Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 CURIOSIDADE.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

CURIOSIDADE. Empty
MensagemAssunto: CURIOSIDADE.   CURIOSIDADE. EmptyQui maio 24, 2012 5:14 pm

QUEM PODERIA ME DIZER, QUANTAS VEZES, Adam ; Hoss ; Little Joe Ben PEDIRAM EM CASAMENTOS AS MULHERES POR QUEM SE DIZIAM APAIXONADOS? QUEM É O CAMPEÃO Campeão
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

CURIOSIDADE. Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADE.   CURIOSIDADE. EmptyQui maio 24, 2012 5:58 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
QUEM PODERIA ME DIZER, QUANTAS VEZES, Adam ; Hoss ; Little Joe Ben PEDIRAM EM CASAMENTOS AS MULHERES POR QUEM SE DIZIAM APAIXONADOS? QUEM É O CAMPEÃO Campeão

Oi Alva!!! Talvez esse tema fosse mais visto se você tornasse a publicar ele na sala de BONANZA, até porque é pertinente! Mas como eu vi, posso te adiantar que o campeão de namoros e noivados foi Little Joe, até porque uma das características do personagem dele era exatamente essa, a de estar sempre se apaixonando perdidamente por alguém, e a última sempre era a coisa mais importante da vida dele!! Rindo
Mas amiga, pra sorte das Joegirls, quem aceitava o pedido não sobrevivia pra tirar o moleque da gente!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Agora, precisar quantoa pedidos de casamento foram, isso eu não sei!!! Foram muitos!!!
Dos outros personagens fica mais fácil contar! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

CURIOSIDADE. Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADE.   CURIOSIDADE. EmptyQui Jun 07, 2012 8:30 pm

Como disse a Maria, Alva, contar os pedidos de casamento do Little Lindo não é fácil... De repente, se a gente oferecer uma recompensa e espalhar uns cartazes por aí, pode ser que alguém se habilite à missão! Rindo

Acho que Ben foi quem menos pediu senhoras em casamento.Que me lembre, sem contar as mães dos rapazes, foram umas três em 14 temporadas. Pa era um homem discreto e seleto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CURIOSIDADE. Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADE.   CURIOSIDADE. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CURIOSIDADE.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: