Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 As perucas de Adam

Ir para baixo 
+3
sandra regina
Maria Vaz
Ana Maria de Liso
7 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptyDom Fev 12, 2012 2:24 pm

Todos sabemos que o ator Pernell Roberts, mesmo jovem, já tinha uma calvice acentuada e que para fazer o papel de Adam ele precisaria usar perucas.
Diante da situação ele deve ter sido a alegria dos peruqueiros da época, pois apesar de serem muito bem feitas elas variavam sempre.
Cada vez que o Adam mergulhava na água em alguma cena eu logo pensava... a peruca vai boiar!! As perucas de Adam 2544018839
Mas nosso man in black sempre se safava!!! As perucas de Adam 3262961279
Esse espaço é para colocar os mais diferentes penteados de Adam Cartwright.
Conto com a ajuda de vocês!!
Vou começar com essa!!!! Ele não fica lindo descabelado mesmo?????


As perucas de Adam Adam125


Última edição por Ana Maria de Liso em Dom Mar 04, 2012 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptyDom Fev 12, 2012 4:12 pm

Bem lembrado, Ana!
Mas a peruca que eu mais noto que variava muito era a de Hoss!
Depois a de Adam, e por último, as mais bem feitas eram as de Pa!´
Parece que rogaram uma praga nas cabeças dos nossos rapazes, não é?? Não quero ver!
Eram todos jovens, inclusive Lorne, mas três deles já calvos. Dramaqueen
O único que tinha cabelo era Mike!
E ele tinha em quantidade suficiente para suprir os outros!!
Mesmo assim ele não escapou da maldição! Seus lindos e fartos cabelos embranqueceram muito cedo...
Muito antes do normal!! Quase choro

Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySeg Fev 13, 2012 2:06 pm

Ana, gostei muito deste tópico e tenho uma dúvida... em Bonanza entendo que ele tinha que usar a peruca até para parecer mais jovem, mas percebi que bem mais tarde (após ter saído de Bonanza) ele continuou usando peruca em muitos trabalhos diferentes, será que era uma exigência própria dele ou de imagem? Bj, Sandra Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySeg Fev 13, 2012 4:04 pm

Olá Sandra

Pernell Roberts usava peruca no Bonanza e estava no contrato e o mesmo aconteceu em vários papéis que fez após o seriado.

O detalhe que ele não se importava de aparecer calvo ou mesmo de usar a peruca conforme a necessidade da personagem.

Estou traduzindo um texto sobre a saída dele de Bonanza onde ele fala também desse assunto. Logo,logo vou poder publicar.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySeg Fev 13, 2012 7:20 pm

Que bom Ana que logo poderemos ler o que irá publicar... vou aguardar ansiosa. Obrigada pela resposta. Um bj, Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptyDom Fev 19, 2012 11:20 pm

Ele com ou sem é um charme, eu já li em uma entrevista dele por aqui que em Bonanza ele queria aparecer calvo mas não pode. Não foi isso meninas?
em Doutor T ele fica sem e arrasa corações e o seriado foi tb um sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptyDom Fev 19, 2012 11:36 pm

Realmente, as perucas foram um detalhe bem lembrado Ana! Joia! Adorei o tópico, também vou aguardar pela tradução, parabéns! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySeg Fev 20, 2012 6:03 pm

Nessas fotos estão as perucas do início da série... aqui Adam está com cabelo ondulado e cheio... até um leve topete!!! Piscando Coração batendo fort

As perucas de Adam Adamperuca3

As perucas de Adam Adamzangado1-2
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySeg Fev 20, 2012 7:07 pm

Mas Ana, você sabe explicar como eles faziam para que as perucas ficassem tão bem colocadas? Porque, sinceramente, se você não tivesse dito que ele usava peruca antes, eu nem iria desconfiar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySeg Fev 20, 2012 8:09 pm

Sabemos que Pernell usava peruca porque ele não se importava em aparecer calvo, e olha que no auge de Bonanza ele era proibido de aparecer sem peruca, mas como sempre ele se rebelou.
O mesmo aocntecia com Hoss, e segundo a Maria Ben também usava.
O que me maravilha é a qualidade delas, se não osubéssemos juraríamos que era cabelo deles mesmo.
Sempre fico olhando as cenas de água, lutas, etc para ver algo diferente... mas nadinha... cabelos impecáveis!! Piscando
Numa reportagem que estou traduzindo uma das desculpas que Pernell usou para sair da série é que estava enjoado de uar peruca!! Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySeg Fev 20, 2012 9:44 pm

Oi Ana, traduz sim e coloca aqui para gente, eu lembro de já ter lido da implicância de Pernell com a peruca. Do Lornee eu tb sabia, até o fato dele não gostar de ficar sem ela. Agora o Hoss eu pelejo para notar essa peruca na serie e não percebo. Perucas bem feitas essas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptyQua Fev 22, 2012 11:11 am

Olá meninas

Essa também é da primeira temporada onde o Adam aparece com as perucas mais cheias, a quantidade de cabelo vai diminuindo e começam a aparecer as entradas durante as temporadas seguintes.
Se não me engano essa imagem é do episódio Paiute War (morro de inveja quando a Maria e a Crica determinam o episódio, ainda vou decorar todos, no momento, só acho mesmo!! Sorriso )

As perucas de Adam Adam53
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptyQui Fev 23, 2012 12:58 am

Ana Maria de Liso escreveu:
Olá meninas

Essa também é da primeira temporada onde o Adam aparece com as perucas mais cheias, a quantidade de cabelo vai diminuindo e começam a aparecer as entradas durante as temporadas seguintes.
Se não me engano essa imagem é do episódio Paiute War (morro de inveja quando a Maria e a Crica determinam o episódio, ainda vou decorar todos, no momento, só acho mesmo!! Sorriso )

As perucas de Adam Adam53

Não precisa ter inveja não, cunhada!!! Beijo
Eu tb não sei que episódio é esse!!! Não quero ver! Vergonha Sorrisão
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptyQui Fev 23, 2012 8:26 am

Cunhada... não me estranha você não reconhecer esse episódio...
O Adam é protagonista e o Joe "se" aparece é de relance, portanto,... normal esse desconhecimento!! Piscadela Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySex Fev 24, 2012 2:32 pm

É um dos episódios da primeira temporada, otimooo , Adam lindo ajudando os indios, ficando preso na tribo, emoção para todas Garotas do Adam! , nenhum colocar defeito, Adam em todos os ângulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySex Fev 24, 2012 11:28 pm

Exatamente esse Silvia ... é o episódio Paiute War!! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptyDom Fev 26, 2012 6:24 pm

Oi Alva Celia, eu pelejo para pegar onde é a peruca do Hoss e não consigo. A do Adam a gente ve direitinho onde é peruca e o cabelo dele do Hoss, eu não sei, ele tinha muito pouco cabelo e ralinho, fininho.
Tudo no Mike foi cedo até os cabelos brancos, mas que juba meninas!!! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptyDom Mar 11, 2012 7:04 pm

Os cabelos ondulados (ou melhor a peruca ondulada) de Adam da primeira temporada, dá lugar aos cabelos lisos.
De uma olhada nessa peruca... liso... arrebitado na frente... esquisito, né!! Piscando
Dá até para perceber o laquê!! Nossa essa foi lá do fundíssimo do baú!!! Rolando de rir Rindo
Mas Adam fica lindo de qualquer jeito, mesmo quando as perucas são esquisitas!!!

As perucas de Adam Adam126

Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySeg Mar 12, 2012 7:51 pm

Vc tem razão sobre ele ficar lindo com qualquer tipo de peruca... Acabei apenas prestando atenção nos detalhes de uma peruca para outra, devido a este tópico... Obrigada. Sandra Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySex Abr 06, 2012 1:07 am

A setima esta boa mas sinto falta do filho mais velho chegando e dizendo para que veio, concertar uma situação, debochar, por ordem, ou simplesmente dormir aiiiaaaiii que saudades do Adam!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptyDom Abr 08, 2012 7:43 am

Este trabalho em utilizar perucas em 3 dos rapazes, nao deixa de ser um otimo trabalho para a epoca (nao tinha mega-hair e as tecnicas que tem hoje), podemos ver isso nos episodios. Eu achei na internet o modelo de perucas que eles usavam. Nossa, muito trabalho para colocar aquilo, e no verao fazia muito calor, eles sao herois tambem por usar aquilo. No caso de Pernell, realmente constava no contrato o uso de peruca, porque segundo David Dortort o Adam aparentava mais idade sem peruca. Pernell fazia ele mesmo a sua maquiagem e colocava a peruca, mas ele amava andar pelo set sem peruca e achava engracado a reacao dos fans em ve-lo sem peruca. Enquanto dava autografos , tinha ocasiao que sem mais nem menos tirava a peruca para ver a reacao e caia na risada junto com os fans :).
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptyDom Abr 08, 2012 6:59 pm

Roberta, vc é o máximo, adorei as informações. Bj, Sandra
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySáb Abr 14, 2012 8:18 am

Roberta Roberts escreveu:
Este trabalho em utilizar perucas em 3 dos rapazes, nao deixa de ser um otimo trabalho para a epoca (nao tinha mega-hair e as tecnicas que tem hoje), podemos ver isso nos episodios. Eu achei na internet o modelo de perucas que eles usavam. Nossa, muito trabalho para colocar aquilo, e no verao fazia muito calor, eles sao herois tambem por usar aquilo. No caso de Pernell, realmente constava no contrato o uso de peruca, porque segundo David Dortort o Adam aparentava mais idade sem peruca. Pernell fazia ele mesmo a sua maquiagem e colocava a peruca, mas ele amava andar pelo set sem peruca e achava engracado a reacao dos fans em ve-lo sem peruca. Enquanto dava autografos , tinha ocasiao que sem mais nem menos tirava a peruca para ver a reacao e caia na risada junto com os fans :).

Eu queria ter visto isso! Deve ter sido hilário Rindo
Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam EmptySáb maio 05, 2012 11:34 pm

Saudades.............................................. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As perucas de Adam Empty
MensagemAssunto: Re: As perucas de Adam   As perucas de Adam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As perucas de Adam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!
» ADAM E PA.
» Shirtless Adam - Adam sem camisa!
» Para Cris e Ohanna
» O Sorriso de Adam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright-
Ir para: