Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 A KINGHT TO REMEMBER

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

A KINGHT TO REMEMBER Empty
MensagemAssunto: A KINGHT TO REMEMBER   A KINGHT TO REMEMBER EmptySex Fev 10, 2012 9:30 pm

É o episódio que mais gosto, amo , adoro Awww! Adam é confundido com um assaltante da diligência, e é delicioso ver seu jeito dramático e ao mesmo tempo cômico do Pernell interpretar, ainda mais o doido do rei Arthur ,montado naquele cavalo branco igual ao Orion (um cavalo que tive lá na aurora da minha vida, tipo de cavalo chamado pombo, por causa do couro rosa e sensibilidade a luz pois é albino. A cara do Adam quando vê o tal cavaleiro bobo é um deleite, por um momento tive a ilusão que Adam cavalgava o Orion. Caubói montado Na cadeia pela segunda vez explicando ao xerife ,repare o brilho dos seus olhos,a impressão que dá é que amou fazer esse episódio e colocou toda sua dramaticidade nas cenas.Adoro o rugido que dá quando joga o banco dentro da cela, as balançadinhas da cabeça, caras e bocas, amo esse episódio e o" Chakra Verde" Multi stars todo se ilumina.Não tem mulher para atrapalhar só no final e depois de capturarem aqueles bandidos no final o ___Plebeus! é de matar.Bebi cada gesto e som daquela voz e me lembrei das fotos que das costas e peito peludos e todo o resto mas o bumbum Voando! Babão Em chamas colegas Garotas do Adam! Adam é tudo de bom Céu estrelado


Última edição por ALVA CÉLIA em Sex Fev 10, 2012 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

A KINGHT TO REMEMBER Empty
MensagemAssunto: Re: A KINGHT TO REMEMBER   A KINGHT TO REMEMBER EmptySex Fev 10, 2012 9:32 pm

Esse episódio é um dos meus prediletos com o Adam, Alva! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A KINGHT TO REMEMBER Empty
MensagemAssunto: Re: A KINGHT TO REMEMBER   A KINGHT TO REMEMBER EmptySáb Fev 11, 2012 9:55 am

É um episódio bem legal, Alva, mas o meu favorito com Adam é Woman of Fire. Morro de ir cada vez que assisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A KINGHT TO REMEMBER Empty
MensagemAssunto: Re: A KINGHT TO REMEMBER   A KINGHT TO REMEMBER EmptySáb Fev 11, 2012 2:11 pm

Alva, eu assisti, mas realmente não gostei muito desse episódio... Sorry cunhada!!! Piscadela
O meu episódio favorito do Adam é Brother´s Keeper Coração batendo fort onde meu Joe estava sofrendo lindamente!! Aplauso Rolando de rir Desculpe, amiga, nós Joegirls somos muito esquisitas!! Joe tem apenas uma fala nesse episódio, geme o tempo todo, sofre, chora e fica inconsciente! E ainda assim, esse é um dos episódios que as Joegirls mais gostam!!! Somos malucas, né?? Mas não é um sofrimento lindo????? Rindo E os momentos de carinho entre os irmãos?? Não são o máximo??? Joia! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

A KINGHT TO REMEMBER Empty
MensagemAssunto: Re: A KINGHT TO REMEMBER   A KINGHT TO REMEMBER EmptyDom Fev 12, 2012 11:26 am

Apaixonado também gosto desse Crica e hiper legal.
crica escreveu:
É um episódio bem legal, Alva, mas o meu favorito com Adam é Woman of Fire. Morro de ir cada vez que assisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A KINGHT TO REMEMBER Empty
MensagemAssunto: Re: A KINGHT TO REMEMBER   A KINGHT TO REMEMBER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A KINGHT TO REMEMBER
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: