Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptySeg Abr 23, 2012 11:02 pm


Olá!! Esse é de Little Joe pra vocês!!! Luv

Gente, não costumo vir aqui pra deixar cartões, mas esse é tão original, que eu tinha que compartilhar!! Joia!
Muito legal!!! Joia!
Se eu soubesse fazer isso!!! Nas nuvens

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! 772068EnveloppeJoeBYjoyAdamson
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyTer Abr 24, 2012 9:48 am

Maria, que cartão mais fofo!!!!!!!!!!!!! Luv Sem dúvida algumas as Joe Girls adorariam receber essa cartinha dele!!!!! Joia!
Isso é um gif, não é tão difícil assim fazer. Com um editor de imagens simples e um tutorial básico dá para fazer alguns muito lindos, basta soltar a imaginação!!!!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyTer Abr 24, 2012 7:25 pm

Joe é Joe e vcs merecem cartões assim. Joe para vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyTer Abr 24, 2012 8:12 pm

Que fofo, Maria!

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyTer Abr 24, 2012 8:13 pm

PennyCL escreveu:
Maria, que cartão mais fofo!!!!!!!!!!!!! Luv Sem dúvida algumas as Joe Girls adorariam receber essa cartinha dele!!!!! Joia!
Isso é um gif, não é tão difícil assim fazer. Com um editor de imagens simples e um tutorial básico dá para fazer alguns muito lindos, basta soltar a imaginação!!!!!! Nas nuvens

Quando se é PennyCL, é fácil mesmo. Vai a Crica fazer um negocinho desse... Assustado Descanse em paz
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyTer Abr 24, 2012 10:24 pm

Crica vc me mata de Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Correndo feliz
Eu to aqui tomando um cházinho e um Eu amo chocolate e lendo vcs..... Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyQua Abr 25, 2012 7:25 pm

crica escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, que cartão mais fofo!!!!!!!!!!!!! Luv Sem dúvida algumas as Joe Girls adorariam receber essa cartinha dele!!!!! Joia!
Isso é um gif, não é tão difícil assim fazer. Com um editor de imagens simples e um tutorial básico dá para fazer alguns muito lindos, basta soltar a imaginação!!!!!! Nas nuvens

Quando se é PennyCL, é fácil mesmo. Vai a Crica fazer um negocinho desse... Assustado Descanse em paz

crica, não é difícil não. Qualquer pessoa pode fazer um gif como esse, mesmo não tendo experiência com editores de imagens, basta ter o tutorial, o programa e os materiais para a montagem. Olha, fiz um tipo o que a Maria mostrou, só que com uma imagem do Hoss:

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Anigifa

O que ficou meio sem sentido foi a sign que eu coloquei, mas foi só para mostrar para vocês como é simples. Não ficou bonito como esse da Maria, mas é mais ou menos assim, fiz olhando de um tutorial! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyQua Abr 25, 2012 7:35 pm

Ficou muito fofo, amiguinha.

No recesso escolar de junho, vou pedir a vc pra me mandar esse tal tutorial pra ver se consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyQua Abr 25, 2012 9:58 pm

PennyCL escreveu:
crica escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, que cartão mais fofo!!!!!!!!!!!!! Luv Sem dúvida algumas as Joe Girls adorariam receber essa cartinha dele!!!!! Joia!
Isso é um gif, não é tão difícil assim fazer. Com um editor de imagens simples e um tutorial básico dá para fazer alguns muito lindos, basta soltar a imaginação!!!!!! Nas nuvens

Quando se é PennyCL, é fácil mesmo. Vai a Crica fazer um negocinho desse... Assustado Descanse em paz

crica, não é difícil não. Qualquer pessoa pode fazer um gif como esse, mesmo não tendo experiência com editores de imagens, basta ter o tutorial, o programa e os materiais para a montagem. Olha, fiz um tipo o que a Maria mostrou, só que com uma imagem do Hoss:

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Anigifa

O que ficou meio sem sentido foi a sign que eu coloquei, mas foi só para mostrar para vocês como é simples. Não ficou bonito como esse da Maria, mas é mais ou menos assim, fiz olhando de um tutorial! Piscando

Ficou muito legal, Penny!!!! Bravo! Buquê de flores

Mas esse negócio de tutorial não dá muito certo pra mim... Não quero ver!

Eu acho é que a gente tem que armar um grande encontro de Bonanza e destinar uma parte para um workshop!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyQua Abr 25, 2012 10:39 pm

Adorei esse cartão, vou fazer de conta q é a resposta a cartinha q enviei pra Mike com 16 anos Em meio a flores
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyQua Abr 25, 2012 10:43 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Adorei esse cartão, vou fazer de conta q é a resposta a cartinha q enviei pra Mike com 16 anos Em meio a flores

Que bom que gostou, amiga!!!! Grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyQui Abr 26, 2012 9:35 am

crica escreveu:
Ficou muito fofo, amiguinha.

No recesso escolar de junho, vou pedir a vc pra me mandar esse tal tutorial pra ver se consigo.

crica, já vou deixar na sala de artes o link com o tutorial aqui para você antes que eu me esqueça (do jeito que a minha memória está):
Lá diz que é necessário um programa animador, mas é possível se fazer com qualquer editor que tenha um animador de gifs, foi assim que fiz esse do Hoss. Piscando

Maria Vaz escreveu:
Ficou muito legal, Penny!!!! Bravo! Buquê de flores

Mas esse negócio de tutorial não dá muito certo pra mim... Não quero ver!

Eu acho é que a gente tem que armar um grande encontro de Bonanza e destinar uma parte para um workshop!! Joia! Joia! Joia!

Que bom que gostou, Maria!!! Joia!
Mas não é difícil não, você pode tentar e conseguir fazer um gif lindo!! Seguir tutoriais é como fazer um bolo seguindo um livro de receitas, basta fazer tudo do jeitinho que está escrito lá. Sorriso

Vou levar esse tutotial para a sala de artes, aproveito para deixar o material para a montagem lá, ok? Peguei o material do gif que está no tutorial (extraindo os frames com outro programa que tenho aqui), vocês podem reparar que é o mesmo envelopinho, apenas apaguei o que estava escrito e mudei a cor para azul.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! EmptyQui Abr 26, 2012 8:10 pm

Brigadão, bonitinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!   Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Correio!!! Correspondência de Little Joe para as Joegirls!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRESENTINHOS PARA AS "JOEGIRLS"
» Presente de DOMINGO para as Joegirls!!
» Mensagens de amor das Joegirls para Mike
» CURIOSIDADES PARA MARIA,CRICA E DEMAIS JOEGIRLS
» Um encontro de JoeGirls no Rio!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: