Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan! Empty
MensagemAssunto: Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!   Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan! EmptyQua Jan 18, 2012 11:42 pm

Gente, eu estou pasma!
Pensei que essas coisas só acontecessem no Brasil...
Hoje eu fiquei sabendo que Michael Landon e Lorne Greene fizeram, há décadas atrás, uma doação em nome de Dan, de enorme faixa de praia em Malibu (ambos possuiam muitas propriedades naquela localidade). A doação de Mike e Lorne foi em nome de Dan, para a municipalidade. Eles queriam que as autoridades criassem o acesso a essa faixa de praia, e dessem o nome de Praia de Dan Blocker, a ser utilizada pela população.
Até hoje, entra e sai governo, e ninguém viabilizou esse acesso nem tampouco instalou a placa nomeando a praia em homenagem a Dan.
Há de se ressaltar que aquela é uma área nobre e que existe todo um interesse da especulação imobiliária em não tornar pública a utilização daquela faixa de praia.
Caso de polícia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan! Empty
MensagemAssunto: Re: Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!   Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan! EmptyQui Jan 19, 2012 12:10 pm

É, amiga... No primeiro mundo também tem politicagem, maracutaia e falta de respeito. De mau
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan! Empty
MensagemAssunto: Re: Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!   Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan! EmptyQua Ago 01, 2012 11:49 pm

Pasma também
(2) É, amiga... No primeiro mundo também tem politicagem, maracutaia e falta de respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan! Empty
MensagemAssunto: Re: Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!   Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HOMENAGEM A BEN CARTWRIGHT
» Homenagem à Little Joe Cartwright!
» HOMENAGEM AO MEU AMORZINHO.
» Homenagem ao nosso bebê
» Homenagem a Lorne Greene!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Dan Blocker-
Ir para: