Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Orações pela Bonanzer

Ir para baixo 
+2
Ana Maria de Liso
crica
6 participantes
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Orações pela Bonanzer Empty
MensagemAssunto: Orações pela Bonanzer   Orações pela Bonanzer EmptyDom Jan 15, 2012 9:35 am

Pessoal, hoje recebi um e-mail da Bonanzer. Ela perdeu o marido num acidente na Dutra no dia 1º de dezembro e está sofrendo muito. Não tem sido fácil para ela e, peço que todos direcionem suas orações, independente do credo que professem, pela nossa querida amiga, para que possa passar por essa tempestade e por seu marido, para que esteja sempre envolto pelo amor de Deus e Sua Luz.

No momento, com toda a burocracia que envolve essa perda, além de administrar sentimentos conflituosos e a dor, nossa companheira permanecerá afastada, mas pediu que eu agradecesse a todos pelo carinho e preocupação; que eu dissesse que sente a nossa falta também e que espera poder retornar ao nosso convívio assim que for possível.

Gostaria de pedir àqueles que conhecem a Bonanzer da Comunidade de Bonanza no Orkut que não comentem o fato lá. Não sei se ela contou o que aconteceu, mas cabe a nós preservar a nossa amiga e, se for da vontade dela divulgar o ocorrido na Comunidade, ela o fará. Obrigada



Última edição por crica em Dom Jan 15, 2012 10:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Orações pela Bonanzer Empty
MensagemAssunto: Re: Orações pela Bonanzer   Orações pela Bonanzer EmptyDom Jan 15, 2012 10:18 am

Existem situações na vida da gente que não existem palavras que possam indicar nossos sentimentos nem consolo a altura da dor que as pessoas estão sentindo.
Nesse momento só nós resta dizer que estamos aqui para o que for preciso e que nossas orações estão voltadas para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Orações pela Bonanzer Empty
MensagemAssunto: Re: Orações pela Bonanzer   Orações pela Bonanzer EmptyDom Jan 15, 2012 3:09 pm

Meu Deus... Que notícia triste, crica. É muito doloroso perder alguém que amamos.
Imagino a tristeza que ela deve estar sentindo pela perda do marido, com certeza é uma situação muito difícil.
Ficarei aqui orando por ela, para que Deus lhe dê forças nesse momento de tantas provações e sei que Ele estará cuidando dela e de seu marido lá no Céu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Orações pela Bonanzer Empty
MensagemAssunto: Re: Orações pela Bonanzer   Orações pela Bonanzer EmptyDom Jan 15, 2012 5:06 pm

Meu Deus!
Nem sei o que dizer...
Ainda estou chocada com a notícia.
Que Deus esteja com ela nesse momento tão difícil da vida dela. Meu Deus, eu não gosto nem de pensar na enorme dor pela qual ela está passando.
Estarei rezando para que ela consiga encontrar forças e resignação.
Espero também que ela consiga encontrar algum conforto aqui, com as nossas brincadeiras inofensivas, assim que ela estiver pronta para voltar, porque nós estaremos aqui de braços abertos!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Orações pela Bonanzer Empty
MensagemAssunto: Re: Orações pela Bonanzer   Orações pela Bonanzer EmptyDom Jan 15, 2012 7:22 pm

Q Deus ajude a Bonanzer a superar essa dor q realmente é muito grande. Q ela entenda q a vontade de Deus é superior a nossa e que se Deus chamou seu esposo é porque queria tê-lo a Seu lado agora.
Mas quem já perdeu alguem q ama, sabe o vazio q fica a alma e o coração. Que Deus abençoe Bonanzer!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Orações pela Bonanzer Empty
MensagemAssunto: Re: Orações pela Bonanzer   Orações pela Bonanzer EmptySeg Jan 16, 2012 4:51 pm

Eu estou chocada amigas, nossa que dor, que tristeza, eu não parava de pensar nela, o tempo todo vinha as mensagens que trocávamos juntas. Poxa.... queria poder estar junto dela, abraçar. Que nossas orações juntas ( independente do credo) chegue até ela. Força minha amiguinha muita luz para vc nesse momento tao difícil!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Orações pela Bonanzer Empty
MensagemAssunto: Re: Orações pela Bonanzer   Orações pela Bonanzer EmptySeg Jan 16, 2012 6:08 pm

Oi Bonanzer , para quando vc puder ler....
Estou reunindo forças para de dizer algo, te escrever algo, não sei o que...
Escolhendo as palavras, pensando em como tentar aplacar teu sofrimento, tua imensa dor que eu não posso imaginar. Queria te oferecer um bálsamo, algo qualquer que pudesse te aliviar, mas tb não sei o que...
Sei que apenas posso te oferecer meu carinho , minha amizade, minhas orações.
meus sinceros sentimentos e te cumprimento com todo o respeito pela tua dor e ofereço meu amor e amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Orações pela Bonanzer Empty
MensagemAssunto: Re: Orações pela Bonanzer   Orações pela Bonanzer EmptySeg Mar 26, 2012 5:13 pm

Saudades de vc amiga!!!!! Força, fé, estou aqui pedindo ao papai de ceu muita luz e que o tempo te de um conforto, um alento!! Beijos minha amiga querida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Orações pela Bonanzer Empty
MensagemAssunto: Re: Orações pela Bonanzer   Orações pela Bonanzer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orações pela Bonanzer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orações para o pai da Crica!
» BONANZER'S
» Comemorando a chegada de 2015
» Orações para o meu pai
» Orações para o meu pai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: