Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O Garoto da Capa!!!

Ir para baixo 
+9
sol cartwright
alda smith
sandra regina
Ana Maria de Liso
virginia maria campagnac
Penny
MrsRickyRicardo
crica
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

O Garoto da Capa!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto da Capa!!!   O Garoto da Capa!!! - Página 10 EmptySeg Jun 04, 2018 12:45 pm




Verdade, Mônica! Joia!


Muito triste mesmo, especialmente para as crianças que eram muito pequenas para compreenderem o que estava se passando realmente! Quase choro


Começando a semana: encontrei mais uma inédita! Alegria Alegria Alegria


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O Garoto da Capa!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto da Capa!!!   O Garoto da Capa!!! - Página 10 EmptySeg Jun 04, 2018 2:04 pm

Nossa!!!

Esse tópico está mesmo demaissssssssssssssss!!

Miriam fez um verdadeiro garimpo e conseguiu formar aqui um tesouro! Amei!!!

Obrigada, querida Miriam, por sua dedicação e pelo trabalho lindo!!!

Acho que fica mais fácil pra gente consultar depois se ele não se estender mais... pelo menos, eu penso assim...
O melhor mesmo seria  de vez em quando revitalizarmos esse tópico lindo, sempre que acharmos novas capas, ou quisermos suspirar e matar as saudades e, paralelamente, abrirmos outros tópicos!

Estou pensando em abrir um que também tem muita foto pra vocês garimparem! Fotos e vídeos!! COMERCIAIS COM MIKE
Que tal??
Aliás, você mesmo poderia abrir o tópico, hein Miriam????


Também notei que vocês comentaram sobre o quanto é difícil ler os livros sobre Mike, sem tradução... e eu sei que nossa amiga Miriam tem um deles totalmente traduzido por ela... que tal você ir publicando isso em capítulos, amiga?? Você já tem isso em arquivo, é só copiar e colar!! E podíamos tentar postar fotos dos momentos comentados nos livro, além daquelas já existentes no livro, que aí você postaria... só uma ideia!! O que acham???

Eu estou tão feliz de ver tanta coisa linda!!

Também achei um barato ver todos os comentários. Dá a maior vontade de responder a todos!!!!
Mas não dá... entretanto, algumas coisas eu não resisto, tenho que comentar!

Mike sofreu um acidente horrível em casa, se espatifando box adentro, mas que eu saiba, nenhum acidente de trânsito... como vocês disseram, só a filha da Lynn.

Também não entendi a história dele estar triste com a perda de um filho, porque Mark morreu depois dele... só se estão falando do bebê que ele estava em processo de adoção, já convivendo com ele, e que ele teve que devolver porque a adoção era em nome dele e de Dodie, e ele teve que se separar de Dodie para poder assumir sua filha biológica que ia ter com outra mulher, Lynn... Eu sempre achei que ele jamais se separaria de Dodie se Lynn não tivesse engravidado, pelo menos não enquanto Jason não tivesse mais crescidinho... aí sim, ele poderia se separar e continuaria vendo e cuidando do menino, assim como fez com Mark e com Josh. Mas eu acho que Lynn era mais esperta do que Dodie, e quando notou que Dodie providenciou mais um bebê, ela percebeu que quando Jason ficasse crescidinho, Dodie iria arrumar outro, e mais outro, e assim sucessivamente rsrsrsrsrs
E aí, mais do que de pressa, Lynn providenciou um bebê próprio!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Eu falo tudo isso brincando, mas tadinho de Mike, era muito novinho pra notar o quanto estava sendo manipulado... e ainda devia achar que elas eram as vítimas, pelo fato dele estar com as duas...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O Garoto da Capa!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto da Capa!!!   O Garoto da Capa!!! - Página 10 EmptySeg Jun 04, 2018 9:05 pm

Miriam parabens amiga!
Maria concordo com vc.obrigada por nos contar!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

O Garoto da Capa!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto da Capa!!!   O Garoto da Capa!!! - Página 10 EmptyTer Jun 05, 2018 2:05 pm





Obrigada Maria e Moniquinha! Joia! Joia!


Me dediquei com muito amor e carinho a esse tópico, mas as capas estão ficando realmente difíceis de encontrar! Awww! Awww! Awww!


Por isso acho uma ótima ideia começar um novo tópico. Joia!


Vou começar hoje mesmo! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O Garoto da Capa!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto da Capa!!!   O Garoto da Capa!!! - Página 10 EmptyTer Jun 05, 2018 3:58 pm

Miriam Landon escreveu:




Obrigada Maria e Moniquinha! Joia! Joia!


Me dediquei com muito amor e carinho a esse tópico, mas as capas estão ficando realmente difíceis de encontrar! Awww! Awww! Awww!


Por isso acho uma ótima ideia começar um novo tópico. Joia!


Vou começar hoje mesmo! Joia!


que bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

O Garoto da Capa!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto da Capa!!!   O Garoto da Capa!!! - Página 10 EmptyTer Jun 12, 2018 4:34 pm

Não tinha visto essas fotos, meninas! Pensei que não tinha mais publicações nesse POD.

Muito boas, adorei!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

O Garoto da Capa!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto da Capa!!!   O Garoto da Capa!!! - Página 10 EmptyQua Jun 13, 2018 1:33 pm

Virginia Landon escreveu:
Não tinha visto essas fotos, meninas! Pensei que não tinha mais publicações nesse POD.

Muito boas, adorei!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!



Já encerramos esse tópico, Virginia.


Acho que você não viu muitas fotos que publiquei naqueles dias que você estava viajando.


Também adorei tantas capas e fotos inéditas que encontrei... Awww! Awww! Awww! Awww!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Garoto da Capa!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Garoto da Capa!!!   O Garoto da Capa!!! - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Garoto da Capa!!!
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Nosso lindo garoto-propaganda!!
» A Capa é do Joe!!!
» DAN NA CAPA
» A capa é dos Cartwrights
» LORNE É A CAPA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: