InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!   Qua Jan 18, 2012 11:42 pm

Gente, eu estou pasma!
Pensei que essas coisas só acontecessem no Brasil...
Hoje eu fiquei sabendo que Michael Landon e Lorne Greene fizeram, há décadas atrás, uma doação em nome de Dan, de enorme faixa de praia em Malibu (ambos possuiam muitas propriedades naquela localidade). A doação de Mike e Lorne foi em nome de Dan, para a municipalidade. Eles queriam que as autoridades criassem o acesso a essa faixa de praia, e dessem o nome de Praia de Dan Blocker, a ser utilizada pela população.
Até hoje, entra e sai governo, e ninguém viabilizou esse acesso nem tampouco instalou a placa nomeando a praia em homenagem a Dan.
Há de se ressaltar que aquela é uma área nobre e que existe todo um interesse da especulação imobiliária em não tornar pública a utilização daquela faixa de praia.
Caso de polícia!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!   Qui Jan 19, 2012 12:10 pm

É, amiga... No primeiro mundo também tem politicagem, maracutaia e falta de respeito. De mau
Silvia
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Re: Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!   Qua Ago 01, 2012 11:49 pm

Pasma também
(2) É, amiga... No primeiro mundo também tem politicagem, maracutaia e falta de respeito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!   

Autoridades de Malibu impedem homenagem a Dan!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VÍDEOS EM HOMENAGEM A MIKE RECOMENDADOS! Venha recomendar algum!
» O "status" de cooperador de jovens na ccb
» Ex-Globeleza, evangélica Valéria Valenssa voltou à Sapucaí para assistir homenagem, mas nega folia: “Hoje só sambo para os meus”
» homenagem aos servos e servas de DEUS que dormiram no senhor la em santa catarina
» UMA HOMENAGEM PELO DIA DOS PAIS!! E QUE PAPAI, HEIN???!!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Dan Blocker-
Ir para: