Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Hoss com Amnésia

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
Penny
6 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptyQui Mar 15, 2012 4:36 pm

Gente, A Stranger Passed This Way é um lindo e triste episódio! Hoss acaba ficando sem memória e é acolhido por um casal de imigrantes holandeses, que o recebem como filho (eles haviam perdido um em um acidente).
Há lindos HPM (Hoss & Pa Moments) nele e também lindas cenas de Hoss com seus irmãos. A gente vê que eles estavam sofrendo muito por terem que tratá-lo como um desconhecido e isso é muito emocionante.
Hoss acabou mostrando que fica uma gracinha desmemoriado! Hoss com Amnésia Melt E ele também ficou muito lindinho com essa touquinha de holandês na cabeça! Hoss com Amnésia Lovelovelove

Hoss com Amnésia 640px-Astranger

Aqui vão algumas screencaps:

Hoss com Amnésia Normal_HossSleepsOutsideSPW

Hoss com Amnésia Normal_Hoss_and_a_map

Hoss com Amnésia StrangerPassed39

Hoss com Amnésia StrangerPassed60

Hoss com Amnésia StrangerPassed96

Hoss com Amnésia StrangerPassed105

Hoss com Amnésia StrangerPassed115

Hoss com Amnésia StrangerPassed154

Hoss com Amnésia StrangerPassed188

Hoss com Amnésia StrangerPassed193

Alguns HPM do episódio:

Hoss com Amnésia StrangerPassed136

Hoss com Amnésia StrangerPassed177

Cenas de Hoss com os irmãos:

Hoss com Amnésia StrangerPassed208

Hoss com Amnésia StrangerPassed162

Essas caps com a foto da mãe de Hoss ficaram lindas:

Hoss com Amnésia StrangerPassed227

Hoss com Amnésia StrangerPassed24

Hoss com Amnésia Strangeramongus

Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptyQui Mar 15, 2012 4:42 pm

Amei as fotos Penny!!! Nas nuvens
Esse episódio é muito fofo! Apaixonado
Também fiquei com pena dos brothers, tentando trapacear a promessa que haviam feito ao pai e ver se conseguiam tocar em algum assunto que fizesse Hoss lembrar de quem ele realmente era... o big brother deles!!! Adoro
Dá vontade de chorar nessa hora! Quase choro
Amiga, bem que Hoss podia ter perdido a memória na frente da sua casa, né???? Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptyQui Mar 15, 2012 4:57 pm

É mesmo Maria, a gente sente muita pena de Joe e Adam nessa hora. Parece que para o Joe foi mais difícil tentar esconder que não conhecia o próprio irmão, imagino porque eles têm uma ligação muito especial, né? Piscando
Ô amiga, se podia... Hoss com Amnésia Love Eu iria cuidar dele direitinho e não o deixaria ir embora nunca mais!... Hoss com Amnésia 5secondhug
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptyQui Mar 15, 2012 5:01 pm

PennyCL escreveu:
É mesmo Maria, a gente sente muita pena de Joe e Adam nessa hora. Parece que para o Joe foi mais difícil tentar esconder que não conhecia o próprio irmão, imagino porque eles têm uma ligação muito especial, né? Piscando
Ô amiga, se podia... Hoss com Amnésia Love Eu iria cuidar dele direitinho e não o deixaria ir embora nunca mais!... Hoss com Amnésia 5secondhug

Pobre Little Joe!!! Nunca mais ia ver o irmão dele!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptyQui Mar 15, 2012 7:59 pm

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
É mesmo Maria, a gente sente muita pena de Joe e Adam nessa hora. Parece que para o Joe foi mais difícil tentar esconder que não conhecia o próprio irmão, imagino porque eles têm uma ligação muito especial, né? Piscando
Ô amiga, se podia... Hoss com Amnésia Love Eu iria cuidar dele direitinho e não o deixaria ir embora nunca mais!... Hoss com Amnésia 5secondhug

Pobre Little Joe!!! Nunca mais ia ver o irmão dele!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Hahahahahahaha! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Não ia mesmo, eu não devolveria nunca mais!!!!!! Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
katiazmjj
Forasteiro
Forasteiro
katiazmjj


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : curitiba

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptySex Mar 16, 2012 12:40 pm

Eu percebo que hoss é aquele personagem que agente ama pra sempre.Ele é adorável e engraçado.Parabens pelas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptySáb Mar 17, 2012 1:16 pm

katiazmjj escreveu:
Eu percebo que hoss é aquele personagem que agente ama pra sempre.Ele é adorável e engraçado.Parabens pelas fotos.

É mesmo! Não há como não amá-lo, o nosso ursão.

Fiquei com o coação apertadinho em muitos momentos nesse episódio, mas principalmente quando Hoss não reconhece os irmãos e Joe, ao lado de Adam, fica angustiado com a perspectiva de perder seu irmão para sempre. O olhar de Adam é de cortar o coração também.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptyTer Jul 31, 2012 11:51 am

Esse é um dos meus episodios favoritos. Familia junta preocupada e o amor meio doentio de uma mãe, compreensível afinal ter um filho como o Hoss não é para qualquer um.
Achei esse episodio delicioso de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptyQua Ago 01, 2012 1:41 pm

Silvia escreveu:
Esse é um dos meus episodios favoritos. Familia junta preocupada e o amor meio doentio de uma mãe, compreensível afinal ter um filho como o Hoss não é para qualquer um.
Achei esse episodio delicioso de ver!

Silvia, eu também adoro esse episódio (apesar do peso no coração por ver Ben, Adam e Joe sofrendo com o silêncio), é lindo!!!!!!! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
luisa M
Forasteiro
Forasteiro
luisa M


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/08/2012
Localização : São Paulo

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptySeg Ago 20, 2012 6:18 pm


Hehehhehehehehehe queria que ele perdesse a memoria na porta da minha casa, trancava a porta e jogava a chave fora. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir seria magico. Eu e o gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptySeg Ago 20, 2012 9:20 pm

luisa M escreveu:

Hehehhehehehehehe queria que ele perdesse a memoria na porta da minha casa, trancava a porta e jogava a chave fora. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir seria magico. Eu e o gigante.

Huahahaha, eu também não hesitaria nem um minuto se ele perdesse a memória na porta da minha casa!!!!! Joia! Apaixonado Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptySeg Ago 20, 2012 9:21 pm

luisa M escreveu:

Hehehhehehehehehe queria que ele perdesse a memoria na porta da minha casa, trancava a porta e jogava a chave fora. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir seria magico. Eu e o gigante.

Ih Penny!!! Não quero ver! Arrumou um rival!!! Piscadela Pobre Hoss, todas duas querendo desmemoriar o meninão!! Briga pelo PC

Vocês duas vão ter que virar mórmons também. Acampamento Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia EmptyQua Ago 22, 2012 1:50 pm

Maria Vaz escreveu:
luisa M escreveu:

Hehehhehehehehehe queria que ele perdesse a memoria na porta da minha casa, trancava a porta e jogava a chave fora. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir seria magico. Eu e o gigante.

Ih Penny!!! Não quero ver! Arrumou um rival!!! Piscadela Pobre Hoss, todas duas querendo desmemoriar o meninão!! Briga pelo PC

Vocês duas vão ter que virar mórmons também. Acampamento Correndo feliz

Pois é Maria, encontrei uma concorrente pelo coração do Hoss!!!!! Emburrado
Mas mesmo se o Hoss ou eu nos tornássemos mórmons, eu não aceitaria dividi-lo com outra! De mau Teria briga todo dia, huahahahahaha! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Hoss com Amnésia Empty
MensagemAssunto: Re: Hoss com Amnésia   Hoss com Amnésia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoss com Amnésia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoss abandonado
» Hoss e Joe!!!
» Hoss e Joe - HJM
» Hoss e Adam - HAM
» POD Hoss - Força

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Hoss Cartwright-
Ir para: