Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Ajuda!! Socorro! Acudam!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Ajuda!! Socorro! Acudam! Empty
MensagemAssunto: Ajuda!! Socorro! Acudam!   Ajuda!! Socorro! Acudam! EmptyTer Abr 17, 2012 4:03 pm

Moderadores,depois de conseguir postar um vídeo aqui fiquei toda animada ,fiz uma montagem com foto do Adam e quis partilhar com vocês, esta nos meus documentos e embora tivesse pedido ajuda, não consegui postar ,o que está pegando?será que sou uma Lesma nessa matéria ?Como se faz? Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda!! Socorro! Acudam! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!! Socorro! Acudam!   Ajuda!! Socorro! Acudam! EmptyTer Abr 17, 2012 4:16 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Moderadores,depois de conseguir postar um vídeo aqui fiquei toda animada ,fiz uma montagem com foto do Adam e quis partilhar com vocês, esta nos meus documentos e embora tivesse pedido ajuda, não consegui postar ,o que está pegando?será que sou uma Lesma nessa matéria ?Como se faz? Envergonhado

Alva, se for uma imagem, pra você postar no fórum, terá que colocá-la antes em um local onde haja o código necessário. Pelo menos é o que eu acho... não sou nenhuma expert!

Eu uso e recomendo o phtobucket. E ainda tem a vantagem de organizar todas as suas fotos em álbuns, e liberar mais memória no seu computador.

Vou deixar aqui pra vc o link de inde você poderá se registrar.

http://photobucket.com

A partir daí, é muito fácil vc trazer suas fotos de seus documentos e baixá-las no photobucket. Cada foto tem vários códigos. No último código, o que você irá ver embaixo da foto, você clica, depois copia e logo em seguida vc vem para o local onde você estará escrevendo seu post e cola ali! Na hora vc não irá ver a foto, apenas o código, mas assim que você publicar, a foto irá aparecer. Espero que funcione!!!

Se alguém tiver uma maneira mais fácil de ensinar a Alva (porque o procedimento é muito fácil), por favor, deixe aqui sua contribuição.

Alva, vc não está sozinha nessa dificuldade. Muita gente tem. Por isso que nem todos aqui publicam fotos. Fique tranquila! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Ajuda!! Socorro! Acudam! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!! Socorro! Acudam!   Ajuda!! Socorro! Acudam! EmptySáb Abr 28, 2012 12:56 pm

Maria, obrigada por ter respondido a dúvida da Alva! Joia!

Maria Vaz escreveu:
Alva, vc não está sozinha nessa dificuldade. Muita gente tem. Por isso que nem todos aqui publicam fotos. Fique tranquila! Joia!

É verdade, muitas pessoas sentem um pouquinho de dificuldade no começo porque é um mundo de códigos; eu mesma comecei a mexer em fóruns há 3 anos apenas. No começo eu estava completamente perdida, após horas e horas consegui atualizar meu avatar e assinatura no primeiro fórum em que participei (uma moça muito simpática me ajudou e assim aprendi a mexer em um tópico, sou muito grata a ela por isso). Depois é só ir praticando que a gente pega o jeito rapidinho, não tem nenhum segredo! Piscadela
Aqui no fórum nós temos uma sala chamada TUTORIAIS, onde contém alguns guias para as pessoas que não têm muito costume em postar em um fórum. Acabei de abrir um tutorial lá de como postar imagens, aqui está o link:
Como postar imagens no fórum
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Ajuda!! Socorro! Acudam! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!! Socorro! Acudam!   Ajuda!! Socorro! Acudam! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda!! Socorro! Acudam!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: