Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Lorne com a família e amigos

Ir para baixo 
+6
Ana Maria de Liso
sandra regina
Silvia
Bonanzer
Maria Vaz
crica
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 10:58 am


Oi Sandra

A impressão que tenho era que Pernell não se socializava muito com os outros não, pelo menos fotograficamente, são raraíssimas essas fotos.

Olha essa outa foto do Lorne com a esposa também!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 7:06 pm

Ana Maria de Liso escreveu:

Oi Sandra

A impressão que tenho era que Pernell não se socializava muito com os outros não, pelo menos fotograficamente, são raraíssimas essas fotos.

Olha essa outa foto do Lorne com a esposa também!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bonita foto... o Lorne é um homem muito charmoso...

Sobre o Pernell, acho que é isso mesmo... de não se sociabilizar de uma forma tão próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 7:08 pm

Ana Maria de Liso escreveu:

Oi Sandra

A impressão que tenho era que Pernell não se socializava muito com os outros não, pelo menos fotograficamente, são raraíssimas essas fotos.

Olha essa outa foto do Lorne com a esposa também!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bonita foto... o Lorne é um homem muito charmoso...

Sobre o Pernell, acho que é isso mesmo... de não se sociabilizar de uma forma tão próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptyQua Fev 08, 2012 3:13 pm

Meninas, que fotos mais lindas! Aplauso Lorne parecia ser um homem muito carinhoso com a família e os amigos! Apaixonado

Vejam só que maravilha esta foto dele com a filha Linda no set de Bonanza! A foto é de 1962:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta ele está com a esposa Nancy e a filhinha Gillian:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta foto foi extraída do livro My Father's Voice, escrito pela filha, Linda Greene Bennett. Lorne com os gêmeos Charles (Chuck) e Linda:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fotos de heartbeatgirl
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptyQua Fev 08, 2012 9:57 pm

Penny, amei essas imagens! Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptyQui Fev 09, 2012 9:08 am

Estou feliz que tenha gostado das fotos, crica!!! Joia! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptyQui Fev 09, 2012 2:27 pm

Penny Century L escreveu:
Meninas, que fotos mais lindas! Aplauso Lorne parecia ser um homem muito carinhoso com a família e os amigos! Apaixonado

Vejam só que maravilha esta foto dele com a filha Linda no set de Bonanza! A foto é de 1962:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta ele está com a esposa Nancy e a filhinha Gillian:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta foto foi extraída do livro My Father's Voice, escrito pela filha, Linda Greene Bennett. Lorne com os gêmeos Charles (Chuck) e Linda:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fotos de heartbeatgirl

Também amei essas fotos de Pa!!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 5:01 pm

Adoro ver fotos deles na casa com filhos. Essa dele com os gemeos esta linda.
Gente, naquela com Mike e Dan na casa dele, Mike olhando a espingarda, ele tem um armário para guardar armas igual ao Ben, que barato isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 6:29 pm

Silvia escreveu:
Adoro ver fotos deles na casa com filhos. Essa dele com os gemeos esta linda.
Gente, naquela com Mike e Dan na casa dele, Mike olhando a espingarda, ele tem um armário para guardar armas igual ao Ben, que barato isso!!!

Ele tinha sim!
Um cantinho na casa dele era decorado para lembrar Ponderosa.
Mike também tinha na casa dele. Havia um local que era também a Ponderosa dele.
Eles viveram intensamente os seus papéis!! Acho que, assim como esses personagens nos marcaram, marcaram a eles também! Mesmo sendo para eles um trabalho, eles também foram afetados pela mesma magia que nos afetou!!! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySeg Fev 13, 2012 2:31 pm

Que lindo isso Maria! Adorei saber também, e quando li o que vc escreveu senti ligada na mesma magia na mesma sintonia com Lorne e Mike.
Aiiii Nas nuvens que sonho, que bom isso! Obrigada Piscadela Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
luisa M
Forasteiro
Forasteiro
luisa M


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/08/2012
Localização : São Paulo

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySeg Ago 20, 2012 6:01 pm

Otimas as fotos, bom participar e conhecer essas fotografias.
Maria minha mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 11:01 am

Meninas me bateu uma curiosidade sobre a filha de Lorne o que estaria fazendo hoje, descobri isso aqui,Missão Linda Green-Bennett: Fazendo a Diferença
anslate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://texomashomepage.com/fulltext%3Fnxd_id%3D9841&prev=/search%3Fq%3DLinda%2BGreene%2BBennett%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DT8%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Dimvnso&sa=X&ei=iuVRUI61MZGc8wSbnYHYBg&ved=0CC8Q7gEwAQ
Será que é ela mesma?

Como estar nos dias de hoje os filhos de Lorne, todas as fotos que consegui ver estão em Bonanza Boomers, ou estavam né....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 11:16 am

Silvia escreveu:
Meninas me bateu uma curiosidade sobre a filha de Lorne o que estaria fazendo hoje, descobri isso aqui,Missão Linda Green-Bennett: Fazendo a Diferença
anslate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://texomashomepage.com/fulltext%3Fnxd_id%3D9841&prev=/search%3Fq%3DLinda%2BGreene%2BBennett%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DT8%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Dimvnso&sa=X&ei=iuVRUI61MZGc8wSbnYHYBg&ved=0CC8Q7gEwAQ
Será que é ela mesma?

Como estar nos dias de hoje os filhos de Lorne, todas as fotos que consegui ver estão em Bonanza Boomers, ou estavam né....

Silvia, o link saiu corrompido!!!! Depois quero saber onde está isso!! Joia!

Já li o livro da filha dele todinho e tenho várias fotos. Algumas já andei publicando aqui... mas estou curiosíssima pra ver essas tais fotos que vc está falando!!!
Anteontem foi aniversário da morte dele, né??? 25 anos! Abri até um tópico no quarto de Mike! Depois ficou tarde e não tive tempo de abrir aqui! Não quero ver!

Precisávamos de alguém pra ser a mediadora deste quarto, né???? Piscadela

Será que alguém se candidata pra deixar tudo sempre arrumadinho aqui????? Dona de casa Sorrisão
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 1:05 pm

Maria tentei colocar a foto mas não tem alguma coisa que faço errado deixa um dos filhos chegarem que peço socorro, mas achei a foto dela no google imagem quando cliquei na foto deu o site do Bonanza B. Se eu soubesse e lembra-se como que faz pois o computador é algo complicado para mim eu assumiria a sala do Lorne pelo menos não ficaria abandonada né...Sou boa na Dona de casa Dona de casa e boa vontade eu tenho Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 5:36 pm

Desculpa, tb gostaria de mediar a sala, mas além de não saber lidar estou em período de evento e mal uso o micro. Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 10:16 am

Eu queria mais fotos La!!!!! La!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 6:54 pm

Maria, vc tem foto da Linda atualmente?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 7:41 pm

sandra regina escreveu:
Maria, vc tem foto da Linda atualmente?

Não, mas posso procurar se você quiser!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 7:46 pm

Eu quero tb, eu acho que tenho uma mas não sei se é atual. Vou dar uma olhada nas minhas fotos para ver se esta comigo ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 7:48 pm

Silvia escreveu:
Eu quero tb, eu acho que tenho uma mas não sei se é atual. Vou dar uma olhada nas minhas fotos para ver se esta comigo ainda.

Oba! Você podia aproveitar e postar aqui! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Vc já conseguiu uma vez, não pode ficar muito tempo sem postar, pra não perder o jeito! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 8:26 pm

Não tenho mas não Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Eunice
Forasteiro
Forasteiro
Eunice


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/09/2016
Localização : Brasil

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptyQui Set 29, 2016 7:31 pm

Meninas, eu estou lendo tudo.E vou ler com carinho tudinho. Quando coisa boa e saber que esse universo magico é de todas. Que tenho sócias nesse fã clube. Como ele era bonitão e classudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySex Set 30, 2016 8:34 pm

Eunice escreveu:
Meninas, eu estou lendo tudo.E vou ler com carinho tudinho. Quando coisa boa e saber que esse universo magico é de todas. Que tenho sócias nesse fã clube. Como ele era bonitão e classudo.

Que bom!!! Assim, ficamos animadas para procurar mais sobre Lorne!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Trio
Forasteiro
Forasteiro
Trio


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Belo Horizonte

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySáb Out 01, 2016 5:50 pm

Maria, e ninguem pareceu com a foto do PR na casa do Lorne....Carambolas como eu queria ver essa foto.
Eu esqueci de ensinar ela virar a pagina Não quero ver!
Essas fotos estão lindas e ele charmoso demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 EmptySáb Out 01, 2016 9:27 pm

Trio escreveu:
Maria, e ninguem pareceu com a foto do PR na casa do Lorne....Carambolas como eu queria ver essa foto.
Eu esqueci de ensinar ela virar a pagina Não quero ver!
Essas fotos estão lindas e ele charmoso demais...

Não sei dessas fotos... Sei que Pernell esteve com os filhos de Lorne no começo de Bonanza, quando todos os atores de Bonanza estavam confraternizando, mas não lembro de ter visto foto sobre esse encontro... nem lembro se esse local era na casa de Lorne... só lendo o artigo de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorne com a família e amigos   Lorne com a família e amigos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lorne com a família e amigos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Lorne Greene-
Ir para: