Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Como formatar o meu avatar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Como formatar o meu avatar Empty
MensagemAssunto: Como formatar o meu avatar   Como formatar o meu avatar EmptyQua Ago 03, 2011 10:56 pm

Olá!!!
Estou ainda sem avatar, então eu lembrei de deixar aqui a minha dúvida para todos que desejarem também!
Agradeço a resposta desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Como formatar o meu avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Como formatar o meu avatar   Como formatar o meu avatar EmptyQua Ago 03, 2011 11:03 pm

Oi Maria, eu comentei aqui no fórum que vou confeccionar alguns avatars para adicionar na galeria do fórum! Mas não entendi qual é a sua dúvida, você quer saber como se faz para adicionar um avatar ou sobre o próprio avatar em si?
Se for sobre como adicionar, é só fazer o seguinte: vá em perfil (fica em cima, logo abaixo do banner e descrição do fórum) -> aba avatar e adicionar uma imagem a partir de um link ou escolher alguma que você já tenha no seu computador! Aww! Qualquer outra dúvida pode perguntar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Como formatar o meu avatar Empty
MensagemAssunto: Se fosse uma cobra, eu estava morta!!!   Como formatar o meu avatar EmptyQua Ago 03, 2011 11:10 pm

Eu via PERFIL
Então quando eu abria, eu apenas olhava para os itens abaixo, e não para as orelhas que estão acima, onde uma delas contém o avatar!!!
O pior é que eu fiz isso várias vezes!!! E agora, eu fiz de novo e a coisa saltou na minha frente!!!
Valeu, amiga!
Já estou devidamente credenciada com o meu crachá!!!
Beijinhos!!!
PS: Atendimento online!!! Eu nunca fui atendida tão rápido na minha vida!!!! :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Como formatar o meu avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Como formatar o meu avatar   Como formatar o meu avatar EmptyQua Ago 03, 2011 11:48 pm

Que bom que conseguiu upar seu avatar, Maria! Dance!
Mas acontece mesmo de a gente tentar encontrar uma solução e ela estar pertinho de nós, sem que vejamos! Aww! Fico feliz em ter ajudado!
Hahaha, eu estava on line na hora em que você postou essa mensagem e assim que a vi, vim correndo ajudar! Torcida
Beijos! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Como formatar o meu avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Como formatar o meu avatar   Como formatar o meu avatar EmptyQui Jul 26, 2012 7:38 pm

Olá! Estou sem avatar e eu também quero um(beicinho)! Tentei fazer um seguindo as suas instruções,Penny, mas não consegui(sou meio porta em se tratando de computador) me ajuda vai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Como formatar o meu avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Como formatar o meu avatar   Como formatar o meu avatar EmptyQui Jul 26, 2012 7:45 pm

Silvana, nós temos avatares que vc pode usar. Basta copiar o código de lá e colar na caixa do seu perfil.

Dá uma olhada aqui: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t106-novos-avatars
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Como formatar o meu avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Como formatar o meu avatar   Como formatar o meu avatar EmptySex Jul 27, 2012 11:24 am

Não adianta, Penny ,das duas uma: ou sou muito burra ou meu computador é fresco! Ele é Windows 7, já tentei fazer varias coisa nele( nem meu sobrinho que é craque nessas coisas tecnologicas deu conta dele, preciso mandar formatá-lo) e nada. Faz um do Adam pra mim, vai coleguinha, seja boazinha e vc. ganha um beijo! Obrigada!"
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Como formatar o meu avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Como formatar o meu avatar   Como formatar o meu avatar EmptyDom Jul 29, 2012 12:51 am

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Não adianta, Penny ,das duas uma: ou sou muito burra ou meu computador é fresco! Ele é Windows 7, já tentei fazer varias coisa nele( nem meu sobrinho que é craque nessas coisas tecnologicas deu conta dele, preciso mandar formatá-lo) e nada. Faz um do Adam pra mim, vai coleguinha, seja boazinha e vc. ganha um beijo! Obrigada!"

Oi Silvana, eu adicionei um avatar do Adam (ele é o seu Cartwright preferido, certo?) para você. Ele está com o meu nick acima porque eu o editei há muito tempo, mas se quiser posso tirá-lo para você usar.
Agora eu tenho vindo sempre aqui para conferir se algum membro precisa de auxílio, caso queira trocá-lo, me diga qual avatar que você quer que eu o adicionarei para você! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Como formatar o meu avatar Empty
MensagemAssunto: meu avatar   Como formatar o meu avatar EmptyDom Jul 29, 2012 1:41 pm

Penny, AMEI o meu avatar!!! Muito obrigada e como prometi:UM BEIJO Beijo! !
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Como formatar o meu avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Como formatar o meu avatar   Como formatar o meu avatar EmptySeg Jul 30, 2012 7:01 pm

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Penny, AMEI o meu avatar!!! Muito obrigada e como prometi:UM BEIJO Beijo! !

Imagina, de nada! Feliz Um beijo para você também! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Como formatar o meu avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Como formatar o meu avatar   Como formatar o meu avatar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como formatar o meu avatar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: