Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)

Ir para baixo 
+2
Penny
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 1:17 am


Olá!!! Estou aqui novamente para iniciar mais uma semana com Little Joe!! Hello
Eu e ele esperamos que vocês venham visitar nosso POD e que se divirtam!! Grande abraço


SEGUNDA-FEIRA
23 DE ABRIL DE 2012

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!!


Dormindo 1

Às vezes Little Joe dorme como um anjo... Cute

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Ss3


... e em outras, ele mal consegue se deitar, de tão ferido, tadinho!!! Quase choro

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) ByShortshanks
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 1:45 am

Ótimo começo e tema, Maria!!!!!!! Joia! Aplauso Já estou sentindo que vou amar acompanhar esse POD durante essa semana! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 11:33 am

Maria Vaz escreveu:

Olá!!! Estou aqui novamente para iniciar mais uma semana com Little Joe!! Hello
Eu e ele esperamos que vocês venham visitar nosso POD e que se divirtam!! Grande abraço


SEGUNDA-FEIRA
23 DE ABRIL DE 2012

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!!


Dormindo 1

Às vezes Little Joe dorme como um anjo... Cute

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Ss3


... e em outras, ele mal consegue se deitar, de tão ferido, tadinho!!! Quase choro


Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) ByShortshanks


que legais as fotos!!!! Sorriso Sorriso
Quais são os episodios?


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 12:24 pm

monica_carolina escreveu:


que legais as fotos!!!! Sorriso Sorriso
Quais são os episodios?



A primeira foto é de "The Flapjack Contest " da sexta temporada, que eu e Jessie estamos resumindo no nosso espaço dos episódios da Série (eu ainda não terminei de colocar todo o texto, mas você poderá ver as muitas fotos que a Jessie capturou pra gente!!!)
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t620-the-flapjack-contest

A segunda foto, não estou lembrando o episódio... só coloquei porque eu acho linda de morrer!!! Baba Baba Baba Vou ter que pensar um pouco pra saber qual é o episódio... de repente alguém aqui me ajuda a lembrar qual é...
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 12:31 pm

Que idéia boa, Maria, esse garoto dormindo é tdo de boMMMMM!!!!Adorei as fotos, que soninho gostoso.... Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 8:36 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:


que legais as fotos!!!! Sorriso Sorriso
Quais são os episodios?



A primeira foto é de "The Flapjack Contest " da sexta temporada, que eu e Jessie estamos resumindo no nosso espaço dos episódios da Série (eu ainda não terminei de colocar todo o texto, mas você poderá ver as muitas fotos que a Jessie capturou pra gente!!!)
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t620-the-flapjack-contest

A segunda foto, não estou lembrando o episódio... só coloquei porque eu acho linda de morrer!!! Baba Baba Baba Vou ter que pensar um pouco pra saber qual é o episódio... de repente alguém aqui me ajuda a lembrar qual é...

obrigada Maria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 10:44 pm

Eu ameiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro ver esse menino dormindo, lindas fotos também!!!!!

Ah!!!! Monica o episódio da segunda foto é do episódio "The First Born" da quarta temporada, é um episódio maravilhoso, que mostra tudo que o Joe tem de bom!!!!

Mais uma vez lindo POD Maria amei mesmo!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 10:49 pm

Eu ameiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro ver esse menino dormindo, lindas fotos também!!!!!

Ah!!!! Monica o episódio da segunda foto é "The First Born" da quarta temporada, é um episódio maravilhoso, que mostra tudo que o Joe tem de bom!!!!

Mais uma vez lindo POD Maria amei mesmo!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Jessie3106 em Seg Abr 23, 2012 10:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 10:50 pm

Jessie3106 escreveu:
Eu ameiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro ver esse menino dormindo, lindas fotos também!!!!!

Ah!!!! Monica o episódio da segunda foto é do episódio "The First Born" da quarta temporada, é um episódio maravilhoso, que mostra tudo que o Joe tem de bom!!!!

Mais uma vez lindo POD Maria amei mesmo!!!!!!!!!!!!!

É isso aí Jessie!! Você é muito boa em lembrar super bem das cenas dos episódios!! Aplauso Aplauso Aplauso

Imperdoával eu não ter lembrado... Não quero ver! Logo esse episódio que eu amo!!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 10:59 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Eu ameiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro ver esse menino dormindo, lindas fotos também!!!!!

Ah!!!! Monica o episódio da segunda foto é "The First Born" da quarta temporada, é um episódio maravilhoso, que mostra tudo que o Joe tem de bom!!!!

Mais uma vez lindo POD Maria amei mesmo!!!!!!!!!!!!!

É isso aí Jessie!! Você é muito boa em lembrar super bem das cenas dos episódios!! Aplauso Aplauso Aplauso

Imperdoával eu não ter lembrado... Não quero ver! Logo esse episódio que eu amo!!! Luv

Ahhh!!!!!! Que isso Maria, dá pra perdoar esse esquecimento, é que o Joe já se machucou tantas vezes que a gente até se confunde!!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 11:01 pm

Gente acabei de ver que saiu duas vezes minha mensagem, Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! , meu computador tá meio louco Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 11:08 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Eu ameiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro ver esse menino dormindo, lindas fotos também!!!!!

Ah!!!! Monica o episódio da segunda foto é "The First Born" da quarta temporada, é um episódio maravilhoso, que mostra tudo que o Joe tem de bom!!!!

Mais uma vez lindo POD Maria amei mesmo!!!!!!!!!!!!!

É isso aí Jessie!! Você é muito boa em lembrar super bem das cenas dos episódios!! Aplauso Aplauso Aplauso

Imperdoával eu não ter lembrado... Não quero ver! Logo esse episódio que eu amo!!! Luv

Ahhh!!!!!! Que isso Maria, dá pra perdoar esse esquecimento, é que o Joe já se machucou tantas vezes que a gente até se confunde!!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


O pior que é mesmo!! Rindo Eu cheguei a pensar que era Twilight Town, mas aí, lembrei que a cama era bem diferente e que a boca de Joe está branquinha de tanta sede que ele passou no deserto...
Mas essa é de um dos filmes mais cultuados por nós, não poderia ter esquecido!! Não quero ver!
Principalmente essa cena deliciosamente sofrida!!!! Piscadela

Mas ainda bem que tem você aqui pra consertar esses furos!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptySeg Abr 23, 2012 11:27 pm

Jessie3106 escreveu:
Eu ameiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro ver esse menino dormindo, lindas fotos também!!!!!

Ah!!!! Monica o episódio da segunda foto é "The First Born" da quarta temporada, é um episódio maravilhoso, que mostra tudo que o Joe tem de bom!!!!

Mais uma vez lindo POD Maria amei mesmo!!!!!!!!!!!!!

Obrigada.Adoro esse episodio
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 12:00 am

TERÇA-FEIRA
24 DE ABRIL DE 2012

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!!


Dormindo 1


Às vezes ele tem bons sonhos e exibe um sorriso enquanto dorme... Dormindo 2

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Ss2

Mas em outras, seu sono é agitado, povoado por pesadelos!! Dormindo 1

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Ss7
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 9:46 am

Maria, você também está seguindo a atualização dos fóruns gringos de começar o POD na segunda e terminar no sábado?
Adorei as fotos de ontem, principalmente a segunda!!!!!!!!! Dormindo 1 Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 10:55 am

Maria Vaz escreveu:
TERÇA-FEIRA
24 DE ABRIL DE 2012

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!!


Dormindo 1


Às vezes ele tem bons sonhos e exibe um sorriso enquanto dorme... Dormindo 2

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Ss2

Mas em outras, seu sono é agitado, povoado por pesadelos!! Dormindo 1

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Ss7

Tá muito bonito, nas duas fotos. Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 1:13 pm

Maria Vaz escreveu:
TERÇA-FEIRA
24 DE ABRIL DE 2012

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!!


Dormindo 1


Às vezes ele tem bons sonhos e exibe um sorriso enquanto dorme... Dormindo 2

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Ss2

Mas em outras, seu sono é agitado, povoado por pesadelos!! Dormindo 1

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Ss7

Mais um dia nesse POD maravilhoso, vendo meu bebê dormindo Bebês ADOOOOOROOOOO!!!!!!!!!!!!!

Quality of Mercy esse episódio é incrível especialmente nessa cena do pesadelo, ai que vontade de estar lá pra acalmá-lo Rindo Rindo Rindo Rindo

Mas não consigo lembrar o episódio da primeira foto, queria tanto ver meu bebê dormindo na rede!!!! Você se lembra Maria???? Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 2:13 pm

Jessie3106 escreveu:



Mais um dia nesse POD maravilhoso, vendo meu bebê dormindo Bebês ADOOOOOROOOOO!!!!!!!!!!!!!

Quality of Mercy esse episódio é incrível especialmente nessa cena do pesadelo, ai que vontade de estar lá pra acalmá-lo Rindo Rindo Rindo Rindo

Mas não consigo lembrar o episódio da primeira foto, queria tanto ver meu bebê dormindo na rede!!!! Você se lembra Maria???? Olhões Olhões Olhões Olhões

Oi querida!!! Que bom que vc está gostando!!! Alegria Alegria Alegria

Sim, o pesadelo é de Quality of Mercy!! Eu também gostaria de poder estar lá pra velar o sono dele!!! Adoro

E o da rede é THE CUSTOMS OF THE COUNTRY, um episódio bem interessante da 13° temporada!! Vale a pena ver!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 2:15 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:



Mais um dia nesse POD maravilhoso, vendo meu bebê dormindo Bebês ADOOOOOROOOOO!!!!!!!!!!!!!

Quality of Mercy esse episódio é incrível especialmente nessa cena do pesadelo, ai que vontade de estar lá pra acalmá-lo Rindo Rindo Rindo Rindo

Mas não consigo lembrar o episódio da primeira foto, queria tanto ver meu bebê dormindo na rede!!!! Você se lembra Maria???? Olhões Olhões Olhões Olhões

Oi querida!!! Que bom que vc está gostando!!! Alegria Alegria Alegria

Sim, o pesadelo é de Quality of Mercy!! Eu também gostaria de poder estar lá pra velar o sono dele!!! Adoro

E o da rede é THE CUSTOMS OF THE COUNTRY, um episódio bem interessante da 13° temporada!! Vale a pena ver!! Joia!

Ah!!!! Obrigada Maria vou assistir agora esse episódio!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 3:09 pm

PennyCL escreveu:
Maria, você também está seguindo a atualização dos fóruns gringos de começar o POD na segunda e terminar no sábado?

Alô, alô! Alguém aqui pode fazer a gentileza de responder à minha pergunta? Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 3:13 pm

PennyCL escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, você também está seguindo a atualização dos fóruns gringos de começar o POD na segunda e terminar no sábado?

Alô, alô! Alguém aqui pode fazer a gentileza de responder à minha pergunta? Piscando

Desculpe Penny, não tinha visto, a Maria e eu estamos começando o POD na segunda e terminando no domingo, pelo menos acho que é isso que a Maria vai fazer nesse, mas eu tenho certeza que vou terminar no domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 3:25 pm

Jessie3106 escreveu:
PennyCL escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, você também está seguindo a atualização dos fóruns gringos de começar o POD na segunda e terminar no sábado?

Alô, alô! Alguém aqui pode fazer a gentileza de responder à minha pergunta? Piscando

Desculpe Penny, não tinha visto, a Maria e eu estamos começando o POD na segunda e terminando no domingo, pelo menos acho que é isso que a Maria vai fazer nesse, mas eu tenho certeza que vou terminar no domingo.

Ok Jessie, muito obrigada. Joia! Perguntei só para a gente poder se reorganizar aqui, podemos fazer assim então: começamos os PODs na segunda-feira e terminamos aos sábados ou domingo (pode ficar opcional). Nos fóruns internacionais estão deixando o domingo livre para o pessoal que trabalha durante a semana ter um dia para poder olhar todas as postagens e comentar! Piscadela Mais tarde abrirei um tópico anunciando esta decisão então!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 5:30 pm

PennyCL escreveu:
Jessie3106 escreveu:
PennyCL escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, você também está seguindo a atualização dos fóruns gringos de começar o POD na segunda e terminar no sábado?

Alô, alô! Alguém aqui pode fazer a gentileza de responder à minha pergunta? Piscando

Desculpe Penny, não tinha visto, a Maria e eu estamos começando o POD na segunda e terminando no domingo, pelo menos acho que é isso que a Maria vai fazer nesse, mas eu tenho certeza que vou terminar no domingo.

Ok Jessie, muito obrigada. Joia! Perguntei só para a gente poder se reorganizar aqui, podemos fazer assim então: começamos os PODs na segunda-feira e terminamos aos sábados ou domingo (pode ficar opcional). Nos fóruns internacionais estão deixando o domingo livre para o pessoal que trabalha durante a semana ter um dia para poder olhar todas as postagens e comentar! Piscadela Mais tarde abrirei um tópico anunciando esta decisão então!

Amiga, desculpe!!! Não quero ver!
Não tinha visto sua pergunta também!!
Bem, respondendo tb, nem me toquei que antes não era assim... como deixamos de fazer vários PODs, até esqueci se começávamos no domingo ou na segunda...

Enfim, acabamos combinando, nestes últimos, de começarmos eles na segunda.

Mas não foi por causa dos foruns internacionais, não!!! Pelo contrário, eles agora resolveram não publicar nada aos domingos, mas eu não acho essa idéia legal... o ideal, no meu entendimento, é cumprir o objetivo dos PODs que é manter, em homenagem aos nossos rapazes, ao menos uma imagem deles a cada dia. Mas nós não conseguimos fazer PODs sempre nos quartos de Mike e de Joe e isso ocorre também em todos os quartos, porque somos poucas que sabemos publicar fotos e isso sobrecarrega muito os que sabem. Mas quando fazemos alguma semana, que seja completa, né??? Piscadela
Penny, mas se vc quiser, quando houver POD, podemos voltar a começar no domingo... não tem nada decidido. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 7:06 pm

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Jessie3106 escreveu:
PennyCL escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, você também está seguindo a atualização dos fóruns gringos de começar o POD na segunda e terminar no sábado?

Alô, alô! Alguém aqui pode fazer a gentileza de responder à minha pergunta? Piscando

Desculpe Penny, não tinha visto, a Maria e eu estamos começando o POD na segunda e terminando no domingo, pelo menos acho que é isso que a Maria vai fazer nesse, mas eu tenho certeza que vou terminar no domingo.

Ok Jessie, muito obrigada. Joia! Perguntei só para a gente poder se reorganizar aqui, podemos fazer assim então: começamos os PODs na segunda-feira e terminamos aos sábados ou domingo (pode ficar opcional). Nos fóruns internacionais estão deixando o domingo livre para o pessoal que trabalha durante a semana ter um dia para poder olhar todas as postagens e comentar! Piscadela Mais tarde abrirei um tópico anunciando esta decisão então!

Amiga, desculpe!!! Não quero ver!
Não tinha visto sua pergunta também!!
Bem, respondendo tb, nem me toquei que antes não era assim... como deixamos de fazer vários PODs, até esqueci se começávamos no domingo ou na segunda...

Enfim, acabamos combinando, nestes últimos, de começarmos eles na segunda.

Mas não foi por causa dos foruns internacionais, não!!! Pelo contrário, eles agora resolveram não publicar nada aos domingos, mas eu não acho essa idéia legal... o ideal, no meu entendimento, é cumprir o objetivo dos PODs que é manter, em homenagem aos nossos rapazes, ao menos uma imagem deles a cada dia. Mas eu nós não conseguimos fazer PODs sempre nos quartos de Mike e de Joe e isso ocorre também em todos os quartos, porque somos poucas que sabemos publicar fotos e isso sobrecarrega muito os que sabem. Mas quando fazemos alguma semana, que seja completa, né??? Piscadela
Penny, mas se vc quiser, quando houver POD, podemos voltar a começar no domingo... não tem nada decidido. Joia!

Maria, eu acho uma boa passarmos a começar os PODs na segunda-feira e deixarmos o domingo vago, para o pessoal que não consegue acompanhar o tópico durante todos os dias da semana, ter mais tempo e fôlego para acompanhar. Acho que essa foi uma das melhores medidas que esses fóruns internacionais tomaram até agora, pois eu por exemplo, sou uma que não dou conta de vir acompanhar sempre.
No caso, agora tem-se postado mais de uma foto por dia (não que isso seja ruim, pelo contrário! Piscadela), então acho que vale a pena dar um dia de folga para a gente comentar tudo com calma. Às vezes por conta do trabalho, cansaço, dificuldade de acesso à internet, entre outros fatores não nos permitem vir aqui ver o tópico. Mas claro, tenho que ser justa com todos e não impor minha vontade aqui, jamais farei isso; postarei as instruções apenas se vocês concordarem em segui-las. Joia!
Sobre nem todos os membros saberem postar fotos e por sermos poucas, isso é verdade, sugiro que a gente deixe um tópico com um tutorial na sala Dúvidas (se bem que acho que já tem um), o que acham da ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) EmptyTer Abr 24, 2012 7:13 pm

PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Jessie3106 escreveu:
PennyCL escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, você também está seguindo a atualização dos fóruns gringos de começar o POD na segunda e terminar no sábado?

Alô, alô! Alguém aqui pode fazer a gentileza de responder à minha pergunta? Piscando

Desculpe Penny, não tinha visto, a Maria e eu estamos começando o POD na segunda e terminando no domingo, pelo menos acho que é isso que a Maria vai fazer nesse, mas eu tenho certeza que vou terminar no domingo.

Ok Jessie, muito obrigada. Joia! Perguntei só para a gente poder se reorganizar aqui, podemos fazer assim então: começamos os PODs na segunda-feira e terminamos aos sábados ou domingo (pode ficar opcional). Nos fóruns internacionais estão deixando o domingo livre para o pessoal que trabalha durante a semana ter um dia para poder olhar todas as postagens e comentar! Piscadela Mais tarde abrirei um tópico anunciando esta decisão então!

Amiga, desculpe!!! Não quero ver!
Não tinha visto sua pergunta também!!
Bem, respondendo tb, nem me toquei que antes não era assim... como deixamos de fazer vários PODs, até esqueci se começávamos no domingo ou na segunda...

Enfim, acabamos combinando, nestes últimos, de começarmos eles na segunda.

Mas não foi por causa dos foruns internacionais, não!!! Pelo contrário, eles agora resolveram não publicar nada aos domingos, mas eu não acho essa idéia legal... o ideal, no meu entendimento, é cumprir o objetivo dos PODs que é manter, em homenagem aos nossos rapazes, ao menos uma imagem deles a cada dia. Mas eu nós não conseguimos fazer PODs sempre nos quartos de Mike e de Joe e isso ocorre também em todos os quartos, porque somos poucas que sabemos publicar fotos e isso sobrecarrega muito os que sabem. Mas quando fazemos alguma semana, que seja completa, né??? Piscadela
Penny, mas se vc quiser, quando houver POD, podemos voltar a começar no domingo... não tem nada decidido. Joia!

Maria, eu acho uma boa passarmos a começar os PODs na segunda-feira e deixarmos o domingo vago, para o pessoal que não consegue acompanhar o tópico durante todos os dias da semana, ter mais tempo e fôlego para acompanhar. Acho que essa foi uma das melhores medidas que esses fóruns internacionais tomaram até agora, pois eu por exemplo, sou uma que não dou conta de vir acompanhar sempre.
No caso, agora tem-se postado mais de uma foto por dia (não que isso seja ruim, pelo contrário! Piscadela), então acho que vale a pena dar um dia de folga para a gente comentar tudo com calma. Às vezes por conta do trabalho, cansaço, dificuldade de acesso à internet, entre outros fatores não nos permitem vir aqui ver o tópico. Mas claro, tenho que ser justa com todos e não impor minha vontade aqui, jamais farei isso; postarei as instruções apenas se vocês concordarem em segui-las. Joia!
Sobre nem todos os membros saberem postar fotos e por sermos poucas, isso é verdade, sugiro que a gente deixe um tópico com um tutorial na sala Dúvidas (se bem que acho que já tem um), o que acham da ideia?

Por mim tá tudo bem!!! Joia! Então, domingo eles ficam sem fotos.

Quanto ao tutorial, acho bem legal que haja!! Aplauso Aplauso Aplauso Seria bom poder ter PODs sempre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty
MensagemAssunto: Re: Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)   Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shhh... Não perturbem!! Little Joe está descansando!! POD (23 a 29 de abril)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shhh... Não perturbem!! Michael Landon está com soninho!!
» Não perturbem!! Little Joe está lendo!!!
» POD mensal de abril.Joe nos bastidores.COMUNITARIO
» Poemas para Joe (pod 18 1 23 de abril)
» POD Mensal de Abril - O Figurino de Joe!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: