Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)

Ir para baixo 
+4
Silvia
virginia maria campagnac
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 11:56 am

Quais são os vídeos? Não está aparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 1:21 pm

sandra regina escreveu:
Quais são os vídeos? Não está aparecendo.

Os videos estão aparecendo sim, Sandra!!! Talvez tenha custado para carregar no seu computador... tente ver novamente! Joia!


Última edição por Maria Vaz em Sex maio 10, 2013 12:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptyQui Dez 27, 2012 1:34 pm

Ok, Obrigada... tentarei de outro computador. Bj
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptyQui maio 09, 2013 10:53 pm

aqui estão de novo os videos desse show


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 1:04 am

monica_carolina escreveu:
aqui estão de novo os videos desse show



Obrigada por localizar novos videos, Moniquinha!! Multi stars Multi stars Multi stars

Eu amo assistir! Eu fico de boca aberta, rindo que nem uma idiota, toda vez que eu vejo o discurso que Lorne fez para Mike.
E eu fico toda orgulhosa de ver como Mike foi homenageado por todos aqueles artistas!! Em alguns momentos Lorne falou algo na brincadeira, mas a gente viu que Mike ficou pensativo... quando falou sobre o multi-talento de Mike e quando falou sobre o primeiro dia no set de Bonanza!
Mike estava emocionado!
Eles dois juntos são lindos!!!

Obrigada Moniquinha!! Grande abraço Adorei rever!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 1:07 am

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
aqui estão de novo os videos desse show



Obrigada por localizar novos videos, Moniquinha!! Multi stars Multi stars Multi stars

Eu amo assistir! Eu fico de boca aberta, rindo que nem uma idiota, toda vez que eu vejo o discurso que Lorne fez para Mike.
E eu fico toda orgulhosa de ver como Mike foi homenageado por todos aqueles artistas!! Em alguns momentos Lorne falou algo na brincadeira, mas a gente viu que Mike ficou pensativo... quando falou sobre o multi-talento de Mike e quando falou sobre o primeiro dia no set de Bonanza!
Mike estava emocionado!
Eles dois juntos são lindos!!!

Obrigada Moniquinha!! Grande abraço Adorei rever!! Joia! Joia! Joia!


Genteeeeeeee!!

Uma amiga minha do forum internacional Bonanza Brand fez caps lindas desse show.
Então, aproveitando que a Moniquinha Abraço nos brindou com os videos que foram recentemente republicados no youtube, eu vou postar aqui as tais caps para compartilhar!!

Aposto que vocês vão ficar com a maior vontade de assistir o vídeo.
Quem tiver dificuldade de entender o Inglês, dê uma olhada no tópico, porque eu traduzi vários momentos! Principalmente o discurso de Lorne Greene, que eu traduzi na íntegra!!

Imaginem que deve mesmo ter sido uma grande emoção e orgulho pra ele, ver tantos artistas famosos, inclusive seu pai da TV, vendo ele ser homenageado!
Para alguém que tinha acabado de sair de Bonanza e ainda estava experimentando os primeiros passos pós Bonanza, isso deve ter sido mesmo uma grande emoção e motivo de orgulho!

Aqui estão as caps de alguns momentos maravilhosos desse tributo que fizeram para Mike, quando ele ainda estava nas primeiras temporadas de Pioneiros!
Dá pra gente ver que Mike está emocionado!


O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Roast19754_zpse14e3f99

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 DeanMartinCelebrityRoastMikeLandon19744_zps22c488b3

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 DeanMartinCelebrityRoastMikeLandon19743_zps5130e3ab

Aqui está o momento que Lorne faz um afago no pescoço de Mike, do mesmo jeito que ele fazia com Little Joe!! E Mike fica quietinho recebendo o carinho no pescoço... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 DeanMartinCelebrityRoastMikeLandon1974_zpsb138ee25

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 CaptureRoast47_zpse7db4508


Aqui abaixo, a gente pode ver o quão orgulhoso Lorne está de seu filho!!


O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 CaptureRoast35_zps8c6ca266

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 CaptureRoast34_zps0cdfd7ce

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 11:38 am

mto obrigada pelas caps Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
adoro ver Mike e Lorne juntos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 10:11 pm

Gente... que coisa mais linda essas caps!! Fiquei emocionada!!
Amei o video, ou melhor ver o Mike e os outros atores, porem tbm acho que o "humor" deles é muito pesado e completamente sem graça!

Obrigadão pelos videos e tbm pela traduções Maria!!!
Beijocas Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 11:35 pm

GENTEEE, cada essa cena do beijo???
Pelo que a Maria falou (q era no 43 minutos) é no final do video...mas, não tem! Acho que cortaram! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Eu preciso ver... bbuuuaaa Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptySáb maio 11, 2013 12:24 am

Vivi Landon escreveu:
GENTEEE, cada essa cena do beijo???
Pelo que a Maria falou (q era no 43 minutos) é no final do video...mas, não tem! Acho que cortaram! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Eu preciso ver... bbuuuaaa Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Vivi, você tem razão! *0*

A pessoa que publicou esses videos recentemente (pode observar que esses videos acabaram de ser publicados) deixou de gravar algumas partes do show, Vergonha que é enorme.

Como ela acabou de publicar, pode ser que ainda publique as partes cortadas, porque não acredito que tenha cortado propositalmente, apesar de muita gente não ter gostado da maneira abusiva que esse comediante resolveu empregar! Além de beijar Mike, ele apalpou aquele bumbum! E como eu disse no comentário anterior, ele botou a mão no nosso patrimônio!!! Bravo

Mas acho que o corte não foi proposital, porque também não aparece o discurso de Hop Sing, que apesar de não ter ficado na mesa (talvez o nosso querido Hop Sing não tivesse a estatura necessária para fazer parte daquela mesa, onde só tinha celebridades top), foi convidado a ir homenagear Mike e o fez lindamente! Eu acho que ninguém cortaria o discurso de Hop propositalmente!!

Quanto ao horário que eu disse que acontecia o tal beijo, assim como todos os horários que eu mencionei, estes eram relativos ao vídeo anterior, que mostrava o show em uma única parte. Aquele video, como vocês podem observar, foi retirado do youtube. Parece que esse show é vendido em DVD, então tem aquela história dos direitos autorais!! Sempre que aparecer um desses videos, quem não quiser perder essas raridades, eu recomendo que grave, pra vocês. Infelizmente eu não sei fazer isso!!

Por favor, se alguém localizar no youtube esses trechos cortados, nos avise!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptySáb maio 11, 2013 12:41 am

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
GENTEEE, cada essa cena do beijo???
Pelo que a Maria falou (q era no 43 minutos) é no final do video...mas, não tem! Acho que cortaram! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Eu preciso ver... bbuuuaaa Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Vivi, você tem razão! *0*

A pessoa que publicou esses videos recentemente (pode observar que esses videos acabaram de ser publicados) deixou de gravar algumas partes do show, Vergonha que é enorme.

Como ela acabou de publicar, pode ser que ainda publique as partes cortadas, porque não acredito que tenha cortado propositalmente, apesar de muita gente não ter gostado da maneira abusiva que esse comediante resolveu empregar! Além de beijar Mike, ele apalpou aquele bumbum! E como eu disse no comentário anterior, ele botou a mão no nosso patrimônio!!! Bravo

Mas acho que o corte não foi proposital, porque também não aparece o discurso de Hop Sing, que apesar de não ter ficado na mesa (talvez o nosso querido Hop Sing não tivesse a estatura necessária para fazer parte daquela mesa, onde só tinha celebridades top), foi convidado a ir homenagear Mike e o fez lindamente! Eu acho que ninguém cortaria o discurso de Hop propositalmente!!

Quanto ao horário que eu disse que acontecia o tal beijo, assim como todos os horários que eu mencionei, estes eram relativos ao vídeo anterior, que mostrava o show em uma única parte. Aquele video, como vocês podem observar, foi retirado do youtube. Parece que esse show é vendido em DVD, então tem aquela história dos direitos autorais!! Sempre que aparecer um desses videos, quem não quiser perder essas raridades, eu recomendo que grave, pra vocês. Infelizmente eu não sei fazer isso!!

Por favor, se alguém localizar no youtube esses trechos cortados, nos avise!!!


vou tentar encontrar Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 8:25 pm

Amigas, achei o tal vídeo. Só que ele está no facebook e não no youtube. Eu compartilhei no perfil da Maria! Deem uma olhadinha lá.
E esse é o perfil de onde eu encontrei!


https://www.facebook.com/#!/photo.php?v=1135392064012&set=vb.1203638576&type=3&theater
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 8:30 pm

Vivi Landon escreveu:
Amigas, achei o tal vídeo. Só que ele está no facebook e não no youtube. Eu compartilhei no perfil da Maria! Deem uma olhadinha lá.
E esse é o perfil de onde eu encontrei!


https://www.facebook.com/#!/photo.php?v=1135392064012&set=vb.1203638576&type=3&theater



mto obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 11:01 pm

Adorei poder ver novamente!!!!!!!!!! Alegria Alegria Alegria

Obrigada por isso, querida!!!!!!!!!!!
Beijo Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 11:28 pm

Ai gente, essa parte que aquele nojento bota aquela boca asquerosa na boquinha linda do Mike e o lance

do bumbum são totalmente dispensáveis pra mim. Assisti uma vez, detestei e dispenso ver de novo. Tem

outros caras lá que também que são ridículos, tem umas partes que Mike parece bem incomodado. Mas a

parte do Lorne é muito fofa. A maneira que se abraçam e se olham dá pra sentir o amor que tinham um pelo

outro.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 6:44 pm

Acho que esse cara queria se aparecer as custas de Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 10:03 pm

De nada gente!! Piscando
O pobre Mike fez até uma carinha feia (de nojo talvez) quando esse animal beijou ele. Acho que ele detestou, assim como nós Bravo Bravo
Abusado! Poder feminino
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 EmptyTer maio 14, 2013 12:55 pm

Vivi Landon escreveu:
De nada gente!! Piscando
O pobre Mike fez até uma carinha feia (de nojo talvez) quando esse animal beijou ele. Acho que ele detestou, assim como nós Bravo Bravo
Abusado! Poder feminino

vivi concordo com vc Assustado Assustado
obrigada por compartilhar o video Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)   O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nosso cara é incrível e sempre nos surpreende! (POD de 11 de julho)
» Homenagem ao nosso bebê
» Durante muitos anos, Mike foi um dos líderes de audiência para a NBC!
» Mike ou Little Joe?? Seriam eles o mesmo cara?
» Mike só de vermelho - Em homenagem a São Sebastião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: