Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 SHINING IN SPAIN

Ir para baixo 
+2
Penny
Maria Vaz
6 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SHINING IN SPAIN  Empty
MensagemAssunto: SHINING IN SPAIN    SHINING IN SPAIN  EmptyTer Abr 17, 2012 10:40 pm



Olááááááááá´!!!! Balões

Continuo em estado de choque, genteee!!! Olhões Olhões Olhões

Eu preciso ver de novo na TV!! É diferente!!! Dançando

Eu já vi esse episódio tantas vezes no youtube... porque sempre gostei!!! Awww!

Mas na TV, que faz com que um close de Little Joe ilumine a tela com aquela carinha dele enorme ... é de matar!!! Luv Luv Luv

E como tem close daquele bumbum delicioso, daquele cangote que dá a maikor vontade de agarrar, daquele rosto perfeito... Delicious Fan girl Descanse em paz

Bem, vou dispensar grandes comentários porque o que reina neste episódio é o romance! Corações
Little Joe está completamente apaixonado... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

E a lambisgoiazinha, com um tufo de cabelo loiro no cucuruco, parecendo que um ninho caiu da árvore bem ali, só fala no papai dela o tempo todo!!! Isso faz parecer irreal!! Aliás, furo do escritor!! Isso é INVEROSSÍMIL!!! Privada

Nenhuma mulher faria isso!! Não A menos que fosse cega e nesse caso, onde Joe está absolutamente inspirado, dizendo frases que conquistariam até uma noviça, seria preciso que a moçoila fosse também surda para lembrar do pai com Little Lindo Joe do lado dela!!! Não quero ver! Não quero ouvir!

A guria até beija nosso rapaz (que ódio dela ), mas continua a falar do pai!! Ou seja, bem que aproveita o bem bom, né??? Piscadela

Ih!!! Será que eu tô dando bandeira que estou com ciúme?????? Olho roxo Vergonha

Bem, voltando ao prumo (ou tentando, pelo menos), dá a maior peninha quando nosso menino se dá conta que a guria tinha o maior complexo de Édipo!! Quase choro Como Micahel Landon interpreta esta cena!!! Não precisou dizer uma palavra para que nós sacássemos o que ele estava pensando e o que o estava ferindo!!! *0*

Bem, mas como nós estamos falando de Bonanza, mais uma vez uma mocreinha não fica com o nosso mocinho, que continua sendo só nosso, Uêba! e continuará até ser fisgado pela tal de Alice! (Ai que ódio dessa daí!!!) De mau

Mas essa guria do ninho na cabeça não dá o fora no nosso menino, apenas vai para São Francisco com o pai. Nós sabemos que nosso menino vai sempre a São Francisco, mas ficou claro que ele estava desistindo dessa encrenca de relação naquele momento. Joia!

Por um momento, Little Joe nem sai de casa para se despedir, mas depois não resiste e vai ver a partida. Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Essa é uma das cenas mais emocionantes de Bonanza!! A menina olhando pra ele, com a carinha de quem está também apaixonada (como ela tava indo embora, até senti uma certa simpatia por ela nesse momento) e ele, todo lindinho, com a carinha mais triste desse mundo, apesar de conformado. Quase choro

SHINING IN SPAIN  142-1

Quando Pa e Hoss de dão conta que nosso menino tá precisando de conforto, ambos o escoltam pra dentro de casa, amparando o caçulinha da família!!

Lindoooooooooooo!!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

PS: Porque será que eu gostei tanto quando aquele cara mau do início, tentando desmoralizar Little Joe, chama ele de "sonny" ("filhinho")???? Bebês

Será que mais alguém gosta dessas coisas??? Assustado

Conforme prometido no outro tópico, aqui estão as fotos!!! Podem comentar!! Chat? Chat? Chat?

SHINING IN SPAIN  63-1

SHINING IN SPAIN  71-1

SHINING IN SPAIN  75-1

SHINING IN SPAIN  85-1

SHINING IN SPAIN  102-1

SHINING IN SPAIN  136



Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

SHINING IN SPAIN  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINING IN SPAIN    SHINING IN SPAIN  EmptyTer Abr 17, 2012 10:50 pm

Maria, acabei de comentar sobre esse episódio lá no outro tópico. Vou copiá-lo para cá:

--------------------------------

Gente, que diabo de episódio foi esse que passou hoje?... Hmm WTF?????? Esquisito Assustado
Em todo o momento eu sentia vontade de apertar o pescocinho daquela loira aguada!!!!! SHINING IN SPAIN  4165991334 Uma cara de sonsa e até voz mole a menina tinha, se não fosse o calor do Little Joe e as aparições do Hoss eu teria caído no sono!!!!!! Fumando Afogando as mágoas Entediado Duh
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

SHINING IN SPAIN  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINING IN SPAIN    SHINING IN SPAIN  EmptyTer Abr 17, 2012 11:07 pm

PennyCL escreveu:
Em todo o momento eu sentia vontade de apertar o pescocinho daquela loira aguada!!!!! SHINING IN SPAIN  4165991334 Uma cara de sonsa e até voz mole a menina tinha, se não fosse o calor do Little Joe e as aparições do Hoss eu teria caído no sono!!!!!! Fumando Afogando as mágoas Entediado Duh

Eu vou matar essa menina Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Maria Vaz escreveu:
E a lambisgoiazinha, com um tufo de cabelo loiro no cucuruco, parecendo que um ninho caiu da árvore bem ali, só fala no papai dela o tempo todo!!! Isso faz parecer irreal!! Aliás, furo do escritor!! Isso é INVEROSSÍMIL!!! Privada

Nenhuma mulher faria isso!!


É mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

SHINING IN SPAIN  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINING IN SPAIN    SHINING IN SPAIN  EmptyQui Abr 26, 2012 8:40 am

Atrasada... mas!!!
Oh mulher chata... se Litlle Joe tivesse ficado com ela mais de que um episódio eu desistiria da série!!!
Ela me fez acreditar no loira burra (que acho uma piada de mal gosto, mas...) com um homem lindão e ela falando do pai.... me poupe!! Não quero ouvir! Não quero ver! Rindo
Pensando bem ela deveria ser retardada mesmo... 19 anos com idade mental de 7!! Anjo Mau Anjo Mau
E ainda não morreu!!! Rindo Rolando de rir
Algum infeliz deve ter ficado com ela e carregado o pai dela no cangote!! Não quero ver! Rindo Fugindo das borbolet

Tirando as belas imagens ressaltadas pela Maria, os closes do Joe... o resto é só o resto mesmo!! Caubói armado Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SHINING IN SPAIN  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINING IN SPAIN    SHINING IN SPAIN  EmptyQui Abr 26, 2012 7:58 pm

PennyCL escreveu:
Maria, acabei de comentar sobre esse episódio lá no outro tópico. Vou copiá-lo para cá:

--------------------------------

Gente, que diabo de episódio foi esse que passou hoje?... Hmm WTF?????? Esquisito Assustado
Em todo o momento eu sentia vontade de apertar o pescocinho daquela loira aguada!!!!! SHINING IN SPAIN  4165991334 Uma cara de sonsa e até voz mole a menina tinha, se não fosse o calor do Little Joe e as aparições do Hoss eu teria caído no sono!!!!!! Fumando Afogando as mágoas Entediado Duh


Você leu os meus pensamentos, amiguinha. Concordo em gênero, número e grau com o seu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

SHINING IN SPAIN  Empty
MensagemAssunto: Chica tonta   SHINING IN SPAIN  EmptySeg Ago 20, 2012 1:33 am

Dejar a Little Joe? por nada !!!
Es un episodio que no me agrada demasiado, porque jamas seria real que una mujer en su sano juicio dejara a Little Joe.
Hay veces en que me molesta mucho que el sea tan apasionado y las mujeres no.

Acampamento
e eu me pergunto
essa atriz teria gostado de Michael?
Ela é loira, olhos claros, curtos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SHINING IN SPAIN  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINING IN SPAIN    SHINING IN SPAIN  EmptySeg Ago 20, 2012 1:41 am

Cris Landon escreveu:

Acampamento
e eu me pergunto
essa atriz teria gostado de Michael?
Ela é loira, olhos claros, curtos.


Não entendi... Olhões

Você está sabendo de alguma coisa que eu não sei????? Sorrisão
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Landon
Forasteiro
Forasteiro
Cris Landon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 54
Localização : San Andres

SHINING IN SPAIN  Empty
MensagemAssunto: Shinning   SHINING IN SPAIN  EmptySeg Ago 20, 2012 1:49 am

SABIAS QUE ???

que la ultima escena cuando Wendy se marcha con su padre y Little Joe la mira, se comenta que en el set hubo un silencio total, que lo vieron tan real a Michael haciendolo que nadie se animo a hacer un solo ruido, dejaron que el actuara , se dejara llevar por la situacion.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/MichaelLandon.yoteamo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SHINING IN SPAIN  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINING IN SPAIN    SHINING IN SPAIN  EmptySeg Ago 20, 2012 1:55 am

Cris Landon escreveu:
SABIAS QUE ???

que la ultima escena cuando Wendy se marcha con su padre y Little Joe la mira, se comenta que en el set hubo un silencio total, que lo vieron tan real a Michael haciendolo que nadie se animo a hacer un solo ruido, dejaron que el actuara , se dejara llevar por la situacion.


Mas isso foi porque ele era um grande ator. Bravo! Eu não creio que tenha havido nada entre eles... Piscadela Olho roxo

Eu não quero que tenha havido!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SHINING IN SPAIN  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINING IN SPAIN    SHINING IN SPAIN  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SHINING IN SPAIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: