Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) EmptyQua maio 16, 2012 3:55 pm

Bacana... assim que possível vou assistir. Obrigada. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) EmptyQua maio 16, 2012 8:34 pm

Que legal! Aplauso

Eu tenho esse episódio gravado com dublagem. Feliz Devo confessar que prefiro o som original, com legendas, mas quem é que vai reclamar??? Piscadela

Obrigada por postar aqui, Roberta! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) EmptyQua maio 16, 2012 9:36 pm

Eu tambem prefiro o som original, nada se compara a voz original, mas eu acredito que no caso da dublagem de Bonanza,... trata-se de um capitulo a parte. No Brasil para fazer dublagem existe a necessidade do profissonal ser ator. O Brasil foi considerado o melhor pais em dublagem. Para Bonanza 3 empresas foram responsaveis pela dublagem, primeiro foi a RioSom depois a AIC e por fim a Pery Filmes, empresas que dublaram as 5 temporadas que passaram no Brasil, e este trabalho de dublagem ganhou varios premios. Eu acho gostoso vez ou outra assistir Bonanza dublado....
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) EmptyDom maio 20, 2012 2:55 pm

Roberta. Obrigada... não havia assistido este episódio... Claro que a voz original é melhor, mas mesmo assim valeu ter assistido. Beijão. Sandra Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) EmptyDom maio 20, 2012 3:19 pm

sandra regina escreveu:
Roberta. Obrigada... não havia assistido este episódio... Claro que a voz original é melhor, mas mesmo assim valeu ter assistido. Beijão. Sandra Sorriso

Oi Sandra... Eu comprei alguns DVDs no Submarino que tem a opcao de dublagem, e eu acho legal de vez em quando escutar a voz do Ben do Adam, Hoss e Joe dublado, as vozes sao tao bonitas.
A dublagem do Adam eu acho bem interessante , voz tipo rapaz timido e poucas falas. Pernell foi o unico personagem de Bonanza que teve dois atores dublando por longo tempo, primeiro ator a dublar Adam foi Carlos Campanile e depois foi o ator Isaac Bardavid....
Se eu encontrar mais algum episodio dublado no Youtube te aviso.
beijao
Roberta
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) EmptyDom maio 20, 2012 4:07 pm

Obrigada querida, vou adorar. Beijão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)   Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episodio 4 -"O MOINHO"- Disponivel Dublado em Portugues no Youtube (The Mill)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO: Episodio "THE MILL" (com Adam) - "DUBLADO" (Saudades do Adam)
» Bonanza na RBTV às quartas feiras!
» Veja os episódios através do youtube!
» Bonanza dublado em alemão - Muito boa a dublagem!
» Como gravar os videos do youtube?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: