Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Chegaram os DVDs

Ir para baixo 
+3
Vivi Landon
crica
ALVA CÉLIA
7 participantes
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 13, 2012 5:35 pm

Caubói montado A segunda temporada de Bonanza direto de Portugal. Ainda estou babando Delirando Não tinha visto a 2T . ta todo mundo novinho e com roupas mais coloridas e mudando mais as roupas . Joe tinha uma jaqueta azul e Hoss menos gordinho. Adam gostoso como sempre, mas a mim me parece que quando adotou definitivamente o preto é que já estava contrariado com o personagem que o fez tão amado e conhecido. Na 2T Ele estava mais (light).O que mais me encantou alem da qualidade dos DVDs, é que são legendados no português de Portugal, então me sinto em família pois meu pai falava assim como eles. Rancho é a Quinta Ponderosa, Joe chama as garotas de raparigas, terno, é " fato", que delicia estou acostumada com esse linguajar, quando parar de babar vou começar a postar os episódios. Por agora feliz aniversário ao meu amado Corações Adam Bolo de aniversário e Faça um pedido para nos dois. Aniversário meu presente maior Presente é ser do mesmo mês que PR De Para
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptySeg maio 14, 2012 7:12 pm

Que bom, Alva!

Aproveite bem seus DVDs e curta os meninos ainda bem jovens.

Parabéns pela aquisição! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptySáb maio 18, 2013 12:42 pm

Alva, vc compro pela internet?? A temporada esta completa, com todos os episodios? Eu estou muito interessada em comprar tbm!....
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptySáb maio 18, 2013 9:42 pm

amiga que bom!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Willer
Forasteiro
Forasteiro
Marcos Willer


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 25
Localização : Virginia City

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 10:49 am

Também tem na Americanas para comprar os dvds
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 3:49 pm

Marcos Willer escreveu:
Também tem na Americanas para comprar os dvds

Marcos, na Americanas nem sempre se encontra, e quando a gente encontra, são DVDs de péssima qualidade, de um episódio ou outro. Eu consegui comprar uns DVDs com legenda em Português nas Livrarias Saraiva. Estes sim são de boa qualidade. Na realidade é uma caixa com 2 DVDs, tendo2 episódios cada um, ou seja, um total de 4 episódios. Mas a qualidade é extremamente superior, porque eles são remasterizados. Assim como os que vendem nos Estados Unidos. Têm inclusive os extras. Mesmo assim, não são oficiais.
Na Alemanha eles têm todas as temporadas, também de excelente qualidade, remasterizados. Mas não têm os extras como estão lançando nos Estados Unidos.
Pelo que a Alva andou explicando quanto à qualidade, acho que em Portugal devem ter feito igual ao que fazem na Alemanha...
Meu Deus, se for assim eu iria querer também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 3:55 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Caubói montado A segunda temporada de Bonanza direto de Portugal. Ainda estou babando Delirando Não tinha visto a 2T . ta todo mundo novinho e com roupas mais coloridas e mudando mais as roupas . Joe tinha uma jaqueta azul e Hoss menos gordinho. Adam gostoso como sempre, mas a mim me parece que quando adotou definitivamente o preto é que já estava contrariado com o personagem que o fez tão amado e conhecido. Na 2T Ele estava mais (light).O que mais me encantou alem da qualidade dos DVDs, é que são legendados no português de Portugal, então me sinto em família pois meu pai falava assim como eles. Rancho é a Quinta Ponderosa, Joe chama as garotas de raparigas, terno, é " fato", que delicia estou acostumada com esse linguajar, quando parar de babar vou começar a postar os episódios.


Vivi Landon escreveu:
Alva, vc compro pela internet?? A temporada esta completa, com todos os episodios? Eu estou muito interessada em comprar tbm!....


Alva, dá pra você saber se esses DVDs são remasterizados?? Você disse que a qualidade é excelente! Eu já vi alguns da Alemanha que têm qualidade até superior ao que vemos na TV!! Se for assim, igual ao que fazem na Alemanha, eu iria querer também!!
Mas queria saber antes, assim como a Vivi também quis, se é a temporada completa... Você sabe dizer?? Quantos episódios você conseguiu?? E sabe dizer se tem os extras, com fotos de bastidores e coisas assim, como são os americanos??? Mesmo sem os extras, se for a temporada completa e com excelente qualidade, eu também vou querer!!
Eu digo mais, eu gostaria de ter todas as temporadas!!! Será que eles têm???
Onde e como você comprou, Alva????
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Quantas perguntas para responder!!!   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 6:27 pm

E eu não vi descupem, sou mesmo uma lesma Lesma gente comprei a temporada pela Avast, é a segunda T,mas gente a alfândega, torna a encomenda muito cara . São 15 epi, uma caixa , mas qualidade é impecavel , são originais mesmo. A quarta T que comprei, de copia pirata. QuAse todos congelam, fico p, nem vejo mais eles,desculpem a demora, em reponder Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 9:38 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
E eu não vi descupem, sou mesmo uma lesma Lesma gente comprei a temporada pela Avast, é a segunda T,mas gente a alfândega, torna a encomenda muito cara . São 15 epi, uma caixa , mas qualidade é impecavel , são originais mesmo. A quarta T que comprei, de copia pirata. QuAse todos congelam, fico p, nem vejo mais eles,desculpem a demora, em reponder Tchau!


A segunda temporada tem 34 episódios, eu acho... Você sabe dizer porque só vem 15 episódios??

Você pode me dizer quais são os episódios???

E se eles tem os outros pra vender??

E o nome do produtor, você pode me dizer?? Eu queria saber se é a mesma produtora que da Alemanha!!
Tem os extras??? Normalmente são fotos ou cenas que não foram ao ar, ou bloopers!!

Como vc vê, amiga, muitas as dúvidas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 9:51 pm

Não tem o problema de área?
Os dvds para não dar problemas por aqui tem de ser área 4!!!
Acompanhando.... será que eles nunca pensaram em lançar por aqui????? Que raiva!!!
Parecemos sedentas num deserto escaldante!!! A espera de um milagre!!! Caçando borboletas Caçando borboletas Não quero ver! Caubói montado
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 10:01 pm

Maria, eu sei que nos EUA em uma temporada tem o volume 1 e 2. É assim, por exemplo: a primeira temporada tem o volume 1 e o volume 2, eles podem ser vendidos separadamente ou juntos. Para a temporada vir completa (com TODOS os episodios), tem que comprar o conjunto (volume 1 e 2). E sai mais barato comprar os 2 (volumess juntos), do que separados.
Eu acho que a Alva comprou somente 1 volume da segunda temporada. Tem que prestar muita atenção quando for comprar
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 10:06 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria, eu sei que nos EUA em uma temporada tem o volume 1 e 2. É assim, por exemplo: a primeira temporada tem o volume 1 e o volume 2, eles podem ser vendidos separadamente ou juntos. Para a temporada vir completa (com TODOS os episodios), tem que comprar o conjunto (volume 1 e 2). E sai mais barato comprar os 2 (volumess juntos), do que separados.
Eu acho que a Alva comprou somente 1 volume da segunda temporada. Tem que prestar muita atenção quando for comprar

Pois é, eu queria muito ter esses DVDs com legenda em português, e como não temos esperança disso, se em Portugal tem, seria uma ótima solução!

Sei que na Alemanha eles já tem todas as temporadas!
As americanas morrem de inveja, porque lá ainda estão só com as 5 primeiras, e de uma pra outra tem demorado muito!!

Fico imaginando se essa produção em Portugal seroa a mesma da Alemanha...

De tivesse o nome da produtora, eu teria como investigar, por isso gostaria que a Alva dissesse!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 10:08 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Não tem o problema de área?
Os dvds para não dar problemas por aqui tem de ser área 4!!!
Acompanhando.... será que eles nunca pensaram em lançar por aqui????? Que raiva!!!
Parecemos sedentas num deserto escaldante!!! A espera de um milagre!!! Caçando borboletas Caçando borboletas Não quero ver! Caubói montado

Eu não sei a area de Portugal, só sei que nos EUA é 1.
Mas, isso não é problema, vc pode desbloquear (ou seja, mudar a area) do seu aparelho DVD. Não é dificil de fazer, é facil e rapido. O meu aparelho está como area (ou região) 0 (zero) que é "free", ou seja ele passa dvd de qualquer país, até do Japão se eu quiser.. Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 10:12 pm

Maria Vaz escreveu:
Pois é, eu queria muito ter esses DVDs com legenda em português, e como não temos esperança disso, se em Portugal tem, seria uma ótima solução!

Sei que na Alemanha eles já tem todas as temporadas!
As americanas morrem de inveja, porque lá ainda estão só com as 5 primeiras, e de uma pra outra tem demorado muito!!

Fico imaginando se essa produção em Portugal seroa a mesma da Alemanha...

De tivesse o nome da produtora, eu teria como investigar, por isso gostaria que a Alva dissesse!!

Eu tambem queria saber se tem os extras, fotos, bonus, tudo que tem nos dvds americanos.

Eu fiquei sabendo que em junho vai ser lançado a sexta temporada lá nos EUA. E aqui nada... Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 10:44 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Pois é, eu queria muito ter esses DVDs com legenda em português, e como não temos esperança disso, se em Portugal tem, seria uma ótima solução!

Sei que na Alemanha eles já tem todas as temporadas!
As americanas morrem de inveja, porque lá ainda estão só com as 5 primeiras, e de uma pra outra tem demorado muito!!

Fico imaginando se essa produção em Portugal seroa a mesma da Alemanha...

De tivesse o nome da produtora, eu teria como investigar, por isso gostaria que a Alva dissesse!!

Eu tambem queria saber se tem os extras, fotos, bonus, tudo que tem nos dvds americanos.

Eu fiquei sabendo que em junho vai ser lançado a sexta temporada lá nos EUA. E aqui nada... Dramaqueen

Pois é, Vivi!

A gente tava pensando em fazer a tal campanha, mas eu preciso saber antes, bem direitinho, se já existe... Joia! Joia! Joia!
Porque o Português de Portugal a gente entende!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 10:53 pm

Maria Vaz escreveu:
Pois é, Vivi!

A gente tava pensando em fazer a tal campanha, mas eu preciso saber antes, bem direitinho, se já existe... Joia! Joia! Joia!
Porque o Português de Portugal a gente entende!! Aplauso Aplauso Aplauso


Sim, mas tem que ser lançado aqui tbm, porque comprar de Portugal vai sair bem caro Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptyDom maio 19, 2013 11:09 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Pois é, Vivi!

A gente tava pensando em fazer a tal campanha, mas eu preciso saber antes, bem direitinho, se já existe... Joia! Joia! Joia!
Porque o Português de Portugal a gente entende!! Aplauso Aplauso Aplauso


Sim, mas tem que ser lançado aqui tbm, porque comprar de Portugal vai sair bem caro Não quero ver!

Tem razão! Olho roxo Vamos fazer essa campanha de qualquer jeito!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs EmptySeg maio 20, 2013 7:52 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Pois é, Vivi!

A gente tava pensando em fazer a tal campanha, mas eu preciso saber antes, bem direitinho, se já existe... Joia! Joia! Joia!
Porque o Português de Portugal a gente entende!! Aplauso Aplauso Aplauso


Sim, mas tem que ser lançado aqui tbm, porque comprar de Portugal vai sair bem caro Não quero ver!

Tem razão! Olho roxo Vamos fazer essa campanha de qualquer jeito!! Joia! Joia! Joia!

Vamos sim!!!

Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegaram os DVDs Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram os DVDs   Chegaram os DVDs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegaram os DVDs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dvds de bonanza em curitiba
» CPAS DO DVDS DE PORTUGAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: