InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sandra regina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City

MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Qua Maio 16, 2012 3:55 pm

Bacana... assim que possível vou assistir. Obrigada. Feliz
crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Qua Maio 16, 2012 8:34 pm

Que legal! Aplauso

Eu tenho esse episódio gravado com dublagem. Feliz Devo confessar que prefiro o som original, com legendas, mas quem é que vai reclamar??? Piscadela

Obrigada por postar aqui, Roberta! Joia!
Roberta Roberts
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Qua Maio 16, 2012 9:36 pm

Eu tambem prefiro o som original, nada se compara a voz original, mas eu acredito que no caso da dublagem de Bonanza,... trata-se de um capitulo a parte. No Brasil para fazer dublagem existe a necessidade do profissonal ser ator. O Brasil foi considerado o melhor pais em dublagem. Para Bonanza 3 empresas foram responsaveis pela dublagem, primeiro foi a RioSom depois a AIC e por fim a Pery Filmes, empresas que dublaram as 5 temporadas que passaram no Brasil, e este trabalho de dublagem ganhou varios premios. Eu acho gostoso vez ou outra assistir Bonanza dublado....
sandra regina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City

MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Dom Maio 20, 2012 2:55 pm

Roberta. Obrigada... não havia assistido este episódio... Claro que a voz original é melhor, mas mesmo assim valeu ter assistido. Beijão. Sandra Sorriso
Roberta Roberts
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Dom Maio 20, 2012 3:19 pm

@sandra regina escreveu:
Roberta. Obrigada... não havia assistido este episódio... Claro que a voz original é melhor, mas mesmo assim valeu ter assistido. Beijão. Sandra Sorriso

Oi Sandra... Eu comprei alguns DVDs no Submarino que tem a opcao de dublagem, e eu acho legal de vez em quando escutar a voz do Ben do Adam, Hoss e Joe dublado, as vozes sao tao bonitas.
A dublagem do Adam eu acho bem interessante , voz tipo rapaz timido e poucas falas. Pernell foi o unico personagem de Bonanza que teve dois atores dublando por longo tempo, primeiro ator a dublar Adam foi Carlos Campanile e depois foi o ator Isaac Bardavid....
Se eu encontrar mais algum episodio dublado no Youtube te aviso.
beijao
Roberta
sandra regina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City

MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Dom Maio 20, 2012 4:07 pm

Obrigada querida, vou adorar. Beijão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   

Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filme: José Do Egito) 1995) Dublado Completo.
» EPISODES LIST -Lista de episódios de Andrômeda
» Ler a composiçao dos cosmeticos
» Biografia de Michael Landon
» HERCULES EPISODES LIST-Lista de episódios de Hércules

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Discussões sobre os episódios :: Sinopses-
Ir para: