Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 "THE TRAP"!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

"THE TRAP"!!!   Empty
MensagemAssunto: "THE TRAP"!!!    "THE TRAP"!!!   EmptyQui Mar 01, 2012 9:38 pm


Acabei de assistir novamente THE TRAP!!!!! Nas nuvens

"THE TRAP"!!!   Cap110

Que episódio maravilhoso!! Alegria Alegria Alegria

Já foi comentado aqui anteriormente, mas eu tinha que voltar aqui e comentar, mais uma vez!!! Sorrisão1

Cada close do rosto!! Love!

Que olhos!!! Corações

Que lábios!! Wow!

"THE TRAP"!!!   The_Trap1

Cada tomada de cena com Joe de costas!!! Travesso Travesso Travesso

Que bumbum!!! Vergonha

"THE TRAP"!!!   TheTrapbyIndiana

Meu Deus, que cowboy sensacional!!! Fan girl Fan girl Fan girl

Cada vez que assisto admiro mais ainda as expressões que Joe faz Adoro
e a preocupação de Ben saindo pelos poros, tomando todo o seu ser... Dá pra sentir!! Coração partido

Mas tinha que ter tido um JPM Quase choro Quase choro Quase choro final e,
como a Virginia falou no comentário em outro tópico anterior, nós mercíamos ter visto esse JPM, Dramaqueen
bem como Little Joe deitadinho, cheio de ataduras, mas de um jeito que não cobrisse totalmente aquele tórax maravilhoso!!! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

"THE TRAP"!!!   Empty
MensagemAssunto: Re: "THE TRAP"!!!    "THE TRAP"!!!   EmptyQui Mar 01, 2012 10:08 pm

Sabe uma cena q acho mt legal, pode parecer boba, mas vou comentar: é qdo Pa vai chamar Joe para o
enterro e depois q eles conversam o Joe vai saindo e o pai é quem pega a jaqueta e o chapéu dele, mostra
tanto cuidado com o filho sofrendo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

"THE TRAP"!!!   Empty
MensagemAssunto: Re: "THE TRAP"!!!    "THE TRAP"!!!   EmptyQui Mar 01, 2012 10:10 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Sabe uma cena q acho mt legal, pode parecer boba, mas vou comentar: é qdo Pa vai chamar Joe para o
enterro e depois q eles conversam o Joe vai saindo e o pai é quem pega a jaqueta e o chapéu dele, mostra
tanto cuidado com o filho sofrendo! Bravo!

Engraçado... Rindo

Eu também adoro essa cena!!! Joia! Joia! Joia!

Acho que temos taras coletivas com relação ao nosso bebê!!! Bebês Rolando de rir

Pena que eu não tenho a cap desse momento, mas tenho do momento anterior, quando Pa ainda tá conversando com seu caçulinha, tentando acalmar ele, ainda que sem sucesso... Quase choro

"THE TRAP"!!!   Cap054
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

"THE TRAP"!!!   Empty
MensagemAssunto: Re: "THE TRAP"!!!    "THE TRAP"!!!   EmptyQui Mar 01, 2012 11:05 pm

Gostei, ele tá lindo com essa camisa branca e gravatinha e tão triste q dói na gente!
Valeu amiga! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

"THE TRAP"!!!   Empty
MensagemAssunto: Re: "THE TRAP"!!!    "THE TRAP"!!!   EmptyDom Mar 04, 2012 4:18 pm

Ah, eu também amo esse epi. Concordo plenamente quando vocês dizem que ficou faltando o JPM final. Pa carregando Joe pela rua foi de matar, mas eu também queria ver Ben ajeitando os cachos desalinhados que caem sobre a testa úmida de Joe, deitadinho no consultório do Doc, todo remendadinho e com aquela expressão de cachorro que caiu da mudança... Ai, ai... Essa ficaram nos devendo.

Sabem uma cena que me tira do sério? Quando Joe entra no salão e vai enfrentar o cunhado maluco daquela doida. Cara, o menino está tão magoado, tão irritado, tão decidido a provar sua inocência que chega a dar medo. Não quero ver! Muito macho! Ele prefere se arriscar num duelo, podendo ser morto pelo delegado-bom-de-tiro a ser taxado de traidor. Que orgulho do nosso baby... Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

"THE TRAP"!!!   Empty
MensagemAssunto: Re: "THE TRAP"!!!    "THE TRAP"!!!   EmptyDom Mar 04, 2012 10:46 pm

É verdade o Joe entra mt macho no sallon a fim de resolver a parada, ou morre ou limpa o nome dele,
um homem assim não existe mais...

Agora no final mesmo q não houvesse o JPM, pelo o menos o cara indo lá se desculpar pq ele era um gde babaca,
inclusive no filme ninguém fala, mas é claro q a moça se suicidou, não foi acidente. E por culpa do cunhado,
pra não prejudicar o nosso lindinho! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

"THE TRAP"!!!   Empty
MensagemAssunto: Re: "THE TRAP"!!!    "THE TRAP"!!!   EmptySeg Mar 05, 2012 12:40 am

virginia maria campagnac escreveu:
É verdade o Joe entra mt macho no sallon a fim de resolver a parada, ou morre ou limpa o nome dele,
um homem assim não existe mais...

Agora no final mesmo q não houvesse o JPM, pelo o menos o cara indo lá se desculpar pq ele era um gde babaca,
inclusive no filme ninguém fala, mas é claro q a moça se suicidou, não foi acidente. E por culpa do cunhado,
pra não prejudicar o nosso lindinho! Awww!

Nunca tinha pensado nisso... Confuso

Acho que nunca me preocupei muito com a morte daquela maníaca.... Hihi



Gente!!
Será que eu tô ficando doisa ou é o TCM???
Pensei ter visto na sexta o episódio com o Kojak...
Mas não pude olhar direito, pq era sexta e eu estava de saída com meu marido.
Hoje, quando fui ver, era o THE TRAP de novo... ou será que eu tô confundidndo... Não quero ver!
Mas acho que não! Pelo que está aqui mesmo, THE TRAP passou na quinta de noite!!!
De qualquer forma, pergunta se eu fiquei chateada de ver THE TRAP reptido mais uma vez nesta segunda-feira???? Rindo Rindo Rindo
Ameeeeeeeeeeei!!! Nas nuvens

Li no facebook que esse episódio foi o que teve a melhor classificação dessa temporda inteira! Bravo!

E olha que tem muito episódio bom nessa temporada!! Joia! Joia! Joia!

Mas esse foi o mais conceituado! Aplauso Aplauso Aplauso Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

"THE TRAP"!!!   Empty
MensagemAssunto: Não tá doida não.   "THE TRAP"!!!   EmptySeg Mar 05, 2012 3:17 pm

TCM ao invés de repetir desde a primeira temporada vão pondo o primeiro que encontram. Chat? Não tem um jeito de nos comunicarmos com o canal? ainda não achei o "fale conosco" na página do TCM De mau Queria ver a série desde o começo. Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"THE TRAP"!!!   Empty
MensagemAssunto: Re: "THE TRAP"!!!    "THE TRAP"!!!   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"THE TRAP"!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: