Situação caótica em minha cidade...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Situação caótica em minha cidade...

Mensagem  PennyCL em Seg Jan 02, 2012 4:20 pm

Meninas, vocês nem imaginam o que aconteceu aqui em Congonhas (minha cidade, no interior de Minas) de ontem para hoje. Choveu a noite inteira e os rios transbordaram, barrancos caíram (inclusive um perto da igreja dos Profetas em pedra-sabão do Aleijadinho) e já declararam situação de calamidade; muitas pessoas perderam tudo, a situação está mesmo feia. Chorando Estão comentando que o prefeito não está aqui na cidade e a defesa civil está chocando um ovo para atender a todas as ocorrências. Está impossível chegar à escola, por isso suspenderam as aulas hoje.
Vamos ver se a chuva para e até amanhã a situação se resolva.
Por sorte moramos em um trechinho um pouco alto, mas a água já chegou lá embaixo e atingiu as casas de alguns de meus vizinhos... Vejam só algumas fotos que compartilharam no FB:

Em um bairro bem próximo ao meu:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aqui é próximo à minha casa:

Aqui é na parte histórica da cidade:

PennyCL
Administração
Administração

http://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Re: Situação caótica em minha cidade...

Mensagem  Maria Vaz em Seg Jan 02, 2012 4:24 pm

Minha amiga, que tristeza!!!

As autoridades sempre se omitem na hora que o povo mais precisa! É uma vergonha!

Só espero que não tenha causado dano algum pra você ou seus familiares, além do sofrimento pelo ocorrido na cidade e com os seus vizinhos... Abraço
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  PennyCL em Seg Jan 02, 2012 4:30 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Minha amiga, que tristeza!!!

As autoridades sempre se omitem na hora que o povo mais precisa! É uma vergonha!

Só espero que não tenha causado dano algum pra você ou seus familiares, além do sofrimento pelo ocorrido na cidade e com os seus vizinhos... Abraço

Pois é Maria... E a situação está preta por aqui, está quase tudo alagado... A chuva parou um pouco, mas à noite deve chover mais ainda. Muitas pessoas estão em uma situação muito complicada, inclusive vizinhos, espero que a água não chegue aqui em minha casa também.
PennyCL
Administração
Administração

Mensagem  crica em Seg Jan 02, 2012 8:21 pm

Amiguinha, que coisa mais triste!

O seu prefeito deve estar sossegadinho num canto bem seco e seguro, o sujeito!

Aqui também chove horrores desde a noite do revellion e a cidade está em estado de atenção, mas nem se compara à situação de vocês. Espero que esteja bem e que a chuva dê uma folguinha para toda essa água escoar. Vou rezar por vocês.
crica
Moderação
Moderação

Mensagem  PennyCL em Ter Jan 03, 2012 2:12 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amiguinha, que coisa mais triste!

O seu prefeito deve estar sossegadinho num canto bem seco e seguro, o sujeito!

Aqui também chove horrores desde a noite do revellion e a cidade está em estado de atenção, mas nem se compara à situação de vocês. Espero que esteja bem e que a chuva dê uma folguinha para toda essa água escoar. Vou rezar por vocês.

Foi triste mesmo, crica! Minha cidade está um caco, um hotel inteiro (um dos mais antigos da cidade) desbarrancou e um muro caiu em cima de uma criança (ela está no hospital, acho que não há risco de morte, graças a Deus) e agora que a água está baixando, só vê a lama... E sim, o prefeito nem deu as caras ainda!
Agora a água está escoando e a chuva deu uma trégua, tomara que as coisas continuem assim. Obrigada pela torcida! Beijos!
PennyCL
Administração
Administração

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: