade é pra lá de interessante. Aqui fiz uma montagem com quatro deles, onde as cores podem permanecer, mas ele alterava as cores e os detalhes das tiras!!!

OS FIGURINOS DE ADAM CHAPEUS
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptySeg Jun 04, 2012 10:43 pm

TERÇA - FEIRA = 05/06/2012

LENÇOS


Lenços faziam parte da endumentária diária do Pa, os meninos usavam com mais parcimonia... e Adam só o usava esporadicamente e principalmente na primeira temporada.
Vejam alguns desses momentos!! Caubói montado Caubói armado

OS FIGURINOS DE ADAM LENOS
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptySeg Jun 04, 2012 11:06 pm

Gostei desse tema, cunhada!!! Alegria Alegria Alegria Parabéns pelas fotos! Yeah!

Vou adorar esse POD!!! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptyTer Jun 05, 2012 10:28 pm

QUARTA - FEIRA - 06/06/2012

CAMISAS


Essas já coloquei no POD anterior.

Fiz uma montagem com as minhas prediletas ... Adam de branco, preto e vermelho!!!

Ele não é um deus??????

OS FIGURINOS DE ADAM CAMISAS

Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptyQua Jun 06, 2012 2:26 pm

Olá Ana,

Vc tem razão, Adam é um homem muito viril e fica muito bem com qualquer cor. Obrigada. Sandra Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptyQui Jun 07, 2012 10:14 am

QUINTA FEIRA - 07/06/2012
COLETES


Outro complemento que Adam usava sistematicamente no início da série e com o tempo foi desaparecendo foram os coletes.

Acho acessório pra lá de elegante... vejam em Adam!!!!

OS FIGURINOS DE ADAM COLETES
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptySex Jun 08, 2012 7:34 am

SEXTA - FEIRA - 08/06/2012

CASACOS


Acompanhando o frrrrriiiiioooo que está fazendo em São Paulo, e de debaixo dos meus cobertores... a montagem que fiz dos diferentes casacos de Adam.

Ao contrário da eterna e marcante jaqueta verde de Joe, Adam variava os seus casaco, do ferrugem ao bege claro, passando pelo verde e amarelo,... e lindo como sempre!!

OS FIGURINOS DE ADAM CASACOS
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptySex Jun 08, 2012 10:11 am

Oi Ana!! Legal!! Casacos multicoloridos! Joia!

Vocês todos devem ter notado que nunca ninguém da família usava a mesma cor do outro, o que costuma acontecer na vida real, principalmente quando se trata de casaco!! Mas eles tinham que vender TV a cores, né???? Rolando de rir

Mas meu menino também teve outros casacos, lembra?? Pelo menos no inverno rigoroso, dois desses casacos foram muito marcantes pra mim!! Além disso, no início de Bonanza, a jaqueta dele era azul, também um charm!!! Ou seja, já mereceria uma colagem!! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptySáb Jun 09, 2012 3:13 pm

Sabia que você ia responder!!! Sorriso Sorriso

Sempre que falamos de Adam pensamos no man in black e de Joe a jaqueta verde, mas claro que todos os quatro eram multicoloridos!!
A idéia desse POD é exatamente mostrar isso!! Piscando

Aliás, Adam continua maravilhoso de preto e o Je com sua jaqueta verde!!

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptySáb Jun 09, 2012 3:18 pm

SÁBADO - 09/06/2012

CALÇAS


Devo dizer que nesse item do vestuário de Adam me surpreendeu, só me lembrava da preta e da jeans com a barra dobrada, mas me deparei com marrom, cinza, e claro, o protetor quando domava cavalos!!!

Olhe que lindo ele está!!!!!

OS FIGURINOS DE ADAM CALAS
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptyQua Jun 13, 2012 6:57 pm

olá! Sou nova po Luv r aqui, mas AMO Adam! Acho que assisti Bonanza pela primeira vez , eu deveria ter uns 9, 10 anos, mas de uma coisa me lembro bem: Aquele homem de preto(ou não) no seu cavalo castanho.... um principe! Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptyQua Jun 13, 2012 7:19 pm

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
olá! Sou nova po Luv r aqui, mas AMO Adam! Acho que assisti Bonanza pela primeira vez , eu deveria ter uns 9, 10 anos, mas de uma coisa me lembro bem: Aquele homem de preto(ou não) no seu cavalo castanho.... um principe! Lindo!

Hello Silvana!! Bem vindo! ao nosso rancho!!!! Ponderosa
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptyQua Jun 13, 2012 7:53 pm

Olá Silvana

Bem vindo! Welcome!

Que bom mais uma Adamgirl por aqui!!!

Uma plaquinha de nosso clube para você

Garotas do Adam!

Visite todo o nosso cantinho e descubra tudinho sobre o Adam e Pernell Roberts.

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptySáb Jun 23, 2012 12:43 am

Amei esse topico Coração batendo fort Coração batendo fort Awww! Awww! Aplauso Joia! Apaixonado Apaixonado , e mais uma Garotas do Adam! no pedaço, bem vinda!
Joia! Acampamento Em meio a flores
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM EmptySáb Jun 23, 2012 7:24 pm

Atrasada toda vida pra comentar, mas, enfim... Adam é de uma elegância só. Vc escolheu a dedo essas imagens, amiguinha!
Lindo trabalho aqui! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: OLA´COMPANHEIRA!BEM VINDA.   OS FIGURINOS DE ADAM EmptyDom Jun 24, 2012 5:13 pm

TAMBÉM QUANDO VI ADAM PELA PRIMEIRA VEZ, AINDA FAZIA CONSERVATÓRIO E FIQUEI ENCANTADA COM SEU JEITO, NAQUELE TEMPO ,BONANZA PASSAVA UMA VEZ POR SEMANA NA TV ABERTA; VIM REENCONTRÁ-LO AGORA PELO TCM, E FOI COMO FENIX, RENASCEU DAS CINZAS TUDO QUE SENTI QUANDO ADOLECENTE. Coração batendo fort Awww! Luv quote="silvanahonorio73@yahoo.co"]olá! Sou nova po Luv r aqui, mas AMO Adam! Acho que assisti Bonanza pela primeira vez , eu deveria ter uns 9, 10 anos, mas de uma coisa me lembro bem: Aquele homem de preto(ou não) no seu cavalo castanho.... um principe! Lindo![/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS FIGURINOS DE ADAM Empty
MensagemAssunto: Re: OS FIGURINOS DE ADAM   OS FIGURINOS DE ADAM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS FIGURINOS DE ADAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: